News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Benfica - 1 ---» Comentários ao jogo

Started by Soviético, 06 de November de 2011, 18:03

Previous topic - Next topic

Carvalhux


afonbraga

Quote from: Pé Ligeiro on 06 de November de 2011, 19:29
Intervalo

Braga 1 - Benfica 0

Os elementos da Antena 1 estão cheios de azia porque gostavam que não tivesse sido penalty

Sem duvida, então uma das "besta" que está a fazer o comentário... enfim!

duasbancadas

A saga já começou: os anormais do Rascord já falam em penalty polémico... Preparem-se a semana toda para o ataque das tropas indignadas do Rui Santos, João Gobern e Cª (SIC, RTP, Antena 1, etc...)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Soviético

Se mantivermos esta garra, atitude, empenho e caracter, até ao final da liga, coidado, eles vão tremer ai vão vão :-X
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

sekko

2 pontos perdidos...foi pena,mas considero que fizemos um bom jogo e só por azar nao ganhamos...e o golo sofrido é anedótico......foi claramente pena..abracos

raçabracarense

Estas equipinhas que se contentam com um empate fora metem-me um nojo...

gomes

Que azia anda pela por ai nas radios nas tv,s  :D :D e para mim o foi muito mais forte em todo o campo ,isto é o meu braga !Siga para bingo , vamos ao porto para ganhar !E ficar a 2 pontos da liderança ;D ;D SEMPRE BRAGA FORÇA
O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

Nakamura

Gostei deste Braga.
Já me faz lembrar o Braga Guerreiro que tanto gostamos!

Mas, sinceramente, apesar do meu Amor pelo Enorme, com arbitragens destas começo a detestar ir ao futebol... Não dá para fazer parte de um espectáculo destes...

O pénalti quase que teve que ser a bancada a apitar, já que o árbitro não estava mesmo nada nada com vontade (só perante a indignação geral é que lá foi e depois de uns bons segundos de hesitação)
Mas, depois do Braga se adiantar no marcador... Deus me livre!

O futebol português é uma fraude!!

Os estádios dos clubes que não os três porquinhos deviam organizar um protesto colectivo e ficar algumas semanas simplesmente vazios.

Que joguem um campeonato entre os 3 estarolas com 10 voltas.

É que o resto é mesmo paisagem...
e não consigo participar nesta fraude!

Andebolista

Parabens a todos os Gverreiros!! É esta a atitude que eu quero!!!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Schumacher

Um jogador como Fran Merida.... no banco.

Enfim...

Magicobraga

Quote from: Schumacher on 06 de November de 2011, 21:37
Um jogador como Fran Merida.... no banco.

Enfim...

So podem jogar 11... acho que muita gente anda a fazer festa a mais pelo Mérida, dai tempo, ele ja está a começar a entrar.

Sif

Parabéns Gverreiros! Parabéns Enorme Braga!

e é como o nosso treinador diz: com onze para onze não teriamos sofrido o golo...! ;)

Força Braga!  ;D Somos Enormes! :)

PMPF

Isto sim é o meu Braga a jogar...atitude fenomenal...entrega fantástica. Só o golo e que manchou(e com sorte a mistura) o grande jogo que fizemos. Só não percebi a entrada do Salino no jogo(apesar de até nem ter jogado mal) com o Galo no banco. Na altura cheirou-me...

Agora acho piada o treinador do benfas dizer que se houvesse um vencedor seria a sua equipa. Com comentários destes e depois do jogo que todos vimos só me apraz dizer a este "senhor": Ó JESUS VAI DORMIR UM SONO!!!!1

P.S: Fran Merida...

Magicobraga

Foi mau o empate mas gostei muito do Braga, correram e tiveram espírito de sacrifício e quando é assim nao se pode apontar nada, continuo a nao perceber como é que o Amorim vai a selecçao e o Viana nao!

Se formos sempre Gverreiros iremos ter bons resultados no futuro.
Força Braga!!!!!

Sif

Quote from: PMPF on 06 de November de 2011, 21:45
Isto sim é o meu Braga a jogar...atitude fenomenal...entrega fantástica. Só o golo e que manchou(e com sorte a mistura) o grande jogo que fizemos. Só não percebi a entrada do Salino no jogo(apesar de até nem ter jogado mal) com o Galo no banco. Na altura cheirou-me...

Agora acho piada o treinador do benfas dizer que se houvesse um vencedor seria a sua equipa. Com comentários destes e depois do jogo que todos vimos só me apraz dizer a este "senhor": Ó JESUS VAI DORMIR UM SONO!!!!1

P.S: Fran Merida...

eu acho que ele foi convocado, mas depois foi para a bancada! acho eu ;)

Bruno3429

Isto é o meu Braga! Não ganhámos mas jogámos para ganhar, com raça, atitude, crer...
Paulo Vinicius e Salino mt bem nas laterais, bem como os centrais.
Viana excelente.
Alan próximo do seu nível.
Barbosa e Mossoró mt lutadores.
Lima mt bem, não perde uma bola.
Djamal no melhor jogo que vi dele.
Mérida claramente a merecer mais minutos...acima da média.

#8EDUARDA

Gostei muito deste Braga, devíamos jogar com esta atitude todos os jogos!

Força Gverreiros! Força Braga!
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Kramer

#37
Antes do jogo estava muito pouco confiante e um empate não era mau resultado. Agora, depois do jogo,  fiquei com um amargo de boca, controlamos o jogo, a equipa teve a atitude guerreira que todos gostamos e o adversário pouco fez.
Espero que este espírito não desapareça com a paragem do campeonato e seja o ponto de partida de mais um boa época. Gostei de ver a equipa a pressionar alto, Mossoro, Alan, Lima, Helder em cima dos defesas adversários. Devido a esta pressão causamos muitos problemas aos lampiões e saiam quase sempre em pontapé para a frente. O Djamal  esteve bem a defender mas a sair com a bola é um "Deus me livre" ;D . O Salino entrou bem e, do outro lado, o Vinicius esteve muito bem assim como os centrais.
O Paulo César não entrou nada bem, muito trapalhão e o "perna de pau" adivinhava sempre para que lado ele ia fintar.
O Mérida, mas que grande jogador ali temos precisa de oportunidades e mais tempo de jogo, muito bom tecnicamente e no passe, não sei como não é utilizado mais vezes.

PS: Depois de tanto "apagão" ainda cheguei a pensar que o jogo ia ser adiado.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zinired

Detesto não ganhar ás águias. Mas hoje deu mais do que gosto voltar a ver a raça, atitude guerreira e sacrifício que nos distingue !
Acho que toda gente anda enganada acerca da posição do Salino, o homem é lateral e não meio campista. Grande jogo. E mais.. fico incrédulo como o Hugo Viana não vai a selecção a jogar assim  :o

Se alguma equipa tivesse que ganhar, era o Braga.
Estou curioso para ver o que hoje vão apontar ao treinador..

BragaAtéMorrer

Queria dar os parabéns ao Douglão, que apesar do desvio que deu golo do benfica e de 1 ou 2 passes mal feitos fez um bom jogo!
Parabéns á equipa que foi guerreira e mais minutos ao Mérida, ele merece