News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Club Brugge Quinta-feira, 29 de Setembro, às 18h00 2ºJornada L.E

Started by MeZut#, 20 de September de 2011, 14:49

Previous topic - Next topic

do topo da pedreira

Não conheço o potencial do Clube Brugge, mas, um clube que lidera de forma incontestada o campeonato Belga e passou de uma maneira relativamente acessivel o 1º adversario da Liga Europa, não deve ser propriamente uma equipa facil de transpor.

Mas o N/ BRAGA, para além de nestes últimos tempos, possuir uma maior experiência nestas andaças do  futebol uefeiro, também tem demonstrado nestes últimos jogos que sempre que entra em campo é para se superiorizar em relação ao adversário.

Assim, jogando o N/ BRAGA em casa e tendo todo este capital de vantagem sobre o adversário, estão reunidas todas as condições para sairmos deste jogo com a liderança do grupo.

Mas, uma vez mais, o N/ apoio é indispensavel na hora da verdade, apesar da hora inconveniente que se realiza o jogo.

EU ACREDITO!!!


JuBraga

Off topic :

Na minha turma entrou um rapaz das caldas da rainha e quando se apresentou disse que veio para Braga não só pela universidade, mas também porque assim ia poder ver o clube dele ao vivo, o nosso Braga ! :D e ele nasceu lá em baixo... :D


brigada da relote

Sp. Braga vs Club Brugge (quinta-feira, às 18.00h, na Sport TV1)



Agora que já ganhou um estatuto no futebol europeu, o Braga parte para o confronto frente ao Club Brugge com claro e justificado favoritismo. A juntar ao factor casa, a turma de Jardim soma uma superioridade clara ao nível dos seus jogadores e da própria experiência da equipa, contudo, a teoria não ganha jogos e os gverreiros devem ter as necessárias cautelas diante do actual líder do campeonato belga. Jogadores como o médio defensivo Odjidja-Ofoe, os médios Lior Refaelov (craque israelita), Dirar (o marroquino é uma das referências do conjunto belga) e Víctor Vázquez (médio ofensivo ex-Barcelona , o defesa Carl Hoefkens e os avançados Akpala e Vleminckx devem ser observados com particular cuidado. Em caso de vitória, a turma minhota dá um passo importante e até mesmo decisivo (logo à 2ª jornada) para chegar com naturalidade à próxima fase. Prognósticos? Qual será o 11 de Leonardo Jardim (indicamos a nossa preferência, consoante os convocados, na imagem)?

in Visão de Mercado

Legião

Quote from: JuBraga on 28 de September de 2011, 19:06
Off topic :

Na minha turma entrou um rapaz das caldas da rainha e quando se apresentou disse que veio para Braga não só pela universidade, mas também porque assim ia poder ver o clube dele ao vivo, o nosso Braga ! :D e ele nasceu lá em baixo... :D

Esse rapaz deveria ser aplaudido de pé.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Carvalhinha

Quote from: duasbancadas on 28 de September de 2011, 15:59
Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de September de 2011, 14:42
«Somos maiores que o Braga», diz médio do Clube Brugge

Victor Vazquez, médio espanhol formado no Barcelona que ingressou no Clube Brugge no último defeso, perspectiva dificuldades no jogo com o SC Braga mas diz que os belgas não têm motivos para recear a equipa portuguesa.

«O SC Braga vai ser um duro teste à nossa capacidade. Actualmente, o futebol português é mais cotado que o belga, mas o Club Brugge é maior e mais reconhecido que o Braga», diz Vasquez.

«Eles têm uma equipa muito forte, que combina a força física e a técnica individual dos jogadores brasileiros. Mas não devemos ter medo», considera o espanhol, adiantando a receita a pôr em prática na Pedreira: «Se circularmos a bola rápido como fizemos frente ao Maribor, e os impedirmos de tomar a iniciativa, poderemos fazer um bom resultado».

«O Braga disputou a final da Liga Europa com o FC Porto na última época, mas o Club Brugge também teve os seus momentos de glória», atira.
Este acha que as galinhas belgas têm dentes... Amanhã ele engole melhor os seus delírios!...

Maior e mais reconhecido? Na década passada, sim. Nesta não me parece. Estamos a falar do 31° vs 59° clube no Ranking actual da UEFA.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Carvalhinha on 28 de September de 2011, 20:41
Quote from: duasbancadas on 28 de September de 2011, 15:59
Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de September de 2011, 14:42
«Somos maiores que o Braga», diz médio do Clube Brugge

Victor Vazquez, médio espanhol formado no Barcelona que ingressou no Clube Brugge no último defeso, perspectiva dificuldades no jogo com o SC Braga mas diz que os belgas não têm motivos para recear a equipa portuguesa.

