News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIRIA vs BRAGA - Dom, 16H «Lanç. do jogo» INCOMPREENSÍVEL PREÇO DOS BILHETES!

Started by Legião, 24 de September de 2011, 22:54

Previous topic - Next topic

TsubaJo

            Berni, Baiano, Ewerton, Douglão, Imorou, Djamal, Viana, Alan, Lima, Nuno Gomes e Carlão!

   Precisamos de ter alguém em forma que faça o Viana e o Alan sentirem pressão e começarem a correr mais, o Hélder tá a baixar de forma e a não titularidade pode demonstrar que tem de andar da perna e que golos não chegam, Douglão, Berni e Imorou para demonstrar na mesma senda que não há lugares cativos e porque houve jogo quinta, Nuno Gomes porque a equipa ganha muito com ele, Carlão precisa de tempo, Djamal e Baiano porque são dos melhores nas respectivas posições a jogar no país! Por fim, aproveitar estes jogos para adaptar o lima a extremo porque dá profundidade e o adversário não é dos mais fortes, logo parece-me fiável fazer a experiência e dar minutos e rotina naquela posição, para quando necessário em jogos mais importantes (viu-se a falta dela no jogo com o Brugge)
Il sont l\' champions!


duasbancadas

Quote from: 200% Braga - B3 on 01 de October de 2011, 01:04
Quote from: duasbancadas on 01 de October de 2011, 00:47
off-topic para comentar a seleção nacional - não sei se existe outro post com este assunto - mas sinceramente não percebo a não convocação do Quim e especialmente, porque agora merecia mesmo!, do Hélder Barbosa! Beto?! Rúben Amorim?! Paulo Bento, are you insane? Ao menos que a equipa ganhe!... :(
Continuando o off-topic... H. Barbosa?! Tem que fazer muito mais para e ser mais regular para ir. Marcar golos não chega, tem caído de rendimento nos últimos jogos. Ainda por cima, para o lugar dele C. Ronaldo, Nani, Danny, Quaresma.
Agora, se me falares no Hugo Viana, esse sim há muito que merece e nada! Até é falta de respeito convocar suplentes (e até o Rúben Micael) e deixar o Viana de fora. Sinceramente...

Domingo para ganhar! E 15 dias para descansar!
Sim, é óbvio que com o CR7, Nani e companhia, não estou à espera que o Hélder passasse além do "aquecer o banco", mas quando vejo um Ruben Micael - com referiste e bem - um Ruben Amorim, quer dizer, para isso mais valia dar uma motivação extra ao nosso H. Barbosa! Mas continuo sem perceber o Beto... Está assim a fazer tão boas exibições no Cluj? O Paulo Bento mudou de ideias só por causa do frango do Quim contra o Brugge?... Eu sei que as convocatórias para a seleção nunca agradam tanto a gregos como a troianos, e eu até tenho sido um defensor deste selecionador, pensa por ele e não anda a mando do sistema - nem mesmo do Zborting - mas sinceramente estou convicto que se o Hélder Barbosa jogasse num dos 3 estarolas ou no estrangeiro, era sem dúvida convocado!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

easy_scb

Seria muito bom vencer este jogo. Depois da derrota de quinta-feira não haveria melhor resposta a dar.

Ainda assim será muito dificil. O leiria tem um treinador que nos conhece bem e que é um grande psicólogo.

Mas temos os nossos argumentos!! Podemos perfeitamente vencer desde que haja mais acerto na finalização e desde que 'amarremos' o meio-campo de uma forma que nos permita mandar na partida.

Preocupa-me a condição física da equipa. O Hélder Barbosa denota já muito desgaste. Gostava que quer Rivera quer Mérida começassem a entrar mais nas contas da equipa.

Espero a repetição do 4x2x3x1 voltando a referir que gostava de ver Carlão de início.

warlord

Força Braga!

Legião

«Defrontar o Braga dá-nos motivação» - Diego Gaúcho

O União de Leiria prepara o jogo de amanhã, com o Sporting de Braga. Equipa onde jogam duas caras conhecidas dos leirienses: Carlão e Paulo Vinícius.

Mas tanto mudou em Leiria que poucos privaram com ambos em Leiria. Um dos que ainda sobrevive no plantel leiriense é Diego Gaúcho. «É sempre bom rever amigos. O Vinicius tem estado muito bem e até está a marcar golos... O Carlão ainda está a ganhar o seu espaço, mas é um grande jogador.

