News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 2 VS S.C.BRAGA - 0 -->comentários durante e após o jogo

Started by ric, 20 de November de 2011, 17:52

Previous topic - Next topic

Guerreiro!

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de November de 2011, 20:11
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 20:03
Aqueles que foram a alvalade, os meus parabéns, adorei!
ambiente fantastico em óbidos, e dentro do estadio, quem tiver videos, fotos que publiquem sff.
Só mais uma cena alguem gravou o jogo ou assim? é que preciso dos primeiros 5 minutos da sporttv, apareço eu xD
se alguem souber como poder arranjar isso agradecia!

BRAGA SEMPRE!

E o meu estandarte também parece que apareceu, que eu pus mesmo frente à camera  ;D

Eu quero é ver se arranjo as imagens pq apareço eu, o gang dos gorros xDD

raçabracarense

Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 21:07
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de November de 2011, 20:11
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 20:03
Aqueles que foram a alvalade, os meus parabéns, adorei!
ambiente fantastico em óbidos, e dentro do estadio, quem tiver videos, fotos que publiquem sff.
Só mais uma cena alguem gravou o jogo ou assim? é que preciso dos primeiros 5 minutos da sporttv, apareço eu xD
se alguem souber como poder arranjar isso agradecia!

BRAGA SEMPRE!

E o meu estandarte também parece que apareceu, que eu pus mesmo frente à camera  ;D

Eu quero é ver se arranjo as imagens pq apareço eu, o gang dos gorros xDD

AHAHA
Autocarro nº2 partiu tudo  ;D

Guerreiro!

Quote from: raçabracarense on 21 de November de 2011, 21:19
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 21:07
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de November de 2011, 20:11
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 20:03
Aqueles que foram a alvalade, os meus parabéns, adorei!
ambiente fantastico em óbidos, e dentro do estadio, quem tiver videos, fotos que publiquem sff.
Só mais uma cena alguem gravou o jogo ou assim? é que preciso dos primeiros 5 minutos da sporttv, apareço eu xD
se alguem souber como poder arranjar isso agradecia!

BRAGA SEMPRE!

E o meu estandarte também parece que apareceu, que eu pus mesmo frente à camera  ;D

Eu quero é ver se arranjo as imagens pq apareço eu, o gang dos gorros xDD

AHAHA
Autocarro nº2 partiu tudo  ;D
Muito bom mesmo, grande adeptos!!!!!!

BigBraga

Quote from: Bracaro Augusto on 21 de November de 2011, 15:38
O Sporting, Benfica e o Porto que se lixem. Cada vez tenho mais nojo a estes 3 gafanhotos e de forma igual !!! Só me interessa é o Braga. Todos estes podem ser levados ao colo( e como o são) pela comunicação social, mas no meu coração e de muitos braguistas, só levamos o Braga. Com a roubalheira de ontem, mais a atitude da equipa, tenho muito orgulho em pertencer a este clube.

Nem mais!
BRAGA É MUITO À FRENTE!!!

JuBraga

Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 21:24
Quote from: raçabracarense on 21 de November de 2011, 21:19
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 21:07
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de November de 2011, 20:11
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 20:03
Aqueles que foram a alvalade, os meus parabéns, adorei!
ambiente fantastico em óbidos, e dentro do estadio, quem tiver videos, fotos que publiquem sff.
Só mais uma cena alguem gravou o jogo ou assim? é que preciso dos primeiros 5 minutos da sporttv, apareço eu xD
se alguem souber como poder arranjar isso agradecia!

BRAGA SEMPRE!

E o meu estandarte também parece que apareceu, que eu pus mesmo frente à camera  ;D

Eu quero é ver se arranjo as imagens pq apareço eu, o gang dos gorros xDD

AHAHA
Autocarro nº2 partiu tudo  ;D
Muito bom mesmo, grande adeptos!!!!!!
Aahahaha os meninos dos gorros, que reis xD mas o Tarracha foi o verdadeiro! Também queria as primeiras imagens, eu pelos vistos apareço com o cachecol no ar em grande plano, quem conseguisse arranjar essas imagens agradecia :)

« Lisboa é *****
Lisboa é *****
São a vergonha nacional
Somos de Braga
Somos de Braga
Cagamos alto para a capital ! »

Guerreiro!

Quote from: JuBraga on 21 de November de 2011, 21:40
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 21:24
Quote from: raçabracarense on 21 de November de 2011, 21:19
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 21:07
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de November de 2011, 20:11
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 20:03
Aqueles que foram a alvalade, os meus parabéns, adorei!
ambiente fantastico em óbidos, e dentro do estadio, quem tiver videos, fotos que publiquem sff.
Só mais uma cena alguem gravou o jogo ou assim? é que preciso dos primeiros 5 minutos da sporttv, apareço eu xD
se alguem souber como poder arranjar isso agradecia!

