News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sporting - 2 VS S.C.BRAGA - 0 -->comentários durante e após o jogo

Started by ric, 20 de November de 2011, 17:52

Previous topic - Next topic

elvis12

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de November de 2011, 13:02

A todos os Gverreiros presentes em Alvalade, estiveram muito bem, sempre a dar apoio...!

Gostava de destacar isto! Muito bem!

PAF

Ontem há a destacar que jogamos futebol... para mim bem melhor que contra o slb por exemplo!
Finalmente temos um modelo de jogo, uma equipa tipo, que penso começa a dar alguma consistência ao jogo. Até podemos mudar um ou outro jogador, mas parece-me que como temos jogado é a melhor opção.
Com certeza os resultados irão aparecer, tenho mais esperança agora que há 15dias! O nosso mal é os jogos que temos!
O arbitro nos momentos certos foi como costume, benefeciou o maior! Pelo menos o Salvador disse alguma coisa! É que já se viu que quem não chora não mama!
Resultados como o de ontem, que é normal, podem acontecer já domingo novamente e isso não ajuda nada a equipa nesta fase.
Vamos esperar por melhores dias!

asgrande

Gostei da exibição, das melhores de este ano pena os erros defensivos de principiante e a falha de concretização gritante. Força BRAGA
Força Braga!!

eternoscb

Gostaria de saber se alguem tem as fotos de ontem do jogo? um vez que estive presente gostaria de recebe-las. desde ja um obrigado.
abraço a todos os braguistas!

darkshines

Roubados de uma maneira, enfim.

É mais um club que detesto com unhas e dentes. Um clube que no inicio da época andou sempre a chorar.....e agora é sempre a mamar. Pudera, gastaram milhões....agora têm que a todo o custo ir buscar o dinheiro, senão lá se vai o clube.

Espero que no próximo jogo em casa, os tratemos como eles merecem. Com um verdadeiro inferno...tal como fazemos com muitos outros. Club nojento que representa tal e qual os adeptos que tem. Naquele club realmente só há uma pessoa de jeito, chama-se domingos paciência....e ontem mostrou mais uma vez o excelente profissional que é.

adepto guerreiro

Foi por puro azar e pricipalmente pela roubalhada do arbitro(1ºgolo fora-de-jogo e 2ºgolo jogador do sporting domina bola com a mao) que perdemos o jogo.

Gostei da exibiçao do Braga principalmente apartir do momento em que ficamos a jogar com 10.Fomos sempre superiores.

Lima e Elderson novamente com mais uma má exibiçao(volta rápido Ze Luis).

O que mais me irrita e que os jornais,nomeadamente a bosta, ainda tem a lata de dizer que o sporting foi superior em todos os aspectos e que mereceu a vitoria,sem fazer qualquer referencia aos lances que deram os golos  >:( Enfim,acredito que o Braga ainda nos vai dar muitas alegrias esta época.

tt

Estou orgulhoso do meu Braga, apesar de roubados indecentemente, demos uma lição de futebol mesmo a jogar com 10 contra 14

FORÇA BRAGA!!!

Mas isto não pode continuar. Não podemos ser roubados sistematicamente e nada. Temos que protestar, fazer barulho CHEGA de mentira no futebol!!!

Soviético

Olhando para as capas dos jornais, parece que o Braga nem jogou, só se fala no Sporting, e Sporting, e Sporting, atrás de Sporting... Isto irrita-me profundamente, podem dizer o que quiserem, mas eu sempre disse que o Sporting é o clube mais ajudado pelas CS, nomeadamente os jornais desportivos, Record e Bola.

Era impressionante ver no ano passado com a época a decorrer e Braga/Sporting na luta pelo 3ºlugar e a saírem capas de jornais (principalmente o Record), com o Domingos na capa com o símbolo do Sporting ao peito, como se já fosse treinador do Sporting. Aos jogadores e a estrutura do Braga talvez não tenha conseguido destabilizar, mas a mim conseguiu-me.

