News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vit. Guimarães 1 - 1 SC BRAGA <<< Comentários durante e após o jogo >>>

Started by Luís Duarte, 19 de September de 2011, 19:15

Previous topic - Next topic

jaimec

Pois eu estive lá e queria deixar as minhas notas:

1º Parabéns à equipa e ao treinador, todos trabalharam bem .Podíamos ter ganho ? Podíamos mas paciência. Vamos ver o jogo da 2ª volta como vai correr ... se é que há duvídas em relação ao valor das duas equipas.

2º Parabéns aos braguistas que lá foram. RB e BL e os demais que lá estavam, a puxar do 1º ao último minuto ... o massacre da 2ª parte foi com a nossa ajuda. A perder, mas sempre a cantar ... só se ouviam as músicas do braga e os espanhóis a tremer nas cadeiras .

3º O anti-jogo do adversário e do seu público é uma vergonha para qualquer desportista ! A cena do público andar a mandar as bolas que iam prá bancada pró campo durante o jogo é por demais reveladora. Já pra nem falar do petardo .Palhaços, joguem à bola !

Pró ano vamos lá ganhar .

darkshines

Acabado de chegar.

Antes demais parabéns a todos os que forma pelas próprias viaturas,e não foram poucos diga-se!

Quantos a todos os adeptos que lá estiveram, muito bem! Foram 90 minutos sempre a cantar.... e relembro que tivemos quase todo o jogo a perder.

Únicos eles? em que? Vem com frases de borlas, quando dos 18 mil que lá estavam mais de metade eram com borlas: cadeiras anuais até aos 18 de BORLA, mulheres de BORLA, e a maioria do pessoal das claques deles, ENTROU DE BORLA, com bilhetes de mulher. Isso vos garanto.....pois foi um adepto vitoriano ( amigo da universidade e que faz parte dos white angels), que me disse....Portanto, que frase tão despropositada....e aliás, numa frase em que tem quase mais erros que palavras!


Perdemos dois pontos....enfim! Mas grande atitude da única equipa que quis ganhar o jogo.

sintoosimbolodobraga

É por estas e por outras que adoro ver estes palhaços a enfardar, não é futebol, é porrada mesmo, quando aqui vêm da policia e a levar com cadeirinnhas e isqueiros no meio dos olhos.

Não tenho pena nenhuma, se andarem com eles arrasto até durmo melhor....

forbs

Eles hão-de cá vir...  que seja já na próxima eliminatória da taça...

A.COSTA

Foi um jogo que teve um empate a saber a pouco. Incrível como íamos perdendo este jogo. Considero que perdemos 2 pontos ... claramente.

Gosto da mentalidade deste Braga que busca sempre vencer. Assim é que é.

Depois do 1-1 podíamos ter feito o 1-2 pelo Carlão e no último minuto o Nilson segura uma bola mesmo em cima da linha de golo.

O petardo que rebentou deveria ter consequência disciplinares graves. Estes incidentes têm que ser severamente punidos, pois qualquer dia há uma tragédia e aí as autoridades (in)competentes vão assobiar para o lado ...

Estes incidentes disciplinares merecem castigo duro seja onde for. Neste caso foi o que foi ... mas o QUIM teve uma sorte tremenda. Não entendo como não se identifica um tipo assim e fica proibido de assistir aos jogos.

Grande jogo do Baiano. Paulo Vinícus está um Senhor. Ewerton falha uma bola de cabeça em 0-0 por muito pouco. Mas depois dos falhanços do Ramires e essencialmente do Fernando Torres está perdoado.

Ambiente complicado para a equipa de arbitragem. Na dúvida era sempre para o mesmo lado. E como eu os compreendo ...

O queimar tempo permanente dos visitados foi lamentável. A 2ª bola estava tantas vezes em campo que o árbitro já nem ligava. Lamentável.

Não há descanso. É preciso preparar já o próximo jogo. Vamos a eles Braga.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BragaMaHor

Quote from: Bibóbraga on 19 de September de 2011, 23:19
Mais uma excelente exibição do scbraga!Melhor equipa no encontro,e devido às oportunidades criadas, o resultado é muito injusto para o braga!!!!
Paulo Viniciús apesar do golo,tem que se salientar a qualidade deste defesa!muito bom mesmo!!!!!

Petardo que quase acertava no Quim!sem comentários!!para mim campo interdito!!

Noticia mais grave e imperdoável:2 braguistas agredidos barbaramente à saída do estádio!
Resultado:alguns ferimentos e veículo parcialmente destruído!
Espero que as autoridades não deixem passar isto em claro!!E a nossa SAD também tem que pedir esclarecimentos!
Gente de duas caras,que só ataca em grupo!amanha vejam as noticias no correio do minho!!!

Força mágico SCBraga
Grandes filhos de pai incógnito.
Cobardia levada ao extremo.
Heróis da m€rd@.
Que Deus me perdoe mas o que autores destas barbaridades mereciam é que os pusessem a beber por uma palhinha logo a seguir.
Que não haja retaliações pois eles são de facto ÚNICOS e nós temos de saber ser bem diferentes.
Não vivemos na pré-história... lamentávelmente para alguns (infelizmente muitos) adeptos vimaranenses não evoluiram para além disso.
Aos verdadeiros adeptos do Vitória faço um apelo (os que por aqui andam não serão todos excremento, tenho a certeza): acertem o passo quanto antes a esses meliantes porque se há coisa em que estão a ficar mundialmente famosos é por serem uns verdadeiros bárbaros.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

DeBarceloscomAmor <3

Não pude ver o jogo infelizmente e não posso tirar conclusões...

Mas pelos vistos podíamos ter ganho, mas 1 ponto em Guimarães não é mau, estamos a 2 pontos da Liderança  ;)

Força Bragaaa, ganhar ao Nacional agora  ;)

maffonseca

Quote from: SCB - 4 ever on 19 de September de 2011, 23:39
Quote from: Bibóbraga on 19 de September de 2011, 23:19
Mais uma excelente exibição do scbraga!Melhor equipa no encontro,e devido às oportunidades criadas, o resultado é muito injusto para o braga!!!!
Paulo Viniciús apesar do golo,tem que se salientar a qualidade deste defesa!muito bom mesmo!!!!!

Petardo que quase acertava no Quim!sem comentários!!para mim campo interdito!!

Noticia mais grave e imperdoável:2 braguistas agredidos barbaramente à saída do estádio!
Resultado:alguns ferimentos e veículo parcialmente destruído!Espero que as autoridades não deixem passar isto em claro!!E a nossa SAD também tem que pedir esclarecimentos!
Gente de duas caras,que só ataca em grupo!amanha vejam as noticias no correio do minho!!!

Força mágico SCBraga

Uma amiga minha tambem me disse que quando vinha embora ouviu gritos de uma rapariga
eu tambem ouvi quando estava a entrar no carro ouvia-se muitos gritos para a zona de onde saimos

enfim

maffonseca

Quote from: BragaMaHor on 19 de September de 2011, 23:49
Quote from: Bibóbraga on 19 de September de 2011, 23:19
Mais uma excelente exibição do scbraga!Melhor equipa no encontro,e devido às oportunidades criadas, o resultado é muito injusto para o braga!!!!
Paulo Viniciús apesar do golo,tem que se salientar a qualidade deste defesa!muito bom mesmo!!!!!

Petardo que quase acertava no Quim!sem comentários!!para mim campo interdito!!

Noticia mais grave e imperdoável:2 braguistas agredidos barbaramente à saída do estádio!
Resultado:alguns ferimentos e veículo parcialmente destruído!
Espero que as autoridades não deixem passar isto em claro!!E a nossa SAD também tem que pedir esclarecimentos!
Gente de duas caras,que só ataca em grupo!amanha vejam as noticias no correio do minho!!!

Força mágico SCBraga
Grandes filhos de pai incógnito.
Cobardia levada ao extremo.
Heróis da m€rd@.
Que Deus me perdoe mas o que autores destas barbaridades mereciam é que os pusessem a beber por uma palhinha logo a seguir.
Que não haja retaliações pois eles são de facto ÚNICOS e nós temos de saber ser bem diferentes.
Não vivemos na pré-história... lamentávelmente para alguns (infelizmente muitos) adeptos vimaranenses não evoluiram para além disso.
Aos verdadeiros adeptos do Vitória faço um apelo (os que por aqui andam não serão todos excremento, tenho a certeza): acertem o passo quanto antes a esses meliantes porque se há coisa em que estão a ficar mundialmente famosos é por serem uns verdadeiros bárbaros.

150% BRAGA SEMPRE

completamente de acordo
Não devemos nem podemos reagir da forma como eles fizeram hoje pois esta a criar-se uma bola de neve e dificilmente depois se para

brigada da relote

No fórum dos espanhóis diz-se:

QuoteSpink, eles cantaram o jogo todo e silenciaram-nos muitas vezes. Nós (excepto as Claques que estiveram bem como de costume) só cantávamos depois de um lance de perigo. E a seguir ao golo do Braga muita gente foi embora. Que vergonha, nunca vi nada assim... Para mim já não há nada que nos distingua dos Marroquinos...

duasbancadas

Quote from: Duarte on 19 de September de 2011, 22:07
Retirado do espanha fórum:

QuoteMeia-dúzia de camelos calaram-nos o jogo inteiro. Uma vergonha. Para mim estamos ao nível dos Marroquinos. Os Únicos já eram...

