News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O PALHAÇO artur moraes

Started by khadafi, 06 de November de 2011, 23:22

Previous topic - Next topic

rvx

Quantas vezes o Quim foi insultado pelas claques em Braga, mas nunca negou as suas origens. Eles são profissionais e têm de lidar com essas situações. No máximo, poderia ter expresso essa insatisfação, nunca levantar falsos boatos. No ano passado, ele defendeu em dois jogos, contra o Benfica. Que coisas estranhas se passaram? A expulsão do Garcia? Se calhar, para eles é estranho terem um jogador expulso, já que os árbitros raramente têm coragem de o fazer. Será que se estava a referir ao famoso jogo, em que jogadores de ambas as equipas foram expulsos, e ainda castigam o Vandinho por 3 meses, tirando-nos o campeonato? Só quem é muito cego é que pode acreditar nisso.

Sinceramente, eu entrei e saí deste jogo com o pensamento tranquilo, sem qualquer intenção de que houvesse atritos entre nós e eles. Em relação aos adeptos, foi um dos ambientes mais tranquilos, à excepção de alguns insultos. Depois lançam estas polémicas e não querem que uma pessoa esteja revoltada.

Carvalhinha

Artur não quis ofender o Braga

Primeiro na zona mista, depois na conta oficial do seu Twitter, Artur fez declarações que deixaram no ar a ideia de que algo de estranho se passa de cada vez que o Benfica se desloca a Braga, onde ele próprio actuou na época passada. Ao que O JOGO apurou, o guardião nunca pôs a hipótese de o adversário ter intencionalmente preparado algo para prejudicar o Benfica. De resto, Alan também comentou as declarações do amigo: "Ele próprio foi ao nosso balneário e viu que também não tínhamos água."

notícia @ O JOGO


Se aquilo não foi para ofender, foi para o quê?

FR21

NÃO ESPERO QUE GANHES SEMPRE, MAS QUE JOGUES SEMPRE PRA GANHAR

jonokas

ESTE GAJO NEM MERECE SER FALADO,DEVIA SER CASTIGADO POR DIFAMAÇÃO,ESPERO QUE A DIREÇÃO DO ENORME SCBRAGA NÃO FIKE KIETA...

Pedro Coelho

CUSTASTE-NOS A LIGA EUROPA SE NÃO FOSSE O BRAGA ESTAVAS AOS TIROS NO MORRO OU A FAZER PIZZAS EM ROMA TÍTERE INGRATO

RikardoSCBRAGA

Desde que foi para lá que ficou "formatado" pela arrogância que se vive e é característica principal naquele clube, por mim tinha sido HUMILHADO e INSULTADO em BRAGA, tal não aconteceu por nossa parte. Desculpem o desabafo, mas estou farto de ver nos jornais a denegrirem a nossa imagem...... Basta! Futebol e Fair-Play sim,concordo! Mas tudo tem limites. Ingrato esse "menino", sim um "menino" que "nasceu" para o futebol em BRAGA, e isso esse "menino" esqueceu rapidamente.

Artur Moraes: ainda cheiras a leite.


BRAGA SEMPRE.
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

Olho Vivo

Segundo o Correio da Manhã, Artur Moraes segue para tribunal, reclamando ao Braga (não percebi a que título) 80 mil euros.

Penso que a partir disto nem sequer devemos perder tempo ou gastar qualquer latim com este senhor, que é dar importância a quem não a merece. Se quer que as coisas sejam tratadas na justiça, pois seja...

Magicobraga

Parece que agora o artur quer 80 mil euros do Braga?
So se lembrou agora?
Palhaço se tiver oportunidade torço lhe o pescoço, *****!

Minhoto21

Tanta ingratidão pela instituição que o relançou na ribalta...
Este gajo é um canalha!!!

200% Braga - B3

Talvez seja trauma ou algo do género mas, sempre que vejo um rumor e esse rumor diz "segundo o Correio da Manhã" eu digo sempre para mim "Mais um barrete para aumentar o preço do papel".

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Braga Winner

Quote from: Bracaro Augusto on 09 de November de 2011, 10:58
Quem é Artur Moraes ??? 8) 8) 8) 8) 8)

É um Cão que morde a mão que lhe deu de comer....
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

RedViking

Olha este...


Artur reclama 80 mil ao Braga
Artur Moraes exige ao Sp. Braga o pagamento de uma verba superior a 80 mil euros, relativa a prémios de jogo e direitos de imagem.


O CM sabe que as relações entre Artur e a direcção dos minhotos eram muito cordiais, até ser do conhecimento público que iria para a Luz, a custo zero. A partir daí esfriaram e o jogador deixou o Minho sem receber um centavo, incluindo o prémio relativo à Liga Europa (os arsenalistas perderam, 0-1, na final de Dublin, diante do FC Porto).

O CM sabe também que ao fim de quase seis meses sem ver saldada a dívida, Artur entregou o caso aos tribunais.

No final do jogo disputado entre os dois clubes no domingo (1-1), aliás, o guardião foi um dos mais inconformados com os incidentes registados no estádio. Após ter afirmado que sempre que o Benfica joga em Braga acontecem coisas estranhas, ontem voltou à carga no Twitter. "Em Braga temos sempre de jogar contra 11 e mais os truques fora de campo! Valeu a luta", escreveu, provocando a reacção da direcção bracarense, que o instou a revelar os truques de que fala.


http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/benfica/artur-reclama-80-mil-ao-braga

Cici

Que lata a dele :o manda aquelas bocas e agora do nada lembra-se de pedir esse dinheiro. É caso para se dizer, só agora é que te lembraste? E depois andam os benfiquistas a dizer que o Alan só se lembrou de acusar o Garcia agora.
Eu se fosse ao Braga mandava-o à m.e.r.d.a, mas com todas as letras.

Bracaro Augusto

Quote from: Braga Winner on 09 de November de 2011, 11:11
Quote from: Bracaro Augusto on 09 de November de 2011, 10:58
Quem é Artur Moraes ??? 8) 8) 8) 8) 8)

É um Cão que morde a mão que lhe deu de comer....

Que se lixe então, esse anormal ! Temoss muito melhor que Ele !
BRAGA SEMPRE !!!

sedas

O Braga é que devia processar este filho da p***.. Primeiro vai a Lisboa assinar pelos lampiões na semana da final da Liga Europa, depois vem dizer o que disse no fim do jogo, e agora quer dinheiro... Devia era pagar por difamação...
Ainda bem que não fui dos que o aplaudi quando entrou... Insultei-o ao contrário do que fiz com um dos melhores profissionais que passaram em Braga nos últimos anos (Eduardo) e como outrora tinha feito com o agora Nosso Quim...

zebraga1985

Quote from: Bracaro Augusto on 09 de November de 2011, 10:58
Quem é Artur Moraes ??? 8) 8) 8) 8) 8)

Não é um fulano que trabalha no circo cardinali??
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Gverreiro pt

Quote from: Cici on 09 de November de 2011, 12:47
Que lata a dele :o manda aquelas bocas e agora do nada lembra-se de pedir esse dinheiro. É caso para se dizer, só agora é que te lembraste? E depois andam os benfiquistas a dizer que o Alan só se lembrou de acusar o Garcia agora.
Eu se fosse ao Braga mandava-o à m.e.r.d.a, mas com todas as letras.

Por favor, acho que noticias do CM têm tanta credibilidade como o diário da minha prima

BRAGA FOREVER

Cão que não conhece o dono...simplesmente abate-se!

Lixo humano!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

enormeBRAGA

Mais um dia, e ainda ninguém sabe dos truques...
#VãoTerDeContarConnosco