News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO SITE DO BRAGA! (feedback/sugestões)

Started by Legião, 18 de September de 2011, 17:37

Previous topic - Next topic

Gui40

Sim, tem erros claro, mas está bem melhor...
Eu também nunca entendi aquela "pseudo-intro", e se eu nao fosse do Braga, posso dizer que provavelmente nao visitaria mais o site...porque não me é apelativo.
Depois tens a resolução, que também está negativo, falta a resolução: 1366x768, que de certeza muita gente usará essa resolução, especialmente em portáteis.
Como actualmente está, é mais um ponto negativo, 1024x768 por amor de deus...
Outro erro que detectei, entrei numa secção (nao me lembro qual), e não tinha nenhum botão para voltar ao menu principal... o que para mim é um erro bastante simples de se resolver.
Aquela publicidade da Bet Clic no lado direito do ecrã, que fica bastante mal ali e ainda por cima estático.
Depois há o erro do "google tradutor"...
A "loja" está em php como é obvio, e comparando com o código do antigo site, está bem melhor
No topo tens a opção de "Calendários" que redirecciona-te para um site. Não faço a minima como ver o calendário e nem me interessa, visto que era muito mais fácil pôr isso de forma a abrir no próprio site e mais apelativo...

De resto, nada a dizer até agora, tirando um erro de código ou algo do género, mas penso que é normal visto que o site ainda deve estar a sofrer uma ou outra alteração...

O site não me desilude, até gosto bastante...embora os erros referidos acima eram perfeitamente evitáveis.

jacm

Mais conteúdos, mais informação e melhor organização. Está melhor do que estava. É verdade que podia melhorar mais em termos de imagem, mas o mais importante parece-me que vai ser colocado aos associados: regularizar cotas e comprar bilhetes.

POR UM BRAGA CAMPEÃO

Gui40

Quote from: jacm on 22 de December de 2011, 16:28
Mais conteúdos, mais informação e melhor organização. Está melhor do que estava. É verdade que podia melhorar mais em termos de imagem, mas o mais importante parece-me que vai ser colocado aos associados: regularizar cotas e comprar bilhetes.

Sim, isso é bom...

mas epah, segundo aquilo, a minha última quota paga data-se do mês de Janeiro de 2011... o que está manifestamente errado!!!

edit: outra "pequena" falha por esquecimento ou propositada... podia e penso que devia, haver a possibilidade dos sócios e quem estivesse registado no site, poder comentar notícias, na minha opinião 

Duarte

O design do outro era mais apelativo na minha opinião. Aquelas imagens que corriam em cima enquanto se navegava por todo o site ficavam a matar. O vermelho deste é mais "morto" e tem muito cinzento. Falta identidade gverreira como já foi dito. Aqueles menus a aparecer do lado direito não lembra a ninguém, no início nem reparei neles.

Mas o que conta é a utilidade, conteúdo e as funcionalidades de facto, e este tem mais.

Melhorou, mas esperava mais.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

TiagoHV

Quote from: Gui10 on 22 de December de 2011, 16:30
Quote from: jacm on 22 de December de 2011, 16:28
Mais conteúdos, mais informação e melhor organização. Está melhor do que estava. É verdade que podia melhorar mais em termos de imagem, mas o mais importante parece-me que vai ser colocado aos associados: regularizar cotas e comprar bilhetes.

Sim, isso é bom...

mas epah, segundo aquilo, a minha última quota paga data-se do mês de Janeiro de 2011... o que está manifestamente errado!!!

edit: outra "pequena" falha por esquecimento ou propositada... podia e penso que devia, haver a possibilidade dos sócios e quem estivesse registado no site, poder comentar notícias, na minha opinião

edit: Punha uma hiperligaçao ao SuperBraga e ficava tudo 5*
Penso que agora, façam uns ultimos retoques e está muito bom! Tem tudo o que um site precisa.... Também aconselhava a fazer jogos em directo mas Bracarenses têm é de ir ao Estádio  ;D ;D
Na derrota e na vitória!

darkshines

O video de boas vindas é realmente......verdadeiro puro amadorismo! fdx...

melhorou um pouco. Penso é que a tradução para inglês está é fracote....


Ainda existe é muitas incompatibilidades com os diversos browsers...

TiagoHV

Quote from: eumesmo on 22 de December de 2011, 15:28
Só tenho 1 palavra: desilusão.




@braços
Eumesmo

Desilusão para um nerd de computadores.... As pessoas não sabem o que são essas ravetices todas....
Considero muito bom e mais evoluido que o anterior... Parece-me que o Braga veio aqui tirar algumas ideias xD
Na derrota e na vitória!

Legião

No calendário só mostra a agenda da equipa de futebol penso que deveria ser mais abrangente ter assinaladas as datas dos jogos dos juniores, futsal etc
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eumesmo

#148
Quote from: TiagoHV on 22 de December de 2011, 16:55
Quote from: eumesmo on 22 de December de 2011, 15:28
Só tenho 1 palavra: desilusão.