E, acima de tudo, estamos a falar de duas pessoas com quem me dei muito bem e com quem mantenho contacto, nem que seja nas redes sociais», explicou o central leiriense.
Em relação ao jogo, Diego Gaúcho considera «muito motivador defrontar o vice-campeão da Liga Europa e um dos já considerados quatro grandes do futebol português».

«O Braga vem jogar para ganhar e tem muita qualidade. Isso é bom para nós, porque nos motiva, porque nos permite jogar futebol de forma positiva», disse, juntando que «o Leiria tudo fará para, sendo uma equipa mais pequena, ganhar».

in abola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Duarte

Não sei porquê mas não estou muito confiante para este jogo e não acredito muito numa vitória... mas espero estar completamente enganado obviamente!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

OFF TOPIC: O Braga perdeu hoje em Futsal por 2 -3 frente ao SL Olivais. Um bom jogo onde depois de estarmos a perder por 2-0 conseguimos empatar e a um minuto do fim quando estávamos por cima do jogo sofremos um golo de bola parada... Na 1ª divisão as equipas são mais fortes para terem uma ideia o Olivais tem cerca de 5 internacionais na sua equipa o que demonstra a qualidade do plantel, mas vamos acreditar que nos vamos conseguir manter na 1ª com o espírito Gverreiro e o apoio do público que hoje esteve mais uma vez excelente ao fazer do Pavilhão da Universidade do Minho um mini Inferno de Pedra, grande ambiente!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Manuel Cajuda:
«O Braga é o adversário ideal para nós nesta altura, vamos estar com a motivação em alta. Vai ser um jogo muito difícil para eles, mais do que para nós. Em último nunca vamos ficar.»
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JuBraga

bem amanhã eu mais a família vamos para a marinha grande :D espero vir de barriga cheia e não é em nº de golos, mas sim com uma vitória :D

barinho

Vai ser um jogo muito difícil mas confio numa vitória.Se jogarmos como 5º e formos mais eficazes é impossível não ganharmos.Mas vai ser preciso muito esforço.

Não me interessa quem marca desde que o Braga ganhe,mas confesso que me dava um certo gozo ganhar com um golo do Djamal a passe do Elderson.

Força Gverreiros!!

brigada da relote

OFF TOPIC: Olha, olha. Michel do Paços de Ferreira hoje começa no banco no estádio da Luz. Porque será? ::) ::) ::)

LS

Quote from: brigada da relote on 01 de October de 2011, 20:29
OFF TOPIC: Olha, olha. Michel do Paços de Ferreira hoje começa no banco no estádio da Luz. Porque será? ::) ::) ::)
O dinheiro que o Paços deu por ele teve que vir de algum lado...

Receitas de bilheteira e quotas de socios decerteza que nao foi!!

BragaAtéMorrer

Quote from: SCB - 4 ever on 01 de October de 2011, 20:31
Quote from: brigada da relote on 01 de October de 2011, 20:29
OFF TOPIC: Olha, olha. Michel do Paços de Ferreira hoje começa no banco no estádio da Luz. Porque será? ::) ::) ::)
O dinheiro que o Paços deu por ele teve que vir de algum lado...

Receitas de bilheteira e quotas de socios decerteza que nao foi!!

Olha, olha, marcou de penalty xD

Renato_1921

o benfica ja nao perde hoje, o nosso joga amanha ganha uma importância ainda maior... força braga

DeBarceloscomAmor <3

3 pontos importantíssimos se ganharmos amanhã... Acho que Porto e/ou Sporting vão perder pontos...

O jogo é transmitido na Sportv2 às 16h00, para quem não vai  ;)

PEDRØ XVI

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 01 de October de 2011, 22:54
3 pontos importantíssimos se ganharmos amanhã... Acho que Porto e/ou Sporting vão perder pontos...

O jogo é transmitido na Sportv2 às 16h00, para quem não vai  ;)
não me importava que o sporting ganhasse amanha se queres que te diga, gostava de ver os espanhois a lutar para não descer e não por posições cimeiras para que saibam realmente que fazer uma comparação entre eles e nós é simplesmente estúpido, e além disso nós vamos ganhar ao sporting quando jogarmos contra eles  ;D por isso não é por aí que eles nos irão passar XD
quanto ao porto também tou convencido que vá perder pontos amanha
FORÇA ENORME BRAGA
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Legião

Nem pensar quero é ver o Braga Campeão ou a lutar por um lugar na Champions, o nosso campeonato já é outro.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: AMO-TE BRAGA on 02 de October de 2011, 00:04
Nem pensar quero é ver o Braga Campeão ou a lutar por um lugar na Champions, o nosso campeonato já é outro.

;)