News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga 3 VS Feirense 0 -- > comentários durante e após o jogo

Started by ric, 23 de October de 2011, 16:57

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!


brigada da relote

Felizmente parece que vamos ganhar por muitos golos. Ainda bem para os adeptos especiais. :-[ Esperemos que os jogadores embalem para os próximos jogos.

RedViking

Bom jogo do nosso Enorme!

Uma vitória importante!!!!!


Bracarense

Pelo que consegui perceber dos relatos on-line tratou-se de um jogo em que dominamos totalmente, apesar e a altura em que chegou o 2-0 ter sido fundamental para acabr com as veleidades da equipa do Feirense que parecia querer discutir o resultado no inicio da 2ª parte.

Parece que foi um golão  do Alan (oxalá o moralize e volte à boa forma) e o Nuno lá facturou outra vez (aprende Lima já que não sais da equipa).

Recuperamos o 3º lugar e esperremos que agora seja sempre a dominar.


PS- Os espanhóis estão em último ... espero que por lá fiquem até ao fim.

afonbraga

Jogo muito positivo do ENORME Sp. Braga, especialmente pela atitude dos jogadores que exerceram uma boa pressão sobre o adversário.
A equipa tremeu um pouco no inicio da segunda parte, mas após o GRANDE GOLO DE ALAN, a equipa voltou a estar por cima do jogo.

Parabéns!

Continuamos no topo.

ENORME SP. BRAGA

PMPF

Parece que o ciclo da vida voltou a normalizar  ;D ;D


GRANDE BRAGA!!!!!!!!!!!

ric

jogo QB do Braga.
Jogou quando teve que jogar.
Abrandou qdo necessitou de abrandar.

Não compreendo algumas substituições tardias. Temso que ir gerindo desde já o plantel.

O alan não pode jogar sempre. Vai arrebentar. Não tem 20 anos.

solrac27

BOM JOGO, BOA VITORIA, POR ISSO PARABÉNS AOS JOGADORES.

FORÇA BRAGA!!!!!!

boneli

Hoje fui dos poucos que fui ao Axa...fui porque quiz ninguém me obriga da mesma forma que poderia não ir..ninguém é mais braguista do que eu caso não fosse. As pessoas são livres de ir ou não. Ninguém tem nada a ver com isso...e com este TEMPORAL entrendo perfeitamente que as pessoas não queiram ir. Não fizeram mal a ninguém para gramar com esta chuva!!! Ai que eu seu mais adepto do que tu porque vou quando chove e se estiver 0 graus até fico em tronco nu. Sou sócio à 32 anos com cadeira e vai haver muitos jogos em que vai estar este TEMPORAL que não heide de ir. Sim e depois???? Hoje senti-me suficientemente maluco para ir.
Quanto ao jogo, uma vitória sem contestação..quando a equipa joga toda bem este é o resultado! Não foi um jogo bonito, mas tivemos golos bonitos.
Uma coisa que não entendo...precebo que haja adeptos que não gostem do Jardim e até poderiamos estar em primeiro que iria haver contestação. Eu também não sou grande adepto dele, mas está a comprir, apesar de não jogarmos da mesma forma que no ano passado. Apesar de tudo isso....0-0 assobios, 1-0 assobios, 2-0 assobios. Mas afinal os verdadeiros foram aqueles que se deslocaram ao estádio para assobiar? Querem o quê? Aproveitem e na Quinta podem ir ao estádio e pelo caminho treinar os assobios..
Saudações Braguistas

