News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Club Brugge Quinta-feira, 29 de Setembro, às 18h00 2ºJornada L.E

Started by MeZut#, 20 de September de 2011, 14:49

Previous topic - Next topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: Wer Bn on 26 de September de 2011, 21:05
Quote from: Renato_1921 on 26 de September de 2011, 20:33
o Carlão mete o lima num bolso, bom remate, dribla melhor e em recepção das bolas dá 10 a zero ao lima, neste aspecto o lima é zero, quase nunca domina uma bola direito até enerva... o que lhe vale é mesmo o remate potente
Há-des-me dizer onde o viste fazer isso.
No Braga não foi.

Antes de vir para o Braga já era jogador de futebol  ;D ;D ;D
Ele e o Cássio formavam uma dupla que fazia estragos no ataque do Leiria

Renato_1921

Quote from: Enorme_Guerreiro on 26 de September de 2011, 21:08
Quote from: Wer Bn on 26 de September de 2011, 21:05
Quote from: Renato_1921 on 26 de September de 2011, 20:33
o Carlão mete o lima num bolso, bom remate, dribla melhor e em recepção das bolas dá 10 a zero ao lima, neste aspecto o lima é zero, quase nunca domina uma bola direito até enerva... o que lhe vale é mesmo o remate potente
Há-des-me dizer onde o viste fazer isso.
No Braga não foi.

Antes de vir para o Braga já era jogador de futebol  ;D ;D ;D
Ele e o Cássio formavam uma dupla que fazia estragos no ataque do Leiria
ainda me lembro do golos que ele marcou ao braga em leiria no ano passado, e ele ja era alvo do braga há muito tempo, há 2 anos o Braga queria comprá-lo mas era mt caro... antes de falarem informem-se e respeitem as opiniões dos outros  ;) cada tem os seus jogadores preferidos :D

sintoosimbolodobraga

Viste 20 minutos dele e já estas a dizer que não viste nada demais ? Há com cada um...

Nos 20 minutos que ele jogou fez mais que o Lima a titular, e isso está a vista de todos, só não vê quem não quer.

karon

Quote from: HQ - BragaManíaco on 26 de September de 2011, 13:55
                                                 Quim
Baiano                    Douglão                       Ewerton                        Paulo Vinícius

                                             Djamal
                                                            Mérida
                                              Mossoró
Alan                                                                                        Lima

                                           Carlão 



Jogaria com o Paulo Vini no lugar do Elderson porque me dá mais segurança.
E Lima no lugar de Hélder Barbosa porque é capaz de vir ajudar o Paulo Vinícius a defender mais que o Hélder Barbosa.
Mudaria a táctica para 4-2-3-1 porque cm a táctica 4-4-2 sofremos bastantes calafrios com o desposicionamento do meio campo e a fraca capacidade de recuperação.

Porque andar com adaptaçoes de jogadors, se temos gente mais do que competente para ocupar o devido lugar!
Bolas, ja chega de implicar com o Elderson!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Mais Norte

Lima, Nuno Gomes e Carlão cabem todos na equipa do Braga. São jogadores diferentes que serão importantes durante esta época, consoante os adversários, o momento de forma e a altura/circunstâncias de cada jogo.

Lima corre quilómetros, abre espaços para a entrada de outros jogadores e sabe levar consigo a defesa contrária. Está a combinar bem com Nuno Gomes (não falo do último jogo). Para mim peca por tentar chutar de ângulos quase impossíveis quando tem a oportunidade de passar a um colega melhor posicionado. Faz parte, claramente, do núcleo duro do Braga.

Para mim deve entrar de início na Quinta-Feira. O mesmo digo em relação a Imorou e a Paulo César (este se já estiver bem). De início fazia alinhar Mossoró e lançava Nuno Gomes de acordo com a forma como o jogo estivesse a decorrer.

Note-se que é preciso gerir o plantel. Custódio já deve poder jogar em Leiria.

