News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIRIA vs BRAGA - Dom, 16H «Lanç. do jogo» INCOMPREENSÍVEL PREÇO DOS BILHETES!

Started by Legião, 24 de September de 2011, 22:54

Previous topic - Next topic

gonçalobraguista

estava mesmo a pensar em ir, até por ser um domingo ás 16h , mas estes preços são exagerados .
fica pra proxima...

Pedro Barroso

Com estes preços o Braga não vai ter muita gente, dei 22€ em Guimarães, juntando os 30€ do pack da Liga Europa, é muito ainda por cima era um jogo para ir em familia!!
É verdade que contra o Porto foi a 10€?? Se for entende-se pois o Cajuda está habituado a ser pago em barris de Petróleo e com o aumento do crude o Leiria tem que aumentar a receita também, mas pelo que tenho lido aqui vai funcionar como o governo da Republica, quanto maior o imposto menor a receita!!
Quanto mais caros os bilhetes menor a receita para o Leiria!!
Força Braga, ajuda a atirar esses rotos para a segunda e depois das cenas que fizeram na época passada ainda mais força!!

JuBraga

Bem eu devo ir e não acho que devem desmotivar as pessoas a não ir. 10€ é um preço acessível e 15€ não? para quem pretender pagar 5 bilhetes compreendo que seja bastante, mas quem vai sozinho ou pagar dois bilhetes (que é o meu caso) não acho nada de extraordinário e acreditem que não "cago notas" .
Com isto, quem poder ir, que vá!

JotaCC

Já começam a tabelar o jogos do enorme pelos preços dos 3 estarolas, como é sempre uma invasão querem fazer a pomba  a nossa custa.UMA VERGONHA!

PAF

Por acaso no que toca aos preços estava à espera disto, o Leiria tem que ganhar a toda a força e estes preços só têm um objectivo, afastar adeptos do Braga e nada mais que isso. E diga-se dentro da leitura deles tem toda a lógica, na do Braga oviamente que não. Eles não querem ter o Braga a jogar em casa.
É caro? Claro que é, 10€ já era muito bom! Mas há quem pode pagar por isso não há problema! Também pagamos 10€ ou 12€ para ver o jogo com o Maribor sendo sócios, logo como não sócios 15€ para um jogo em que entra um dos 1º classificados da liga não me parece nada do outro mundo! (estou só a ser irónico!)
Diga-se que os preços em Braga também não são nada do outro mundo!
15€ há 3 ou 4 anos era quase normal, mas hoje em dia, 15€ é um roubo para uma familia de 4 ou 5 pessoas, já não é para todos! e nos próximos tempos certamente 15€ serão para cada vez menos gente, então se forem os 25€ do pack, é mesmo para esquecer!
Diga-se também que o Leiria é de longe a equipa que pratica preços mais baixos para os seus jogos da liga, das vezes que lá fui acho que o máximo que paguei foi 7,5€ ou 8€ parece-me que este jogo é uma excepção.
E como parece ser o lema de alguns, quem pode paga, quem não pode fica em casa, é o futebol de hoje!
Futebol de ricos quase só para ricos! Como era lindo o futebol de antigamente!

BRG_1921

Quote from: JotaCC on 27 de September de 2011, 22:04
Já começam a tabelar o jogos do enorme pelos preços dos 3 estarolas, como é sempre uma invasão querem fazer a pomba  a nossa custa.UMA VERGONHA!

Com o Porto parece que foi a 10 euros...

JotaCC

Quote from: JuBraga on 27 de September de 2011, 22:04

Pois...então, até ao fim do ano nunca mais se põe um pé nos jogos fora. x)

Amar o club, é também fazer esforços....boicotes é para os fracos e para os únicos! Desculpem lá mas quem estava disposto a pagar 10 euros, também não custa muito mais pagar 15 euros. Não venham com a história de se multiplicarem isso por 4 ou 5...... Só vai quem quer, ninguém é obrigado, e não me digam que são assim tão ingénuos para estarem à espera de bilhetes a 5 ou 7.5 euros, não? Todas as equipas que cá vem, é com bilhetes a 10 euros.....logo 15 euros e depois da confusão que houve contra este club nem é caro! Já disse, só vai quem quer....mas POR AMOR DE DEUS, NÃO TENTEM CONVENCER OU DESMOTIVAR PESSOAS A NÃO IR!

x2 !
[/quote]

Ainda bem que há adeptos assim mas acho que cada qual sabe da sua carteira, lembra-te que ainda esta semana vamos gastar 10€ para a liga europa juntar mais 15€ + viagem e para leiria, mas como já disse cada qual sabe de si

Gverreiro pt

Já estava convencido que ia a este jogo mas por 25€... vou tentar arranjar boleia para só pagar os 15€ de outro modo é difícil.

Dracul

Neste momento o Leiria está a mais na 1ª Liga: é um clube sem adeptos, sem estádio e que está vendido aos clubes da capital. Tem assistências ao nível da Regional e espero bem que este ano vá para o lugar dele, que é na segunda.
Com muita ou pouca gente, no domingo é para ganhar.

Duarte

Quote from: darkshines on 27 de September de 2011, 19:24
Quote from: Duarte on 27 de September de 2011, 18:50
Quote from: darkshines on 27 de September de 2011, 18:17
sabem uma coisa: INCOMODAMOS MUITA GENTE!


Vamos na mesma invadir aquilo....façam um esforço pessoal! É um domingo à tarde bem passado.....certamente esta época nunca mais terão oportunidade de ver um jogo do enorme fora às 4 da tarde de um domingo!


Isso seria dar-lhes razão: preços caros mas mesmo assim muita gente? Então é que eles nunca mais na vida os baixam... Não devia era ir ninguém, para eles aprenderem!

Pois...então, até ao fim do ano nunca mais se põe um pé nos jogos fora. x)

Amar o club, é também fazer esforços....boicotes é para os fracos e para os únicos! Desculpem lá mas quem estava disposto a pagar 10 euros, também não custa muito mais pagar 15 euros. Não venham com a história de se multiplicarem isso por 4 ou 5...... Só vai quem quer, ninguém é obrigado, e não me digam que são assim tão ingénuos para estarem à espera de bilhetes a 5 ou 7.5 euros, não? Todas as equipas que cá vem, é com bilhetes a 10 euros.....logo 15 euros e depois da confusão que houve contra este club nem é caro! Já disse, só vai quem quer....mas POR AMOR DE DEUS, NÃO TENTEM CONVENCER OU DESMOTIVAR PESSOAS A NÃO IR!
Pronto, se para ti não é caro dar 25€ para ver um simples jogo de futebol, já não digo mais nada.

Sim, amar o clube também é fazer esforços, já fiz muitos por este clube, mais do que os que devia até. O meu esforço deste mês foi dar mais 5€ do que o preço mínimo para se ver este jogo e comprar o pack da Liga Europa que imagine-se dá para ver 3 jogos de uma competição europeia, oferecem 2 bilhetes para jogos do campeonato e ainda me oferecem um cachecol.

Não dá para mais, tenho pena. GRITEM POR MIM!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

gonçalobraguista

Quote from: Duarte on 27 de September de 2011, 22:19
Quote from: darkshines on 27 de September de 2011, 19:24
Quote from: Duarte on 27 de September de 2011, 18:50
Quote from: darkshines on 27 de September de 2011, 18:17
sabem uma coisa: INCOMODAMOS MUITA GENTE!


Vamos na mesma invadir aquilo....façam um esforço pessoal! É um domingo à tarde bem passado.....certamente esta época nunca mais terão oportunidade de ver um jogo do enorme fora às 4 da tarde de um domingo!


Isso seria dar-lhes razão: preços caros mas mesmo assim muita gente? Então é que eles nunca mais na vida os baixam... Não devia era ir ninguém, para eles aprenderem!

Pois...então, até ao fim do ano nunca mais se põe um pé nos jogos fora. x)

Amar o club, é também fazer esforços....boicotes é para os fracos e para os únicos! Desculpem lá mas quem estava disposto a pagar 10 euros, também não custa muito mais pagar 15 euros. Não venham com a história de se multiplicarem isso por 4 ou 5...... Só vai quem quer, ninguém é obrigado, e não me digam que são assim tão ingénuos para estarem à espera de bilhetes a 5 ou 7.5 euros, não? Todas as equipas que cá vem, é com bilhetes a 10 euros.....logo 15 euros e depois da confusão que houve contra este club nem é caro! Já disse, só vai quem quer....mas POR AMOR DE DEUS, NÃO TENTEM CONVENCER OU DESMOTIVAR PESSOAS A NÃO IR!
Pronto, se para ti não é caro dar 25€ para ver um simples jogo de futebol, já não digo mais nada.

Sim, amar o clube também é fazer esforços, já fiz muitos por este clube, mais do que os que devia até. O meu esforço deste mês foi dar mais 5€ do que o preço mínimo para se ver este jogo e comprar o pack da Liga Europa que imagine-se dá para ver 3 jogos de uma competição europeia, oferecem 2 bilhetes para jogos do campeonato e ainda me oferecem um cachecol.

Não dá para mais, tenho pena. GRITEM POR MIM!


concordo e digo o mesmo : GRITEM POR MIM !

darkshines

Quote from: Duarte on 27 de September de 2011, 22:19
Quote from: darkshines on 27 de September de 2011, 19:24
Quote from: Duarte on 27 de September de 2011, 18:50
Quote from: darkshines on 27 de September de 2011, 18:17
sabem uma coisa: INCOMODAMOS MUITA GENTE!


Vamos na mesma invadir aquilo....façam um esforço pessoal! É um domingo à tarde bem passado.....certamente esta época nunca mais terão oportunidade de ver um jogo do enorme fora às 4 da tarde de um domingo!


Isso seria dar-lhes razão: preços caros mas mesmo assim muita gente? Então é que eles nunca mais na vida os baixam... Não devia era ir ninguém, para eles aprenderem!

Pois...então, até ao fim do ano nunca mais se põe um pé nos jogos fora. x)

Amar o club, é também fazer esforços....boicotes é para os fracos e para os únicos! Desculpem lá mas quem estava disposto a pagar 10 euros, também não custa muito mais pagar 15 euros. Não venham com a história de se multiplicarem isso por 4 ou 5...... Só vai quem quer, ninguém é obrigado, e não me digam que são assim tão ingénuos para estarem à espera de bilhetes a 5 ou 7.5 euros, não? Todas as equipas que cá vem, é com bilhetes a 10 euros.....logo 15 euros e depois da confusão que houve contra este club nem é caro! Já disse, só vai quem quer....mas POR AMOR DE DEUS, NÃO TENTEM CONVENCER OU DESMOTIVAR PESSOAS A NÃO IR!
Pronto, se para ti não é caro dar 25€ para ver um simples jogo de futebol, já não digo mais nada.

Sim, amar o clube também é fazer esforços, já fiz muitos por este clube, mais do que os que devia até. O meu esforço deste mês foi dar mais 5€ do que o preço mínimo para se ver este jogo e comprar o pack da Liga Europa que imagine-se dá para ver 3 jogos de uma competição europeia, oferecem 2 bilhetes para jogos do campeonato e ainda me oferecem um cachecol.

Não dá para mais, tenho pena. GRITEM POR MIM!

o bilhete é 15 euros! isso dos 25 euros, já são custos que estão sempre inerentes às deslocações...

Mas fdx....10 euros + 10= 20euros, JÁ TODA A GENTE IA! Agora, 15 + 10= 25 JÁ NINGUÉM VAI!

