News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs Benfica - 1 ---» Comentários ao jogo

Started by Soviético, 06 de November de 2011, 18:03

Previous topic - Next topic

ruis

Só vejo uma explicação para a quebra de energia: A quebra de energia deveu-se ao excesso de lampeões acesos na bancada Nascente!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

brigada da relote

A melhor forma de as amélias do visitante de ontem (no estádio AXA) poderem jogar sem prejudicar o seu ritmo de jogo:


barinho

Sempre soube que grande parte dos apoiantes daquela agremiação eram acéfalos mas nem tanto.Para eles o mundo está sempre contra eles,tudo é uma conspiração para os lixar.Até uma falha de luz.Gajos ridículos mesmo.

Dracul

Mais uma vez ficou bem demonstrado que o mito do benfiquismo em Braga não passa disso mesmo: um mito.
Das quase 19000 pessoas que estiveram ontem no AXA, quantas seriam adeptas do slb? Três ou quatro mil, na melhor das hipóteses.
Mas a "nossa" CS e todos os "comentadeiros" de serviço nas TV's e jornais fecham os olhos a esta realidade.
Há muito tempo que os adeptos do SC Braga esmagam em número os adeptos do clube do regime. Já são poucos os que se deslocam da capital e o que ainda lhes vai valendo são os "tones" que vêm dos arredores de Braga, Alto Minho e Trás-os-Montes.
Aliás, actualmente só há três clubes que arrastam um número significativo de adeptos nos jogos fora: Braga, Guimarães e FCP. Os dois da capital ainda vão vivendo da grande implantação nacional que têm, ao contrário do FCP, que no sul tem poucos adeptos.
Mas não interessa fazer ondas, afinal é mais uma forma de menorizar o nosso clube e de continuar a exacerbar o benfiquismo por esse país fora.



RedViking

Quote from: ruis on 07 de November de 2011, 14:34
Só vejo uma explicação para a quebra de energia: A quebra de energia deveu-se ao excesso de lampeões acesos na bancada Nascente!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Muito bom!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Zav

Comunicado

Face aos acontecimentos durante e após o jogo com o SL Benfica, no dia 6 de Novembro de 2011, o SC Braga faz saber o seguinte:

1 – O desagradável incidente devido a quebras de energia, e por consequência falha na distribuição de água, durante o período de aquecimento e 1ª parte do jogo, afectou todos os intervenientes, directa ou indirectamente ligados ao espectáculo: SC Braga, SL Benfica, Equipa de Arbitragem, Sócios e adeptos de ambas as equipas.

Não se trata, portanto, de acção voluntária ou propositada, tendo em vista prejudicar alguém.

2- Os problemas detectados são de origem técnica, tendo sido de imediato  e em tempo útil intervencionada a situação por equipas especializadas da EDP e da empresa de manutenção do sistema.

A celeridade na resolução do problema permitiu alcançar as condições necessárias para a normal continuidade do jogo.

3 – Este infeliz incidente, alheio à organização do jogo, não afectou, nem afecta, as excelentes e intocáveis relações pessoais e institucionais existentes entre os dois clubes.

4 - No entanto, não devem estes acontecimentos serem extrapolados e transformados em algo de vá deturpar a imagem de uma partida bem jogada e que fez jus ao bom futebol e à excelente qualidade das duas equipas envolvidas.

Não deverá, também, servir de desculpa para justificar qualquer prestação desportiva abaixo do espectável.

O SC Braga, com este Comunicado, dá o assunto por encerrado, reservando-se, porém, ao direito de recorrer às instâncias competentes sobre aqueles que, por qualquer forma, ponham em causa o bom nome e a honra desta instituição.




ric

Mto Bem!

primeira pessoa a recorrer judicialmente para a "colocar na ordem": Artur Moraes. Não preservou o bom nome do SCBraga. Não se fiquem pelas intenções. Ou acham que este senhor contou anedotas?
Eu sinti-me enxovalhado como sócio do SCBraga por este senhor.

Mary

Quote from: ric on 07 de November de 2011, 15:33
Mto Bem!

primeira pessoa a recorrer judicialmente para a "colocar na ordem": Artur Moraes. Não preservou o bom nome do SCBraga. Não se fiquem pelas intenções. Ou acham que este senhor contou anedotas?
Eu sinti-me enxovalhado como sócio do SCBraga por este senhor.

Também eu me senti enxovalhada enquanto sócia do SCBraga, espero qeu se avance judicialmente para obrigar este senhor a retratar-se publicamnete da injuria!

A.COSTA

Revi o jogo. Aumentou a minha convicção de que perdemos 2 pontos. O Braga fez um grande jogo, bem acima das expectativas de alguns críticos.

Espero que mantenham a entrega e dedicação para que a época seja de nível elevado.

A diferença para os ditos candidatos ao título está nas habilidades de alguns árbitros (comparem o jogo do AxA no momento do golo e dos cartões com o jogo de Alvalade e a falta de alguns cartões e outros em excesso --- assim é fácil) e na eficácia. Os outros não são melhores do que o Braga.

O Braga pode e deve efetivamente lutar pelos lugares cimeiros. Vamos ter muitas dificuldades dado o elevado número de jogos em que a arbitragem decide noutros campos. Vamos um Gverreiro vai à luta e tenta conquistas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

asgrande

Alguem sabe onde posso rever o jogo??? fui ao estadio mas agora queria rever no conforto do lar e sem stress
Força Braga!!

Braga999

Boa tarde a todos !
Muito se fala das declarações do Artur , mas nós adeptos do braga estávamos á espera do quê que ele dissesse que o Braga era o Maior? Das 3 vezes que a luz foi a baixo maior parte do tempo foi a cantar musicas com ofensas ao Artur , isto é tudo muito bonito , tanto se fala em respeito que se tinha por ele mas a verdade foi que várias vezes se ouviu os adeptos a cantar " e OH Artur vai po cara***" ..Custa me dizer isto porque amo o Braga mas é a minha opinião !
Força Braga

Braga999

Resta salientar que obviamente não gostei das declarações do Artur , mas tamos a dar importância a mais a isto

jorjao

Quote from: Braga999 on 07 de November de 2011, 16:38
Boa tarde a todos !
Muito se fala das declarações do Artur , mas nós adeptos do braga estávamos á espera do quê que ele dissesse que o Braga era o Maior? Das 3 vezes que a luz foi a baixo maior parte do tempo foi a cantar musicas com ofensas ao Artur , isto é tudo muito bonito , tanto se fala em respeito que se tinha por ele mas a verdade foi que várias vezes se ouviu os adeptos a cantar " e OH Artur vai po cara***" ..Custa me dizer isto porque amo o Braga mas é a minha opinião !
Força Braga

Eu ouvi mais sobre o Jesus e não sobre o Artur quando as luzes estavam apagadas...

barinho

Quote from: Braga999 on 07 de November de 2011, 16:38
Boa tarde a todos !
Muito se fala das declarações do Artur , mas nós adeptos do braga estávamos á espera do quê que ele dissesse que o Braga era o Maior? Das 3 vezes que a luz foi a baixo maior parte do tempo foi a cantar musicas com ofensas ao Artur , isto é tudo muito bonito , tanto se fala em respeito que se tinha por ele mas a verdade foi que várias vezes se ouviu os adeptos a cantar " e OH Artur vai po cara***" ..Custa me dizer isto porque amo o Braga mas é a minha opinião !
Força Braga

Pois mas nós adeptos não somos profissionais pagos a peso de ouro e com tempo de antena na tv.Se cada jogador que fosse insultado fosse para a tv dizer coisas destas não se fazia outra coisa.O que ele disse é grave e põe em causa o bom nome do clube.Clube esse que o tirou da penumbra.Quem era o Artur antes do Braga se lembrar dele?Ninguém.Bem vistas as coisas continua a não ser ninguém.

maffonseca

QuoteEnorme contrariedade para o SC Braga. Baiano sofreu uma entorse traumática do joelho direito, com lesão do ligamento cruzado anterior.

O jogador irá em breve ser sujeito a intervenção cirúrgica. O SC Braga não esclarece o tempo de paragem previsto para o caso de Baiano, mas é seguro que o brasileiro não jogará mais em 2011 nem no primeiro mês de 2012.

Leonardo Jardim perde deste modo um futebolista que até ao encontro com o Benfica era totalista no Campeonato e na Liga Europa. No total, o defesa disputou 16 desafios, 10 na Liga Zon Sagres e 6 na Liga Europa.

A lesão do lateral brasileiro na sequência de um pontapé de canto. Baiano ainda esteve alguns minutos em campo mas não suportou as dores e aos 21 minutos foi transportado de maca para fora do relvado.

Mais um para o estaleiro  :-\

As melhoras Baiano

do topo da pedreira

Quote from: ruis on 07 de November de 2011, 14:34
Só vejo uma explicação para a quebra de energia: A quebra de energia deveu-se ao excesso de lampeões acesos na bancada Nascente!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Simplesmente GENIAL!!!

