News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga 3 VS Feirense 0 -- > comentários durante e após o jogo

Started by ric, 23 de October de 2011, 16:57

Previous topic - Next topic

ric

Deixem ficar os v/ comentários.

Evitem repetições de ideias, avaliações ofensivas e comportamentos não condizentes com os própositos do SB

Mais Norte

Muita chuva e vento, terreno pesado. Vai ser um jogo muito difícil.

A minha proposta de equipa para hoje:

            Quim


Baiano                P. Vinícius                                      Ewerton                        Elderson


Alan                   Vinícius                                           Djamal                        P. César

            H. Viana

                                                  Lima

Para entrar: Nuno Gomes, Hélder Barbosa, Mérida ou Mossoró.

Pode parecer esquisita esta equipa mas apostava numa formação com mais músculo no meio campo. Djamal não chega para as encomendas a defender. Fica sempre sozinho contra 2/3 jogadores  quando perdemos a bola no ataque. Refiro também que se LJ optar por jogar com apenas um médio defensivo prefiro que tenha pé direito (Djamal só tem esquerdo). Vinícius e Djamal podiam dar muito mais consistência ao meio-campo. Era o que acontecia com Vandinho e Custódio a jogar juntos. Claro que Djamal não constrói mas libertava-se H. Viana para o jogo ofensivo.  Vinícius tem que ganhar confiança. Acredito neste jogador, como sempre tenho dito, desde o início do Campeonato. Ainda bem que ficou.

Atacamos bastante, muitas vezes bem, mas falhamos golos de forma infantil.

O nosso problema está na falta de disponibilidade, e, sobretudo, na ausência de solidariedade para defender no meio-campo, o que, diga-se, não é pouco. A defesa cumpre, a construção de jogo é consistente, criamos oportunidades que não são aproveitadas e quando temos que recuperar para defender faltam jogadores. Na construção de jogo há muito maior entrega e, neste aspecto,  prefiro a equipa actual à do ano passado.

Apostaria nesta formação a não ser que LJ aposte numa formação mais ofensiva para tentar resolver o jogo mais cedo.

Força Braga. Braga Sempre.



             





Marco SCB SEMPRE

Jogo muito complicado, o tempo não nos vai ajudar nada :'(, mas é muito importante ganhar para continua-mos bem lá na frente... Quero uma atitude Gverreira!!!   :)
Força Braga
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

RikardoSCBRAGA

Acredito que vamos ganhar este jogo, penso que o tempo que se faz sentir em Braga hoje vai ser o maior inimigo ao jogo. Força BRAGA!
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

Renato_1921

o tempo nao está a ajudar em nada ::) espero que o relvado esteja em boas condições

JuBraga

Belo tempo não haja dúvida... vai ser um jogo dificil, mas interessante, assim espero :)

RedViking

Desculpem o off-topic, mas os espanhois estão em último lugar... o Rio Ave ganhou!!  ;D ;D

FORÇA BRAGA!!!

Legião

#7
Fica só o alerta pois já várias pessoas perguntaram:

Os únicos guarda-chuvas que podem entrar no estádio
são aqueles pequenos de encolher:
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PEDRØ XVI

Quote from: NunoTeixeira on 23 de October de 2011, 18:23
Desculpem o off-topic, mas os espanhois estão em último lugar... o Rio Ave ganhou!!  ;D ;D
podemos dizer que é mais uma "motivação" para ganhar hoje  ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

RedViking

Quote from: Pedro Abreu on 23 de October de 2011, 18:25
Quote from: NunoTeixeira on 23 de October de 2011, 18:23
Desculpem o off-topic, mas os espanhois estão em último lugar... o Rio Ave ganhou!!  ;D ;D
podemos dizer que é mais uma "motivação" para ganhar hoje  ;D

Ficam a 13...  ;D

solrac27

Quote from: NunoTeixeira on 23 de October de 2011, 18:26
Quote from: Pedro Abreu on 23 de October de 2011, 18:25
Quote from: NunoTeixeira on 23 de October de 2011, 18:23
Desculpem o off-topic, mas os espanhois estão em último lugar... o Rio Ave ganhou!!  ;D ;D
podemos dizer que é mais uma "motivação" para ganhar hoje  ;D

