News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

LEIRIA vs BRAGA - Dom, 16H «Lanç. do jogo» INCOMPREENSÍVEL PREÇO DOS BILHETES!

Started by Legião, 24 de September de 2011, 22:54

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Espero em 1º lugar, relativamente a este adversário, que o Braga ganhe os 3 pontos.

Concordo que estes preços são um assalto à mão armada.

Espero que caiam na 2ª divisão e não saiam de lá tão cedo. Sem público no seu estádio e com estes preços ... deveriam ser banidos.

Não sei se esta decisão dos preços não tem dedo das pessoas que entraram. Se fosse (penso que não vai) muita gente ganhavam uma boa quantia de dinheiro. Se for pouca gente ou quase nenhuma (creio que é  que vai suceder) o Braga fica com o apoio reduzido. Esqueceram-se que os nossos Gverreiros já enfrentaram bons adversários e com pouco apoio presencial (à distância será sempre muito) ganharam.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Sérgio

15e por 90 minutos de futebol numa gamela quando outros tiveram preços mais em conta?

Acreditem que estão mesmo a matar o futebol

darkshines

10 mil adeptos na Marinha Grande

O primeiro lugar na Liga ZON Sagres, dividido com o FC Porto e o Benfica, será defendido pelo Braga na Marinha Grande no domingo, frente ao Leiria. Face à importância do jogo, o clube disponibiliza aos adeptos bilhetes a 15 euros e um "pack" a envolver transporte e ingresso, a troco de 25 euros, tendo já vendido cerca de sete mil (3500 de cada gama). Os bilhetes estarão disponíveis na secretaria do Estádio 1º Maio e na loja do Braga Parque até sábado; e o clube estima vender um total de 10 mil.

Bruno3429

Quote from: darkshines on 28 de September de 2011, 04:38
10 mil adeptos na Marinha Grande

O primeiro lugar na Liga ZON Sagres, dividido com o FC Porto e o Benfica, será defendido pelo Braga na Marinha Grande no domingo, frente ao Leiria. Face à importância do jogo, o clube disponibiliza aos adeptos bilhetes a 15 euros e um "pack" a envolver transporte e ingresso, a troco de 25 euros, tendo já vendido cerca de sete mil (3500 de cada gama). Os bilhetes estarão disponíveis na secretaria do Estádio 1º Maio e na loja do Braga Parque até sábado; e o clube estima vender um total de 10 mil.

Já vi essa notícia no Jogo...e não acredito...

solrac27

Quote from: Bruno3429 on 28 de September de 2011, 08:38
Quote from: darkshines on 28 de September de 2011, 04:38
10 mil adeptos na Marinha Grande

O primeiro lugar na Liga ZON Sagres, dividido com o FC Porto e o Benfica, será defendido pelo Braga na Marinha Grande no domingo, frente ao Leiria. Face à importância do jogo, o clube disponibiliza aos adeptos bilhetes a 15 euros e um "pack" a envolver transporte e ingresso, a troco de 25 euros, tendo já vendido cerca de sete mil (3500 de cada gama). Os bilhetes estarão disponíveis na secretaria do Estádio 1º Maio e na loja do Braga Parque até sábado; e o clube estima vender um total de 10 mil.

Já vi essa notícia no Jogo...e não acredito...

Digam onde há o Ouro que também quero...

A ser verdade ainda bem. Se calhar a crise é só para alguns... :'(

DiogoEA

Quote from: solrac27 on 28 de September de 2011, 09:01
Quote from: Bruno3429 on 28 de September de 2011, 08:38
Quote from: darkshines on 28 de September de 2011, 04:38
10 mil adeptos na Marinha Grande

O primeiro lugar na Liga ZON Sagres, dividido com o FC Porto e o Benfica, será defendido pelo Braga na Marinha Grande no domingo, frente ao Leiria. Face à importância do jogo, o clube disponibiliza aos adeptos bilhetes a 15 euros e um "pack" a envolver transporte e ingresso, a troco de 25 euros, tendo já vendido cerca de sete mil (3500 de cada gama). Os bilhetes estarão disponíveis na secretaria do Estádio 1º Maio e na loja do Braga Parque até sábado; e o clube estima vender um total de 10 mil.

Já vi essa notícia no Jogo...e não acredito...

Digam onde há o Ouro que também quero...

A ser verdade ainda bem. Se calhar a crise é só para alguns... :'(

Claro que não é verdade. Devem estar a falar é de packs da Liga Europa.
Cabe na cabeça de alguém meter 10.000 pessoas de Braga num estádio a 400 km de cá, a 25€/pessoa? Nem o Manchester ou o Leeds!

Nota: Ainda por cima o estádio só leva 6.000...

