News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FC Porto - 3 vs SC BRAGA - 2 --> Comentários durante e após jogo <--

Started by Sheriff, 27 de November de 2011, 18:11

Previous topic - Next topic

Freitas

Este jogo só veio demonstrar aquilo que eu pensava desta equipa, ou seja, é equipa para o 4ºlugar(aliás, é o que temos feito nos outros anos) se o Marítimo vender o Baba em janeiro. O SCBRAGA este ano não tem equipa para mais, pois é uma equipa totalmente nova, com 1/3 do plantel lesionado (ainda hoje jogamos com umA defesa completamente nova em relação ao ano passado + 2 laterias improvisados) e com um treinador novo (que cada vez me dá mais provas que não tem "estaleca" para um clube como o nosso). O que podemos fazer?!?!?!? aparecer na quarta para apoiar a equipa.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

cesar

agora a que reagir com uma vitoria na quarta onde estarei a ver o jogo, só se morrer ate la

Mais Norte

Houve muito Porto e muito pouco Braga.

O segundo e o terceiro golos resultam de faltas de marcação confrangedoras por parte de Douglão e de Paulo Vinícius (acho que foi do P. Vinícius, caso não tenha sido peço desculpa). Erros inadmissíveis!!!!!
Como é que o Hulk pode rematar tão à vontade?

Note-se que admiro imenso PV e o jogador não está em causa.

Nesto jogo estivemos na luta durante 15/20 minutos. O resto é para não esquecer.

Quim fez grandes defesas e, contrariamente à opinião de alguns, acho que Salino esteve bem e entendo que deve ser o lateral. O Galo não tem agressividade e intensidade para jogar a lateral na Primeira Liga. Temos mesmo que ir ao mercado em Janeiro.

Quarta-Feira lá estarei.




Soviético

Exacto. Nota-se no plantel do Braga um grande desequilíbrio, e isto tem que ser corrigido no mercado de Inverno, o LJ tem que avisar o Salvador das quais posições o Braga está mais debilitado, é impressionante ver o desequilíbrio que existe no onze do Braga e gritante a falta de soluções no banco.

Vamos ter que ir às compras, e isso é inevitável, se queremos ficar com o 4ºlugar.

Os lugares milionários estão pré-destinados, não só pelas ajudas externas mas também devido à enormíssima superioridade qualitativa (a nível de planteis) dos 3 metralhas comparados connosco.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

recsally

Quote from: Luis 234 on 27 de November de 2011, 20:54

Não foi o Galo que na véspera do PRIMEIRO treino da época foi apanhado com um membro da equipa técnica ou outra coisa até ás tantas da manhã no Sardinha? Se se confirmam os rumores da altura, acho muito bem que tenha sido posto de lado para ser passada a mensagem aos outros elementos do plantel.

Epá, mas então estamos a pagar um salário a um jogador posto de lado. Não concordo.... a ser verdade, um castigo e uma multa teriam sido suficientes. Agora posto de lado... estamos a desperdiçar um salário mensal
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Soviético

Quando o Mérida saiu, pareceu-me ouvir...


" E ó Jardim, vai pró caralh*"

Alguém mais ouviu?
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Enorme_Guerreiro

Quote from: recsally on 27 de November de 2011, 20:44
Quote from: andre.s.c.Braga on 27 de November de 2011, 20:19
o LJ está  a precisar de um apertão do Salvador, no ano passado quando fez ao Domingos resultou

A verdade é que este treinador tem deixado muito a desejar. Aviso desde já, que o meu texto vai ser, na sua maioria, contra as decisões, sublinho, decisões do nosso treinador. Contra o treinador não tenho nada a dizer até porque foi ele o escolhido, é ele que orienta a minha equipa e não tenho mais remédio senão apoia-lo. No entanto posso discordar das suas decisões. E nesse sentido discordo de:

- Leandro Salino na DD. Não ponho em causa a exibição do jogador nessa posição, mas sim a falta que ele fez no meio campo que é a sua posição;

- Até aqui Mérida era jogador para os 5 minutos finais, hoje decidiu lançá-lo aos dragões....

- Helder Barbosa, mal ou bem, sempre titular, hoje entrou aos 70 (+/-) e não foi para a sua posição habitual.

- E insiste... Lima na esquerda?????????? quando deu resultado??????? Não me lembro.... relembrem-me por favor. O segundo golo que marcou foi no meio... com Nuno Gomes a enganar o defesa tripas.

- Tantas invenções num jogo só...

- De uma vez por todas ficou provado que não temos estratega para definir bem as mudanças necessárias no decorrer de um jogo. Se o jogo nos começa a correr bem - perfeito até podemos ganhar, mas caso contrário não há voz de comando para alterar o que quer que seja.

- Demora-se tanto tempo a pensar. A jogar tão mal como estavamos a jogar no inicio da segunda, a primeira sub foi tardia e não alterou nada no esquema da equipa...

Enfim, tantas decisões com as quais discordo...

E acrescento, como ja mencionei em posts/jogos anteriores não gosto a forma como o meu Braga joga fora de casa. Parece que não quer nada do jogo!....

Digo e repito, não quero a cabeça do treinador... só quero desabafar depois de ter visto a minha equipa perder contra uma equipa que não jogou nem anda a jogar melhor que nós e sentir que podíamos ter feito mais...muito mais!!!!!!!!!!!

Não concordo com nada do que dizes. Salino a fazer falta no meio-campo? Que ia fazer o Jardim? Se ele diz que o Galo nao defende bem, acho muito bem que ponha lá o Salino. O Mérida jogava pouco e o Jardim era assobiado, que o Mérida é o maior (é muito bom jogador mas não é o salvador da pátria) e coisas assim... Mete o Mérida a titular, é criticado na mesma, enfim. H. Barbosa tem vindo a cair de rendimento, o P. César está recuperado fisicamente e é muito bom tacticamente. Ele não sabe mexer na equipa? Tanto não sabe que foi quando ele mexeu que o Braga começou a carregar e a criar perigo. Lima na esquerda? Não viste o mesmo jogo que eu! O Lima jogou na posição onde tem jogado sempre, no meio. Enfim, se estivessem bons o Custódio, o Imorou, o Baiano, o Zé Luís, o Carlão,... aí sim, compreendia que criticassem as opções. Agora assim, desculpem-me mas não percebo mesmo!

ELSA

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de November de 2011, 20:42
Quote from: BragaMaHor on 27 de November de 2011, 20:33
Ninguém pode acusar LJ de não arriscar e tentar surpreender.
Fez a vontade a muitos ao colocar Mérida a titular, mas não tem culpa de a equipa desaparecer do jogo aos 20 minutos e o jogador não agarrar a oportunidade.
Ao querer dividir o jogo acabamos por dar espaço ao Porto e isso foi fatal.
Fica demonstrado que não somos candidatos a mais nada que o 4.º lugar e é certo que vamos ter de lutar por ele.
Este já passou, Vamos é tratar de ganhar o próximo.

150% BRAGA SEMPRE

Concordo! Não percebo a culpa do Jardim... Aliás, os nossos dois golos é que têm muito dedo do Jardim. Queriam que ele arriscasse mais cedo? Penso que a perder por 1-0, arriscar tudo antes dos 75min é suicidio.
Eu se fosse a ele, tinha posto exactamente o mesmo onze... Agora, estava era à espera de muito mais por parte do Mérida e do P. César. O Quim fez uma grande exibição, mas alguém ainda me há-de explicar o que é que ele foi fazer no 1º golo do porto. E o Ewerton também esteve fraquinho hoje, principalmente a sair a jogar. De notar que apenas tivemos 1 fora-de-jogo (e mal assinalado). Batam-me se quiserem, mas isto deve-se ao Lima, que sabe fugir muito bem ao fora-de-jogo, ao contrário do Nuno Gomes

Ora, nem mais!!!

Luis 234

Quote from: recsally on 27 de November de 2011, 21:01
Quote from: Luis 234 on 27 de November de 2011, 20:54

Não foi o Galo que na véspera do PRIMEIRO treino da época foi apanhado com um membro da equipa técnica ou outra coisa até ás tantas da manhã no Sardinha? Se se confirmam os rumores da altura, acho muito bem que tenha sido posto de lado para ser passada a mensagem aos outros elementos do plantel.

Epá, mas então estamos a pagar um salário a um jogador posto de lado. Não concordo.... a ser verdade, um castigo e uma multa teriam sido suficientes. Agora posto de lado... estamos a desperdiçar um salário mensal

Pois... ainda se chegou a falar dum possível empréstimo ao Gil Vicente mas pela falta de DD`s não se concretizou

zaroastro

O treinador do sc braga ainda não viu ou não quer ver que não temos equipa para o 4x3x3, mesmo com os jogadores a 100% nunca apostou em jogadores como Mérida e Galo. Até hoje, apenas fizemos um jogo digno de ser visto, ganhamos jogos sem ler e escrever e agora estamos sem essa sortinha e perdemos. Contrata jogadores para emprestar a outros clubes ou para encosta-los no scbraga, pelos visto alguns jogadores do braga tem um padrinho espectacular, um exemplo é o hugo viana que não tem jogado nada ainda hoje fez uma data de asneiras e até muito dos jogos o arbitro consegue correr mais do que ele. Mas o pior disto é que o scbraga tem bons jogadores, só não temos é equipa!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Soviético on 27 de November de 2011, 21:03
Quando o Mérida saiu, pareceu-me ouvir...


" E ó Jardim, vai pró caralh*"

Alguém mais ouviu?

Eu ouvi e não percebo! O Mérida jogou mal, falhou muitos passes, foi sempre inconsequente e não criou desiquilibrios, por isso, até acho que saiu tarde

Jamiro

Andamos á muito a ser manipulados isso reflete na escolha do LJ para treinar o BRAGA.
O BRAGA é dos sócios e adeptos não de gente com dinheiro que nos usa para outros fins.


Soviético

Eu gosto é quando dizem que não temos equipa para 4x3x3, quando jogamos em 4x4x2, sofremos 2 golos e não sofremos mais , porque o porto não quis.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Zusco

Se o Lima tivesse no lugar do NGomes no 2ºgolo do Braga de certeza que não deixava passar para trás, tinha chutado para os nossos adeptos. Apesar dos 2 golos, não limpam a exibição da equipa que entrou bem no jogo mas depois de sofrer o 1º foi abaixo. A insistência em meter o Mossoró sempre em preferência ao Mérida.
Sempre as mesmas substituições....enfim espero piamente que ganhe quarta-feira  ::)

cesar

eis a resposta de jardim a uma pergunta de um jornalista no mais futebo: Jardim: «Assobios? É um problema dos adeptos»
Treinador do Sp. Braga responde com pragmatismo à pergunta sobre se sente o lugar em risco: «Não sou eu que devo responder a isso», revela.

ARROGANTE

zaroastro

Quote from: Soviético on 27 de November de 2011, 21:07
Eu gosto é quando dizem que não temos equipa para 4x3x3, quando jogamos em 4x4x2, sofremos 2 golos e não sofremos mais , porque o porto não quis.

Pois é amigo, mas o querido treinador tira o djamal.... e so tinhamos o nosso keniano Hugo viana no meio....

Soviético

Quote from: braga1921 on 27 de November de 2011, 21:09
eis a resposta de jardim a uma pergunta de um jornalista no mais futebo: Jardim: «Assobios? É um problema dos adeptos»
Treinador do Sp. Braga responde com pragmatismo à pergunta sobre se sente o lugar em risco: «Não sou eu que devo responder a isso», revela.

ARROGANTE

Não te baseies nos títulos, vai ler a resposta toda que ele deu.
Estas a ser intriguista, por muito que não gostem dele, não vos dá o direito de fazer isso.

"Se a minha situação no clube fica diferente depois dos insultos dos adeptos? A minha situação é normal, qualquer treinador tem que viver com isso. É normal os adeptos terem mais ou menos carinho por determinado atleta, mas as entradas do Mossoró e do Hélder Barbosa relançaram o jogo.

O Sp. Braga ficou por cima e muito graças por causa da entrada desses atletas, que conseguiram trazer outro tipo de soluções. Os adeptos por vezes não gostam de uma ou outra opção, mas esse é um problema deles. Tenho de defender a equipa, respeitando sempre os adeptos, claro. "
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

recsally

Quote from: Enorme_Guerreiro on 27 de November de 2011, 21:03
Quote from: recsally on 27 de November de 2011, 20:44
Quote from: andre.s.c.Braga on 27 de November de 2011, 20:19
o LJ está  a precisar de um apertão do Salvador, no ano passado quando fez ao Domingos resultou

A verdade é que este treinador tem deixado muito a desejar. Aviso desde já, que o meu texto vai ser, na sua maioria, contra as decisões, sublinho, decisões do nosso treinador. Contra o treinador não tenho nada a dizer até porque foi ele o escolhido, é ele que orienta a minha equipa e não tenho mais remédio senão apoia-lo. No entanto posso discordar das suas decisões. E nesse sentido discordo de:

- Leandro Salino na DD. Não ponho em causa a exibição do jogador nessa posição, mas sim a falta que ele fez no meio campo que é a sua posição;

- Até aqui Mérida era jogador para os 5 minutos finais, hoje decidiu lançá-lo aos dragões....

- Helder Barbosa, mal ou bem, sempre titular, hoje entrou aos 70 (+/-) e não foi para a sua posição habitual.

- E insiste... Lima na esquerda?????????? quando deu resultado??????? Não me lembro.... relembrem-me por favor. O segundo golo que marcou foi no meio... com Nuno Gomes a enganar o defesa tripas.

- Tantas invenções num jogo só...

- De uma vez por todas ficou provado que não temos estratega para definir bem as mudanças necessárias no decorrer de um jogo. Se o jogo nos começa a correr bem - perfeito até podemos ganhar, mas caso contrário não há voz de comando para alterar o que quer que seja.

