News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIRIA vs BRAGA - Dom, 16H «Lanç. do jogo» INCOMPREENSÍVEL PREÇO DOS BILHETES!

Started by Legião, 24 de September de 2011, 22:54

Previous topic - Next topic

Legião

LEIRIA vs BRAGA

Domingo, 16h00

PROTESTO PREÇO DOS BILHETES!


DEPOIS DE GUIMARÃES COM PREÇOS A 22EUROS AGORA LEIRIA COM BILHETES 15 EUROS PARA UM JOGO NA MARINHA GRANDE. ASSIM NÃO É POSSÍVEL!

ESTÃO A MATAR O FUTEBOL, O BRAGA COMEÇA A INCOMODAR MUITA GENTE!


Que os Gverreiros levem para dentro de campo a revolta sentida pelos seus adeptos e que tragam para Braga os 3 pontos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb


Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921


rikiz

Quote from: BRG_1921 on 24 de September de 2011, 23:05
Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de September de 2011, 22:58
Quote from: isi_scb on 24 de September de 2011, 22:57
Este jogo não dá na tv.  :(

Todos a Leiria!

Nem mais! boa hora, o Braga em 1º toca a ir a Leiria o Braga merece!

O jogo vai ser transmitido na sporttv, o horário não é outro, porque o estádio não consegue suportar a iluminação artificial, e a transmissão televisiva. Esse foi o factor que levou á interrupção do jogo com o Porto ( sobrecarga electrica) .

Mas mesmo com transmissão se o Leiria não abusar nos preços devo acompanhar o Braga, á Marinha Grande.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

easy_scb

Quote from: rikiz on 24 de September de 2011, 23:08
Quote from: BRG_1921 on 24 de September de 2011, 23:05
Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de September de 2011, 22:58
Quote from: isi_scb on 24 de September de 2011, 22:57
Este jogo não dá na tv.  :(

Todos a Leiria!

Nem mais! boa hora, o Braga em 1º toca a ir a Leiria o Braga merece!

O jogo vai ser transmitido na sporttv, o horário não é outro, porque o estádio não consegue suportar a iluminação artificial, e a transmissão televisiva. Esse foi o factor que levou á interrupção do jogo com o Porto ( sobrecarga electrica) .

Mas mesmo com transmissão se o Leiria não abusar nos preços devo acompanhar o Braga, á Marinha Grande.

O jogo ainda não está listado na programação do canal. Esperemos pela confirmação então.

Legião

Quote from: isi_scb on 24 de September de 2011, 23:15
Quote from: rikiz on 24 de September de 2011, 23:08
Quote from: BRG_1921 on 24 de September de 2011, 23:05
Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de September de 2011, 22:58
Quote from: isi_scb on 24 de September de 2011, 22:57
Este jogo não dá na tv.  :(

Todos a Leiria!

Nem mais! boa hora, o Braga em 1º toca a ir a Leiria o Braga merece!

O jogo vai ser transmitido na sporttv, o horário não é outro, porque o estádio não consegue suportar a iluminação artificial, e a transmissão televisiva. Esse foi o factor que levou á interrupção do jogo com o Porto ( sobrecarga electrica) .

Mas mesmo com transmissão se o Leiria não abusar nos preços devo acompanhar o Braga, á Marinha Grande.

O jogo ainda não está listado na programação do canal. Esperemos pela confirmação então.

isi_scb faz um esforço para ires nas camionetas do Braga, vais ver que é bem mais fixe que tares a ver na televisão e ajudas o Braga a manter a liderança. Pensa nisso;)
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quim, o guarda-redes menos batido, não esquece a selecção

Quim comentou a possibilidade de ser chamado à selecção, à margem do triunfo do Braga sobre o Nacional, por 2-0, que coloca a sua equipa na liderança do campeonato, juntamente com F.C. Porto e Benfica. Sobre a liderança, o guardião lembra que nada está conseguido

«Nesta altura não pensamos em lutar pelo título. Pensamos sim, como temos vindo a fazer nestes últimos dois oun três anos, em lutar jogo a jogo para trazer os três pontos. Estamos na frente, felizmente estamos a realizar um excelente campeonato, mas temos de continuar a trabalhar como até aqui. Se sabe bem voltar à liderança? Com certeza que sim. Temos de trabalhar agora para nos mantermos lá e dar alegrias aos nossos adeptos, que merecem.