«O SC Braga vai ser um duro teste à nossa capacidade. Actualmente, o futebol português é mais cotado que o belga, mas o Club Brugge é maior e mais reconhecido que o Braga», diz Vasquez.

«Eles têm uma equipa muito forte, que combina a força física e a técnica individual dos jogadores brasileiros. Mas não devemos ter medo», considera o espanhol, adiantando a receita a pôr em prática na Pedreira: «Se circularmos a bola rápido como fizemos frente ao Maribor, e os impedirmos de tomar a iniciativa, poderemos fazer um bom resultado».

«O Braga disputou a final da Liga Europa com o FC Porto na última época, mas o Club Brugge também teve os seus momentos de glória», atira.
Este acha que as galinhas belgas têm dentes... Amanhã ele engole melhor os seus delírios!...

Maior e mais reconhecido? Na década passada, sim. Nesta não me parece. Estamos a falar do 31° vs 59° clube no Ranking actual da UEFA.

Exacto... Actualmente o Braga aitngiu um patamar que o Brugge está muito longe... É dos 2 grandes clubes da Bélgica, Anderlecht e Club Brugge, mas não está à altura do Braga... Mas será sem dúvida um bom jogo  ;)

Samuel Massas

Pessoal, esta pergunta é urgente:

Vai haver autocarro amanhã para o estádio? Se sim, quando e onde? Paga-se?

Obrigado  ;D





_tIAgO_

Tenho um bilhete para a poente. Ninguem quer trocar comigo por um bilhete para a nascente??

Abraços.
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

Brigadas Vermelhas

off topic


Gosto muito de papas de sarrabulho!


Precisava desabafar...
[url="http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum"]http://img371.imageshack.us/img371/8597/brigforum[/url]

_tIAgO_

Eu cá gosto mais de pica no chão. Mas penso que não seja o forum ideal para falar de gastronomia   ???
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

carsn

Quem puder ir ao jogo deve marcar presença, pois na minha opinião este será talves o jogo mais importante já que em caso de vitória nos mantém na liderença e acentua o fator psicológico.

duasbancadas

Quote from: _tIAgO_ on 28 de September de 2011, 23:46
Eu cá gosto mais de pica no chão. Mas penso que não seja o forum ideal para falar de gastronomia   ???
Vem mesmo a propósito: eu gosto mesmo é de chocolate belga! ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

duasbancadas

Quote from: AMO-TE BRAGA on 28 de September de 2011, 20:36
Quote from: JuBraga on 28 de September de 2011, 19:06
Off topic :

Na minha turma entrou um rapaz das caldas da rainha e quando se apresentou disse que veio para Braga não só pela universidade, mas também porque assim ia poder ver o clube dele ao vivo, o nosso Braga ! :D e ele nasceu lá em baixo... :D

Esse rapaz deveria ser aplaudido de pé.
É uma excelente notícia e que deveria, quiçá, ser fonte para uma reportagem, para mostrar que somos definitivamente um clube além-fronteiras! Os que se dizem "únicos" que espumem de raiva à vontade que conquistadores somos nós! De adeptos! ;)
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

BragaMaHor

O meu onze para este jogo:

                                QUIM

BAIANO    P. VINICIUS   EVERTON   ELDERSON

                      DJAMAL
                                        H. VIANA

ALAN                     MOSSORÓ               MÉRIDA

                               CARLÃO

Espero é que este ou o que o mister escolher permita o avanço suficiente até ao intervalo.
A vitória neste jogo é meio caminho andado para a qualificação pois nos jogos seguintes contra o Maribor não se pode admitir admitir outro desfecho que não seja somar 6 pontos.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

magico_scbraga

Eu já comprei o pack e amanhã, apesar de ter aulas até às 19h, vou sair da UM lá pras 17 para ir para o estádio (a pé) e apoiar o ENORME ! Até porque um clube enorme, como é o nosso, merece um enorme esforço  por parte dos seus adeptos, tal como eu vou fazer amanhã .
Bracarenses, ou então braguistas, tentem comparecer em massa no único e incomparável estádio AXA, embora saiba dos eventuais transtornos que tal esforço pode causar, sobretudo a nivel profissional . Mas, como quem corre por gosto nao cansa, amanhã lá estarei, apesar de todos os incovenientes que, é sabido, se transformam em benefícios para os canais televisivos. É o mundo que temos e ,ao que me parece, nada podemos fazer para o contrariar . Enfim..
Vamos ganhar 2-0 GUERREIROS !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.