News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga vs Club Brugge Quinta-feira, 29 de Setembro, às 18h00 2ºJornada L.E

Started by MeZut#, 20 de September de 2011, 14:49

Previous topic - Next topic

MeZut#



SC Braga X Club Brugge 




2ª Jornada – Grupo H da Liga Europa



Quinta-feira, 29 de Setembro, às 18h00







A Epopeia continua!



Garante já o teu Pack Liga Europa!



Após a excelente vitória em Inglaterra, frente ao Birmingham, na ronda de abertura, os Gverreiros do Minho têm pela frente o Club Brugge da Bélgica.



Como sempre a vitória é o nosso único objectivo e para isso contamos com fantástico apoio da nossa Legião. Esperamos que apoiem a nossa equipa criando um ambiente mágico durante os noventa minutos. Juntos somos mais fortes.



Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.



Preços:







Sócio com lugar anual – 12€ (quota Agosto)




Sócio Sub 14 – 3€




Sócio – 15€ (quota Agosto)




Acompanhante de sócio – 20€




Público Lateral – 30€




Público Central – 40€




Público 1ª Categoria – 65€


Podes também assistir a este grande jogo e aos restantes da fase de grupos da Liga Europa no Estádio AXA, adquirindo o Pack Liga Europa, por apenas 30€. O pack também inclui um cachecol exclusivo Liga Europa e dois bilhetes para a Liga Zon Sagres (excepto SLB, SCP, FCP e VSC). Esta campanha é valida apenas para sócios com lugar anual.



Há mais formas de garantires o teu Pack Liga Europa. Sabe mais aqui.



Veste-te de vermelho e vem apoiar os Gverreiros Minho.



O vosso apoio é fundamental nesta grande batalha. Contamos contigo.

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Renato_1921

nunca faltei a um jogo e vou ter de faltar  >:( que hora mais estúpida esta, a uefa deve-se estar a ***** para a   competição, numa competição o mais importante não são os adeptos? nao parece

rei de trunfo

Alguém me pode dizer se para os jogos da Liga Europa há autocarros para o estadio a passar por Cabreiros, e onde posso ver os horários(pois a esta hora nao tenho boleia  :().

Saudações

Lateralus

Quote from: jorge cruz on 20 de September de 2011, 15:28
Alguém me pode dizer se para os jogos da Liga Europa há autocarros para o estadio a passar por Cabreiros, e onde posso ver os horários(pois a esta hora nao tenho boleia  :().

Saudações

http://www.tub.pt/index.php?option=com_content&view=category&id=36&Itemid=4

Aqui podes ver os horários e percursos de todos os autocarros de Braga. Sei que o único que passa perto do estádio é do Bairro Duarte Pacheco. Mas podes sempre apanhar algum que pare no Campo da Vinha e depois a partir até aos estádio daí é um tirinho.  ;)

rei de trunfo

Quote from: Lateralus on 20 de September de 2011, 16:24
Quote from: jorge cruz on 20 de September de 2011, 15:28
Alguém me pode dizer se para os jogos da Liga Europa há autocarros para o estadio a passar por Cabreiros, e onde posso ver os horários(pois a esta hora nao tenho boleia  :().

Saudações

http://www.tub.pt/index.php?option=com_content&view=category&id=36&Itemid=4

Aqui podes ver os horários e percursos de todos os autocarros de Braga. Sei que o único que passa perto do estádio é do Bairro Duarte Pacheco. Mas podes sempre apanhar algum que pare no Campo da Vinha e depois a partir até aos estádio daí é um tirinho.  ;)

Sim,mas eu lembro-me de ir ver alguns jogos de carro e passar por um autocarro que dizia "Estádio Municipal"(ou coisa do género) e penso que havia em dias de jogo e que era gratuito(sem certeza),mas obrigado pela sugestão se nao arranjar outra solução terá de ser esta.

MRamoa

Que p***** de hora, os senhores da UEFA devem pensar que anda tudo sem trabalhar ou que saímos todos do trabalho ás 16:00 como no resto da Europa. Estou mesmo a ver o estádio com 5.000 pesoas máximo, que fastio, ainda por cima temos 2 jogos em casa com este horário, inacreditável o que estão a fazer com o futebol.