[Como é ser o guarda-redes menos batido?] «É importante, mas, felizmente, já não é a primeira vez. Já fui o melhor, nesta altura sou o menos batido, mas, como eu disse, quero é trabalhar diariamente, com objectivo de ser melhor. Selecção? O principal objectivo é trabalhar para jogar no meu clube. A selecção foi e será sempre um objectivo. Primeiro ser convocado e depois lutar para jogar. As escolhas pertencem ao seleccionador, mas eu irei fazer o melhor para poder jogar. »

[Sobre o Brugge]: «Temos plantel para conseguir os três pontos na quinta-feira- Temos de recuperar e trabalhar nos dias que temos até lá.

in maisfutebol
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb

Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de September de 2011, 23:17
Quote from: isi_scb on 24 de September de 2011, 23:15
Quote from: rikiz on 24 de September de 2011, 23:08
Quote from: BRG_1921 on 24 de September de 2011, 23:05
Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de September de 2011, 22:58
Quote from: isi_scb on 24 de September de 2011, 22:57
Este jogo não dá na tv.  :(

Todos a Leiria!

Nem mais! boa hora, o Braga em 1º toca a ir a Leiria o Braga merece!

O jogo vai ser transmitido na sporttv, o horário não é outro, porque o estádio não consegue suportar a iluminação artificial, e a transmissão televisiva. Esse foi o factor que levou á interrupção do jogo com o Porto ( sobrecarga electrica) .

Mas mesmo com transmissão se o Leiria não abusar nos preços devo acompanhar o Braga, á Marinha Grande.

O jogo ainda não está listado na programação do canal. Esperemos pela confirmação então.

isi_scb faz um esforço para ires nas camionetas do Braga, vais ver que é bem mais fixe que tares a ver na televisão e ajudas o Braga a manter a liderança. Pensa nisso;)

Amigo AMO-TE BRAGA, o futebol de televisão não me diz nada. Mas jogando o Braga fora e na impossibilidade de ir...

Daí a minha 'preocupação' em se o jogo será transmitido.

rikiz

Quote from: isi_scb on 24 de September de 2011, 23:25
Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de September de 2011, 23:17
Quote from: isi_scb on 24 de September de 2011, 23:15
Quote from: rikiz on 24 de September de 2011, 23:08
Quote from: BRG_1921 on 24 de September de 2011, 23:05
Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de September de 2011, 22:58
Quote from: isi_scb on 24 de September de 2011, 22:57
Este jogo não dá na tv.  :(

Todos a Leiria!

Nem mais! boa hora, o Braga em 1º toca a ir a Leiria o Braga merece!

O jogo vai ser transmitido na sporttv, o horário não é outro, porque o estádio não consegue suportar a iluminação artificial, e a transmissão televisiva. Esse foi o factor que levou á interrupção do jogo com o Porto ( sobrecarga electrica) .

Mas mesmo com transmissão se o Leiria não abusar nos preços devo acompanhar o Braga, á Marinha Grande.

O jogo ainda não está listado na programação do canal. Esperemos pela confirmação então.

isi_scb faz um esforço para ires nas camionetas do Braga, vais ver que é bem mais fixe que tares a ver na televisão e ajudas o Braga a manter a liderança. Pensa nisso;)

Amigo AMO-TE BRAGA, o futebol de televisão não me diz nada. Mas jogando o Braga fora e na impossibilidade de ir...

Daí a minha 'preocupação' em se o jogo será transmitido.

Eu digo que vai ser transmitido porque vi na página da liga essa informação, mas vou tentar colocar o link.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de September de 2011, 23:20
Quim, o guarda-redes menos batido, não esquece a selecção

Quim comentou a possibilidade de ser chamado à selecção, à margem do triunfo do Braga sobre o Nacional, por 2-0, que coloca a sua equipa na liderança do campeonato, juntamente com F.C. Porto e Benfica. Sobre a liderança, o guardião lembra que nada está conseguido

«Nesta altura não pensamos em lutar pelo título. Pensamos sim, como temos vindo a fazer nestes últimos dois oun três anos, em lutar jogo a jogo para trazer os três pontos. Estamos na frente, felizmente estamos a realizar um excelente campeonato, mas temos de continuar a trabalhar como até aqui. Se sabe bem voltar à liderança? Com certeza que sim. Temos de trabalhar agora para nos mantermos lá e dar alegrias aos nossos adeptos, que merecem.

[Como é ser o guarda-redes menos batido?] «É importante, mas, felizmente, já não é a primeira vez. Já fui o melhor, nesta altura sou o menos batido, mas, como eu disse, quero é trabalhar diariamente, com objectivo de ser melhor. Selecção? O principal objectivo é trabalhar para jogar no meu clube. A selecção foi e será sempre um objectivo. Primeiro ser convocado e depois lutar para jogar. As escolhas pertencem ao seleccionador, mas eu irei fazer o melhor para poder jogar. »

[Sobre o Brugge]: «Temos plantel para conseguir os três pontos na quinta-feira- Temos de recuperar e trabalhar nos dias que temos até lá.

in maisfutebol

O Patricio teve hoje outra vez inseguro, penso que se o Quim continuar a manter este nível deveria ser chamado novamente à selecção.

easy_scb

Tens razão rikiz:

http://www.lpfp.pt/liga_zon_sagres/pages/jogo.aspx?epoca=20112012&jornada=7&jogo=6888

edit: e consta já na programação da sport tv.


Sérgio

é dificil colocar 8mil naquela gamela (pois não cabem  ;D ) mas mais gente que de leiria acredito que seja possivel.

VAMOS CIMENTAR A LIDERANÇA

Luís Duarte

Quote from: isi_scb on 24 de September de 2011, 23:15
O jogo ainda não está listado na programação do canal. Esperemos pela confirmação então.


DeBarceloscomAmor <3

Devo estar presente se não abusarem no preço...

Prevejo uma enchente da nossa parte, a equipa está a surpreender e está lá em cima...

Temos mais é que apoiar a nossa equipa, acredito que nos vamos manter na Liderança muito tempo...

INVASÃO
[/size]

Legião

OFF TÓPIC: O Braga em futsal conseguiu hoje o seu 1º ponto, num empate a 3 contra o Freixieiro. O jogo foi fora o que vem realçar ainda mais este excelente resultado. Esperemos que seja o 1º de muitos agora que o Braga chegou à 1ª divisão do Futsal em Portugal.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: AMO-TE BRAGA on 24 de September de 2011, 22:54
LEIRIA vs BRAGA

Domingo, 16h00

INVASÃO A LEIRIA!


Estádio da Marinha Grande:





Com bilhetes e um Pack viagem + bilhete a preços acessiveis acredito que levemos muita gente.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


darkshines

espero que se faça uma invasão das antigas....

3 a 4 mil bracarenses!

A única desculpa poderá ser o preço, pois como sabem após o incidente do ano passado com o leiria do caso das fotos, as relações dos clubes podem não estar muito boas......Aguardemos!

Legião

A estrutura

O Braga ganhou ao Nacional e entrou na cimeira de líderes da I Liga. Independentemente dos méritos colectivos ou individuais que decorrem dessa subida dos minhotos ao topo, na companhia do FC Porto e Benfica, há um aspecto que me parece mais relevante. Uma coisa que às vezes não se vê mas sente-se ou pressente-se. É algo que o FC Porto tem, que o Benfica vai tendo nos intervalos dos seus conflitos internos, que o Sporting já teve, perdeu e tenta agora recuperar e que me parece que o Braga possui, depois de anos de amadurecimento: uma estrutura. O que é isso? É como um edifício com vários andares, em que as partes comunicam umas com as outras, partilham sonhos e ambições e em que o todo se sobrepõe ao individual, mesmo que nalguns pisos a luz seja mais forte e suscite maior curiosidade e atenção de quem passa na rua.

Um edifício assim tem alicerces tão fortes que absorve as frustrações e abalos de uma época. Mantém-se robusto quando os ventos fortes aparecem e exibe uma sólida dignidade quando está bom tempo. O Braga tem um óptimo treinador, bons jogadores, um presidente capaz, empreendedor e com os pés no chão. Mas acima de tudo isso, tem um projecto que faz sentido e uma estrutura que, sendo mais pequena que a dos chamados grandes, interpreta muito bem as necessidades do futebol actual.

in http://dornomenisco.blogspot.com/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva