News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O PALHAÇO artur moraes

Started by khadafi, 06 de November de 2011, 23:22

Previous topic - Next topic

Anabela

É um *****...
Até o tinha em boa conta apesar do que ele fez no final da época passada. Depois do que ele disse hoje?? É mais um vendido...

khadafi

É um filho da ***** é o que é! Já fui ao facebook dele critica-lo.
Força Braga!

Eksfive

É um grande filho da *****. Perdeu todo o respeito que tinha por ele.

Filipa V.

Hoje quando foi anunciado não o aplaudi e agora depois de ler o que ele disse so tenho pena de não o ter insultado mais! Não gostei da forma como saiu do braga e agora vem dizer isto! Que tenha vergonha e que agradeça ao braga...mas é assim o dinheiro subiu-lhe à cabeça e é assim! Mas ainda me vou rir quando o vir a cair e ver o braga em grande!

Ingrato! Se não fosse o SC Braga, ele não estaria onde está!

A.COSTA

PALHA apenas que o burro é fraco e não justifica mais.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zinired


Bragaale

Palhaço esse gajo!

Ele que veja a justificação agora

Braga sem luz no estádio: gerador salvou a noite
Organização obrigada a recorrer a solução de emergência. Elevadores pararam e alguns adeptos entraram em pânico

Por Pedro Jorge da Cunha com João Tiago Figueiredo2011-11-06 22:01
A iluminação do Estádio Axa foi abaixo três vezes durante a primeira parte do Sp. Braga-Benfica. Elementos da organização do jogo explicaram, no final, que foi necessário o recurso a um gerador para estabilizar o fornecimento de energia.

De acordo com esse responsável, o quadro principal teve «picos de energia anormais» e não suportava mais do que «três ou quatro minutos ligado». Depois de algumas tentativas sem sucesso, a organização optou por recorrer ao gerador de emergência.

No final da partida alguns dos elevadores estavam parados, ainda por culpa dos problemas eléctricos, e várias pessoas ficaram presas no seu interior. Uma adepta entrou em pânico e passou alguns minutos aos gritos, antes de ser salva, como constatou a reportagem do Maisfutebol.

in Maisfutebol

Lateralus

#9
Possivelmente nem foi ele que escreveu tais coisas, mas não deixa de ser vergonhoso que se deixe instrumentalizar assim.

Quanto às coisas que ele considera (ou consideram por ele) "estranhas", provavelmente deve-se estar a referir ao facto de o mítico "cházinho" do Jesus ter deixado o Gaitán indiposto, ao ponto de o fazer vomitar.

Mas também não deixa de ser irónico que adeptos de um clube que o ano passado desligou, deliberadamente, as luzes na festa de outro na sua casa, venha agora acusar o Braga destas coisas.

disco infiltrator

Quem é o Artur Moraes? É um guarda-redes (muito bom por sinal) que estava parado, esquecido, acomodado e que viu a sua carreira salva por causa de um clube que apareceu na vida dele - Sporting Clube de Braga.

É um ingrato que faltou ao respeito a um clube que lhe permitiu estar onde está hoje..bem, a palavra certa é mesmo: um valente f**d*p

Mais Norte


Juntando este pateta alegre, o Rui Brilhantina e a gangada toda do TRISTEMA fazíamos um Jardim Zoológico na Ponte.

 

Paulodebraga


   Quem fala o que quer, ouve o que não quer, eu já deixei o meu comentário no seu facebook. Pode não valer de nada, mas escrevi o que sinto. Artur és um ingrato.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Magicobraga

Eu fui logo o primeiro a ir ao facebook dele pedir explicaçoes! Que grande *****!

enormeBRAGA

Tinha ENORME consideração por este senhor... Até dói ler isto.
#VãoTerDeContarConnosco

Sérgio

Quote from: disco infiltrator on 07 de November de 2011, 00:13
Quem é o Artur Moraes? É um guarda-redes (muito bom por sinal) que estava parado, esquecido, acomodado e que viu a sua carreira salva por causa de um clube que apareceu na vida dele - Sporting Clube de Braga.

É um ingrato que faltou ao respeito a um clube que lhe permitiu estar onde está hoje..bem, a palavra certa é mesmo: um valente f**d*p

Ia dizer isto. Só acrescento: valente vendido filho da put* que cospe onde melhor comeu.

barinho

Quem cospe no prato onde comeu não presta.És um nojo,por muito bom guarda redes que sejas não passas dum pobre coitado.Até me sinto enojado de te ter aplaudido tantas vezes na época passada.Estás bem onde estás,sem dúvida.

joaobl03

Voltem a bater lhe palmas da próxima vez que cá vier .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

MeZut#

Eu apenas aplaudi o Eduardo, que quando saiu para aquecimento veio cumprimentar o staff do Braga! Um Senhor.
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Zav

Não me admira em nada o que este individuo disse...
Para mim, é como o JJ! INGRATOS!