BRAGA SEMPRE!

E o meu estandarte também parece que apareceu, que eu pus mesmo frente à camera  ;D

Eu quero é ver se arranjo as imagens pq apareço eu, o gang dos gorros xDD

AHAHA
Autocarro nº2 partiu tudo  ;D
Muito bom mesmo, grande adeptos!!!!!!
Aahahaha os meninos dos gorros, que reis xD mas o Tarracha foi o verdadeiro! Também queria as primeiras imagens, eu pelos vistos apareço com o cachecol no ar em grande plano, quem conseguisse arranjar essas imagens agradecia :)

« Lisboa é *****
Lisboa é *****
São a vergonha nacional
Somos de Braga
Somos de Braga
Cagamos alto para a capital ! »
Ya apareces tu e nós, e queria arranjar isso, mas ta fdd -.-

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 21:44
Quote from: JuBraga on 21 de November de 2011, 21:40
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 21:24
Quote from: raçabracarense on 21 de November de 2011, 21:19
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 21:07
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de November de 2011, 20:11
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 20:03
Aqueles que foram a alvalade, os meus parabéns, adorei!
ambiente fantastico em óbidos, e dentro do estadio, quem tiver videos, fotos que publiquem sff.
Só mais uma cena alguem gravou o jogo ou assim? é que preciso dos primeiros 5 minutos da sporttv, apareço eu xD
se alguem souber como poder arranjar isso agradecia!

BRAGA SEMPRE!

E o meu estandarte também parece que apareceu, que eu pus mesmo frente à camera  ;D

Eu quero é ver se arranjo as imagens pq apareço eu, o gang dos gorros xDD

AHAHA
Autocarro nº2 partiu tudo  ;D
Muito bom mesmo, grande adeptos!!!!!!
Aahahaha os meninos dos gorros, que reis xD mas o Tarracha foi o verdadeiro! Também queria as primeiras imagens, eu pelos vistos apareço com o cachecol no ar em grande plano, quem conseguisse arranjar essas imagens agradecia :)

« Lisboa é *****
Lisboa é *****
São a vergonha nacional
Somos de Braga
Somos de Braga
Cagamos alto para a capital ! »
Ya apareces tu e nós, e queria arranjar isso, mas ta fdd -.-

Ah os gorros! Ahaha  ;D

Carina23

Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 21:24
Quote from: raçabracarense on 21 de November de 2011, 21:19
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 21:07
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de November de 2011, 20:11
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 20:03
Aqueles que foram a alvalade, os meus parabéns, adorei!
ambiente fantastico em óbidos, e dentro do estadio, quem tiver videos, fotos que publiquem sff.
Só mais uma cena alguem gravou o jogo ou assim? é que preciso dos primeiros 5 minutos da sporttv, apareço eu xD
se alguem souber como poder arranjar isso agradecia!

BRAGA SEMPRE!

E o meu estandarte também parece que apareceu, que eu pus mesmo frente à camera  ;D

Eu quero é ver se arranjo as imagens pq apareço eu, o gang dos gorros xDD

AHAHA
Autocarro nº2 partiu tudo  ;D
Muito bom mesmo, grande adeptos!!!!!!

Hahaha Os meninos que tornaram a viagem de regresso bem mais animada com o vasto reportório de musicas   :D

FIDELIS

Gostei do Braga.....não gostei obviamente o resultado
Mas gostei de os ver tremer a jogar contra dez
Como já esperavamos ...ROUBALHEIRA da grossa, tanta choradeira tem dado os seus frutos e depois ouvimos os jornaleiros foleiros dizer que o lagarto foi superior ao Braga.....enfim

Parabens aos que lá estiveram a apoiar o nosso emblema do principio ao fim.
E como já disseram por aqui, espero um infermo em Braga para receber os gatinhos

rum ao proximo , porque nós ao contrario de outros não somos adeptos das vitórias, somos adeptos do melhor clube do mundo


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Legião

Quote from: Olho Vivo on 21 de November de 2011, 16:49
Quote from: sedas on 21 de November de 2011, 16:23
Infelizmente não pude ir ontem a Alvalade e estive a ver o jogo na tv, onde focaram o Jardim no preciso momento em que este estava a dar o sinal para dentro de campo a dizer que queria só 1 jogador na barreira e os restantes na marcação...