Continuam tão inocentes? Não me digas que estavas à espera de bilhetes a 5 euros não? Não me digas que já contavas com autocarros de borla não?


por amor de deus.....o bilhete de jogo nem é caro nem é barato....é normal, e ponto final!

Duarte

Quote from: darkshines on 27 de September de 2011, 22:30
Quote from: Duarte on 27 de September de 2011, 22:19
Quote from: darkshines on 27 de September de 2011, 19:24
Quote from: Duarte on 27 de September de 2011, 18:50
Quote from: darkshines on 27 de September de 2011, 18:17
sabem uma coisa: INCOMODAMOS MUITA GENTE!


Vamos na mesma invadir aquilo....façam um esforço pessoal! É um domingo à tarde bem passado.....certamente esta época nunca mais terão oportunidade de ver um jogo do enorme fora às 4 da tarde de um domingo!


Isso seria dar-lhes razão: preços caros mas mesmo assim muita gente? Então é que eles nunca mais na vida os baixam... Não devia era ir ninguém, para eles aprenderem!

Pois...então, até ao fim do ano nunca mais se põe um pé nos jogos fora. x)

Amar o club, é também fazer esforços....boicotes é para os fracos e para os únicos! Desculpem lá mas quem estava disposto a pagar 10 euros, também não custa muito mais pagar 15 euros. Não venham com a história de se multiplicarem isso por 4 ou 5...... Só vai quem quer, ninguém é obrigado, e não me digam que são assim tão ingénuos para estarem à espera de bilhetes a 5 ou 7.5 euros, não? Todas as equipas que cá vem, é com bilhetes a 10 euros.....logo 15 euros e depois da confusão que houve contra este club nem é caro! Já disse, só vai quem quer....mas POR AMOR DE DEUS, NÃO TENTEM CONVENCER OU DESMOTIVAR PESSOAS A NÃO IR!
Pronto, se para ti não é caro dar 25€ para ver um simples jogo de futebol, já não digo mais nada.

Sim, amar o clube também é fazer esforços, já fiz muitos por este clube, mais do que os que devia até. O meu esforço deste mês foi dar mais 5€ do que o preço mínimo para se ver este jogo e comprar o pack da Liga Europa que imagine-se dá para ver 3 jogos de uma competição europeia, oferecem 2 bilhetes para jogos do campeonato e ainda me oferecem um cachecol.

Não dá para mais, tenho pena. GRITEM POR MIM!

o bilhete é 15 euros! isso dos 25 euros, já são custos que estão sempre inerentes às deslocações...

Mas fdx....10 euros + 10= 20euros, JÁ TODA A GENTE IA! Agora, 15 + 10= 25 JÁ NINGUÉM VAI!

Continuam tão inocentes? Não me digas que estavas à espera de bilhetes a 5 euros não? Não me digas que já contavas com autocarros de borla não?


por amor de deus.....o bilhete de jogo nem é caro nem é barato....é normal, e ponto final!

Acalma-te lá. É tudo despesas ou não? É diferente dar 20€ e dar 25€, 20€ era o limite máximo e com algum sacrifício meu e de muita gente. Já agora, aumentem para 30€, são só mais 5 também... e não saíamos  disto. Não podemos pensar que é só mais isto e aquilo, foi assim que o país foi à falência e eu não quero ir também.
Mas pronto, ainda bem para ti. Tu que não ias comprar o pack da LE por ser caro também já pensaste que por apenas e "só mais 5€" que este jogo podias ver 3. A vida é feita de opções e cada um vai por aquelas que acha melhor para si...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PAF

darkshines eu diria mais!
O bilhete não é caro nem barato... é mesmo uma M****.

Não sei a tua carteira, mais, nem me interessa, mas nem toda a gente tem facilidade em dar 20 ou 25€ para ir ver um jogo. Os 5€ que falas, são o que fazem tirar a dúvida a muita gente... são mais 5 a juntar ao esforço que já iam fazer!
Mais ainda, diria que 80% do pessoal que acompanha o Braga fora (pelo que vou vendo) tem menos de 30 anos, ou até menos de 25... e fazem-no à custa de quem? Obviamente, sendo grande parte deles estudantes, à custa dos pais, e tenho a certeza uma grande maioria já nem devia poder pagar os 20€, já ia ser um esforço que faziam, e que faz a familia, até acho que muitos pais nem fazem ideia onde os filhos gastam o dinheiro... e juntando a isto a crise que por aí vai (é bem real, podem ter a certeza), fica impossivel dar 25€ para ir ver um jogo, mesmo sendo só uma pessoa.
Está-se a acabar o tempo dos filhos ir à carteira dos pais buscar as notas com total liberdade, ou mesmo pedir aos pais para coisas banais como o futebol, já há muitos, mas muitos pais que já não o têm para dar, alguns se calhar já têm que o contar para comer e isto é uma das coisas que vai custar a perceber a alguns filhos habituados a ter tudo e mais alguma coisa! Ou se quiserem continuar a ter luxos vão passar fome... e infelizmente o futebol nos tempos que correm está-se a tornar mais que um luxo!
E se os clubes não perceberem isso (acho que não estão a perceber), até já conseguem dizer que o estádio da Luz com 35mil é uma boa casa, quando há 10 anos tinham um estádio com 90mil e e mesmo com resultados desastrosos na altura tinham melhor assistências... vão ficar reduzidos a quase nada, ou melhor a ser clubes de adeptos da TV e não de estádio!

sintoosimbolodobraga

Quote from: PAF on 27 de September de 2011, 22:52
darkshines eu diria mais!
O bilhete não é caro nem barato... é mesmo uma M****.

Não sei a tua carteira, mais, nem me interessa, mas nem toda a gente tem facilidade em dar 20 ou 25€ para ir ver um jogo. Os 5€ que falas, são o que fazem tirar a dúvida a muita gente... são mais 5 a juntar ao esforço que já iam fazer!Mais ainda, diria que 80% do pessoal que acompanha o Braga fora (pelo que vou vendo) tem menos de 30 anos, ou até menos de 25... e fazem-no à custa de quem? Obviamente, sendo grande parte deles estudantes, à custa dos pais, e tenho a certeza uma grande maioria já nem devia poder pagar os 20€, já ia ser um esforço que faziam, e que faz a familia, até acho que muitos pais nem fazem ideia onde os filhos gastam o dinheiro... e juntando a isto a crise que por aí vai (é bem real, podem ter a certeza), fica impossivel dar 25€ para ir ver um jogo, mesmo sendo só uma pessoa.
Está-se a acabar o tempo dos filhos ir à carteira dos pais buscar as notas com total liberdade, ou mesmo pedir aos pais para coisas banais como o futebol, já há muitos, mas muitos pais que já não o têm para dar, alguns se calhar já têm que o contar para comer e isto é uma das coisas que vai custar a perceber a alguns filhos habituados a ter tudo e mais alguma coisa! Ou se quiserem continuar a ter luxos vão passar fome... e infelizmente o futebol nos tempos que correm está-se a tornar mais que um luxo!
E se os clubes não perceberem isso (acho que não estão a perceber), até já conseguem dizer que o estádio da Luz com 35mil é uma boa casa, quando há 10 anos tinham um estádio com 90mil e e mesmo com resultados desastrosos na altura tinham melhor assistências... vão ficar reduzidos a quase nada, ou melhor a ser clubes de adeptos da TV e não de estádio!

Excelente PAF, não diria melhor... ;)

E a frase que sublinhei a negrito diz tudo o que penso.

DeBarceloscomAmor <3

A partir do momento que se paga 10€ para ir ao Dragão na época passada, levando 3000 Gverreiros, estes preços são uma BARBARIDADE...

Paguei 10€ para ir ao Dragão, depois paguei 15€ para ir a Paços (PIOR ESTÁDIO DA 1ª LIGA para mim)... É UMA VERGONHA...

E agora dar 15€ para ir à Marinha Grande, que cabe prai 3000 pessoas, é um autêntico barrete...

Já tinha tudo planeado, sair de manhã e dar uma voltinha até ao jogo, mas 15€?? Mamem na 5ª Pata do Cavalo Xulos  >:(

Há 2 épocas, bilhetes a 8€, 7000 pessoas no Municipal... Ah e tal, o Braga cresceu, vamos aproveitar e por 15€... Po Caralh*, Leiria o meu desejo é ver-te na 2ª, clube a mais na Liga Zon Sagres...  >:(

solrac27

Quote from: darkshines on 27 de September de 2011, 22:30
o bilhete é 15 euros! isso dos 25 euros, já são custos que estão sempre inerentes às deslocações...

Mas fdx....10 euros + 10= 20euros, JÁ TODA A GENTE IA! Agora, 15 + 10= 25 JÁ NINGUÉM VAI!

Continuam tão inocentes? Não me digas que estavas à espera de bilhetes a 5 euros não? Não me digas que já contavas com autocarros de borla não?


por amor de deus.....o bilhete de jogo nem é caro nem é barato....é normal, e ponto final!

As suas contas são muito simples, mas pelo que vejo, só está a contabilizar 1 pessoa... porque se fizer a conta por 4 (meu caso) as contas ja são diferentes:

Pack liga europa 30*4=120 (como tem que ser pago todo duma vez)
Jogo leiria 25*4=100
Logo, num mês são 220.

Nos tempos que correm, é muito dinheiro para muitas pessoas... estamos em tempos de poupar, pensar no futuro. Por muito que goste do Braga, não vou passar fome e principalmente, fazer os meus filhos passarem por necessidades.

Não critico quem pode, mas também não gosto que critiquem porque não posso... Não serei menos sócio do que qualquer outro que pode ir ver jogos fora e ter disponibilidade financeira para o fazer...

Para mim o Braga nunca será uma prioridade, mas também não admito que me digam, que serei menos Bracarense, Braguista ou como quiserem chamar... do que alguem que coloca o Braga como prioridade na sua vida...

Duarte

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 27 de September de 2011, 23:05
Há 2 épocas, bilhetes a 8€, 7000 pessoas no Municipal... Ah e tal, o Braga cresceu, vamos aproveitar e por 15€... Po Caralh*, Leiria o meu desejo é ver-te na 2ª, clube a mais na Liga Zon Sagres...  >:(
Aqui julgo que estás enganado, 8€ era o preço do transporte, o preço do bilhete não sabemos porque foram oferecidos pelo Braga.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Mais Norte

Pessoal,

O Braga é ENORME e vai ganhar ao Leiria.

Quem tiver possibilidades de ir vai.

Os que ficam vão ficar a torcer pela vitória que, estou certo, vai acontecer. Estarão presentes de outra forma.

Os nossos jogadores vão dar tudo para vencer o Leiria. ACREDITAMOS.

Fiquei marcado pelas provocações do Sá Pinto no ano passado com o Caixinha"aninhado" atrás dele. Este Leiria não presta.

FORÇA BRAGA. BRAGA SEMPRE.






DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Duarte on 27 de September de 2011, 23:09
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 27 de September de 2011, 23:05
Há 2 épocas, bilhetes a 8€, 7000 pessoas no Municipal... Ah e tal, o Braga cresceu, vamos aproveitar e por 15€... Po Caralh*, Leiria o meu desejo é ver-te na 2ª, clube a mais na Liga Zon Sagres...  >:(
Aqui julgo que estás enganado, 8€ era o preço do transporte, o preço do bilhete não sabemos porque foram oferecidos pelo Braga.

É possivel, já não me lembro muito bem... Mas acho que mesmo assim, os bilhetes que foram oferecidos pelo Braga seriam mais baratos que estes  :-\