Andam todos com um 'tesão' como há muito já não se via, como já disse, o Sporting não é aquele Boogeyman como o muitos querem fazer passar, quando apanham um adversário mais forte tremem por todos os lados. Não tenho as minimas dúvidas que o BoogeySporting ainda vai desiludir muita gente este ano, incluindo a sua grande companheira, cs. Andam todos muito elodidos...
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Bracaro Augusto

O Sporting, Benfica e o Porto que se lixem. Cada vez tenho mais nojo a estes 3 gafanhotos e de forma igual !!! Só me interessa é o Braga. Todos estes podem ser levados ao colo( e como o são) pela comunicação social, mas no meu coração e de muitos braguistas, só levamos o Braga. Com a roubalheira de ontem, mais a atitude da equipa, tenho muito orgulho em pertencer a este clube.
BRAGA SEMPRE !!!

sedas

Quote from: Anabela on 21 de November de 2011, 12:59
Quote from: sedas on 21 de November de 2011, 11:14
2º golo- Surge de outra falha "escandalosa" do nosso treinador... Não se pode colocar só um homem na barreira num livre daquela zona (e a tv mostrou bem a ordem do Jardim neste sentido)... O Berni ficou totalmente desprotegido e só teve hipóteses de defender a bola daquela forma...

Também pensei o mesmo quando vi que só o Mossoró estava na "barreira". No entanto, sempre tive a ideia que quem forma a barreira é o GR e não o treinador.

Infelizmente não pude ir ontem a Alvalade e estive a ver o jogo na tv, onde focaram o Jardim no preciso momento em que este estava a dar o sinal para dentro de campo a dizer que queria só 1 jogador na barreira e os restantes na marcação...

sheli

Para quem me pediu as fotos tiradas em ÓBIDOS:

Estão no mural da página "Braga Eventos",no Facebook: 

http://www.facebook.com/scbragaevento?sk=wall&filter=1

;)


FcCastro

Trovisco

Quote from: Soviético on 21 de November de 2011, 12:33
Voçês acreditam que hoje já me vieram dizer que o Braga teve é sorte de não sair de Alvalade goleado? :o

Sairíamos goleados se tivesse-mos jogado com uma equipa que soubesse jogar futebol
e tivesse qualidade, mas contra aquela pobreza que vai tendo umas vitórias levando tudo
à frente, não era possível.
Se eles forem honestos e perceberem alguma coisa de futebol, terão aprendido alguma
coisa com o BRAGA, já que é a melhor equipa em todos os aspectos, leal, com carácter e
desportivismo, virtuosa e com honestidade.
Isto já não é fácil com onze, mas jogar com dez e manter o mesmo nível e qualidade e dar
lições de futebol e comportamento, é muito digno e de realçar.
Vencer um jogo tem o seu grau de dificuldade, seja com quem for, agora juntar a isso o
sistema, torna as coisas muito difíceis.
Um bandeirinha e um árbitro que não vêm foras de jogo e penaltys tem muito que se lhes
diga. Mas os da cor verde isso nunca verão, é ver a pobreza dos comentários desse jornal
a Bola que conseguem ser tão nojentos como esse clube em que cada dia que passa mais
raiva lhes tenho (para não dizer ódio porque é uma palavra feia e não se deve dizer)
Se todos os Braguistas verdadeiros e puros tiverem o mesmo sentimento que eu, iremos
fazer frente a esses beneficiados com a maior raiva que tivermos.
VIVA O BRAGA

Olho Vivo

Quote from: sedas on 21 de November de 2011, 16:23
Infelizmente não pude ir ontem a Alvalade e estive a ver o jogo na tv, onde focaram o Jardim no preciso momento em que este estava a dar o sinal para dentro de campo a dizer que queria só 1 jogador na barreira e os restantes na marcação...

O segundo golo tem uma explicação simples e não tem a ver com barreiras: foi um frango. Era bola para segurar sem problemas. Só a falta de confiança nas suas capacidades pode explicar a má abordagem ao lance de Berni...

Lateralus

Quote from: Olho Vivo on 21 de November de 2011, 16:49
Quote from: sedas on 21 de November de 2011, 16:23
Infelizmente não pude ir ontem a Alvalade e estive a ver o jogo na tv, onde focaram o Jardim no preciso momento em que este estava a dar o sinal para dentro de campo a dizer que queria só 1 jogador na barreira e os restantes na marcação...