Tudo dito, parabéns aos que lá foram, conseguiram deixa-los com uma meloa ainda maior.  :)
"...estamos ao nível dos Marroquinos." Mas que grande loooooooool! ;D ;D ;D Tomara aqueles trogloditas chegarem-nos ao dedo mindinho! Onde vai aquela sobranceria, aquela "gente" não se enxerga mesmo!... Mas vá lá, escreveram Marroquinos com "M" grande! Obrigado, ó bestas, para mim vocês serão sempre espanholitos com "e" pequeno!...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

sintoosimbolodobraga

Mas eles não vão parar, e nós não podemos levar e calar.
Acredito bem que o pessoal se organize para lhes dar o troco, eu não sou a favor, da violência mas é impossível ver o que eles fazem sem fazer nada, verdade seja dita, o que eles fizeram não tem perdão e mereciam ser retribuidos na mesma moeda.



O que eles querem é violência, e quando a violência se cria sem terem justificações para isso já não vale a pena, é põr o Guimarães a jogar à porta fechada e mais nada.


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: duasbancadas on 19 de September de 2011, 23:58
Quote from: Duarte on 19 de September de 2011, 22:07
Retirado do espanha fórum:

QuoteMeia-dúzia de camelos calaram-nos o jogo inteiro. Uma vergonha. Para mim estamos ao nível dos Marroquinos. Os Únicos já eram...

Tudo dito, parabéns aos que lá foram, conseguiram deixa-los com uma meloa ainda maior.  :)
"...estamos ao nível dos Marroquinos." Mas que grande loooooooool! ;D ;D ;D Tomara aqueles trogloditas chegarem-nos ao dedo mindinho! Onde vai aquela sobranceria, aquela "gente" não se enxerga mesmo!... Mas vá lá, escreveram Marroquinos com "M" grande! Obrigado, ó bestas, para mim vocês serão sempre espanholitos com "e" pequeno!...

Quantos guerreiros foram além-fronteiras?!

Um grande abraço a todos e todas  ;D

BRUNO__21

Boas

Depois de varias idas a guimaraes sem problemas, hoje a coisa deu po torto  :-\
Sim eu sei que ir por conta propria é sempre um risco, mas ate hoje nunca tinha tido problemas. Mas hoje fui surprendido por um bando de cobardes, armados com bastões. Foi logo a saida do estadio. Ja aqui alguem falou que ouviu uns berros provavelmente foram da minha irmã que tava ao meu lado.

Resultado final: 1 soco na cara (doi me um bocado, mas isto passa), 1 bastonada no pescoço/costas (tenho uma grande marca mas não mais que isso) e camisola rasgada.

Quanto ao jogo, gostei da 2a parte. Temos de jogar com 2 PL, o lima sozinho ja se viu que não dá.


sintoosimbolodobraga

Quote from: BRUNO__21 on 20 de September de 2011, 00:04
Boas

Depois de varias idas a guimaraes sem problemas, hoje a coisa deu po torto  :-\
Sim eu sei que ir por conta propria é sempre um risco, mas ate hoje nunca tinha tido problemas. Mas hoje fui surprendido por um bando de cobardes, armados com bastões. Foi logo a saida do estadio. Ja aqui alguem falou que ouviu uns berros provavelmente foram da minha irmã que tava ao meu lado.

Resultado final: 1 soco na cara (doi me um bocado, mas isto passa), 1 bastonada no pescoço/costas (tenho uma grande marca mas não mais que isso) e camisola rasgada.

Quanto ao jogo, gostei da 2a parte. Temos de jogar com 2 PL, o lima sozinho ja se viu que não dá.

A polícia não fez nada ?

Heisenberg

Quote from: BRUNO__21 on 20 de September de 2011, 00:04
Boas

Depois de varias idas a guimaraes sem problemas, hoje a coisa deu po torto  :-\
Sim eu sei que ir por conta propria é sempre um risco, mas ate hoje nunca tinha tido problemas. Mas hoje fui surprendido por um bando de cobardes, armados com bastões. Foi logo a saida do estadio. Ja aqui alguem falou que ouviu uns berros provavelmente foram da minha irmã que tava ao meu lado.

Resultado final: 1 soco na cara (doi me um bocado, mas isto passa), 1 bastonada no pescoço/costas (tenho uma grande marca mas não mais que isso) e camisola rasgada.

Quanto ao jogo, gostei da 2a parte. Temos de jogar com 2 PL, o lima sozinho ja se viu que não dá.



Mas ninguém mete estes gajos na cadeia???

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BRUNO__21 on 20 de September de 2011, 00:04
Boas

Depois de varias idas a guimaraes sem problemas, hoje a coisa deu po torto  :-\
Sim eu sei que ir por conta propria é sempre um risco, mas ate hoje nunca tinha tido problemas. Mas hoje fui surprendido por um bando de cobardes, armados com bastões. Foi logo a saida do estadio. Ja aqui alguem falou que ouviu uns berros provavelmente foram da minha irmã que tava ao meu lado.

Resultado final: 1 soco na cara (doi me um bocado, mas isto passa), 1 bastonada no pescoço/costas (tenho uma grande marca mas não mais que isso) e camisola rasgada.

Quanto ao jogo, gostei da 2a parte. Temos de jogar com 2 PL, o lima sozinho ja se viu que não dá.

Palhaços... São mesmo cobardes pa... São uns tristes e deveriam ser expulsos de Futebol...

Existem pessoas que não sabem sentir verdadeiramente o futebol, e esses gajos são desses... Sentem mais ódio ao Braga que amor ao Futebol, mas o que é isso?!?!

TRISTES... "VITORIANOS" VOCÊS SÃO UNS TRISTES... PALHAÇOS...  >:( >:( >:(

GALEGO

Quote from: A.COSTA on 19 de September de 2011, 23:48
Foi um jogo que teve um empate a saber a pouco. Incrível como íamos perdendo este jogo. Considero que perdemos 2 pontos ... claramente.

Gosto da mentalidade deste Braga que busca sempre vencer. Assim é que é.

Depois do 1-1 podíamos ter feito o 1-2 pelo Carlão e no último minuto o Nilson segura uma bola mesmo em cima da linha de golo.

O petardo que rebentou deveria ter consequência disciplinares graves. Estes incidentes têm que ser severamente punidos, pois qualquer dia há uma tragédia e aí as autoridades (in)competentes vão assobiar para o lado ...

Estes incidentes disciplinares merecem castigo duro seja onde for. Neste caso foi o que foi ... mas o QUIM teve uma sorte tremenda. Não entendo como não se identifica um tipo assim e fica proibido de assistir aos jogos.

Grande jogo do Baiano. Paulo Vinícus está um Senhor. Ewerton falha uma bola de cabeça em 0-0 por muito pouco. Mas depois dos falhanços do Ramires e essencialmente do Fernando Torres está perdoado.

Ambiente complicado para a equipa de arbitragem. Na dúvida era sempre para o mesmo lado. E como eu os compreendo ...

O queimar tempo permanente dos visitados foi lamentável. A 2ª bola estava tantas vezes em campo que o árbitro já nem ligava. Lamentável.

Não há descanso. É preciso preparar já o próximo jogo. Vamos a eles Braga.

Nim pela Net, nim por modo algum... por causa de trabalho inaprazável, hoje nao seguí ao nosso querido Braga. Mas celebro o resultado. Nao perder em Guimaraes sempre é bom resultado... Fico com os análisis dos caros companheiros do Forum, como o sempre tao expresivo, o amigo A. Costa. Se ele diz que houbo ambiçao por parte do Braga, já fico descansado...Queremos um Braga que entre sempre no campo a porfiar todas as bolas, a ter ambiçao por dominar o jogo... se foi assim, parabens a todos, caros amigos
E sempre : Força Braga!

maffonseca

Quote from: BRUNO__21 on 20 de September de 2011, 00:04
Boas

Depois de varias idas a guimaraes sem problemas, hoje a coisa deu po torto  :-\
Sim eu sei que ir por conta propria é sempre um risco, mas ate hoje nunca tinha tido problemas. Mas hoje fui surprendido por um bando de cobardes, armados com bastões. Foi logo a saida do estadio. Ja aqui alguem falou que ouviu uns berros provavelmente foram da minha irmã que tava ao meu lado.

Resultado final: 1 soco na cara (doi me um bocado, mas isto passa), 1 bastonada no pescoço/costas (tenho uma grande marca mas não mais que isso) e camisola rasgada.

Quanto ao jogo, gostei da 2a parte. Temos de jogar com 2 PL, o lima sozinho ja se viu que não dá.

Enfim é muito mau ver este tipo de coisas acontecer
As melhoras