@braços
Eumesmo

Desilusão para um nerd de computadores.... As pessoas não sabem o que são essas ravetices todas....
Considero muito bom e mais evoluido que o anterior... Parece-me que o Braga veio aqui tirar algumas ideias xD
Não sou um nerd de computadores, mas agradeço saber que essa é a tua opinião sobre mim, sou um utilizador exigente, se te contentas com o site como ele está ainda bem para ti, eu não.

Simplesmente me limitei a indicar algumas "ravetices" que um profissional não faria.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

TiagoHV

Quote from: darkshines on 22 de December de 2011, 16:53
O video de boas vindas é realmente......verdadeiro puro amadorismo! fdx...

melhorou um pouco. Penso é que a tradução para inglês está é fracote....


Ainda existe é muitas incompatibilidades com os diversos browsers...

Sinceramente, não me parece assim tão mau... É so um video... Mas se fosse do CabanasAXA

A tradução é facil melhora-la....
Na derrota e na vitória!

Sheriff

#150
Liguei para o passatempo do FIFA12 e a minha chamada foi a nº 11  :o  :o  8)
Eles podiam apostar mais na publicidade aos passatempos, pudiam ir buscar alguns €€ naquilo e nós ficavamos a ganhar... Agora como aquilo está é uma pasmaceira e esta chamada foi a prova disso. Agora no natal sabia bem ganhar uma prenda extra!  :P
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

TiagoHV

Já estao a apostar no passatempo.... Vou começar a ligar, ganhar camisolas  ;D ;D ;D
Na derrota e na vitória!

lininho

Quote from: eumesmo on 22 de December de 2011, 17:00
Quote from: TiagoHV on 22 de December de 2011, 16:55
Quote from: eumesmo on 22 de December de 2011, 15:28
Só tenho 1 palavra: desilusão.




@braços
Eumesmo

Desilusão para um nerd de computadores.... As pessoas não sabem o que são essas ravetices todas....
Considero muito bom e mais evoluido que o anterior... Parece-me que o Braga veio aqui tirar algumas ideias xD
Não sou um nerd de computadores, mas agradeço saber que essa é a tua opinião sobre mim, sou um utilizador exigente, se te contentas com o site como ele está ainda bem para ti, eu não.

Simplesmente me limitei a indicar algumas "ravetices" que um profissional não faria.

@braços
Eumesmo

realmente, aquela da resolução até a mim saltou logo à vista (fdx disse eu) quanto mais a um "nerd"
mas para um leigo, até está melhor que o anterior.  ::)
zé: futuro capitão. 8-)

JMSG

Quote from: andre.s.c.Braga on 22 de December de 2011, 15:47
VEJAM A SEMELHANÇA
s.c.braga: http://www.scbraga.pt/
manchester united: http://www.manutd.com/Splash-Page.aspx
podem ter opinião diferente mas eu acho que está semelhante

E o do Porto também é muito semelhante:
http://www.fcporto.pt

Bragamo-te


Sif

#155
o local onde eu vejo um simbolo dos guerreiros do minho digno desse nome, é no separador dos screensavers.. :/ bem que podiam por aquele num wallpaper..  ;D

e nao fazia ideia que o Braga era patrocinado pela porsche braga xD

Marco SCB SEMPRE

Ta muito fixe, eu gostei bastante. . .   ;)
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Zinired

Está melhor do que estava. Parabéns, mas ainda têm que melhorar..

Cici

Quote from: darkshines on 22 de December de 2011, 16:53
O video de boas vindas é realmente......verdadeiro puro amadorismo! fdx...

melhorou um pouco. Penso é que a tradução para inglês está é fracote....


Ainda existe é muitas incompatibilidades com os diversos browsers...

Amadorismo porquê? Se disseres que poderia ser mais criativo, também concordo, mas não vejo ali amadorismo nenhum.
O site está bem melhor do que estava, uma imagem bem mais agradável, mais completo e organizado, bem intuitivo. Não me lembro do outro ter a opção do inglês. Acho que não se pode exigir muito mais.

Minhoto21

#159
Quote from: Gui10 on 22 de December de 2011, 16:30
Quote from: jacm on 22 de December de 2011, 16:28
Mais conteúdos, mais informação e melhor organização. Está melhor do que estava. É verdade que podia melhorar mais em termos de imagem, mas o mais importante parece-me que vai ser colocado aos associados: regularizar cotas e comprar bilhetes.

Sim, isso é bom...

mas epah, segundo aquilo, a minha última quota paga data-se do mês de Janeiro de 2011... o que está manifestamente errado!!!

edit: outra "pequena" falha por esquecimento ou propositada... podia e penso que devia, haver a possibilidade dos sócios e quem estivesse registado no site, poder comentar notícias, na minha opinião
Na minha ficha de sócio está igual, diz que a minha última quota paga também é de Janeiro de 2011, e eu já paguei as cotas do ano de 2011 todas, isto é, até ao mês de Dezembro.