solrac27

Quote from: boneli on 23 de October de 2011, 22:25
Hoje fui dos poucos que fui ao Axa...fui porque quiz ninguém me obriga da mesma forma que poderia não ir..ninguém é mais braguista do que eu caso não fosse. As pessoas são livres de ir ou não. Ninguém tem nada a ver com isso...e com este TEMPORAL entrendo perfeitamente que as pessoas não queiram ir. Não fizeram mal a ninguém para gramar com esta chuva!!! Ai que eu seu mais adepto do que tu porque vou quando chove e se estiver 0 graus até fico em tronco nu. Sou sócio à 32 anos com cadeira e vai haver muitos jogos em que vai estar este TEMPORAL que não heide de ir. Sim e depois???? Hoje senti-me suficientemente maluco para ir.
Quanto ao jogo, uma vitória sem contestação..quando a equipa joga toda bem este é o resultado! Não foi um jogo bonito, mas tivemos golos bonitos.
Uma coisa que não entendo...precebo que haja adeptos que não gostem do Jardim e até poderiamos estar em primeiro que iria haver contestação. Eu também não sou grande adepto dele, mas está a comprir, apesar de não jogarmos da mesma forma que no ano passado. Apesar de tudo isso....0-0 assobios, 1-0 assobios, 2-0 assobios. Mas afinal os verdadeiros foram aqueles que se deslocaram ao estádio para assobiar? Querem o quê? Aproveitem e na Quinta podem ir ao estádio e pelo caminho treinar os assobios..
Saudações Braguistas
5*

Luri

Foi um jogo interessante e bem gerido...
Pena o Alan estar a ser muito sobrecarregado, a meu ver... mas quem sou eu pra falar.

elmatador789

Bom jogo, boa vitória, o Braga jogou e soube gerir o jogo quando assim foi necessário.
3 Pontos importantes. (;

BRAGA SEMPRE .  

Andebolista

Bom jogo por parte do braga, finalmente... Hugo Viana em grande plano e finalmente tivemos o Alan em campo :D agora vem a serie mais complicada para o Braga vamos ter que ser duros e verdadeiros GVERREIROS! 


Força Braga
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Zusco

"Chuva Chuva Chuvinha, ai que bom que é a chuvinha  :'("

Vitória importantíssima

Magicobraga

Fizemos uma exibição ok mas concretizamos as oportunidades que apareceram.
Agora temos que ganhar à Académica porque a seguir vamos ter 2 jogos muito dificeis mas sao para ganhar na mesma.
Força Braga!!!

Renato_1921

uma 1 parte de luxo :) pena o lima estar a falhar muito mas mesmo muito... mas foi um resultado positivo

Sérgio

Fui seco, vim molhado, trouxe 3 pontos.
Não contesto quem não foi, paciência, decidiu assim.

Faço 200 km para ver os jogos à quinta. Sou mais Braguista do que quem faz meia dúzia de metros? Não.  Decido ir assim.

Não há perfeição no estádio, no tempo, no estacionamento. Haverá sempre um empecilho. Mas não descuto o Braguismo das pessoas. Cada um sabe de si.
Às vezes não me apetece ir ter com a namorada, será que é por isso que não gosto dela?  ;)

Grande jogo do HV. Regularidade do Alan. Oportunismo do NG. Num relvado rápido, entrar a ganhar foi decisivo para assentar ideias e estilo.

Que venha esse Maribor

Zinired

Boa vitória. Soubemos gerir o ritmo do jogo e dominar.
Espero que este triunfo sirva agora para motivar tanto os jogadores como os adeptos. Deve ter sido o primeiro jogo desta temporada "á Alan", mas em grande momento está o Hugo Viana ! Que dêem continuidade.

Uma série de jogos importantes vem aí: Académica, Maribor, Benfica, Porto e Birmingham. Vamos ver a capacidade do LJ gerir o cansaço, forma física e mental dos jogadores.

Parabéns aos bravos que foram ao estádio hoje  ;)

Bruno3429

Excelente jogo na 1ª parte, com condições climatéricas desfavoráveis. Mais atitude que no último jogo, e o resultado melhora logo.
O Lima e o Nuno Gomes têm que jogar juntos...um joga e faz jogar, e o outro marca!
Grande golo do Alan.
Parabéns aos que foram e apoiaram a equipa.
Agora temos de ganhar à Académica para encararmos os 2 jogos seguintes(benfica e porto) com maior tranquilidade.