News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga 3 VS Feirense 0 -- > comentários durante e após o jogo

Started by ric, 23 de October de 2011, 16:57

Previous topic - Next topic

andre_carneiro

Quote from: darkshines on 23 de October de 2011, 19:40
Quote from: brigada da relote on 23 de October de 2011, 19:35
Quote from: darkshines on 23 de October de 2011, 19:27
Pois é...os do costume lá estarão! Principalmente, aqueles que tanto são criticados por a maioria que hoje vai ficar no sofá.....e porque?porque está chuva!

Se estivesse chuva, mas o jogo fosse o Braga vs benfica, um braga vs porto, um braga vs sporting.....se calhar a chuva já não interessava muito!

FORÇA SCBRAGA!
Põe-te na nossa situação que moramos fora de Braga. O que farias? Nem precisas de responder, pois já sabemos que és um dos verdadeiros. Eu sou um dos costume e não vou e a chuva influenciou e muito na minha decisão. E agora? Já não sou um dos costume? Já não serei braguista a 100%? Fazem-se tópicos sobre comentários, fracas participações e até de reflexões, mas está visto que ou não chega, ou ninguém liga. Ou então... >:( é melhor ficar calado. :-X

O meu comentário nem era para ti, até porque sei que nem moras em Braga.  Mas a maioria dos restantes que dá a desculpa da chuva e que se for preciso mora a dois passos do estádio... esses sim, não têm desculpa!


Bem....vou para o axa.

FORÇA SCB

Nem sei para quem era o comentário... Seja como for o grande problema não é vir até Braga. O problema é desde que saio até que entro no carro, é no meu lugar no estádio e no caminho até lá chegar.
Para ser honesto acho que é a 1ª vez que não vou pelo tempo... pelo tempo, pela falta de animo para ir.
Se sou "do costume" não o podeis avaliar... mas esta conversa faz-me lembrar uns que se apelidam de "unicos"...
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]


ZeGato

Visto que ainda ninguém pôs o onze:

SP. BRAGA: Quim, Baiano, Ewerton, Paulo Vinicius e Elderson; Alan, Djamal, Hugo Viana e Hélder Barbosa; Lima e Nuno Gomes.

Suplentes: Berni, Mossoró, Paulo César, Mérida, Meyong, Salino e Douglão.

PMPF



brigada da relote

Se eu tivesse ido, teria de ver o jogo de pé, visto que os RB não estão no seu lugar e devem ter subido uns lugares acima.


Pé Ligeiro

O Braga entrou bem no jogo e a bola até já entrou na baliza adversária (embora anulado por fora de jogo)
BRAGA SEMPRE MAIS!

PMPF


brigada da relote


ribas

A que dar o mérito ao Nuno Gomes. Parece que é só encostar, mas é preciso estar no sítio certo

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Bracarense

Algum link que funcione num PC onde não temos direitos de administrador e que não tem flash...

Karoglan Taibraga

Este comentário estou a fazê ló a partir das bancadas do Axa, não vou comentar quem não pode vir, apenas dizer que hoje ainda m sinto mais orgulhoso em estar aqui, vim desde Guimaraes, Ja ca encontrei o meu amigo A. Costa e digo vós, não sou mais que ninguém mas sinto me especial.

Quem não sente, não entende.

Força Braga
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Karoglan Taibraga on 23 de October de 2011, 21:21
Este comentário estou a fazê ló a partir das bancadas do Axa, não vou comentar quem não pode vir, apenas dizer que hoje ainda m sinto mais orgulhoso em estar aqui, vim desde Guimaraes, Ja ca encontrei o meu amigo A. Costa e digo vós, não sou mais que ninguém mas sinto me especial.

Quem não sente, não entende.

Força Braga

Frio?! Bom post  ;)



Eksfive

Fogo, a poente inferior parece totalmente vazia. passa-se algo?