A mudança no lado esquerdo podia surpreender o Brugge.





sintoosimbolodobraga

Quote from: karon on 26 de September de 2011, 21:34
Quote from: HQ - BragaManíaco on 26 de September de 2011, 13:55
                                                 Quim
Baiano                    Douglão                       Ewerton                        Paulo Vinícius

                                             Djamal
                                                            Mérida
                                              Mossoró
Alan                                                                                        Lima

                                           Carlão 



Jogaria com o Paulo Vini no lugar do Elderson porque me dá mais segurança.
E Lima no lugar de Hélder Barbosa porque é capaz de vir ajudar o Paulo Vinícius a defender mais que o Hélder Barbosa.
Mudaria a táctica para 4-2-3-1 porque cm a táctica 4-4-2 sofremos bastantes calafrios com o desposicionamento do meio campo e a fraca capacidade de recuperação.

Porque andar com adaptaçoes de jogadors, se temos gente mais do que competente para ocupar o devido lugar!
Bolas, ja chega de implicar com o Elderson!

Não é uma questão de implicar ou deixar de implicar, se fores ver os meus comentários anteriores sobre o Elderson podes verificar que o elogiei imenso e tem sido muito preponderante a nível ofensivo, mas nestes 2 últimos jogos tem tido algumas dificuldades no posicionamento, contra o Nacional tiveram sempre via aberta pelo lado direito deles (na primeira parte mais que na segunda) e o Nacional por demérito não conseguiu aproveitar, já por isso digo que neste mais valia jogar o Paulo Vinícius no lado esquerdo para não haverem tantos espaços no lado esquerdo.
Não tenho nada contra o Elderson, mas mais importante do que um jogador é o clube, já disse a um amigo meu e cada vez mais acho que tenho razão, o Elderson devia ser testado a médio-esquerdo.

P.S.: O que que eu quero é que o Braga ganhe, indepentemente de que jogue o Zé ou o Tone, para mim, o que me interessa é que o Braga ganhe e convença, agora o onze....

Mais Norte

Pelo que diz a "chamada imprensa desportiva", A Bola, Paulo César ainda não estará em condições.

Lá se vai a minha equipa do 4X3X3.

Troco P. César por Hélder Barbosa (4X3X3):

                                                           Quim


Baiano                            Paulo Vinícius                              Ewerton                              Imorou

                              Djamal

                    Mossoró                                                               Hugo Viana


Alan                                                               Lima                                                    Hélder Barbosa



Nuno Gomes, Carlão e Salino são os candidatos a entrar durante o jogo. E estou convencido de que vão entrar qualquer que seja o resultado.

GP1921

Últimos 7 jogos em casa para as competições europeias (há quase um ano) sem PERDER e SEM SOFRER Golos:

19-10-2010 SC BRAGA 2-0 Partizan Belgrado
23-11-2010 SC BRAGA 2-0 Arsenal
24-02-2011 SC BRAGA 2-0 Lech Poznan
10-03-2011 SC BRAGA 1-0 Liverpool
14-04-2011 SC BRAGA 0-0 Dinamo Kiev
05-05-2011 SC BRAGA 1-0 Benfica
18-08-2011 SC BRAGA 0-0 Young Boys

E se contabilizarmos os seguintes jogos, que iniciaram a campanha europeia 2010/11 temos:

28-07-2010 SC BRAGA 3-0 Celtic
18-08-2010 SC BRAGA 1-0 Sevilha
28-09-2010 SC BRAGA 0-3 Shaktar Donestk


10 Jogos em casa
7 Vitórias do SC BRAGA
2 Empates
1 Derrotas
9 jogos sem sofrer golos

boneli

Na minha opinião o único se não do Helder Barbosa é a questão defensiva. Acho que podia ajudar mais a defender ou se calhar na forma como se posiciona quando defende, no entanto está melhor. O Lima é um jogador que desiquelibra. Não é um ponta de lança de raiz movimenta-se muito, mas ás veze deveria passar mais e chutar menos, mas ninguém é perfeito, no entanto acho os dois bons jogadores e gosto de ver os dois a jogar. Todos nós temos as nossas preferências e quando é assim é muito dificil mudar de opinião. O Elderson tem cumprido e isso é o mais importante. Joga pelo seguro, no entanto quando o Imorou estiver em condições deverá ser ele a titular, pelo menos é a sensação que eu tenho nas escolhas do L.J. Nós temos que ter um plantel equilibrado acima de tudo em que na falta de um jogador o que o vai substituir esteja em sintonia com a filosofia da equipa. E uma coisa que em minha opinião é muito importante e que ás vezes muitos de nós esquecemos. O treinador é quem sabe melhor do que ninguém quem deve por a jogar..ele é que está com os jogadores todos os dias é que vê o desmpenho e rendimento nos treinos e claro só podem jogar 11.... Ás vezes criticamos pelo que vimos nos jogos, mas alguém imagina o que se passará nos treinos?  ;)

Coelho SCB

No ultimo jogo o Nacional tentou explorar as costas da defesa da mesma forma que os espanhois nos marcaram golo.
Têm de haver mais concentração, pois temos 2 grandes centrais, mas denoto desde a lesão o Ewerton um pouco mais parado, apesar que sem erros.

Importante mesmo é que amanha lá estarei e gritarei por mais uma vitória.
Pena mesmo a hora, pois imensa gente não tem facilidade de sair cedo dos empregos, meu sector está sempre completo e amanha não será assim.

Força Braga
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Anabela

Quote from: Coelho SCB on 27 de September de 2011, 19:16
No ultimo jogo o Nacional tentou explorar as costas da defesa da mesma forma que os espanhois nos marcaram golo.
Têm de haver mais concentração, pois temos 2 grandes centrais, mas denoto desde a lesão o Ewerton um pouco mais parado, apesar que sem erros.

Importante mesmo é que amanha lá estarei e gritarei por mais uma vitória.
Pena mesmo a hora, pois imensa gente não tem facilidade de sair cedo dos empregos, meu sector está sempre completo e amanha não será assim.

Força Braga

Tem calma!!! Eu sei que a vontade de ver o SCBraga é muita mas o jogo não é amanhã  ;D é só na quinta  :D

elmatador789

desculpem o off-tópic.

Bem, hoje senti uma enorme vontade de cantar, gritar e dizer a todos os que passasem por mim que sou do Sporting Clube de Braga, que me sinto cheio de orgulho por tudo o que somos e pelo esforço que temos feitos lutando contra a injustiça no nosso campeonato, por nos tentarem deitar a baixo, por tentarem destruir os nossos sonhos.
Todos se riam quando diziamos que um dia haviamos de estar presentes na Liga Milionaria, todos se riam quando diziam que era impossivel lutar pelo titulo, e até mesmo pela Liga Europa. Agora ninguem se ri, basicamente, calamos a maioria que nos criticava. Sim, ser do Braga é um orgulho por isto e muito mais. (; São apenas palavras, nada mais que simples palavras, mas as são as palavras que uso para tentar exprimir o meu sentimento por este enorme clube, pois não há nenhum texto sufecientemente grande para conseguir descrever o meu amor pelo Braga.
Sim, ainda sou bastante novo, mas isto não engana : EU AMO O SPORTING CLUBE DE BRAGA.  
Para essa maioria que se ria de nós, só digo :

Foi e será um orgulho ouvir este hino ! 
http://www.youtube.com/watch?v=XXGzHKL_L34&feature=related

Obrigado pelo vosso tempo. (:

sintoosimbolodobraga

Eles têm o melhor marcador da eredivisie 10/11, Vlemincs ( não sei se é assim que se escreve), cuidado com os lançamentos do Hogli, são tipo cantos. Lembrem-se do Noruega-Portugal, o Eduardo viu-se à nora, digo isto, porque acho mais fácil meter a bola na cabeça de alguém com as mãos. ;)

Coelho SCB

Quote from: Anabela on 27 de September de 2011, 19:18
Quote from: Coelho SCB on 27 de September de 2011, 19:16
No ultimo jogo o Nacional tentou explorar as costas da defesa da mesma forma que os espanhois nos marcaram golo.
Têm de haver mais concentração, pois temos 2 grandes centrais, mas denoto desde a lesão o Ewerton um pouco mais parado, apesar que sem erros.

Importante mesmo é que amanha lá estarei e gritarei por mais uma vitória.
Pena mesmo a hora, pois imensa gente não tem facilidade de sair cedo dos empregos, meu sector está sempre completo e amanha não será assim.

Força Braga

Tem calma!!! Eu sei que a vontade de ver o SCBraga é muita mas o jogo não é amanhã  ;D é só na quinta  :D

Isto deve-se à ansiedade de ver o enorme ;D Já perdi um jogo em casa porque estava fora e custou (com o Gil)  mas amanha (agora sim) lá estarei, mesmo neste o horário que não ajuda muito;)
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

maffonseca

convocados: Quim, Galo, Everton, Mossoró, Barbosa, Baiano, Mérida, Lima, Elderson, Nuno Gomes, Djamal, Imorou, Salino, Paulo Vinicius, Alan, Berni, Douglão, Viana e Carlão.

BragaAtéMorrer

«Somos maiores que o Braga», diz médio do Clube Brugge

Victor Vazquez, médio espanhol formado no Barcelona que ingressou no Clube Brugge no último defeso, perspectiva dificuldades no jogo com o SC Braga mas diz que os belgas não têm motivos para recear a equipa portuguesa.

«O SC Braga vai ser um duro teste à nossa capacidade. Actualmente, o futebol português é mais cotado que o belga, mas o Club Brugge é maior e mais reconhecido que o Braga», diz Vasquez.

«Eles têm uma equipa muito forte, que combina a força física e a técnica individual dos jogadores brasileiros. Mas não devemos ter medo», considera o espanhol, adiantando a receita a pôr em prática na Pedreira: «Se circularmos a bola rápido como fizemos frente ao Maribor, e os impedirmos de tomar a iniciativa, poderemos fazer um bom resultado».

«O Braga disputou a final da Liga Europa com o FC Porto na última época, mas o Club Brugge também teve os seus momentos de glória», atira.

duasbancadas

Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de September de 2011, 14:42
«Somos maiores que o Braga», diz médio do Clube Brugge

Victor Vazquez, médio espanhol formado no Barcelona que ingressou no Clube Brugge no último defeso, perspectiva dificuldades no jogo com o SC Braga mas diz que os belgas não têm motivos para recear a equipa portuguesa.

«O SC Braga vai ser um duro teste à nossa capacidade. Actualmente, o futebol português é mais cotado que o belga, mas o Club Brugge é maior e mais reconhecido que o Braga», diz Vasquez.

«Eles têm uma equipa muito forte, que combina a força física e a técnica individual dos jogadores brasileiros. Mas não devemos ter medo», considera o espanhol, adiantando a receita a pôr em prática na Pedreira: «Se circularmos a bola rápido como fizemos frente ao Maribor, e os impedirmos de tomar a iniciativa, poderemos fazer um bom resultado».

«O Braga disputou a final da Liga Europa com o FC Porto na última época, mas o Club Brugge também teve os seus momentos de glória», atira.
Este acha que as galinhas belgas têm dentes... Amanhã ele engole melhor os seus delírios!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

duasbancadas

Já agora, desculpem o off-topic, pelos vistos o senil do APV, lançador de bitaites milhafre do Trio d'Ataque, vai sair do programa por se opôr à privatização da RTP! Eu quero lá saber dos motivos que ele invoca - eu até sou a favor da privatização de uma estação que considera touradas serviço público, mas isso são "contas de outro rosário" - o que importa aqui é que finalmente já não temos que ouvir as barbaridades e devaneios daquele milhafre fundamentalista, pago pelos contribuintes! >:(
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Bracarense

Alguém sabe como dar os parabéns ao programa por essse anormal deixar de aparecer na TV?

raçabracarense