News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Benfica - 1 ---» Comentários ao jogo

Started by Soviético, 06 de November de 2011, 18:03

Previous topic - Next topic

Anabela

Se antes do jogo me dissessem que seria este o resultado ficava contente.

Depois dos mais de 120 minutos :P acho que o benfica é quem fica a rir-se e vai todo contente com 1 pontinho.

Gostei de ver o SCBraga e só tenho pena de tantas condicionantes (elderson e depois baiano).
Força SCBraga!!!

Filipa V.

Para mim foram claramente dois pontos perdidos! Mas adorei a atitude do braga, sempre muita entrega e garra!

Quanto às palavras do Artur depois de nos ter trocado por aquele clube teve a coragem de dizer o que disse...se eu já não gostava dele depois de ter ido po benfas agora nunca mais lhe perdou-o. Muita ingratidao dele...mas é assim a vida. Nao lhe bati palmas e depois de ler o que disse ainda mais me orgulho de não o ter feito! 

Parabens a todos os bracarenses e a todos os jogadores do braga!

Soviético

O Artur é deprimente, se não fosse o Braga continuava a aquecer o seu lugarzito na bancada do Olimpico de Roma.
Havia de ter vergonha de dizer isso, havia de ter vergonha, vergonha...


Não há amor a camisola, mas devia haver respeito... E isso esse cabrão não teve.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Anabela

Quote from: sheli on 06 de November de 2011, 22:39

Mas deixo nota negativa pelo que se passou fora do campo  :(
- falha de luz
- falha de água no wc (pelo menos na poente superior,n havia).

E a falha de comida. Pelo menos na poente só havia chiclets e cajus. Nem batatas fritas nem chocolates...nada.

boneli

Tivemos o pássaro na mão....eles marcaram, numa altura que estavamos com menos um!! O Braga básicamente não os deixou jogar, a defender muito á frente e cortando as linhas de passe ás gaivotas!!! E dizia o Jesus que vinham fresquinhos...nos ultimos 20 minutos, caimos em cima deles. Queria fazer referência a 3 jogadores apesar de em minha a equipa ter estado toda bem!
Sei que o Djamal é um género de  "mal amado" por muitos, mas ele foi um pulmão, mesmo tendo levado um amarelo muito cedo.
Douglão, foi uma sombra de Cardozo e esteve muito bem.
Salino, parecia um lateral de raiz pela forma como cumpriu a sua tarefa.

No carro vinha a ouvir o Artur na Antena1...simplesmente uma vergonha a falar. A forma como as pessoas viram a casaca é uma vergonha.
E agora estou a ouvir o da SIC, até me dá vómitos ouvi-lo....
Só uma ressalva e isto é uma opinião de quem não percebe muito de futebol..continuo a achar que quando atacamos parece que atacamos com medo, ou será apenas atacar pelo seguro?

JotaCC

Artur fala em "truques fora de campo"
   
Artur não gostou do que viu


O guarda-redes do Benfica aludiu a "truques fora de campo" após o empate (1-1) diante do Sporting de Braga.

"Em Braga temos sempre que jogar contra 11 e mais os truques fora de campo", escreveu Artur na rede social Twitter.

O guardião brasileiro representou o Sporting de Braga na temporada passada. Em Maio foi oficializado pelo Benfica como reforço para a época 2011-12.

PUBLICO

vergonha na cara não!se não fosse o Braga esta hora tava a jogar na regional

Soviético

Esse besta merece um tratamento pior do que o Stojkovic, bem pior.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Filipa V.

#67
Pelo amor de deus...o Artur não tem vergonha na cara? Um club que lhe deu tudo e agora diz isto?! Não merece ser respeitado.

Se não tinha o meu respeito agora nunca o terá! Espero que tudo lhe corra mal no benfica...até tenho pena dele...como as pessoas mudam...ou melhor como o dinheiro muda as pessoas! Mas ainda estaremos aqui um dia e nos vamos rir dele porque coitado no benfas no melhor chega a final da taça da liga

easy_scb

Não se chateiem com o Artur, a encomenda das declarações foi feita pelo Judas e seus pares.  ::)

O nosso problema é que não temos CS com tomates, porque se tivessemos entravam logo a pés juntos 'Artur, como sabe isso se é a 1ª vez que representa o benfica em braga!?!?!?!?!?'

Quanto ao jogo, o Judas conseguiu o que queria: não perder!!

ddbraga

O Artur para mim morreu!
É mais um palhaço que nos traiu!
100% BRAGA

jorge79

A haver um vencedor, teria que ser o Braga. Um lance caído do céu deu-lhes o empate. Jogámos bem. E há que lembrar que tivemos mais uma infelicidade do Baiano se ter lesionado, tivemos que adaptar o Salino a defesa esquerdo e até que esteve bem. A equipa merecia a vitória. De referir que o arbitro também foi algo condescendente para com os jogadores lisboetas, já que deveriam ter sido mostrados mais amarelos e no lance do golo deles, estávamos com menos um já que a entrada do H.Barbosa não foi prontamente autorizada. Gostei da exibição da nossa equipa, se jogarmos com esta atitude penso que poderemos vencer os próximos jogos.

Quanto aos comentários feitos pelo Artur, uma prova de que enquanto uns tem personalidade e carácter outros nem por isso...
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Enorme_Guerreiro

Quote from: isi_scb on 06 de November de 2011, 22:51
Não se chateiem com o Artur, a encomenda das declarações foi feita pelo Judas e seus pares.  ::)

O nosso problema é que não temos CS com tomates, porque se tivessemos entravam logo a pés juntos 'Artur, como sabe isso se é a 1ª vez que representa o benfica em braga!?!?!?!?!?'

Quanto ao jogo, o Judas conseguiu o que queria: não perder!!

Ele não disse que foi quando jogou pelo Benfica em Braga. Ele disse que quando o Benfica joga em Braga, há coisas do outro mundo. Ou seja, ainda é pior. Tá a falar mal da época em que cá esteve o filho da put*!!!
Como vi uma faixa no estádio a dizer: "Artur, és como o tio Patinhas!"

A.COSTA

Esse ARTUR é mais imbecil do que eu imaginava. Deveria ter vergonha. ***** é um ingrato. Nunca lhe bateria palmas a esse traidor, que se vendeu na semana em que deveria estar concentrado na final mais importante  da História do Braga. Este traidor tentou fazer de tudo para perturbar o ALAN primeiro e o LIMA depois.

As gaivotas só empataram num lance vergonhoso de Pedro Proença, que permitiu que o lance corresse sem registar o cartão amarelo e só não o fez dessa vez. Além disso não deixou entrar o HÉLDER BARBOSA o que obrigou o Braga a jogar com 10 nesse momento.

O lance do golo é uma tremenda infelicidade, com o DOUGLÃO a impedir uma defesa fácil do QUIM.

O Braga merecia ganhar este jogo. Sem favor nenhum.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Soviético

A defesa tem que ser esta.
Paulo vinicíus dá-me uma tranquilidade descomunal.

E Douglão fez uma excelente exibição, também.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

MANO NEGRA

Foi um mau jogo de futebol,muita luta e pouco futebol.Foi pena nao termos segurado a vantagem porque tavamos a controlar bem o jogo mas pronto pelo que se passou durante o jogo aceita se o empate.
O Merida merce jogar mais minutos!
O Lima foi egoista numa jogada da 2parte podia ter oferecido o golo ao alan
O resto da equipa teve mais ou menos bem
Proximo jogo no porto vai ser complicado mas se o porto continua mal podemos empatar ou ganhar, mas temos k jogar muito mais do k temos feito fora de casa,sera um jogo muito importante porque ha tambem um benf-scp
Mas primeiro temos k eliminar o scp da taça!

FIDELIS

Não gostei do resultado, acabamos por perder dois pontos contra uma equipa banal que veio a BRAGA cagada de medo, até dá pra rir.
O Braga jogou com raça e pelo menos eu não consigo perdir-lhes mais ....deram o que tinham
Gostei do apoio dos Braguistas, se quisermos podemos ser sempre o 12º jogador...que seja assim sempre
Não gostei dos apagões. Não se admitem hoje em dia, foi mau para o espectaculo, foi mau para as duas equipas.
e Não gostei do que ouvi da boca de mais um ingrato
se não fosse o Braga ainda estavas no paraguaçu da amazónia
para mim passa  a ser persona non grata...
depois os lamps ficam muito admirados sobre o porquê de serem cada vez mais odiados em Braga
cuspiu na mão não espere festinhas

Força Braga
Fidelis Bracara
Braga e Basta

adepto guerreiro

Parabens ao Braga pela boa exibiçao.
Foi pena termos perdido 2 pontos com uma equipa que vem ao axa jogar cheia de medo.

Lateralus

Foi certamente um jogo esquisito, entre duas equipas que se respeitaram bastante. Podíamos ter segurado a vantagem e terminado com uma vitória que até se ajustaria, visto que soubemos controlar bem o Benfica e sair em ataques rápidos, faltando talvez mais discernimento e apoio na hora da decisão.

Salientar de resto o grande apoio, sem incidentes a registar, como se quer. Que seja para manter.

leftie

#78
Quote from: Soviético on 06 de November de 2011, 22:43
O Artur é deprimente, se não fosse o Braga continuava a aquecer o seu lugarzito na bancada do Olimpico de Roma.
Havia de ter vergonha de dizer isso, havia de ter vergonha, vergonha...


Não há amor a camisola, mas devia haver respeito... E isso esse cabrão não teve.
E o pior de tudo é que ainda se tentou ''redimir'' dizendo que foi feliz voltar a uma cidade que adora e adeptos que também adora (ver notícia do record). E também gostei de o ver ir para o túnel e uns segundos depois regressar ao relvado a bater palmas para nós e o que levou, em maioria, foi assobios.

Mary

#79
Parabéns à equipa e adeptos...pena não termos conseguido os 3 pontos, penso que os mereciamos. Gostei da garra e entrega dos nosso jogadores.
Quanto ao resto, as declarações do Artur lamentaveis, ainda mais, sabendo-se que o Sr. Pedro Proença favoreceu extremamente a equipa lisboeta.
Revoltante o programa "Grande Área" na RTPN... Não sei como é possivel o dinheiro dos nossos impostos pagar aquele tipo de painéis de "comentaristas"...será que saiu algum decreto que insenta as pessoas de Braga de pagar impostos, que entre outras coisas, ajuda a pagar aquele canal? A falta de respeito pelo Braga foi demais...até fiquei doente...e mais não consigo dizer hoje.

Força Braga...juntos conseguiremos ir cada vez mais longe!