News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PORTO vs BRAGA - Dom, 18h15 «Lanç. do jogo» INVASÃO AO DRAGÃO!

Started by Legião, 06 de November de 2011, 23:18

Previous topic - Next topic

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Legião

Guarín reavaliado no Dragão

Baixa confirmada na selecção da Colômbia para o jogo de terça-feira com a Argentina, Fredy Guarín regressou a Portugal para ser examinado pelo departamento médico do FC Porto.

O médio já abandonou a concentração da selecção colombiana e viajou para Portugal, onde será reavaliado pelos responsáveis médicos do clube portista.

Guarín lesionou-se no encontro com a Venezuela, no qual marcou o golo que não serviu para garantir o triunfo dos cafeteros que empataram a uma bola. Suspeita-se de uma rotura no gémeo da perna direita, diagnóstico que, a confirmar-se, pode tirar Guarín dos próximos compromissos do FC Porto.

in abola.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

gonçalobraguista

FC Porto x SC Braga
À conquista do Dragão

A Liga Zon Sagres regressa no próximo fim-de-semana com a visita dos Gverreiros ao Dragão. Contamos com a tua força e entusiasmo para mais esta grande batalha!

... A partir de 2ª feira estarão à venda os Bilhetes a 10€ nos postos SCB e o Pack Viagem + Bilhete por 15,50€.

Aproveita a oportunidade porque os lugares são limitados.
Alista-te na Legião



o jogo é no domingo ás 18.15 !

RikardoSCBRAGA

Presente.

Vamos "vingar" a Liga Europa.


Força BRAGA, sempre contigo
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

RIKYSCB

Este jogo vai ser de extrema importância não só pela vitória conseguida no sporting ;D ;D ;D ;D mas para confirmar o estatuto do braga  8) 8)

Aposto em 0 - 2
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

O Punhal

Quote from: gonçalobraguista on 18 de November de 2011, 22:56
FC Porto x SC Braga
À conquista do Dragão

A Liga Zon Sagres regressa no próximo fim-de-semana com a visita dos Gverreiros ao Dragão. Contamos com a tua força e entusiasmo para mais esta grande batalha!

... A partir de 2ª feira estarão à venda os Bilhetes a 10€ nos postos SCB e o Pack Viagem + Bilhete por 15,50€.

Aproveita a oportunidade porque os lugares são limitados.
Alista-te na Legião



o jogo é no domingo ás 18.15 !

Suponho que esses preços sejam só para sócios... como estou a viver no Porto ou vou a ai Braga de propósito ou não vejo outra maneira a não ser ir para o meio dos portistas  :-\ 
Mesmo assim lá estarei  8)

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

elvis12


Olho Vivo

Corremos sérios riscos de vir a defrontar, na próxima semana, um Porto com um novo treinador...

duasbancadas

O Porto perdeu 0-3 com a Académica para a Taça de Portugal! Boas ou más notícias? Temos que ser inteligentes e aproveitar o descalabro que se vive pros lados do Dragão, ou então arriscamo-nos a "pagar a fatura"... :o
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Olho Vivo on 19 de November de 2011, 23:15
Corremos sérios riscos de vir a defrontar, na próxima semana, um Porto com um novo treinador...

Não gosto! O VP que fique lá durante muito tempo  ;D

Aproveitar o mau momento do Porto!

elvis12

3-0 :) que cabaz

Com ou sem VP vão estar sob enorme pressão, por isso são excelentes notícias para nós.

lipe

Quote from: Olho Vivo on 19 de November de 2011, 23:15
Corremos sérios riscos de vir a defrontar, na próxima semana, um Porto com um novo treinador...
Que não seja despedido agora. Era capaz de ser mau para nós, porque a chicotada costuma funcionar. Na semana seguinte, o pintinho ainda vai a tempo. ;D ;D
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 19 de November de 2011, 23:15
Corremos sérios riscos de vir a defrontar, na próxima semana, um Porto com um novo treinador...

Corremos esse risco, corremos o risco de o Porto se querer superar ou então, e é o meu preferido, corremos o risco de correr (salve a redundancia) com o Vítor Pereira!

Seria a segunda vez que iamos ao dragão despedir um treinador!!!  ;D

Sérgio Gonçalves

Eu acho que seria a terceira, a primeira foi o Octavio Machado quando lá fomos ganhar para a Taça em 2002 (e depois foi aquela 1/2 final com Leixoes) e depois despachamos o Fernandez naquele jogo dos 3-1...Acho
Sócio nº 2014

MeZut#




À Conquista do Dragão

Um Gverreiro não teme as distâncias, nem as dificuldades.

Um Gverreiro não poupa em bravura nem em coragem.

Um Gverreiro não teme Dragões.

Esta jornada, na Liga Zon Sagres, os Gverreiros marcham sobre o Dragão.

Domingo, 27 Novembro, 18.15h.

Sócios - 10€

Pack viagem - 15,50€ - lugares limitados

(viagem em autocarro; saída do Estádio Axa às 16.15h, regresso após o jogo)

Locais de venda:

Secretaría 1º de Maio e Galerias Bingo - até Sábado, 26/11, 12.30h.

Loja Braga Parque - até Sábado, 26/11, 22h.

Junta-te à Legião!

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Pé Ligeiro

Quote from: elvis12 on 19 de November de 2011, 23:38
3-0 :) que cabaz

Com ou sem VP vão estar sob enorme pressão, por isso são excelentes notícias para nós.


Não é nada normal o Porto fazer o 1º remate à baliza por volta do minuto 50, assim como não é normal rematar tão poucas vezes. A somar a isto, a defesa tem metido água, especialmente Maicon. Se formos a tempo de aproveitar estas fragilidades poderemos conseguir um grande resultado.

Na Académica há a realçar a exibição de 4 jogadores, Sissoko, Adrien, Habib(Pape Sow) e Éder. Quanto ao Sissoko (19 anos), parece-me ser um jogador muito acima da média e que rapidamente vai dar o salto. Espero que os olheiros do clube andem atentos e o Salvador também, pois este jogador é daqueles que vale a pena investir.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 20 de November de 2011, 10:43
Eu acho que seria a terceira, a primeira foi o Octavio Machado quando lá fomos ganhar para a Taça em 2002 (e depois foi aquela 1/2 final com Leixoes) e depois despachamos o Fernandez naquele jogo dos 3-1...Acho

No dragão, seria a 2ª vez! :P

Nas antas, já não sei!  ;)

tt

Parece-me uma excelente altura para visitar o dragão. Vamos acreditar que iremos passar este ciclo infernal sem derrotas....

FORÇA BRAGA