Vasco Soares

Eu sei que a minha apreciaçao ao jogo nao vai de todo ser consensual, e sei que gerará um onda de braguistas exacerbados, que vao ficar com os pelos do... peito eriçados.
TB sou da opiniao que perdemos 2 pontos, mas nao porque tenhamnos feito um grande jogo, nada disso, ou melhor fizemos sim um bom jogo naquilo que ja vinha-mos fazendo, isto é defensivamente bastante certinho, mas ofensivamente meus amigos estivemos muito aquem do exigivel, dir-se-a que o QUIM nao fez uma unica defesa e o artur fez quantas? que me lembre uma e essa (remate do lima ainda na 1º parte) resultante de um erro de infantil de um jogador encornado.
Em relaçao aquilo que me se falou, que era a falta de entrega a falta de raça a falta de vontade, ai sim os jogadores estiveram inexcediveis, agora em termos de jogo ofensivo, tivemos na minha opiniao mal, usamos e abusa-mos do passe longo, que á partida nao daria resultado, mas até poderia ser estrategico, se a ideia fosse ganhar a 2 bola mas tb isso poucas vezes o conseguimos!
Como tal nao vamos ja embandeirar em arco, gostei de determinadas vertentes do jogo em que claramente estivemos uns furos bastante acima do normal, mas no que referi atras (parte ofensiva) ainda temos muito que melhorar, alias como tinhamos que melhorar há uma semana ,há duas e há tres atras!
Normal os 3 porcos sao melhores que as outras equipas por isso e logicamente iri-mos ter mais dificuldades, mas por ai tb se mediria como estavamos, e o que vi foi que necessitamos de melhorar.

Carvalhinha

Apesar de ter sido um jogo em que perdemos dois pontos, fiquei satisfeita com a extraordinária exibição que o Braga fez! Fomos claramente superiores àquela equipa encarnada, que não teve pernas para nós, mas que se considera prejudicada pelas interrupções do jogo, como se fossem eles os únicos em campo. Quando as luzes se apagaram éramos nós que estávamos com as bolas. As desculpas que arranjaram para o empate - graças à nossa defesa - são completamente ridículas. Tiveram mesmo sorte no auto-golo. A equipa do hipócrita do JJ não teve atitude, não vi qualquer esforço da parte deles para tentarem ganhar a partida. O Quim quase nem teve trabalho nenhum, já o vira-casacas do Artur passou o tempo todo a defender bolas nossas. Voltando à equipa gverreira, é com a raça de ontem que temos de continuar a enfrentar os jogos. Perdemos o Baiano bem cedo (estúpido do Javí Garcia), mas não deslizámos com a estrutura. Por último, quero agradecer a toda equipa pelo feito, estão de parabéns!

Ah, para quem falou do apagão, de não haver visibilidade para a transmissão televisiva. Via-se muito bem o estádio, o campo! Na Choupana costuma-se jogar com muita menos luz. Neste caso, acho que o Proença se quis armar um bocado.

rvx

Quote from: vasco soares on 07 de November de 2011, 18:33
Eu sei que a minha apreciaçao ao jogo nao vai de todo ser consensual, e sei que gerará um onda de braguistas exacerbados, que vao ficar com os pelos do... peito eriçados.
TB sou da opiniao que perdemos 2 pontos, mas nao porque tenhamnos feito um grande jogo, nada disso, ou melhor fizemos sim um bom jogo naquilo que ja vinha-mos fazendo, isto é defensivamente bastante certinho, mas ofensivamente meus amigos estivemos muito aquem do exigivel, dir-se-a que o QUIM nao fez uma unica defesa e o artur fez quantas? que me lembre uma e essa (remate do lima ainda na 1º parte) resultante de um erro de infantil de um jogador encornado.
Em relaçao aquilo que me se falou, que era a falta de entrega a falta de raça a falta de vontade, ai sim os jogadores estiveram inexcediveis, agora em termos de jogo ofensivo, tivemos na minha opiniao mal, usamos e abusa-mos do passe longo, que á partida nao daria resultado, mas até poderia ser estrategico, se a ideia fosse ganhar a 2 bola mas tb isso poucas vezes o conseguimos!
Como tal nao vamos ja embandeirar em arco, gostei de determinadas vertentes do jogo em que claramente estivemos uns furos bastante acima do normal, mas no que referi atras (parte ofensiva) ainda temos muito que melhorar, alias como tinhamos que melhorar há uma semana ,há duas e há tres atras!
Normal os 3 porcos sao melhores que as outras equipas por isso e logicamente iri-mos ter mais dificuldades, mas por ai tb se mediria como estavamos, e o que vi foi que necessitamos de melhorar.

Isso foi demasiado evidente naqueles ataques falhados por parte do Mossoró e do Lima. Não fosse isso e teríamos vencido o jogo por 2 ou 3. O meio campo do Benfica, na 2ª parte, andava a arrastar-se.

Mas há que realçar a atitude da equipa e, acima de tudo, a qualidade do nosso jogo no meio campo, algo que nem sempre se tinha verificado noutros jogos. Claro que, mesmo assim, houve demasiados passes falhados.

bruno scb

mas então pk é k esse peseteiro se virou para a bancada nascente no final do jogo, fazendo um coração com as mão, virado para nós e depois diz umas declaraçoes destas?
não o aplaudi e agora muito menos.
é tão bom como os outros encornados
Sou do Braga até morrer