Ficam a 13...  ;D
De salientar, que os pontos que perdemos, foram com as 3 equipas em ultimo... da que pensar

andre_carneiro

Não vou.
Sujeito a ler o que quero e não quero digo-o. Não vou porque não tenho condições para isso. Mais uma vez as condições do estádio. Com este temporal, deixando o carro perto, são sempre 200m à chuva pois guarda-chuvas pequenos ficam depenados rápidamente. Juntando a isso a probabilidade de ficar na fila nos torniquetes e na revista policial.
É nestes momentos que me revolta e me pergunto como raio foi arquitectado um estádio para 30K e não se lembraram que as pessoas tinham de lá chegar e de lá sair... parques de estacionamento? Metro/tram?
Enfim...
Já fui de muletas e até já fui com um temporal semelhante. Mas hoje não vou.
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

guerreira_minhota

Faça chuva ou faça sol sempre no axa eu estou :D vamos la BRAGA, é para a vitória!

brigada da relote

#13
Pois. Eu também não vou. Aliás, se fosse, já deveria ter saido de casa. Nem pensei muito nos temas abordados pelo "andre_carneiro", mas sim no facto de ter de fazer mais de 20km com este temporal, correndo o risco de ter algum acidente, e o facto de não conseguir estacionar perto do estádio. Longas filas, porque o pessoal nestas alturas leva o carro, mas também a pouca vontade de sair de casa, também ajuda a isto tudo. Se fosse em trabalho, estas dúvidas nem se colocavam, mas porra... há vida para além do Braga. Aqui em casa anda tudo engripado, excepto eu. Amanhã ia ficar de cama? Prefiro ficar no quentinho.

Estou um pouco amuado por não ir, mas Braga, hoje não dá. Fica para a próxima. É raro, mas hoje não.

Vejamos pelo lado positivo. Hoje vou ter a experiência de poder saber o que sente o nosso amigo forista "Adepto", ficando em casa a ver os jogos do Sp. Braga. :P ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: brigada da relote on 23 de October de 2011, 19:17
Pois. Eu também não vou. Aliás, se fosse, já deveria ter saido de casa. Nem pensei muito nos temas abordados pelo "andre_carneiro", mas sim no facto de ter de fazer mais de 20km com este temporal, correndo o risco de ter algum acidente, e o facto de não conseguir estacionar perto do estádio. Longas filas, porque o pessoal nestas alturas leva o carro, mas também a pouca vontade de sair de casa, também ajuda a isto tudo. Se fosse em trabalho, estas dúvidas nem se colocavam, mas porra... há vida para além do Braga. Aqui em casa anda tudo engripado, excepto eu. Amanhã ia ficar de cama? Prefiro ficar no quentinho.

Estou um pouco amuado por não ir, mas Braga, hoje não dá. Fica para a próxima. É raro, mas hoje não.

Estou na mesma situação aqui  :-\ Triste por não ir ao estádio apoiar o Braga mas o tempo está mesmo muito mau, para além dos kilómetros que teriamos de fazer, era certo que chegavamos à nossa cadeira todos encharcados  :-\   Mesmo assim, espero que o Braga faça uma boa exibição e que ganhe...


darkshines

#15
Pois é...os do costume lá estarão! Principalmente, aqueles que tanto são criticados por a maioria que hoje vai ficar no sofá.....e porque?porque está chuva!


Se estivesse chuva, mas o jogo fosse um Braga vs benfica, um braga vs porto, um braga vs sporting.....se calhar a chuva já não interessava muito!

FORÇA SCBRAGA!