O segundo golo tem uma explicação simples e não tem a ver com barreiras: foi um frango. Era bola para segurar sem problemas. Só a falta de confiança nas suas capacidades pode explicar a má abordagem ao lance de Berni...

Alguém tem imagens do lance? pareceu-me que foi com a mão.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Guerreiro!

Quote from: Carina23 on 21 de November de 2011, 22:29
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 21:24
Quote from: raçabracarense on 21 de November de 2011, 21:19
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 21:07
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de November de 2011, 20:11
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 20:03
Aqueles que foram a alvalade, os meus parabéns, adorei!
ambiente fantastico em óbidos, e dentro do estadio, quem tiver videos, fotos que publiquem sff.
Só mais uma cena alguem gravou o jogo ou assim? é que preciso dos primeiros 5 minutos da sporttv, apareço eu xD
se alguem souber como poder arranjar isso agradecia!

BRAGA SEMPRE!

E o meu estandarte também parece que apareceu, que eu pus mesmo frente à camera  ;D

Eu quero é ver se arranjo as imagens pq apareço eu, o gang dos gorros xDD

AHAHA
Autocarro nº2 partiu tudo  ;D
Muito bom mesmo, grande adeptos!!!!!!

Hahaha Os meninos que tornaram a viagem de regresso bem mais animada com o vasto reportório de musicas   :D
Nós cantamos, para animar o autocarro, mas houve quem não gostasse xD queriam dormir xDDDD

Czar Priamoi

Os gajos do apito deviam ir para a sala do castigo, levar nas trombas!
Que gatunagem de 1.ª categoria!

Confesso que não me agrada nada termos um treinador que deve ser o melhor (apenas nisso!) a analisar estatística do jogo... como se fosse importante para alguma coisa depois de ser afastado de um dos objectivos traçados no princípio da época. Mais valia estar calado... antes e depois!
LJ também é preso de movimentos (mentais)... não age... reage, mas tarde!

Para não variar: Jardim, és um cagão! Jorge Sousa, és um ladrão!

Parabéns a todos quantos viajaram para apoiar incondicionalmente a equipa, a começar pela 'Melinha!

sheli

Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 22:53
Quote from: Carina23 on 21 de November de 2011, 22:29
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 21:24
Quote from: raçabracarense on 21 de November de 2011, 21:19
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 21:07
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de November de 2011, 20:11
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 20:03
Aqueles que foram a alvalade, os meus parabéns, adorei!
ambiente fantastico em óbidos, e dentro do estadio, quem tiver videos, fotos que publiquem sff.
Só mais uma cena alguem gravou o jogo ou assim? é que preciso dos primeiros 5 minutos da sporttv, apareço eu xD
se alguem souber como poder arranjar isso agradecia!

BRAGA SEMPRE!

E o meu estandarte também parece que apareceu, que eu pus mesmo frente à camera  ;D

Eu quero é ver se arranjo as imagens pq apareço eu, o gang dos gorros xDD

AHAHA
Autocarro nº2 partiu tudo  ;D
Muito bom mesmo, grande adeptos!!!!!!

Hahaha Os meninos que tornaram a viagem de regresso bem mais animada com o vasto reportório de musicas   :D
Nós cantamos, para animar o autocarro, mas houve quem não gostasse xD queriam dormir xDDDD

Pois queria dormir, vocês estavam terríveis hehe!! Mas foi divertido! :)
Acho que acabei por adormecer tb...fiquei sem saber como é que encontraram o botão de "off"do Tarracha hehehehehe! ;D
Quanto as fotos tiradas em Obidos, pus no mural da página "http://www.facebook.com/scbragaevento " ,no facebook! ;)
FcCastro

do topo da pedreira

Quote from: brigada da relote on 21 de November de 2011, 03:11
Um sportinguista manda-me esta imagem sem os riscos que eu acabei de fazer e diz-me: "onde é tu vês fora-de-jogo no lance do golo do Capel?"



Será que lhe devo responder? ::) ::) ::)

Convenhamos que o risco que tu fizeste também não corresponde, neste caso, à linha imaginária do fora de jogo de Capel, uma vez que essa linha deveria ser ligeiramente paralela à linha da pequena área (só não deve ser mesmo paralela, porque estamos a ver a imagem em prespectiva e o ponto de fuga é sempre o vertice de um ângulo de onde tem origem essa linha).

Mas mesmo que essa linha imaginária fosse paralela à pequena área, o Capel, embora que ligeiramente, estaria também em fora de jogo.

Neste caso, temos que admitir que o fora de jogo do Capel, de facto existe, mas é daqueles lances muito dificeis de avaliar na hora do apito.