Legião

Caros braguistas,

Vista a onda de indignação que se levantou face aos preços dos bilhetes anunciados para o jogo Leiria vs Braga que se vai disputar na Marinha Grande venho lançar o repto de mostrarmos a nossa revolta face a esta situação. Esta época tem sido demais, depois dos absurdos 22 euros em Guimarães que eram amenizados pela curta distância entre Braga e a cidade vizinha o mesmo não se aplica à Marinha Grande onde os custos da deslocação são bem maiores e o preço mais baixo para ver o jogo a disputar no Estádio da Marinha Grande são 15 euros!.

Visto que as reclamações à Liga não surtem qualquer efeito o que sugiro é marcarmos presença em massa na partida dos jogadores para Leiria que julgo será no Sábado à tarde (agradecia que alguém pudesse confirmar a hora).

Vamos mostrar aos nossos Gverreiros que estamos com eles mesmo com este roubo que nos querem fazer!

Que os Gverreiros levem para dentro de campo a revolta sentida pelos seus adeptos e que tragam para Braga os 3 pontos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

spinto

não concordo quando se fala em absurdo os 22€ de guimaraes, foi o nosso preço o ano passado e não podemos ver só o que nos interessa ou que nos convém. foi justo.

Quanto ao leiria nao alinho por não estar cá, mas força nisso apoio a 100% iniciativas que derrubem os pensamentos oportunistas de clubecos que só tem gente vigarista a presidir, este bartolomeu nunca me enganou.


SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

karon

Também acho que o preço do bilhete é exagerado. Todavia, andamos nós a apelidarmos de 4º grande, que somos os maiores, e blábláblá, e depois queixamo-nos que nos tratam como clube "grande". Ser-se grande tem, obviamente, estes "senões", o de encher estádios e de fazer com que os pequenos façam boas receitas a nossas expensas!

É caso para dizer: Não basta parecer Enorme, há que ser Enorme!

Infelizmente não vou, é que viagem e bilhete para 3 são 75€, fora comes e bebes, e tenho de assumir, que não posso dar-me ao luxo, em tempos de crise e poupança, de gastar mais de 100 € numa tarde futebolística!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

JCosta

O preço dos bilhetes é perfeitamente normal.

Muita gente não pode pagar, é verdade.
Muita gente pode mas não quer pagar e diz que é caríssimo porque queria borlas.

Mas o que interessa é o jogo.
E este (como os outros) é para ganhar.
Saudinha... da boa.

JotaCC

Eu falo por um casal sócios a comprar o pack são 50€ mais alguma coisa que se coma ou se leva é para ficar tudo por uns 65€, se for de carro a bolada ainda é maior, portagens, gasóleo para ir e vir. Amanha são mais 10€, isto não está para brincadeiras, o Leiria como não mete ninguém nem leva ninguém aos outros estádios esta-se pouco lixando o que quer é facturar a custa dos outros, enfim

PAF

Quote from: Karoglan on 28 de September de 2011, 12:42
O preço dos bilhetes é perfeitamente normal.

Muita gente não pode pagar, é verdade.
Muita gente pode mas não quer pagar e diz que é caríssimo porque queria borlas.

Mas o que interessa é o jogo.
E este (como os outros) é para ganhar.
Esta treta das borlas já chateia... em todos os tópicos onde alguém diz que o preço de jum bilhete é caro, lá tem de aparecer alguém a dizer que queriam era borlas, sinceramente não percebo! Dizer que é caro (mesmo podendo pagar) onde é que significa que queriam borlas? Cada um paga o que quer, e mesmo sendo milionário pode achar que 15€ é muito, não vejo problema nisso!
E a prova que é caro (ou que os preços não são normais) é que o Porto teve bilhetes muito, mas muito mais baratos... e não foi há anos atrás, foi à 15dias ou coisa parecida.
É por estes preços que eu praticamente deixei de ir ver jogos fora, quando já cheguei a ir ver 10 ou perto disso numa época, nunca sabemos o que podemos contar!
Fazendo as contas, em 3meses quem foi ver todos os jogos já deve andar perto de ter gasto um salário minimo com o futebol, e a época ainda mal começou! Não é para todos!

jacm

Eu acho o bilhete caro, ainda por cima sendo no campo que é. Mas parece-me que bilhetes fora a menos de 15.00 euros são excepções e não regra..
POR UM BRAGA CAMPEÃO

karon

Comprando esta política de preços, com os que, por exemplo, o Birmingham praticou no jogo da LE com o Nacional, são exageradamente caros. Para esse jogo, os bilhetes mais caros custavam 8 Euros, isto dito por um jornalista, que abordava esta mesma questão dos preços dos bilhetes.
De facto, o Birmingham está na 2ª liga inglesa, mas mete 30 000 malotas dentro do estádio, e tem um orçamento maior que o do S C Braga (então imagine-se o do Leiria!!!). E estes 8€ eram num jogo da LE, imagine-se os preços para a Liga...

