News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO SITE DO BRAGA! (feedback/sugestões)

Started by Legião, 18 de September de 2011, 17:37

Previous topic - Next topic

Luís Duarte

#160
Quote from: Minhoto21 on 22 de December de 2011, 22:28
Quote from: Gui10 on 22 de December de 2011, 16:30
Quote from: jacm on 22 de December de 2011, 16:28
Mais conteúdos, mais informação e melhor organização. Está melhor do que estava. É verdade que podia melhorar mais em termos de imagem, mas o mais importante parece-me que vai ser colocado aos associados: regularizar cotas e comprar bilhetes.

Sim, isso é bom...

mas epah, segundo aquilo, a minha última quota paga data-se do mês de Janeiro de 2011... o que está manifestamente errado!!!

edit: outra "pequena" falha por esquecimento ou propositada... podia e penso que devia, haver a possibilidade dos sócios e quem estivesse registado no site, poder comentar notícias, na minha opinião
Na minha ficha de sócio está igual, diz que a minha última cota paga também é de Janeiro de 2011, e eu já paguei as cotas do ano de 2011 todas, isto é, até ao mês de Dezembro.

Onde é que vocês vêem isso?

Gui40

Quote from: Luís.Duarte.35 on 22 de December de 2011, 22:29
Quote from: Minhoto21 on 22 de December de 2011, 22:28
Quote from: Gui10 on 22 de December de 2011, 16:30
Quote from: jacm on 22 de December de 2011, 16:28
Mais conteúdos, mais informação e melhor organização. Está melhor do que estava. É verdade que podia melhorar mais em termos de imagem, mas o mais importante parece-me que vai ser colocado aos associados: regularizar cotas e comprar bilhetes.

Sim, isso é bom...

mas epah, segundo aquilo, a minha última quota paga data-se do mês de Janeiro de 2011... o que está manifestamente errado!!!

edit: outra "pequena" falha por esquecimento ou propositada... podia e penso que devia, haver a possibilidade dos sócios e quem estivesse registado no site, poder comentar notícias, na minha opinião
Na minha ficha de sócio está igual, diz que a minha última cota paga também é de Janeiro de 2011, e eu já paguei as cotas do ano de 2011 todas, isto é, até ao mês de Dezembro.

Onde é que vocês vêem isso?

tens de te registar como sócio...e depois no menu de sócio, tens lá a opção das quotas  ;)

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Minhoto21

Quote from: A.COSTA on 22 de December de 2011, 22:42
Onde se acede aos às cotas pagas?
É como diz o Gui10, 1º têm que se registar como sócios, e depois do lado direito tem lá um tópico respetivo às quotas...

A.COSTA

Quote from: Minhoto21 on 22 de December de 2011, 22:55
Quote from: A.COSTA on 22 de December de 2011, 22:42
Onde se acede aos às cotas pagas?
É como diz o Gui10, 1º têm que se registar como sócios, e depois do lado direito tem lá um tópico respetivo às quotas...

Registei-me mas não surge a opção de cotas nos sócios ...
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo


andre.s.c.Braga

eu pensei que tinha lá as ultimas quotas pagas, queria ver quais tinha pago..mas não ha

Gui40

#167
http://www.scbraga.pt/socios/socios/quotas

ora experimentem la

Mas também nao se fiem nisso, porque eu tenho as quotas todas pagas, e segundo isso, só tenho até janeiro deste ano...

gonçalobraguista

registei-me agora e diz que há um erro ...

Gui40

Quote from: gonçalobraguista on 22 de December de 2011, 23:32
registei-me agora e diz que há um erro ...

a mim também deu, mas depois apareceu me normal... ora faz login, e ve se nao te aparece o menu

andre.s.c.Braga

Quote from: Gui10 on 22 de December de 2011, 23:30
http://www.scbraga.pt/socios/socios/quotas

ora experimentem la

Mas também nao se fiem nisso, porque eu tenho as quotas todas pagas, e segundo isso, só tenho até janeiro deste ano...
então supostamente, aquele mês que lá aparece é a ultima quota paga..certo?

Gui40

Quote from: andre.s.c.Braga on 22 de December de 2011, 23:36
Quote from: Gui10 on 22 de December de 2011, 23:30
http://www.scbraga.pt/socios/socios/quotas

ora experimentem la

Mas também nao se fiem nisso, porque eu tenho as quotas todas pagas, e segundo isso, só tenho até janeiro deste ano...
então supostamente, aquele mês que lá aparece é a ultima quota paga..certo?

Supostamente sim... está certo no teu caso?

gonçalobraguista

Quote from: Gui10 on 22 de December de 2011, 23:35
Quote from: gonçalobraguista on 22 de December de 2011, 23:32
registei-me agora e diz que há um erro ...

a mim também deu, mas depois apareceu me normal... ora faz login, e ve se nao te aparece o menu


continua a aparecer "erro foi registado com a entrada ...."

andre.s.c.Braga

Quote from: Gui10 on 22 de December de 2011, 23:40
Quote from: andre.s.c.Braga on 22 de December de 2011, 23:36
Quote from: Gui10 on 22 de December de 2011, 23:30
http://www.scbraga.pt/socios/socios/quotas

ora experimentem la

Mas também nao se fiem nisso, porque eu tenho as quotas todas pagas, e segundo isso, só tenho até janeiro deste ano...
então supostamente, aquele mês que lá aparece é a ultima quota paga..certo?

Supostamente sim... está certo no teu caso?
;D  ;D  ;D também gostava de saber, quem costuma pagar as quotas é o meu pai, LOL

Gui40

Quote from: andre.s.c.Braga on 22 de December de 2011, 23:42
;D  ;D  ;D também gostava de saber, quem costuma pagar as quotas é o meu pai, LOL

ahah, bem o meu ta errado de certeza...espero bem que corrijam aquilo -.-

enormeBRAGA

Bem, sinceramente pensei que estaria bem melhor. O que me pareceu assim numa primeira vista é que o conteúdo é o mesmo, a organização é que é diferente, mas, vou dar mais um tempo. A parte dos sócios ainda não deve estar em pleno funcionamento, pois, qualquer coisa que faça, dá sempre um erro.

PS: Aquele vídeo, é miseravelmente fraco... Qualquer um do CABANASAXA seria bem melhor. Ou então o meu...  ;D ;D ;D ;D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=S9c4tY5fO2c
#VãoTerDeContarConnosco

Kriticus

Quote from: Cici on 22 de December de 2011, 20:41
Quote from: darkshines on 22 de December de 2011, 16:53
O video de boas vindas é realmente......verdadeiro puro amadorismo! fdx...

melhorou um pouco. Penso é que a tradução para inglês está é fracote....


Ainda existe é muitas incompatibilidades com os diversos browsers...

Amadorismo porquê? Se disseres que poderia ser mais criativo, também concordo, mas não vejo ali amadorismo nenhum.
O site está bem melhor do que estava, uma imagem bem mais agradável, mais completo e organizado, bem intuitivo. Não me lembro do outro ter a opção do inglês. Acho que não se pode exigir muito mais.

Amadorismo porque até eu, que não sou da área do audiovisual nem da informática, fazia um vídeo tão bom ou melhor do que aquele, se tivesse acesso ao material de que o Braga dispõe...

Mas quanto ao site, nota-se uma evolução. Já foram apontadas algumas falhas, mas também é preciso ter calma, o site irá ser aperfeiçoado com o tempo (espero). A minha primeira impressão foi boa, gostei!

elmatador789

Gostei do site. Notou-se alguma evolução. É claro que tem falhas, mas vão melhorar, espero eu.

saroukasbracarense

Quote from: enormeBRAGA on 23 de December de 2011, 00:44

PS: Aquele vídeo, é miseravelmente fraco... Qualquer um do CABANASAXA seria bem melhor. Ou então o meu...  ;D ;D ;D ;D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=S9c4tY5fO2c

Não percebo muito disso... Mas tenho acerteza que o teu está bem melhor... O teu video está muito muito bom.
Só quem sente é que entende... Amote BRAGA

rnmc

Quote from: saroukasbracarense on 23 de December de 2011, 12:37
Quote from: enormeBRAGA on 23 de December de 2011, 00:44

PS: Aquele vídeo, é miseravelmente fraco... Qualquer um do CABANASAXA seria bem melhor. Ou então o meu...  ;D ;D ;D ;D ;D

http://www.youtube.com/watch?v=S9c4tY5fO2c

Não percebo muito disso... Mas tenho acerteza que o teu está bem melhor... O teu video está muito muito bom.

O Braga não pode publicar videos de jogos acho eu...