News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O PALHAÇO artur moraes

Started by khadafi, 06 de November de 2011, 23:22

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

Quote from: enormeBRAGA on 09 de November de 2011, 22:47
Mais um dia, e ainda ninguém sabe dos truques...

E sabe porque ??? É tudo uma grande treta !!! >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE !!!

BRAGA FOREVER

Quote from: enormeBRAGA on 09 de November de 2011, 22:47
Mais um dia, e ainda ninguém sabe dos truques...

Talvez o Luís de Matos saiba... :P
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

lipe

Isto é para quem o defendia.

INGRATO!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

luismico

Quote from: NunoTeixeira on 09 de November de 2011, 11:35
Olha este...


Artur reclama 80 mil ao Braga
Artur Moraes exige ao Sp. Braga o pagamento de uma verba superior a 80 mil euros, relativa a prémios de jogo e direitos de imagem.


O CM sabe que as relações entre Artur e a direcção dos minhotos eram muito cordiais, até ser do conhecimento público que iria para a Luz, a custo zero. A partir daí esfriaram e o jogador deixou o Minho sem receber um centavo, incluindo o prémio relativo à Liga Europa (os arsenalistas perderam, 0-1, na final de Dublin, diante do FC Porto).

O CM sabe também que ao fim de quase seis meses sem ver saldada a dívida, Artur entregou o caso aos tribunais.

No final do jogo disputado entre os dois clubes no domingo (1-1), aliás, o guardião foi um dos mais inconformados com os incidentes registados no estádio. Após ter afirmado que sempre que o Benfica joga em Braga acontecem coisas estranhas, ontem voltou à carga no Twitter. "Em Braga temos sempre de jogar contra 11 e mais os truques fora de campo! Valeu a luta", escreveu, provocando a reacção da direcção bracarense, que o instou a revelar os truques de que fala.


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/artur-reclama-80-mil-ao-braga

CM sempre em grande, sempre com noticias falsas fds!!! Queres ver que o SCB so nao pagou ao Artolas Moraes??? Já agora, hoje li o Jornal do Merdica (ABolha) e vem lá um artigo hilariante de um senhor chamado Leonor Pinhao!!! Afinal foi ela quem desligou a Luz cá em Braga... Oh Senhor Leonor Pinhão o que tu queres sei eu!!!

RL BRG

Quando este energúmeno veio bater palmas no fim do jogo, simplesmente lhe virei as costas...talvez ele não tenha percebido, pela sua clara e evidente falta de inteligência; Dei comigo a pensar o que seria se toda aquela bancada tivesse feito o mesmo...

Quanto ao restante, apenas dizer que:
quem assina por um clube rival antes de uma final da liga europa e vem para os jornais dizer que já assinou

RL BRG

Quanto ao restante, apenas dizer que:

- quem assina por um clube rival antes de uma final da liga europa e vem para os jornais dizer que já assinou;
- quem faz declarações como as do último jogo;

...não merece a minima consideração da parte do SCB e dos seus enormes adeptos.

Cumprimentos Braguistas.

java551

é lamentável que este senhor tenha ainda a sua fronha estampada em frente aos elevadores de acesso aos balnearios no axa,tem que troca-la por uma cabeça de burro

java551

É tao burro que nao sabe que a luz caía porque havia excesso de lampioes nas bancadas,arre burro nao há energia que valê-se

BragaAtéMorrer

Entrevista de Artur ao record, quem poder que a disponibilize!

jeba

Já li e se ninguém a colocar aqui hoje, eu faço-o amanhã.

A destacar sobre o caso Alan/Leal jogador: " O Javi destes 4 meses que conhece era incapaz de proferir insultos racistas" e depois questionado sobre se o Alan teria mentido: " Não sei..."

Então esta cavalgadura não conhece melhor o Alan do que o Javi?

Tem outros pontos sobre este caso mas não me recordo bem. Estes foram os que me ficaram.

UM MOMENTO DE HONESTIDADE: "O BALNEÁRIO DO BRAGA TAMBÉM NÃO TINHA ÁGUA QUENTE!"

rvx

Quote from: jeba on 13 de November de 2011, 12:02
UM MOMENTO DE HONESTIDADE: "O BALNEÁRIO DO BRAGA TAMBÉM NÃO TINHA ÁGUA QUENTE!"

Pois, mas segundo os benfiquistas, os jogadores do Braga podiam ir a casa tomar banho. Já para não falar do facto de os apagões terem negado o enorme (not) caudal ofensivo do Benfica nos primeiros 30 minutos que resultou em 0 remates. Logo, eles é que saíram prejudicados destas situações, não o Braga, mesmo tendo em conta que, em duas das vezes em que a luz falhou, era o Braga que tinha a bola. Se pensarmos que a luz deu sinais de que poderia falhar durante o aquecimento e de que houve uma falha geral na alameda do estádio, tendo os adeptos sido forçados a sair iluminados pela polícia, acho que há razões mais do que suficientes de que tudo isto foi uma enorme conspiração contra o Benfica.

sobraga

 RVX1921 , este lugar nao e teu , sai daqui MOURARIA.Vai para teu curral.

Soviético

Nunca ouviste falar em sarcasmo ou ironia?
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

BragaAtéMorrer


carsn

Toda as situações que envolvem o jogo Braga vs Lampiões, mostra o sistema a funcionar, pois apenas, é aflorada a parte que lhes interessa e bombardear as pessoas com a mensagem, carregada de imperfeições, que lhes convém, utilizando para isso media, que têm aos seu dispôr. Os tais que se dizem os arautos da verdade. O condicionamento da informação começa logo naquelas perguntas que não são feitas e que podem ajudar de uma forma efectiva ao apurar da verdade, da notícia. Falam e falam dos apagões no decorrer do jogo e com referência ao momento em que o Braga se encontrava na frente do marcador. Sobre este aspecto, deveriam contar toda a história, ou será que não reparam  que as luzes no período de aquecimento das equipas já tinham falhado que no final do jogo toda a área envolvente do estádio se encontrava às escuras e por último as condições de iluminação, na minha simples opinião, permitiam perfeitamente a continuidade do jogo e até a sua transmissão (vejam que as imagens no momento dos apagões parciais são de qualidade aceitável). Já presenciei jogos em que as condições de visibilidade eram de longe muito piores. Mas, ao sistema o que interessa fazer passar é criar nas pessoas que o principal, senão único, prejudicado com o ocorrido foi o lampião.
Poderia falar das outras questões, mas o texto seria bastante longo, apenas deixo aqui duas perguntas:
Porque é que o sr. lampião não apresentou queixa na esquadra da PSP no momento em que foi agredido, só o fez muito mais tarde?
Porque é que o garoto do gr lampião não mencionou que aquando da sua ida aos balneários do Braga, tinha verificado que os seus colegas adversários se encontravam na mesma situação?



Carvalhinha

Quote from: jeba on 13 de November de 2011, 12:02
Já li e se ninguém a colocar aqui hoje, eu faço-o amanhã.

A destacar sobre o caso Alan/Leal jogador: " O Javi destes 4 meses que conhece era incapaz de proferir insultos racistas" e depois questionado sobre se o Alan teria mentido: " Não sei..."

Então esta cavalgadura não conhece melhor o Alan do que o Javi?

Tem outros pontos sobre este caso mas não me recordo bem. Estes foram os que me ficaram.

UM MOMENTO DE HONESTIDADE: "O BALNEÁRIO DO BRAGA TAMBÉM NÃO TINHA ÁGUA QUENTE!"

O quê, o Artur teve uma semana inteira para ensaiar isto? LOL!

Soviético

Se tivesse no lugar do Alan, fazia ao Artur e ao Javi, o que o Bridge fez ao Terry.

Uma pessoa com quem se priva 1 ano, e depois diz praticamente que somos mentirosos, não merce qualquer respeito da minha parte (era daqueles que nem um 'Bom dia' merece ouvir).
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Legião

#97
Desde a sua atitude antes da final da Liga Europa em que foi a Lisboa negociar o seu contracto em vez de estar concentado no jogo o Artur perdeu a minha consideração.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bracaro Augusto

Não entendo, por mais que queira, a atitude do Artur. Andava encostado na Roma, trouxemos ele para as "luzes da ribalta" numa final da liga Europa e é assim que nos trata ??? Será que já não há mais respeito, nem consideração, nem dignidade, neste Mundo ???
Por mais que houvesse "coisas estranhas" em Braga, que acredito que não haja, por respeito, deveria ficar calado. Podemos ter dinheiro, prestígio e fama. Mas se não tivermos dignidade, respeito e Honra, de nada vale todos os primeiros predicados.
BRAGA SEMPRE !!!

Mais Norte


Estava em viagem e vi a capa do jornal. Na Net não diz rigorosamente nada de intresse ou com significado.

Afinal o que é que disse este espécime?