Enfim, os dirigentes desportivos têm é muita falta de visão!

P.S. Não sou a favor de borlas, mas de bilhetes a preços justos, tendo em conta a RMN e a crise!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

jacm

Quote from: karon on 28 de September de 2011, 13:50
Comprando esta política de preços, com os que, por exemplo, o Birmingham praticou no jogo da LE com o Nacional, são exageradamente caros. Para esse jogo, os bilhetes mais caros custavam 8 Euros, isto dito por um jornalista, que abordava esta mesma questão dos preços dos bilhetes.
Pois, mas isso foi contra o Nacional... quem lá foi ver o Braga pagou 20.00 euros.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

PAF

Quote from: jacm on 28 de September de 2011, 13:36
Eu acho o bilhete caro, ainda por cima sendo no campo que é. Mas parece-me que bilhetes fora a menos de 15.00 euros são excepções e não regra..
Ultimamente a regra é que seja abaixo dos 15€ (o mais habitual é 10€, mas já se pagou7,5€, 8€ ou 12€), devido ao acordo entre clubes, há pelo menos 5% da lotação a preços mais baixos, as excepções têm sido o SLB (entre 15 e 22€), e o guimarães exporadicamente, também por culpa do Braga. Depois durante a época tem havido uma ou outra excepção, dependendo da posição do Braga ou da outra equipa, como acho já aconteceu com o Rio Ave por exemplo, e como me parece ser o caso deste jogo.

Quanto ao Birmingham, mesmo 20€, para eles é quase de borla, (o habitual por lá é entre 30/35£ e vai até 55£/60£ dependendo do adversário, e geralmente isso fica estabelecido no inicio da época) diga-se que é o mesmo preço que o Braga pratica na liga europa... sendo que em Inglaterra se ganha um pouco mais, só um pouco mais, do tipo 4 ou 5 vezes! Por exemplo acho que no Arsenal se pagou 41€, e no Liverpol 32€ na época passada.

jorjao

Quote from: darkshines on 28 de September de 2011, 04:38
10 mil adeptos na Marinha Grande

O primeiro lugar na Liga ZON Sagres, dividido com o FC Porto e o Benfica, será defendido pelo Braga na Marinha Grande no domingo, frente ao Leiria. Face à importância do jogo, o clube disponibiliza aos adeptos bilhetes a 15 euros e um "pack" a envolver transporte e ingresso, a troco de 25 euros, tendo já vendido cerca de sete mil (3500 de cada gama). Os bilhetes estarão disponíveis na secretaria do Estádio 1º Maio e na loja do Braga Parque até sábado; e o clube estima vender um total de 10 mil.

Isto é mesmo mais uma pérola da nossa imprensa.
Misturar dados e informações de competições distintas.
Acho que é mesmo incompetência pura. Se vires nos jornais aqui do minho a noticia também vem mas dizendo isso das vendas do pack.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: jorjao on 28 de September de 2011, 14:16
Quote from: darkshines on 28 de September de 2011, 04:38
10 mil adeptos na Marinha Grande

O primeiro lugar na Liga ZON Sagres, dividido com o FC Porto e o Benfica, será defendido pelo Braga na Marinha Grande no domingo, frente ao Leiria. Face à importância do jogo, o clube disponibiliza aos adeptos bilhetes a 15 euros e um "pack" a envolver transporte e ingresso, a troco de 25 euros, tendo já vendido cerca de sete mil (3500 de cada gama). Os bilhetes estarão disponíveis na secretaria do Estádio 1º Maio e na loja do Braga Parque até sábado; e o clube estima vender um total de 10 mil.

Isto é mesmo mais uma pérola da nossa imprensa.
Misturar dados e informações de competições distintas.
Acho que é mesmo incompetência pura. Se vires nos jornais aqui do minho a noticia também vem mas dizendo isso das vendas do pack.

Apenas 6000 lugar sentados... Isto diz tudo  ;) 15*7000= 105000... E era não Leiria?!? Ahah  ;D

Duarte

Essa notícia é anedótica. Mas no fundo quem fica bem visto somos nós perante os adeptos desse país fora, venham mais dessas ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Legião

Quote from: karon on 28 de September de 2011, 10:32
Também acho que o preço do bilhete é exagerado. Todavia, andamos nós a apelidarmos de 4º grande, que somos os maiores, e blábláblá, e depois queixamo-nos que nos tratam como clube "grande". Ser-se grande tem, obviamente, estes "senões", o de encher estádios e de fazer com que os pequenos façam boas receitas a nossas expensas!

Karon isso fazia sentido se eles contra o Porto não tivessem colocado os bilhetes a 10 euros...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva