News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Benfica - 1 ---» Comentários ao jogo

Started by Soviético, 06 de November de 2011, 18:03

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Jogo em que perdemos 2 pontos e em que o JJ mostrou logo no 11 que lançou ter-se borrado todo de medo!
Com 2 laterais adaptados e depois de termos sofrido um golo caído do céu aos trambolhões em que 1 - tínhamos um homem de fora a pedir para entrar; 2 - Há um mau alívio do Salino e a bola sobra mesmo para o abutre à entrada da área; 3 - Depois de ter falhado o remate e a bola ir a morrer para as mãos do Quim, o Douglão dá-lhe um toque e diz aos avançados do Benfica como se faz; fiquei surpreendido com a ambição e atitude mostrando vontade e coragem para ganhar o jogo: 5 estrelas!
Individualmente:
Quim - GRANDE EXIBIÇÃO!!! Fez a melhor série de pontapés de baliza que já vi num jogo de futebol. Também teve lá uma saída bastante boa mas... os pontapés de baliza... Que peça ao Jardim para o pôr no banco e pode ser que tenha lugar na nossa selecção!

Baiano - Azarado! Na fava que lhe calhou (Gaitan) e pela lesão. Estava a cumprir até sair.

Douglão - Deu boas indicações pelo chão, acho que não precisa de as dar nas bolas aéreas. Mas perdeu-se lá numa ou outra jogada, pondo os adversários em jogo. Positivo para o jogo que foi. Azarado no golo sofrido que marcou (lol).

Ewerton - Impecável. Jogando bonito ou feio, não me lembro de ter perdido um lance.

P. Vinícius - Foi estranho vê-lo naquela posição, sinto-me mais seguro ao vê-lo no meio. Cumpriu sem erros, melhor do que o Elderson, na minha opinião.

Djamal - O de sempre, muito bem a destruir, razoável a construir e a dar uns calafrios, o de sempre portanto.

A consistência destes 5 fez, na minha opinião, com que a equipa sentisse a confiança necessária para ir para cima deles e tentar chegar à vantagem que o engano de não sei quantos deuses nos tirou.

Hugo Viana - O melhor em campo! A seguir aos pontapés de baliza do Quim, fez o melhor que se viu no jogo. Dinamizou o ataque, desarmou, rematou. Pena não ter conseguido manter a tradição e ter marcado o golinho da prache aos galináceos. Já o merece. E por falar em merecer... também devia pedir ao Jardim para o meter no banco, talvez se conseguir entrosar-se mais com os suplentes tenha um lugar na nossa selecção. Força Hugo, não desistas.

Mossoró - Correu, correu, correu... raramente definiu bem as jogadas de ataque. Ainda assim, muito útil a recuperar bolas e a pressionar alto. Exibição muito positiva pelo esforço!

H. Barbosa - Tal como Mossoró. Correu quilómetros, pressionou alto, fechou o seu lado, fez inúmeros cortes e, como prémio, levou uns biqueiros e umas panadas... Gostei muito de ver o seu esforço! Grande jogo, apesar de não ter estado muito activo ofensivamente.

Alan - O principal dinamizador lá na frente e, só a sua presença já põe em sentido qualquer defesa. As habituais combinações na direita com o lateral adaptado.

Lima - Tal como todos os da linha da frente, correu muito. Faz movimentos muito eficazes lá na frente ganhando espaços. Ter-se-ia isolado se Mossoró não tivesse adiantado a bola em demasia num lance. Teve nos pés a assistência para o 2-0 mas demorou...

Salino - A jogar adaptado... Cumpriu a 80% a defender, muito bem no ataque... arrancou um penalty e ainda ganhou espaço na linha 2 ou 3 vezes para criar jogadas perigosas.

Paulo César - Já tinha saudades daquelas arrancadas pela esquerda. A melhorar ainda...

Mérida - Este é craque e já devia ter mais minutos nas canetas! Ganhou uma falta em local perigoso após túnel a R. Amorim perseguido por 3 trepos vestidos de dourado. Quanto a mim, uma das figuras da nossa atitude de grande ao tentar vencer este jogo ao contrário dos "encor...carnados". Muito futebol naqueles pés.

PS - De lamentar as falhas na iluminação! Espero que se resolva...  :-\

barinho

Continuo à espera do jogo com o benfica,perguntei no estádio mas ninguém me soube dizer porque estávamos a jogar com o Leixões.Por isso tendo em conta a postura do adversário e o que produzimos e suamos,é um resultado injusto.Mais uma vez sofremos um golo às tabelas...

E esse senhor da brilhantina na cabeça,que tanto gosta de perder o seu tempo a anotar os cartões,não sei o que lhe deu para deixar aquele lance correr de imediato.Ou se calhar até sei...

Foi um jogo com atitude gverreira da nossa equipa,mesmo com tantas contrariedades controlamos o jogo e não deixamos o adversário jogar.Geralmente neste tipo de jogos costumamos apostar mais na contenção e ataque rápido,mas gostei de ver que desta feita tomamos o controlo do jogo e pressionamos logo à saída da área contrária.Foi também (finalmente) um jogo em que o 12º jogador apareceu.Se fosse sempre assim...

Quanto ao que esse Artur disse enfim,não admira muito.Está bem onde está,o estrume fica bem no meio da m.erda.

Anabela

Quote from: barinho on 07 de November de 2011, 02:55
Continuo à espera do jogo com o benfica,perguntei no estádio mas ninguém me soube dizer porque estávamos a jogar com o Leixões.Por isso tendo em conta a postura do adversário e o que produzimos e suamos,é um resultado injusto.Mais uma vez sofremos um golo às tabelas...

E esse senhor da brilhantina na cabeça,que tanto gosta de perder o seu tempo a anotar os cartões,não sei o que lhe deu para deixar aquele lance correr de imediato.Ou se calhar até sei...

Foi um jogo com atitude gverreira da nossa equipa,mesmo com tantas contrariedades controlamos o jogo e não deixamos o adversário jogar.Geralmente neste tipo de jogos costumamos apostar mais na contenção e ataque rápido,mas gostei de ver que desta feita tomamos o controlo do jogo e pressionamos logo à saída da área contrária.Foi também (finalmente) um jogo em que o 12º jogador apareceu.Se fosse sempre assim...

Quanto ao que esse Artur disse enfim,não admira muito.Está bem onde está,o estrume fica bem no meio da m.erda.

Eu sei que pouco gostam do x2 e coisas afins mas, este post do barinho está simplesmente 5*. Então a parte do leixões...demais

recsally

Como comentei a exibição medíocre que fizemos na Académica, parece-me justo comentar a ENORME exibição que fizemos ontem... jogadores com garra e vontade de ganhar! (porque não é sempre assim?!!!!)

Aliada a essa garra e vontade de ganhar, uma estratégia...perfeita para o adversário!! (Bom TPC por parte do treinador). Pressionar campo inteiro, não deixar adversário sair a jogar, não dar tempo de pensarem o jogo. Quando tinhamos posse: objectividade, velocidade... só faltou pontaria!! Ontem fomos dominadores.

Bancadas fabulosas... barulhentas, correctas, a apoiarem respectivos clubes (pelo menos foi o que foi perceptível na transmissão via NET e Antena Minho)

Parabéns aos GVERREIROS de campo e das bancadas. (E já agora! Parabéns a mim tb que consegui aguentar um raio dum stream sempre a "breakar" - é preciso amar mesmo o SCB!!! ;) )

Agora o menos importante:
JJ - Os apagões ajudaram a esconder o teu "cagaço" - desculpem o calão .
Artur Moraes - Como é possível no mesmo discurso contradizeres-te a ti próprio. Pensei que fosses mais culto! Não é com esse tipo de declarações que demonstras o respeito que dizes ter pelo Braga. (A menos que tivesses sido "obrigado" a dizer o que disseste)
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

joelvm

Eu só queria saber porque é que não se mostra esta determinação contra a Académica e o Leiria, não são conjuntos dignos do nosso empenho? E nas bancadas, não se pode apoiar assim a equipa em outros jogos? Enfim parece-me que temos tiques de novos ricos.

Queria só deixar aqui uma palavra as 2 jogadores que critiquei no passado, o Salino que fez um jogão, é a segunda vez que joga a lateral direito e cumpre muito bem, pergunto-me se não será esta a sua posição?
E o Barbosa, ontem pela primeira vez fechou o seu flanco, acompanhou bem as subidas do maxi, pressionou na frente, e apesar de não ter grande destaque ofensivamente, ganhou várias faltas, ganhou a linha várias vezes, e lotou muito, para mim o melhor jogo da época.

Só para terminar, Lima passa a ***** da bola .....

tt

Gostei do jogo do Braga. espero que seja para continuar com esta atitude, desta forma acredito piamente que poderemos vencer o porto e despachar o zbording da taça.

FORÇA BRAGA!!!!!

xOuPo

Porque razão é preciso vir um jogo contra o slb para ter tanta garra a jogar?

O jogo de ontem resumiu-se ao árbitro jeitosinho que arranjaram... Não me sai da cabeça que o é um "árbitro jeitosinho"! Nem sei que lhe dei em marcar um penalti tão evidente para nós!

Sobre nós só digo isto (e não é só sobre o jogo de ontem):
*** O jogo em equipa acaba quando a bola pára nos pés do Alan ou do Lima.
Já mete nojo!

do topo da pedreira

Não sei porquê, mas fui para o jogo com a sensação de que não iriamos ter um jogo tão intenso, como os 3 últimos das épocas anteriores contra os benfas, e de facto, tal acabou por se verificar; mas, mesmo assim o N/ BRAGA, não deixou de entusiasmar em grande parte do tempo de jogo.

Quem também ajudou à festa, foi o JJ, que montou uma equipa ultra defensiva (o que não deixa de demonstrar grande respeito pelo BRAGA), com apenas um tosco de pernas grandes à espera que alguma bola lhe chegasse em condições de poder rematar. Que me lembre, só aconteceu uma única vez na 1ª parte e outra na 2ª.

Desta forma, foi com alguma naturalidade que chegamos ao 1-0, pois até essa altura o Braga era  a unica equipa que existia em campo, e mesmo durante grande parte do inicio da 2ª parte, os benfas nada fizeram para justificar a reviravolta.

Para ajudar à reviravolta, tivemos uma vez mais o vaidoso do Proença contra nós, que a determinada altura do jogo só apontontava as faltas a favor dos benfas. O golo deles, aliás suge na sequência de um lance de uma falta contra nós que cobardemente foi marcada sem a autorização do arbitro e este não teve a coragem de anular o lance.

Mesmo assim o N/ BRAGA não desmereceu, destacando uma vez mais pela positiva, o grande HUGO VIANA e pela negativa o tosco do DJAMAL, que neste momento não inspira qualquer confiança ao restantes jogadores da equipa, que se nota perfeitamente que têm receio de lhe passar a bola, e nestas circunstâncias a equipa perde ritmo de jogo.

O Merida está a aproveitar claramente as oportunidades que lhe estão a dar.

VAMOS ACREDITAR!!!!

Sérgio Gonçalves

Nao vi o jogo, mas ouvi-o na rádio a lembrar velhos tempos...

Pelo que percebi perdemos dois pontos, é pena, porque estariamos mais perto dos lugares de discussao e nosso calendario vai apertar. Mas espero que esta exibição faça a equipa (e adeptos) acreditar que podemos estar mais lá em cima.
Sócio nº 2014

José Soares

Parabéns Leonardo Jardim. Desta vez gostei de ver o Braga.

Parabéns também a todos os jogadores que, também desta vez, jogaram, correram disputaram todas as bolas.

Os três pontos deste jogo valiam tanto como os do jogo com o Leiria ou com a Académica. Custa muito jogar assim todos os jogos? Mesmo perdendo dois pontos valeu a pena assistir a esta entrega.

Lima marcou a grande penalidade mas continua a ser o mesmo jogador. Estou certo que com outro ponta de lança teríamos vencido o jogo ( e outros que já disputamos).Joga sempre e não entendo porquê. Como não entendo para que serve ter Meyong no banco e Nuno Gomes (até entendo que ontem não tivesse jogado pois seria de muito mau gosto não o colocar em campo nos outros jogos e lembrar-se dele ontem...)

Com a defesa remendada continuamos a ter uma boa defesa. Gostei de Douglão (azar no golo) e estou espantado com a maturidade e calma de Ewerton. De que serviu contratar Galo?

Não entendo a razão de Hugo Viana não estar na selecção. Alguém duvida que estaria se fosse jogador de um dos ditos 3 grandes? Grande jogo. Excelente também a garra de Hélder Barbosa e Mossoró. Assim, sim.
Parabéns.

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Quote from: GALEGO on 07 de November de 2011, 01:07

5.- O Douglao esteve nervoso. Teve bastantes falhos. Mas gostaría que nao façan juizo do homem simplemente por este jogo... Lembrem, o Paulao era a ovelha preta do centro da defensa do Braga e com o tempo acabou sendo quase um fenómeno...

Em relação ao Douglão, o GALEGO disse tudo.
Quem não se lembra dos primeiros jogos em que o Paulão foi lançado a titular? Era constrangedor.
E passado um ano veio a tornar-se no central que impressionou a Europa.

Outra coisa que notei é que afinal é perfeitamente possível jogar Hugo Viana e Mérida no mesmo 11.
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

A.Castro

Acho que o resultado foi mau, pois poderiamos ter segurado a vantagem, mas com a defesa toda renovada a lesão do baiano, a obrigar o salino a adaptar-se...enfim
Gostei do Douglão, apesar no lance de azar do golo do empate.

Continuo a achar que o Merida é merecedor de mais minutos, e que este poderia encaixar no lugar do H.Barbosa, que apesar de bastante garra, não tem mais que isso...perde muitas bolas, errando passes...

Mas foi uma boa exibição...neste mes de novembro bastante complicado....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Mary

Ontem não consegui muito mais do que dar os parabéns aos jogadores e à atitude gverreira da equipa. Esqueci-me de mencionar Leonardo Jardim que, quanto a mim, esteve bem. Vi garra, vi muita luta, num jogo marcado por algumas vicissitudes pouco comuns. Como diz o célebre adágio "não queremos que vençam sempre, mas que lutem sempre para vencer", ontem vi isso, perdemos dois pontos, merecíamos mais, não aconteceu ontem... acontecerá depois.

Julgo que o empate foi lisonjeiro para o Benfica, que se pode dar por feliz por o golo deles ter surgido sem que o justificassem. Obviamente a ajuda de Pedro Proença para que tal acontecesse foi bem evidente, mas como de costume, a imagem transmitida pela comunicação social é absolutamente a inversa.
Isso leva-me a uma questão fulcral para mim, até que ponto o Braga tem obrigação de receber aqui indivíduos, que se auto-intitulam jornalistas desportivos, os quais, supostamente, têm o direito de acesso ao estádio pelo dever de informar? Se eles não cumprem a função pela qual se introduzem no estádio, é justo o Braga ter de ocupar-se da logística para os receber, dispensar meios humanos, materiais, lugares do estádio, para um grupo de indivíduos que não cumpre a sua função? Os nossos pretensos jornalistas desportivos não vêm ao Axa para informar, vieram ontem para apoiar a sua equipa, sem pagarem bilhete para o fazer, como fazem os restantes adeptos. Vieram na 5ª feira cumprir "um frete" à espera de um escorregão do Braga para criarem instabilidade. Tanto assim é, que a cada golo que o Braga marcava, aumentava a sua cara de enfado e tristeza, numa atitude clara para todos os adeptos que se encontravam na envolvência.