O segundo golo tem uma explicação simples e não tem a ver com barreiras: foi um frango. Era bola para segurar sem problemas. Só a falta de confiança nas suas capacidades pode explicar a má abordagem ao lance de Berni...

E não foi só isso. Também dá para reparar que houve falta de reflexos aquando do "remate" do Insua. Berni parece-me ser um guarda-redes muito lento e preso de movimentos. E ainda houve um lance na segunda parte, na sequência de um livre lateral, que foi completamente arrepiante, quando o italiano ficou a meio caminho.


JR1287

Quote from: Olho Vivo on 21 de November de 2011, 16:49
Quote from: sedas on 21 de November de 2011, 16:23
Infelizmente não pude ir ontem a Alvalade e estive a ver o jogo na tv, onde focaram o Jardim no preciso momento em que este estava a dar o sinal para dentro de campo a dizer que queria só 1 jogador na barreira e os restantes na marcação...

O segundo golo tem uma explicação simples e não tem a ver com barreiras: foi um frango. Era bola para segurar sem problemas. Só a falta de confiança nas suas capacidades pode explicar a má abordagem ao lance de Berni...

E o primeiro também! ele foi comido em meio metro de chão! Fez aquilo que se costuma dizer entrar de primeira; é vulgar nos defesas fracos, mas num guarda-redes, no chão, nunca tinha visto! O Quim atirava-se à bola que nem um gato e, a meio metro de distância, de certeza que a apanhava...

Mas eu na análise prévia ao jogo jé tinha dito que não concordava com a entrada do Berni. Na altura todos os foristas que se pronunciaram tinham opinião diferente e concordavam, mas infelizmente parece que eu tinha razão...

Guerreiro!

Aqueles que foram a alvalade, os meus parabéns, adorei!
ambiente fantastico em óbidos, e dentro do estadio, quem tiver videos, fotos que publiquem sff.
Só mais uma cena alguem gravou o jogo ou assim? é que preciso dos primeiros 5 minutos da sporttv, apareço eu xD
se alguem souber como poder arranjar isso agradecia!

BRAGA SEMPRE!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 20:03
Aqueles que foram a alvalade, os meus parabéns, adorei!
ambiente fantastico em óbidos, e dentro do estadio, quem tiver videos, fotos que publiquem sff.
Só mais uma cena alguem gravou o jogo ou assim? é que preciso dos primeiros 5 minutos da sporttv, apareço eu xD
se alguem souber como poder arranjar isso agradecia!

BRAGA SEMPRE!

E o meu estandarte também parece que apareceu, que eu pus mesmo frente à camera  ;D

Luís Duarte

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de November de 2011, 20:11
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 20:03
Aqueles que foram a alvalade, os meus parabéns, adorei!
ambiente fantastico em óbidos, e dentro do estadio, quem tiver videos, fotos que publiquem sff.
Só mais uma cena alguem gravou o jogo ou assim? é que preciso dos primeiros 5 minutos da sporttv, apareço eu xD
se alguem souber como poder arranjar isso agradecia!

BRAGA SEMPRE!

E o meu estandarte também parece que apareceu, que eu pus mesmo frente à camera  ;D

O teu foi logo a primeira coisa que apareceu na emissão xD

DeBarceloscomAmor <3

#239
Quote from: Luís.Duarte.35 on 21 de November de 2011, 20:20
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 21 de November de 2011, 20:11
Quote from: Guerreiro! on 21 de November de 2011, 20:03
Aqueles que foram a alvalade, os meus parabéns, adorei!
ambiente fantastico em óbidos, e dentro do estadio, quem tiver videos, fotos que publiquem sff.
Só mais uma cena alguem gravou o jogo ou assim? é que preciso dos primeiros 5 minutos da sporttv, apareço eu xD
se alguem souber como poder arranjar isso agradecia!

BRAGA SEMPRE!

E o meu estandarte também parece que apareceu, que eu pus mesmo frente à camera  ;D

O teu foi logo a primeira coisa que apareceu na emissão xD

Um amigo pôs, vá ;)