- Demora-se tanto tempo a pensar. A jogar tão mal como estavamos a jogar no inicio da segunda, a primeira sub foi tardia e não alterou nada no esquema da equipa...

Enfim, tantas decisões com as quais discordo...

E acrescento, como ja mencionei em posts/jogos anteriores não gosto a forma como o meu Braga joga fora de casa. Parece que não quer nada do jogo!....

Digo e repito, não quero a cabeça do treinador... só quero desabafar depois de ter visto a minha equipa perder contra uma equipa que não jogou nem anda a jogar melhor que nós e sentir que podíamos ter feito mais...muito mais!!!!!!!!!!!

Não concordo com nada do que dizes. Salino a fazer falta no meio-campo? Que ia fazer o Jardim? Se ele diz que o Galo nao defende bem, acho muito bem que ponha lá o Salino. O Mérida jogava pouco e o Jardim era assobiado, que o Mérida é o maior (é muito bom jogador mas não é o salvador da pátria) e coisas assim... Mete o Mérida a titular, é criticado na mesma, enfim. H. Barbosa tem vindo a cair de rendimento, o P. César está recuperado fisicamente e é muito bom tacticamente. Ele não sabe mexer na equipa? Tanto não sabe que foi quando ele mexeu que o Braga começou a carregar e a criar perigo. Lima na esquerda? Não viste o mesmo jogo que eu! O Lima jogou na posição onde tem jogado sempre, no meio. Enfim, se estivessem bons o Custódio, o Imorou, o Baiano, o Zé Luís, o Carlão,... aí sim, compreendia que criticassem as opções. Agora assim, desculpem-me mas não percebo mesmo!

Quando digo Lima na esquerda refiro-me, OBVIAMENTE, depois de ter entrado H. Barbosa e Nuno Gomes.... porque é não foi o Barbosa para a esquerda???????
Quanto aos pontos Mérida e Paulo César/Barbosa referia-me apenas e só a Porque inventar neste jogo????? Nada tem a ver com exibições individuais dos jogadores. Porque nesse caso, hoje o Hugo Viana não foi tão influente e talvez com o Salino (conhecendo as suas características raçudas) no meio tivessemos tido mais domínio no sector mais forte do adversário. Mas isso são outras questões demasiado subjectivas... e não vale a pena entrarmos nos "ses"........ porque se.... tinhamos ganho!!!!!!
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

Enorme_Guerreiro

Quote from: zaroastro on 27 de November de 2011, 21:05
O treinador do sc braga ainda não viu ou não quer ver que não temos equipa para o 4x3x3, mesmo com os jogadores a 100% nunca apostou em jogadores como Mérida e Galo. Até hoje, apenas fizemos um jogo digno de ser visto, ganhamos jogos sem ler e escrever e agora estamos sem essa sortinha e perdemos. Contrata jogadores para emprestar a outros clubes ou para encosta-los no scbraga, pelos visto alguns jogadores do braga tem um padrinho espectacular, um exemplo é o hugo viana que não tem jogado nada ainda hoje fez uma data de asneiras e até muito dos jogos o arbitro consegue corre mais do que ele. Mas o pior disto é que o scbraga tem bons jogadores, só não temos é equipa!

O QUE??? Enfim, quando leio coisas destas, fico parvo

cesar

Quote from: Soviético on 27 de November de 2011, 21:12
Quote from: braga1921 on 27 de November de 2011, 21:09
eis a resposta de jardim a uma pergunta de um jornalista no mais futebo: Jardim: «Assobios? É um problema dos adeptos»
Treinador do Sp. Braga responde com pragmatismo à pergunta sobre se sente o lugar em risco: «Não sou eu que devo responder a isso», revela.

ARROGANTE

Não te baseies nos títulos, vai ler a resposta toda que ele deu.
Estas a ser intriguista, por muito que não gostem dele, não vos dá o direito de fazer isso.

"Se a minha situação no clube fica diferente depois dos insultos dos adeptos? A minha situação é normal, qualquer treinador tem que viver com isso. É normal os adeptos terem mais ou menos carinho por determinado atleta, mas as entradas do Mossoró e do Hélder Barbosa relançaram o jogo.

O Sp. Braga ficou por cima e muito graças por causa da entrada desses atletas, que conseguiram trazer outro tipo de soluções. Os adeptos por vezes não gostam de uma ou outra opção, mas esse é um problema deles. Tenho de defender a equipa, respeitando sempre os adeptos, claro. "

tens razão nao vi a noticia toda, peço desculpa.
mas continuo a nao achar o jardim treinador para o braga