Mas também não tenho dúvidas nenhumas, que se esse lance ocorresse na área do Sporting, o fora de jogo seria marcado.

Mas esta não é a unica situação em que o Braga saiu prejudicado por erros de arbitragem, para além do Penalty não marcado sobre o ALAN, existe ainda uma mão na bola na área do Sporting que seria mais um Penalty a favor do BRAGA (existiu também a do Paulo Vinicius, mas nesse lance ele estava claramente com as mãos recolhidas atrás das costas), bem como, as expulsões ainda na 1ª parte, do Polga e do André Santos que se fartaram de reincidir nas faltas sobre os N/ atacantes.

Tendo em conta o N/ dominio e qualidade de jogo, e estes erros de arbitragem contra nós, poderiamos e deveriamos ter saido de Alvalade com a passagem à eliminatória seguinte.

Tiro no entanto deste jogo, uma nota muito positiva:

O BRAGA está a crescer ENORMEMENTE como equipa e basta que os N/ os jogadores se mentalizem que terão que manter esta atitude nos jogos contra as equipas "supostamente" mais pequenas, para nos mantermos junto dos 3 do costume!!!!

EU ACREDITO!!! 

1

Quote from: FIDELIS on 21 de November de 2011, 22:34
Gostei do Braga.....não gostei obviamente o resultado
Mas gostei de os ver tremer a jogar contra dez
Como já esperavamos ...ROUBALHEIRA da grossa, tanta choradeira tem dado os seus frutos e depois ouvimos os jornaleiros foleiros dizer que o lagarto foi superior ao Braga.....enfim

Parabens aos que lá estiveram a apoiar o nosso emblema do principio ao fim.
E como já disseram por aqui, espero um infermo em Braga para receber os gatinhos

rum ao proximo , porque nós ao contrario de outros não somos adeptos das vitórias, somos adeptos do melhor clube do mundo


Fidelis Bracara
Braga e Basta

Ia escrever um comentário mas o Fidelis resumiu o que eu penso.

Braga e Basta, Domingo quem puder que vá ao Dragão, vamos nos vingar da final da liga europa..


Bracarense

Alguém tem um link onde se possa ver em video o lance da sarrafada do Polga?

RIKYSCB

Este novo Braga está me a supreender bastante: ;D >:(
1 - Está a praticar um futebol dominador e eficaz
2 - Possui novos jogadores emergentes ( Zé Luis, Imorou, Ewerton, ...) ::)
3 - Uma defesa sólida e se tivesse menos remendada, sofriamos menos golos
4 - Tem pecado na finalização não só por Lima mas por todas as situações que surgem
5 - Precisa de um novo Hugo Viana
6 - Muitas Lesoes e com jogadores importantes
7 -  Um Treinador jovem  e ambicioso e que sabe que não pode falhar  ;)

Comentário ao jogo do Sporting: Fomos bastantes superiores em todos os aspetos no jogo; Falta-nos essencialmente a hora .
O Elderson tem feito um campeonato bom apesar de alguns erros. Por outro lado o Mérida faz falta ao nosso jogo inicial

Bom Reforço
http://www.youtube.com/watch?v=THCOjLNFi7k

Vamos ganhar ao Porto por 2 - 0
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

jaimec

Depois de 48 horas a remoer o jogo, cheguei à conclusão de que : TIVEMOS AZAR !Cronológicamente :

- AZAR, por entrar no jogo com a defesa remendada e 8 (oito) lesionados.

- AZAR, porque o Lima isolado, nem com a baliza acerta .

- AZAR , porque nem o árbitro nem o fiscal de linha terem visto o fora de jogo no 1º golo. E pena de ver a atitude passiva do defesa encarregue de marcar o extremo-direito adversário ... azar .

- AZAR o João Pereira não resistir a um par de testículos. Apalpou os do Mossoró, que reagiu e levou amarelo que o condicionou. A partir de aí teve que abrandar muito a pressão que estava a exercer sobre a saída de jogo do adversário. Azar.

- AZAR, porque o ábritro e o fiscal de linha terem visto e não assinalado um penalty como uma casa do Polga sobre o Alan ... primeiro a cortar uma bola que ia para a baliza com a mão, depois aquela entrada a pés juntos ! Azar. Porque o Polga era expulso na hora, ou mais tarde um bocadinho .

- AZAR, porque o Ewerton não tinha que perder aquela bola que deu origem à falta que antecedeu o 2º golo. Era dele, complicou, lixou.

- AZAR porque para além do Berni não ter estado muito bem, outro árbitro poderia ter visto o marcador do golo a tocar a bola com o braço para a baliza. Azar ter sido este .

- AZAR por o árbitro não ter visto a mão na bola do Insúa a 20 metros do sítio onde o livre foi marcado ... foi casual, claro. Pena não ter sido outro árbitro.

- AZAR porque mais uma vez, metemos água ... a perda de bola do Paulo Vinícuis que origina a posterior expulsão do Elderson foi no mínimo infantil. A expulsão é acertada, mas já vi dar apenas amarelo ... outro árbitro, talvez. O Polga tem outras regras ... azar.

- AZAR porque o Paulo César acertou no poste ... em vez de na rede.


Por último, uma palavra para a comunicação social deste país, responsável por uma das maiores tentativas de lavagem cerebral de que há memória. Vocês são CORRUPTOS, MISERÁVEIS, ACÉFALOS ... fantoches do sistema. É preciso mandar uma mensagem bem explícita a estes filhos da p"?a !

E claro, o nome Jorge Sousa não será esquecido .

duasbancadas

Quote from: do topo da pedreira on 22 de November de 2011, 11:08
Quote from: brigada da relote on 21 de November de 2011, 03:11
Um sportinguista manda-me esta imagem sem os riscos que eu acabei de fazer e diz-me: "onde é tu vês fora-de-jogo no lance do golo do Capel?"



Será que lhe devo responder? ::) ::) ::)

Convenhamos que o risco que tu fizeste também não corresponde, neste caso, à linha imaginária do fora de jogo de Capel, uma vez que essa linha deveria ser ligeiramente paralela à linha da pequena área (só não deve ser mesmo paralela, porque estamos a ver a imagem em prespectiva e o ponto de fuga é sempre o vertice de um ângulo de onde tem origem essa linha).

Mas mesmo que essa linha imaginária fosse paralela à pequena área, o Capel, embora que ligeiramente, estaria também em fora de jogo.

Neste caso, temos que admitir que o fora de jogo do Capel, de facto existe, mas é daqueles lances muito dificeis de avaliar na hora do apito.

Mas também não tenho dúvidas nenhumas, que se esse lance ocorresse na área do Sporting, o fora de jogo seria marcado.

Mas esta não é a unica situação em que o Braga saiu prejudicado por erros de arbitragem, para além do Penalty não marcado sobre o ALAN, existe ainda uma mão na bola na área do Sporting que seria mais um Penalty a favor do BRAGA (existiu também a do Paulo Vinicius, mas nesse lance ele estava claramente com as mãos recolhidas atrás das costas), bem como, as expulsões ainda na 1ª parte, do Polga e do André Santos que se fartaram de reincidir nas faltas sobre os N/ atacantes.

Tendo em conta o N/ dominio e qualidade de jogo, e estes erros de arbitragem contra nós, poderiamos e deveriamos ter saido de Alvalade com a passagem à eliminatória seguinte.

Tiro no entanto deste jogo, uma nota muito positiva:

O BRAGA está a crescer ENORMEMENTE como equipa e basta que os N/ os jogadores se mentalizem que terão que manter esta atitude nos jogos contra as equipas "supostamente" mais pequenas, para nos mantermos junto dos 3 do costume!!!!

EU ACREDITO!!! 

Vou fazer de advogado do diabo, por muito que me custe: se o lance fosse a nosso favor, estávamos a esta hora a dizer "ah, é muito difícil ajuizar, nestas situações dá-se o benefício da dúvida, etc e tal..." O Capel está em fora-de-jogo, é verdade, mas é muito, mesmo muito difícil ter a certeza numa fração de segundo. Para mim mais gritante é a agressão do Polga ao Alan, essa é óbvia ao contrário da opinião do anormal do jornaleiro da RTP que descobriu que o Alan "não tinha razão"...
Já agora, hoje é 3ª-feira e já ninguém fala desse jogo, está tudo excitado (parece que nem têm mulher em casa...) com o empate do benfiquinha em Manchester... Portanto, tudo "normal" no nosso futebolzinho...
P.S. O Oliveira e Costa diz que o Capel está em linha, admirava-me se dissesse o contrário, se fosse contra o Sporting até espumava, é impressionante como estes gajos distorcem a realidade para sua conveniência! Valeu o comentário do Miguel Guedes que referiu que o Braga fez um grande jogo...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Zeus

A questão aqui não é o Capel, estão 2 jogadores no centro em fora de jogo, e um deles salta á bola, logo deveria automaticamente ser marcado fora de jogo, ele fez-se ao lance e iludiu toda a defesa do Braga......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.