Luís Duarte

Quote from: jorge cruz on 20 de September de 2011, 16:45
Quote from: Lateralus on 20 de September de 2011, 16:24
Quote from: jorge cruz on 20 de September de 2011, 15:28
Alguém me pode dizer se para os jogos da Liga Europa há autocarros para o estadio a passar por Cabreiros, e onde posso ver os horários(pois a esta hora nao tenho boleia  :().

Saudações

http://www.tub.pt/index.php?option=com_content&view=category&id=36&Itemid=4

Aqui podes ver os horários e percursos de todos os autocarros de Braga. Sei que o único que passa perto do estádio é do Bairro Duarte Pacheco. Mas podes sempre apanhar algum que pare no Campo da Vinha e depois a partir até aos estádio daí é um tirinho.  ;)

Sim,mas eu lembro-me de ir ver alguns jogos de carro e passar por um autocarro que dizia "Estádio Municipal"(ou coisa do género) e penso que havia em dias de jogo e que era gratuito(sem certeza),mas obrigado pela sugestão se nao arranjar outra solução terá de ser esta.

Não tenho a certeza se esses autocarros existem em jogos da UEFA, mas aqui tens os percursos e horários:

http://tub.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=435:informacao-5711-transporte-futebol&catid=1:noticias-recentes&Itemid=55

Duarte

Quote from: Luís.Duarte.35 on 20 de September de 2011, 16:59
Quote from: jorge cruz on 20 de September de 2011, 16:45
Quote from: Lateralus on 20 de September de 2011, 16:24
Quote from: jorge cruz on 20 de September de 2011, 15:28
Alguém me pode dizer se para os jogos da Liga Europa há autocarros para o estadio a passar por Cabreiros, e onde posso ver os horários(pois a esta hora nao tenho boleia  :().

Saudações

http://www.tub.pt/index.php?option=com_content&view=category&id=36&Itemid=4

Aqui podes ver os horários e percursos de todos os autocarros de Braga. Sei que o único que passa perto do estádio é do Bairro Duarte Pacheco. Mas podes sempre apanhar algum que pare no Campo da Vinha e depois a partir até aos estádio daí é um tirinho.  ;)

Sim,mas eu lembro-me de ir ver alguns jogos de carro e passar por um autocarro que dizia "Estádio Municipal"(ou coisa do género) e penso que havia em dias de jogo e que era gratuito(sem certeza),mas obrigado pela sugestão se nao arranjar outra solução terá de ser esta.

Não tenho a certeza se esses autocarros existem em jogos da UEFA, mas aqui tens os percursos e horários:

http://tub.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=435:informacao-5711-transporte-futebol&catid=1:noticias-recentes&Itemid=55
Exacto. Existem. Esses autocarros saem do ponto de partida sempre 1h antes do inicio do jogo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

spinto

Estou a ponderar sériamente em nem tirar sequer o pack, com jogos ás 18h00 e com adversários se ser colossos, o mais certo é nem estar 8 a 9mil.

Não se pode faltar ao trabalho para ver a bola, a uefa está a cargar-se para o povo e como não como futebol ao jantar e tenho familia para manter... tenho pena que assim seja.

Somos 4 em casa e ficámos todos "em terra".
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

rei de trunfo

Quote from: Duarte on 20 de September de 2011, 17:17
Quote from: Luís.Duarte.35 on 20 de September de 2011, 16:59
Quote from: jorge cruz on 20 de September de 2011, 16:45
Quote from: Lateralus on 20 de September de 2011, 16:24
Quote from: jorge cruz on 20 de September de 2011, 15:28
Alguém me pode dizer se para os jogos da Liga Europa há autocarros para o estadio a passar por Cabreiros, e onde posso ver os horários(pois a esta hora nao tenho boleia  :().

Saudações

http://www.tub.pt/index.php?option=com_content&view=category&id=36&Itemid=4

Aqui podes ver os horários e percursos de todos os autocarros de Braga. Sei que o único que passa perto do estádio é do Bairro Duarte Pacheco. Mas podes sempre apanhar algum que pare no Campo da Vinha e depois a partir até aos estádio daí é um tirinho.  ;)

Sim,mas eu lembro-me de ir ver alguns jogos de carro e passar por um autocarro que dizia "Estádio Municipal"(ou coisa do género) e penso que havia em dias de jogo e que era gratuito(sem certeza),mas obrigado pela sugestão se nao arranjar outra solução terá de ser esta.

Não tenho a certeza se esses autocarros existem em jogos da UEFA, mas aqui tens os percursos e horários:

http://tub.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=435:informacao-5711-transporte-futebol&catid=1:noticias-recentes&Itemid=55
Exacto. Existem. Esses autocarros saem do ponto de partida sempre 1h antes do inicio do jogo.

Obrigado a todos pela ajuda já tenho como ir ver este jogo. ;) ;D

Saudaçoes

darkshines

15 euros para um sócio num jogo às 6 da tarde a meio da semana.....é ridículo. Já não bastava termos que levar com estes horários, e ainda temos a nossa direcção a praticar estes preços.

Há situações que não percebo, nuns jogos é barato demais, noutros são quase roubos à mão armada. Tem que haver um meio termo...

spinto

Quote from: darkshines on 20 de September de 2011, 18:29
15 euros para um sócio num jogo às 6 da tarde a meio da semana.....é ridículo. Já não bastava termos que levar com estes horários, e ainda temos a nossa direcção a praticar estes preços.

Há situações que não percebo, nuns jogos é barato demais, noutros são quase roubos à mão armada. Tem que haver um meio termo...

é preço Cosmos.
;D ;D ;D ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Bruno3429


Renato_1921

Quote from: Bruno3429 on 20 de September de 2011, 19:04
A esta hora e com estes preços se tiverem 5000 ja é mt...
infelizmente vai ser assim :( eu tb não vou e nao vou comprar o pack

maffonseca

Que horarios da treta -.-

A que horas vão ser os outros 2 jogos?

é que esta semana tenho sorte de nao ter aulas mas para a semana ja tenho aulas até as 19 -.-

Anabela

Quote from: maffonseca on 20 de September de 2011, 19:38
Que horarios da treta -.-

A que horas vão ser os outros 2 jogos?

é que esta semana tenho sorte de nao ter aulas mas para a semana ja tenho aulas até as 19 -.-

Contra o Maribor é às 20:05 e contra o birmingham é às 18.00.

maffonseca

Quote from: Anabela on 20 de September de 2011, 19:39
Quote from: maffonseca on 20 de September de 2011, 19:38
Que horarios da treta -.-

A que horas vão ser os outros 2 jogos?

é que esta semana tenho sorte de nao ter aulas mas para a semana ja tenho aulas até as 19 -.-

Contra o Maribor é às 20:05 e contra o birmingham é às 18.00.

hmmmm se calhar até sou capaz de comprar so terei que faltar a uma pratica por isso vou pensar no caso até quinta lol

darkshines

Eu nestes jogo ainda não tenho aulas, já que as minhas só começam no inicio de outubro, mas são sempre das 18 às 21.

Contudo, nos próximos jogos à mesma hora...................


..................................vou ter que faltar ÀS AULAS!


8)

#8EDUARDA

infelizmente não vou poder ir  :(, pois tenho aulas todos os dias até ás 18h30  >:(
mas vou estar a apoiar de qualquer maneira!

FORÇA BRAGA
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Legião

Braga: Futebol "Séc.XXI"

Não existe uma lógica cristalina que explique como um jogador numa época parece desligado do mundo, até acabar esquecido pelo treinador, torna-se depois, logo no ano seguinte, fundamental para o novo técnico que chega, passando a fazer grandes exibições. Penso que se trata de premir o botão animo-táctico certo do seu corpo e cabeça futebolístico para ele voltar à vida. Hélder Barbosa é a suprema espécie transformadora desta época. Esquecido por Domingos. Fundamental para Jardim.
A última aparição em Birmingham, onde os novos galões europeus do Braga surgiram respeitando o estatuto que o levou à Final da Liga Europa a época passada. Entrou em campo de nariz no ar (táctica e mentalmente falando) e, com classe, ganhou com três golos (dois deles do pé iluminado de Barbosa). Esta forma de entrar em campo tem uma explicação prévia: questão de estatuto. Depois dos clássicos (e deixando cada vez mais remoto o Boavista da década passada) este Braga de vários treinadores e um só Presidente, já atingiu uma personalidade europeia na linha dos três grandes do nosso futebol. E já não é tanto pelo que faz durante 90 minutos. É o que se sente nele antes do jogo começar. Uma sensação prévia que depois se exprime em campo de forma tacticamente segura e tecnicamente exemplar, na reacção emocional ao jogo (não mexe um nervo da face) e na inteligente acção táctica e técnica (ataque rápido e execução final, passe-remate, de estatuto europeu). É a outra grande conquista deste Braga Séc-XXI.

Por Luís Freitas Lobo
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva