News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O PALHAÇO artur moraes

Started by khadafi, 06 de November de 2011, 23:22

Previous topic - Next topic

nando11

Eu tenho um feeling que o Artur, ainda esta semana, vai pedir desculpas públicas à instituição Sporting Clube de Braga.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

JuBraga

Ingratidão é um sentimento muito muito feio!

Freitas

As declarações do Artur até têm o seu lado positivo: serve para todos os adeptos do SCBRAGA que idolatram os jogadores A, B ou C. 99% dos jogadores são todos iguais, um bando de mercenários sem valores. EU IDOLATRO UM SÍMBOLO, UMA INSTITUIÇÃO: SC BRAGA...jogadores, treinadores, presidentes...todos passam.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

duasbancadas

Quote from: FR21 on 07 de November de 2011, 16:10
Eu fico estupefacto com as coisas que leio dos adeptos de Lisboa. Até certo ponto achei que eles estariam a brincar com o facto do apagão de ontem ser propositado. Com o aumento dos comentários, qual não é o meu espanto começo a ver que eles acreditam mesmo que o ENORME fez mesmo de propósito para que tal acontecesse e lhes quebrasse o ritmo. Pergunto eu : eles estariam a ver o mesmo jogo que eu????!!!! Que ***** de jogo estavam eles a fazer para que o Braga precisasse de apagar as luzes ???? São pessoas doentes, e com sérios problemas de inteligência. muitos deles nem conhecem lisboa nem nunca foram ao estádio, tudo o que sabem é o que lêem na A'Bola que lhes mina a cabeça e os torna uns dementes amestrados sem pensamento próprio.
Só agora deste por ela? ;D ;)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

MEIRA10

ESTE ARTISTINHA QUE ME RECUSO A DIZER O NOME DELE, O ANO PASSADO PERGUNTEI-LHE VÁRIAS VEZES QUANDO RENOVAVA, FOI-ME DIZENDO QUE O SALVADOR É QUE SABIA.. QUANDO ELE JÁ SABIA QUAL SERIA O SEU DESTINO.
QUE ELE É UM MERCENÁRIO EU JÁ NÃO TINHA DUVIDAS, AGORA QUE FOSSE TÃO RASCA, MUITO SINCERAMENTE NÃO ESPERAVA.
NUNCA MAIS VAIS TER SOSEGO , QUANDO VIERES A BRAGA...

braga95

E se escreveres no Facebook dele, apagam logo ;D ;D

ComContaPesoEMedida

Quote from: nando11 on 07 de November de 2011, 21:40
Eu tenho um feeling que o Artur, ainda esta semana, vai pedir desculpas públicas à instituição Sporting Clube de Braga.

Eu ainda tenho um feeling maior do que o teu: o Pai Natal este ano vai aparecer nas nossas casas!!!

Aquiles

Caros Braguistas,

Como todos Vós, fico triste ao assistir a estas declarações da parte de um atleta que todos nós respeitamos quando envergou a camisola do Enorme.
Mas acreditem que ficamos a ganhar, porque agora temos a certeza do que ele é...um individuo sem caracter!

Este foi mais um que passou e morreu...

FIDELIS

palhaço é pouco para este grande animal
se em Braga é só truques, que diga quais são, ou será que ele quando era jogador do Braga também fez truques, ou será que já nessa altura era um vendido

uma coisa eu sei.....carácter não tem,

depois queixam-se que aqui é só hostilidade
ele há cada  besta

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Cici

#49
Quote from: lmcoelho on 07 de November de 2011, 09:56
artur moraes: ""Infelizmente aqui, quando vem o Benfica, acontecem coisas do outro mundo", começou por afirmar o brasileiro, antigo jogador do Sp. Braga. "

Gostava de perguntar a esse "cara" que coisa do outro mundo aconteceu o ano passado por duas vezes, pois ele estava a defender as cores do Enorme SCBraga.

Ele ao dizer isso parece que se refere a jogos antigos em que ele sabe de coisas que ninguém sonha. Não tem respeito por quem já representou e por isso não tem carácter nenhum, é um vendido e ingrato! Também da maneira como ele saiu, em que dizia uma coisa aos adeptos e depois fazia outra completamente contraria, até não admira.
Só lhe fica mal, mais parece que quer é ser protagonista e vedeta ::)


Quote from: FR21 on 07 de November de 2011, 16:10
Eu fico estupefacto com as coisas que leio dos adeptos de Lisboa. Até certo ponto achei que eles estariam a brincar com o facto do apagão de ontem ser propositado. Com o aumento dos comentários, qual não é o meu espanto começo a ver que eles acreditam mesmo que o ENORME fez mesmo de propósito para que tal acontecesse e lhes quebrasse o ritmo. Pergunto eu : eles estariam a ver o mesmo jogo que eu????!!!! Que ***** de jogo estavam eles a fazer para que o Braga precisasse de apagar as luzes ???? São pessoas doentes, e com sérios problemas de inteligência. muitos deles nem conhecem lisboa nem nunca foram ao estádio, tudo o que sabem é o que lêem na A'Bola que lhes mina a cabeça e os torna uns dementes amestrados sem pensamento próprio.

Oh não te admires, eles adoram arranjar tretas pra justificar o facto de não ganharem e o pior é que os tristes dos adeptos caem que nem patos, parece que não sabem distinguir o que é verdade e mentira, só papam o que os jornais e tv's dizem.
Mais parece que vivem num mundo à parte. E a maioria deles já nos tem um ódio tão grande como ao FCP e SCP, mas o ódio é tão grande que já desejam que desçamos de divisão. Keep on dreaming ;D

BRAGA FOREVER

#50
Quote from: PauloLopes on 07 de November de 2011, 12:06
Finalmente a "mascara" caiu...

Nem mais!

Aqui está a resposta a quem pergunta:

"COMO DEIXAR DE SER REI E IDOLATRADO EM SEGUNDOS...PARA PASSAR A SER O PALHAÇO DA CORTE?".

Artur,Artur...que desilusão pá!Digno de um BURRO!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Arsenal Braga

Este menino sem carácter vai ter de provar o que disse...
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Cici

Quote from: Arsenal Braga on 07 de November de 2011, 23:29
Este menino sem carácter vai ter de provar o que disse...

Vai vai... o que ele queria era lançar isto para o ar. E só quem é burro acredita nele. E depois ainda dizem os benfiquistas que lhes temos ódio, quando eles é que começam as polémicas sempre que jogam connosco. Se tivessem ganho não se arreliavam com a luz e a água.

do topo da pedreira

E eu que no final do jogo até o aplaudi!!!

Ganda ingenuidade a minha!!!

Neste caso, aplica-se aqui a velha máxima, "os ingratos e os mercenários vão-se, mas o ENORME permanece firme e hirto"!!!

bolinhas

Já fui ao face dele mandar bocas...so nao lhe disse mais devido ao limite de caracteres que o face tem



Uploaded with ImageShack.us

200% Braga - B3

Misturado com as declarações polémicas ele fez alusão aos adeptos...
É imperdoável o que ele fez... Mas talvez um dia mais tarde, longe daquele pardieiro ele volte a falar neste assunto e diga quem foi que lhe disse para dizer aquilo! Quem disse foi ele e agora só tem que levar com os apupos! Temos pena! Pode ser que tenha que um dia ainda tenha que jogar lesionado para salvar aquele clubezeco e mais tarde o despejem ao lixo por a lesão lhe ter tirado a qualidade... Como aconteceu a alguém, que por acaso até é o nosso GR titular! (com a excepção do facto de lhe ter tirado qualidade)
Gostava de certa forma que lhe acontecesse isso para ele ver a m.erda a que a dignidade!

Czar Priamoi

Que bem me sinto por não ter aplaudido este camelo! Nem ele, nem outro qualquer jogador do clube do regime.
PALHAÇO!!!

barinho

Quote from: FR21 on 07 de November de 2011, 16:10
Eu fico estupefacto com as coisas que leio dos adeptos de Lisboa. Até certo ponto achei que eles estariam a brincar com o facto do apagão de ontem ser propositado. Com o aumento dos comentários, qual não é o meu espanto começo a ver que eles acreditam mesmo que o ENORME fez mesmo de propósito para que tal acontecesse e lhes quebrasse o ritmo. Pergunto eu : eles estariam a ver o mesmo jogo que eu????!!!! Que ***** de jogo estavam eles a fazer para que o Braga precisasse de apagar as luzes ???? São pessoas doentes, e com sérios problemas de inteligência. muitos deles nem conhecem lisboa nem nunca foram ao estádio, tudo o que sabem é o que lêem na A'Bola que lhes mina a cabeça e os torna uns dementes amestrados sem pensamento próprio.

Tens que perceber que para eles se o mundo acabasse amanhã era tudo uma conspiração contra eles.Aliás,a previsão dos Maias sobre o mundo acabar em 2012 é tudo uma armação para ver se eles deixam de jogar.A luz falhou para os dois,a água falhou para os dois mas só eles é que foram prejudicados.

200% Braga - B3

Quote from: barinho on 08 de November de 2011, 02:26
Quote from: FR21 on 07 de November de 2011, 16:10
Eu fico estupefacto com as coisas que leio dos adeptos de Lisboa. Até certo ponto achei que eles estariam a brincar com o facto do apagão de ontem ser propositado. Com o aumento dos comentários, qual não é o meu espanto começo a ver que eles acreditam mesmo que o ENORME fez mesmo de propósito para que tal acontecesse e lhes quebrasse o ritmo. Pergunto eu : eles estariam a ver o mesmo jogo que eu????!!!! Que ***** de jogo estavam eles a fazer para que o Braga precisasse de apagar as luzes ???? São pessoas doentes, e com sérios problemas de inteligência. muitos deles nem conhecem lisboa nem nunca foram ao estádio, tudo o que sabem é o que lêem na A'Bola que lhes mina a cabeça e os torna uns dementes amestrados sem pensamento próprio.

Tens que perceber que para eles se o mundo acabasse amanhã era tudo uma conspiração contra eles.Aliás,a previsão dos Maias sobre o mundo acabar em 2012 é tudo uma armação para ver se eles deixam de jogar.A luz falhou para os dois,a água falhou para os dois mas só eles é que foram prejudicados.
Eles até têm a sua razão... Ora bem, o Jesus tava borradinho de medo do Braga! Como se sentem os meninos de colo quando enfrentam uma coisa de que já têm medo e logo depois fica escuro? Ah, pois é! Não podemos ver só o que nos interessa.
Agora, o facto de o 1º apagão cortar um contra ataque do Braga isso é só um pormenorzito pouco importante! "Foi propositado" para lhes "quebrar o ritmo pois estavam por cima no jogo". Ainda não tinham feito um remate à baliza nem criado uma única jogada de perigo; se foi propositado para lhes tirar o ritmo porque é que  não falhou a luz quando estávamos a ganhar 1-0?! Pormenores, nada mais! Enfim...

Bruno3429

Acabei de chama-lo de ingrato no face dele, mas a qq momento devem apagar.