Sinto uma revolta tremenda pela forma facciosa, falsa e completamente alheia aos valores de isenção, da cobertura que fizeram ao jogo. Não existiu um único programa, nem jornal, que passasse uma imagem fidedigna do que se passou, que tivesse a honestidade de mostrar as incidências do jogo na sua totalidade.

A falta de vergonha atinge novos níveis, desde as insinuações a propósito das quebras de energia, até à completa omissão dos lances mal ajuizados em desfavor da Braga. O que sabe o público que não esteve no estádio das faltas cometidas por alguns jogadores do Benfica? Aquelas  que só não resultaram numa perna partida porque não calhou? Nada. Que sabe o público do facto de o Braga também ter sido prejudicado pelas paragens no jogo, sendo que seria a equipa com mais razões para apresentar problemas físicos devido a isso, uma vez que tinha menos um dia de descanso? Nada. Que sabe o público acerca das quebras de energia, para além das insinuações de um jogador que, se tivesse o mínimo de profissionalismo, estava calado? Nada. Que sabe o público acerca da forma com nasce a jogada do lance do golo do Benfica? Nada.

Que sabemos nós acerca desta comunicação social? Que não o é verdadeiramente. Não estamos perante jornalistas livres, mas funcionários de vários órgãos de propaganda, ao nível dos regimes ditatoriais. Em termos de jornalismo desportivo ainda não saímos do tempo do Salazarismo. Com uma diferença, a ditadura de opinião e a seriação de informação fazia-se naquele tempo por razões políticas. Hoje faz-se pela ditadura económica de 3 clubes, que precisam de justificar investimentos faraónicos e gastos de dinheiro que não têm.

Caros Senhores que trabalham para jornais que tratam temas de desporto, jamais tenham a ousadia de pedir respeito pelo vosso estatuto profissional. Não têm o direito de exigir respeito por um estatuto que não têm. Por mim, nem direito teriam a entrar no estádio, a não ser que pagassem bilhete para ir assistir ao jogo do vosso clube! A vocês só tenho uma coisa a dizer "metem-me nojo"!

Aos nossos jogadores apenas digo...força. São estas alarvidades que nos tornam mais fortes. Já nos fizeram isto várias vezes. O resultado foi lutar até ao fim pelo campeonato, chegar à final de uma taça europeia. Um dia, o resultado será ganhar um troféu, com todo o mérito...nesse dia estes mercenários ao serviço do regime, por muito que ladrem, ficarão recolhidos no seu canto, remetidos à insignificância de quem há muito perdeu os valores e a seriedade!

PauloLopes

Para ser sincero, agora que já passou posso dizer, que antes do jogo nem me atrevia a pensar em ganhar, em empatar e já era bom, o nosso futebol não permitia sonhar muito mais.

a bola começou a rolar e notou-se 90 minutos em que pressionamos logo na saida do jogo deles (tem de se reconhecer a lição bem estudada pelo Jardim), nem sempre bem no meio campo (eles também tinham mais gente nesse sector), mas certinhos na defesa (lembro-me apenas de 2 oportunidades do Benfica, cabeçada de Cardoso e remate no ultimo minuto do Rodrigo).
No global fomos superiores, ao contrário do que o judas disse, alguém a ganhar sem duvida seriamos nós, e fiquei com aquele amargo de boca, soube a pouco o empate, e aquele lance do Lima ao minuto 70 em que tem o Alan sozinho ao 2º poste pronto a encostar, e ao 71 sofrer o empate...
No futebol aparece muitas vezes: "se..."

do topo da pedreira

Quote from: Mary on 07 de November de 2011, 12:11
Ontem não consegui muito mais do que dar os parabéns aos jogadores e à atitude gverreira da equipa. Esqueci-me de mencionar Leonardo Jardim que, quanto a mim, esteve bem. Vi garra, vi muita luta, num jogo marcado por algumas vicissitudes pouco comuns. Como diz o célebre adágio "não queremos que vençam sempre, mas que lutem sempre para vencer", ontem vi isso, perdemos dois pontos, merecíamos mais, não aconteceu ontem... acontecerá depois.

Julgo que o empate foi lisonjeiro para o Benfica, que se pode dar por feliz por o golo deles ter surgido sem que o justificassem. Obviamente a ajuda de Pedro Proença para que tal acontecesse foi bem evidente, mas como de costume, a imagem transmitida pela comunicação social é absolutamente a inversa.
Isso leva-me a uma questão fulcral para mim, até que ponto o Braga tem obrigação de receber aqui indivíduos, que se auto-intitulam jornalistas desportivos, os quais, supostamente, têm o direito de acesso ao estádio pelo dever de informar? Se eles não cumprem a função pela qual se introduzem no estádio, é justo o Braga ter de ocupar-se da logística para os receber, dispensar meios humanos, materiais, lugares do estádio, para um grupo de indivíduos que não cumpre a sua função? Os nossos pretensos jornalistas desportivos não vêm ao Axa para informar, vieram ontem para apoiar a sua equipa, sem pagarem bilhete para o fazer, como fazem os restantes adeptos. Vieram na 5ª feira cumprir "um frete" à espera de um escorregão do Braga para criarem instabilidade. Tanto assim é, que a cada golo que o Braga marcava, aumentava a sua cara de enfado e tristeza, numa atitude clara para todos os adeptos que se encontravam na envolvência.

Sinto uma revolta tremenda pela forma facciosa, falsa e completamente alheia aos valores de isenção, da cobertura que fizeram ao jogo. Não existiu um único programa, nem jornal, que passasse uma imagem fidedigna do que se passou, que tivesse a honestidade de mostrar as incidências do jogo na sua totalidade.

A falta de vergonha atinge novos níveis, desde as insinuações a propósito das quebras de energia, até à completa omissão dos lances mal ajuizados em desfavor da Braga. O que sabe o público que não esteve no estádio das faltas cometidas por alguns jogadores do Benfica? Aquelas  que só não resultaram numa perna partida porque não calhou? Nada. Que sabe o público do facto de o Braga também ter sido prejudicado pelas paragens no jogo, sendo que seria a equipa com mais razões para apresentar problemas físicos devido a isso, uma vez que tinha menos um dia de descanso? Nada. Que sabe o público acerca das quebras de energia, para além das insinuações de um jogador que, se tivesse o mínimo de profissionalismo, estava calado? Nada. Que sabe o público acerca da forma com nasce a jogada do lance do golo do Benfica? Nada.

Que sabemos nós acerca desta comunicação social? Que não o é verdadeiramente. Não estamos perante jornalistas livres, mas funcionários de vários órgãos de propaganda, ao nível dos regimes ditatoriais. Em termos de jornalismo desportivo ainda não saímos do tempo do Salazarismo. Com uma diferença, a ditadura de opinião e a seriação de informação fazia-se naquele tempo por razões políticas. Hoje faz-se pela ditadura económica de 3 clubes, que precisam de justificar investimentos faraónicos e gastos de dinheiro que não têm.

Caros Senhores que trabalham para jornais que tratam temas de desporto, jamais tenham a ousadia de pedir respeito pelo vosso estatuto profissional. Não têm o direito de exigir respeito por um estatuto que não têm. Por mim, nem direito teriam a entrar no estádio, a não ser que pagassem bilhete para ir assistir ao jogo do vosso clube! A vocês só tenho uma coisa a dizer "metem-me nojo"!

Aos nossos jogadores apenas digo...força. São estas alarvidades que nos tornam mais fortes. Já nos fizeram isto várias vezes. O resultado foi lutar até ao fim pelo campeonato, chegar à final de uma taça europeia. Um dia, o resultado será ganhar um troféu, com todo o mérito...nesse dia estes mercenários ao serviço do regime, por muito que ladrem, ficarão recolhidos no seu canto, remetidos à insignificância de quem há muito perdeu os valores e a seriedade!

Ganda inspiração!!!

Imaginem, se o Benfica tivesse ganho, como não teria sido a capa da BOSTA???
Assim, foram obrigados a colocar em letras bastante mais pequenas que "benfica falhou em BRAGA assalto à liderança". De facto, não devia ser permitida a entrada deste tipo de jornalistas no estádio!!!

Braga Champ

O Sr Tadeia ainda disse hoje de manhã na RTP Informação que a Liga devia investigar porque é que a luz falhou 3 vezes... que nunca tinha visto nada assim e que é muito estranho. Enfim...  :-X
Braga Sempre

barinho

Muito bom post.Só de assinalar que pelo menos n'O JOGO elogiaram a nossa exibição e disseram que mostramos qualidade de candidato ao título.O JVP no jornal também nos elogiou,mas esse é dos poucos isentos.A lavagem da CS funciona bem porque como podem ver online os parolos acreditam todos que o Braga fez de propósito para cortar a luz e que merecia ter goleado.Ainda bem que aquele Ricardo Pereira já não está na Liga senão ainda nos interditavam o estádio...

O que nos falta às vezes para competirmos com estes gajos muitas não é só a protecção dos árbitros e CS,essas dispenso bem.É aquela estrelinha.Duvido que se o jogo estivesse ao contrário teríamos a felicidade de fazer um golo daqueles.

miguel_afonso

Indiferente a tudo o resto. No primeiro grande teste da época quase que passamos com distinção apesar das varias limitações na nossa defesa...

Por isso parabéns aos jogadores e a equipa técnica.

PS - O Mérida tem lugar neste 11!

Olho Vivo

Há demasiado ruído em relação a este jogo. Falta de luz, Moraes, Javi Garcia... Tudo isto apenas serve para (tentar) esconder um facto: mais uma vez - e se calhar contra as expectativas - o Braga voltou a bater-se muito bem com o super-Benfica e foi em grande parte do jogo superior. Tudo o mais que foi dito e que tem sido dito visa apenas desviar atenções (de adeptos, sobretudo) deste facto. Nada mais.

magic_brg

QuoteComunicado
Face aos acontecimentos durante e após o jogo com o SL Benfica, no dia 6 de Novembro de 2011, o SC Braga faz saber o seguinte:

1 – O desagradável incidente devido a quebras de energia, e por consequência falha na distribuição de água, durante o período de aquecimento e 1ª parte do jogo, afectou todos os intervenientes, directa ou indirectamente ligados ao espectáculo: SC Braga, SL Benfica, Equipa de Arbitragem, Sócios e adeptos de ambas as equipas.

Não se trata, portanto, de acção voluntária ou propositada, tendo em vista prejudicar alguém.

2- Os problemas detectados são de origem técnica, tendo sido de imediato  e em tempo útil intervencionada a situação por equipas especializadas da EDP e da empresa de manutenção do sistema.

A celeridade na resolução do problema permitiu alcançar as condições necessárias para a normal continuidade do jogo.

3 – Este infeliz incidente, alheio à organização do jogo, não afectou, nem afecta, as excelentes e intocáveis relações pessoais e institucionais existentes entre os dois clubes.

4 - No entanto, não devem estes acontecimentos serem extrapolados e transformados em algo de vá deturpar a imagem de uma partida bem jogada e que fez jus ao bom futebol e à excelente qualidade das duas equipas envolvidas.

Não deverá, também, servir de desculpa para justificar qualquer prestação desportiva abaixo do espectável.

O SC Braga, com este Comunicado, dá o assunto por encerrado, reservando-se, porém, ao direito de recorrer às instâncias competentes sobre aqueles que, por qualquer forma, ponham em causa o bom nome e a honra desta instituição.

SC Braga, Futebol SAD

7 de Novembro de 2011
in scbraga.pt

Podem começar por aquele ingrato chamado Artur Moraes...
<3 S.C.B.