Sérgio

Quote from: andre_carneiro on 23 de October de 2011, 19:06
Não vou.
Sujeito a ler o que quero e não quero digo-o. Não vou porque não tenho condições para isso. Mais uma vez as condições do estádio. Com este temporal, deixando o carro perto, são sempre 200m à chuva pois guarda-chuvas pequenos ficam depenados rápidamente. Juntando a isso a probabilidade de ficar na fila nos torniquetes e na revista policial.
É nestes momentos que me revolta e me pergunto como raio foi arquitectado um estádio para 30K e não se lembraram que as pessoas tinham de lá chegar e de lá sair... parques de estacionamento? Metro/tram?
Enfim...
Já fui de muletas e até já fui com um temporal semelhante. Mas hoje não vou.

O 1º de Maio era perfeito. Aquelas bancadas cobertas, as cadeiras fantásticas, a estação de metro do Picoto.

Doi a chuva, doi mais não ir.

VAMOS PARA O CAMPO LUTAR
VENHA O TEMPO QUE VIER

brigada da relote

Quote from: darkshines on 23 de October de 2011, 19:27
Pois é...os do costume lá estarão! Principalmente, aqueles que tanto são criticados por a maioria que hoje vai ficar no sofá.....e porque?porque está chuva!

Se estivesse chuva, mas o jogo fosse o Braga vs benfica, um braga vs porto, um braga vs sporting.....se calhar a chuva já não interessava muito!

FORÇA SCBRAGA!
Põe-te na nossa situação que moramos fora de Braga. O que farias? Nem precisas de responder, pois já sabemos que és um dos verdadeiros. Eu sou um dos costume e não vou e a chuva influenciou e muito na minha decisão. E agora? Já não sou um dos costume? Já não serei braguista a 100%? Fazem-se tópicos sobre comentários, fracas participações e até de reflexões, mas está visto que ou não chega, ou ninguém liga. Ou então... >:( é melhor ficar calado. :-X

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: brigada da relote on 23 de October de 2011, 19:35
Quote from: darkshines on 23 de October de 2011, 19:27
Pois é...os do costume lá estarão! Principalmente, aqueles que tanto são criticados por a maioria que hoje vai ficar no sofá.....e porque?porque está chuva!

Se estivesse chuva, mas o jogo fosse o Braga vs benfica, um braga vs porto, um braga vs sporting.....se calhar a chuva já não interessava muito!

FORÇA SCBRAGA!
Põe-te na nossa situação que moramos fora de Braga. O que farias? Nem precisas de responder, pois já sabemos que és um dos verdadeiros. Eu sou um dos costume e não vou e a chuva influenciou e muito na minha decisão. E agora? Já não sou um dos costume? Já não serei braguista a 100%? Fazem-se tópicos sobre comentários, fracas participações e até de reflexões, mas está visto que ou não chega, ou ninguém liga. Ou então... >:( é melhor ficar calado. :-X

brigada já sabemos que neste fórum há defensores da pátria... Por isso não vale a pena falar... Os que vão ao estádio é que são Verdadeiros, isto está duma maneira  :-X

darkshines

Quote from: brigada da relote on 23 de October de 2011, 19:35
Quote from: darkshines on 23 de October de 2011, 19:27
Pois é...os do costume lá estarão! Principalmente, aqueles que tanto são criticados por a maioria que hoje vai ficar no sofá.....e porque?porque está chuva!

Se estivesse chuva, mas o jogo fosse o Braga vs benfica, um braga vs porto, um braga vs sporting.....se calhar a chuva já não interessava muito!

FORÇA SCBRAGA!
Põe-te na nossa situação que moramos fora de Braga. O que farias? Nem precisas de responder, pois já sabemos que és um dos verdadeiros. Eu sou um dos costume e não vou e a chuva influenciou e muito na minha decisão. E agora? Já não sou um dos costume? Já não serei braguista a 100%? Fazem-se tópicos sobre comentários, fracas participações e até de reflexões, mas está visto que ou não chega, ou ninguém liga. Ou então... >:( é melhor ficar calado. :-X

O meu comentário nem era para ti, até porque sei que nem moras em Braga.  Mas a maioria dos restantes que dá a desculpa da chuva e que se for preciso mora a dois passos do estádio... esses sim, não têm desculpa!


Bem....vou para o axa.

FORÇA SCB