News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O PALHAÇO artur moraes

Started by khadafi, 06 de November de 2011, 23:22

Previous topic - Next topic

lmcoelho

artur moraes: ""Infelizmente aqui, quando vem o Benfica, acontecem coisas do outro mundo", começou por afirmar o brasileiro, antigo jogador do Sp. Braga. "

Gostava de perguntar a esse "cara" que coisa do outro mundo aconteceu o ano passado por duas vezes, pois ele estava a defender as cores do Enorme SCBraga.
Orgulhosamente Bracarense!
O meu nick é LMCOELHO, não IMCOELHO

xOuPo

Quote from: enormeBRAGA on 07 de November de 2011, 01:17
Tinha ENORME consideração por este senhor... Até dói ler isto.

Ao contrário do que pensei, mostra que tem muito pouco carácter e não há mais nada a dizer... Enfim...

Nota: Obviamente que também não gostei dos insultos que lhe dirigiram, acho que não merecia, mas enfim. O futebol de hoje , infelizmente, também é feito destas pequenas coisas...

rucac

Pois,finalmente este senhor deixou cair a mascara..Mas penso que foi instruido para estas declaraçoes....

Mas existe aqui um ponto que ninguem foca...Si senhora a luz foi abaixo ,mas ambas as balizas estavam visiveis,logo o jogo podia decorrer,claro que para a sportv,a qualidade não seria a mesma...Espero não estar a dizer nenhuma asneira,mas ha recintos neste pais com menor qualidade de luz que o AXa com metade..

Olho Vivo

Por muito inteligente que uma pessoa seja e por muito boa assessoria de imprensa que tenha, o (mau) carácter acaba por vir sempre ao de cima. Não surpreende de um jogador que agiu como agiu em vésperas de jogar uma final europeia.

rucac

Não percebo nada de Direito,mas o Gabinete Juridico do nosso clube devia analisar bem estas declaraçaoes...
Penso que um processo de difamaçao contra este senhor poderia facilmente ser instaurado,pois poe em causa o bom nome do clube...

PauloLopes

Finalmente a "mascara" caiu...

cesar

nunca pensei em ouvir estas declarações deste individuo, mas mostrou o que ele é como pessoa, é um ingrato deve muito ao BRAGA.
mas como ele foi para um clube de palhaços tem que se comportar como um palhaço.

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Quando vi o Artur no final do jogo a saudar os adeptos do Braga na poente, sinceramente, acreditei que as qualidades humanas que pareciam transparecer deste atleta se mantinham, apesar de agora estar de galinha ao peito.
Mas depois de ler as declarações dele na notícia do Record, fiquei boquiaberto.
Das duas uma: ou está a ser instrumentalizado, o que a ser verdade é grave e o subleva à mediocridade; ou então são palavras convictas e mais o medíocre o tornam.
Mas pior do que tudo é a gravidade das insinuações e a afronta ao bom-nome da instituição SCB.
Ainda para mais quando toda a gente sabe que se há clube que desliga é a luz propositadamente, esse clube é a galinha.
Esquece-se este indivíduo que se não fosse o Braga ele estaria ainda hoje a romper bancos de um qualquer clube da SERIE B italiana, ou emprestado a algum outro da SERIE C.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

FR21

«Acontecem coisas do outro mundo em Braga» - Artur Moraes

Há gente que não merece mesmo o mínimo de respeito! Coisa do outro mundo foi ter ido buscar-te às catacumbas de Roma e fazer de ti o que és hoje.
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

barinho

O mais impressionante é que lendo os comentários online os adeptos da galinha acreditam piamente que nós fizemos isto de propósito e que se não fosse isto que nos tinham goleado.A sério,até onde vai a estupidez desta gente?

andre.s.c.Braga

Ontem estava descansadinho no meu lugar no estadio, e quando disseram o nome do artur na constituição das equipas, o pessoal começou a assobiar, e virei-me para o meu pai e disse: só porque o mosso mudou de clube já lhe estão a assobiar, eu até gosto dele.
Bem no final, ele até veio bater palmas e continuou os assobios, quando cheguei aqui e vi o que aquele F.D.P disse sim porque ele é mesmo um F.D.P, ingrato, tenho pena de não lhe ter assobiado ou pior aínda.
PS: ele é mesmo como o tio patinhas

ric

Não posso esquecer os bons momentos que nos proporcionou no ano passado. Ficará sempre na história do clube. Só que, infelizmente, a nossa história  8assim como qq história) é tb feita com ingratos, injustos, ladrões e falseiros.

Não duvido que "alguém " o tenha mandado dizer aquilo.  Mas , um homem tem, muitas vezes de dizer não, mesmo á entidade patronal para fazer prevalecer a sua integridade.

Como atleta é excepcional, como homem é um canalha!

easy_scb

Quote from: Olho Vivo on 07 de November de 2011, 11:38
Por muito inteligente que uma pessoa seja e por muito boa assessoria de imprensa que tenha, o (mau) carácter acaba por vir sempre ao de cima. Não surpreende de um jogador que agiu como agiu em vésperas de jogar uma final europeia.

O meu respeito por ele e pelo Domingos acabou exactamente nessa altura. Daí que estas declarações não me surpreendam.

FR21

Eu fico estupefacto com as coisas que leio dos adeptos de Lisboa. Até certo ponto achei que eles estariam a brincar com o facto do apagão de ontem ser propositado. Com o aumento dos comentários, qual não é o meu espanto começo a ver que eles acreditam mesmo que o ENORME fez mesmo de propósito para que tal acontecesse e lhes quebrasse o ritmo. Pergunto eu : eles estariam a ver o mesmo jogo que eu????!!!! Que ***** de jogo estavam eles a fazer para que o Braga precisasse de apagar as luzes ???? São pessoas doentes, e com sérios problemas de inteligência. muitos deles nem conhecem lisboa nem nunca foram ao estádio, tudo o que sabem é o que lêem na A'Bola que lhes mina a cabeça e os torna uns dementes amestrados sem pensamento próprio. 
NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

Carvalhinha

Estas declarações só demonstram que o Artur não tem dignidade, baixou de nível. Foi a frustração do seu clube não ter tido pernas para alcançar o Braga.

Báá

Quote from: CarlosV_SCB on 07 de November de 2011, 09:34
Eu apenas aplaudi o Eduardo, que quando saiu para aquecimento veio cumprimentar o staff do Braga! Um Senhor.

o Eduardo é dos melhores, tenho pena dele, pois não merece estar naquele clubezeco. Ele sim é um HOMEM, não é qualquer um que deixa o aquecimento a meio e vai cumprimentar toda a gente do Braga, não é qualquer um que passa o jogo a olhar para os adeptos do braga, não é qualquer um que no fim do jogo, esquece os seus colegas de equipa, para ir ter com os jogadores da equipa adversária e sauda-los... Ele sim fica no carinho dos adeptos... VOLTA EDUARDO :)

zebraga1985

As declarações desse senhor são dedicadas aqueles que lhe bateram palmas! Ainda gozou conosco no final do jogo
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

magico_scbraga

A azia é lixada Artur ! Se nao fosse o Braga nao estavas onde estás agora , a jogar a Champions. Estavas num clubezeco como o Siena , que todos os anos luta para não descer.
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

C.P.

 Não tem desculpa,  >:( >:( >:( >:( >:(

Teria que ser ingrato e mal educado para definir esta pessoa, mas não quer rebaixar-me ao nível dele.


BRAGA SEMPRE E SÓ BRAGA

SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

jaimec

PALHAÇO! Surpreende-me ainda haver surpreendidos ...
Pode ser que ainda morda a língua qdo formos ao ninho da pardelhada.