News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVO SITE DO BRAGA! (feedback/sugestões)

Started by Legião, 18 de September de 2011, 17:37

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: eumesmo on 22 de December de 2011, 15:28
Só tenho 1 palavra: desilusão.




@braços
Eumesmo

Concordo com o Bruno também esperava mais.

MeZut#

Quote from: JotaCC on 22 de December de 2011, 15:32
Quote from: eumesmo on 22 de December de 2011, 15:28
Só tenho 1 palavra: desilusão.




@braços
Eumesmo

Concordo com o Bruno também esperava mais.

Sem dúvida, também não me parece grande coisa relativamente ao "esperado"
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Karl

Ala google Translator.....

The Sporting Clube de Braga was the Club with more ratings in the 3 first places (18) and with more gold medals (8) in every proof of children's preparation Tournament season 20112012, organized by the Minho Swimming Association in last weekend (17 and December 18, 2011), in Municipal pool of Arcos de Valdevez and attended by 75 athletes in representation of 7 clubs the this Association.

The "small warriors" of S.C.Braga came with full force and managed to raise more first places that the sum of the first places of the remaining teams, dominating so completely the children's preparation Tournament.

andre.s.c.Braga

Também não achei grande coisa..pensei que ia ser uma coisa em grande, mas valeu pelo esforço :'(  :'(

Soviético

Sem querer criticar ninguém, como é que voçês queriam que o site? Ou de que é que estavam a espera?


Eu acho que evoluiu bastante, muito mais informação, um design mais apelativo e mais pormenorizado e com mais aplicações, eu acho que está bastante bem.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

rfg_mlk

Ora bem, para não ser tão pesado, digo que pelo menos está melhor(zito) do que estava.

Pensamento positivo, o próximo  :D ainda vai ser melhor.

Legião

Na mensagem de Natal tem um erro vamos jogar com o Nacional para a Taça da Liga e e não com o União da Madeira...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

andre.s.c.Braga

VEJAM A SEMELHANÇA
s.c.braga: http://www.scbraga.pt/
manchester united: http://www.manutd.com/Splash-Page.aspx
podem ter opinião diferente mas eu acho que está semelhante

JotaCC

O registo do site anterior não está a funcionar não sincronizaram a base de dados.

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

eumesmo

#130
Quote from: Soviético on 22 de December de 2011, 15:30
Quote from: eumesmo on 22 de December de 2011, 15:28
Só tenho 1 palavra: desilusão.




@braços
Eumesmo

Ajudavas ;) Não acho que esteja assim tão mau, eu também não percebo muito de computadores, por isso, para mim uma coisa normal é espectacular no que toca a informática ;D

Abraços.
Começa logo mal: para acederes ao site passas por uma pseudo-intro que não tem utilidade nenhuma;
passa depois para o layout do site, nem consigo perceber uma "grid" ( a grid permite posicionar os elementos do site de uma forma organizada e alinhada ) ou não, mas em todo o caso para resoluções de 1024x768 (17% a nivel mundial) não vês o site todo em largura.


Estes são apenas dois dos aspectos mais visíveis e evitáveis no site, que mais uma vês foi feito por alguem que não parece ter a noção do estado actual da Web.


Poderia descrever muitos outros aspectos, mas o site não passa de um facelift do anterior, em que acrescentaram mais alguns conteúdos.


@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

andre.s.c.Braga

o site do braga, não abre direito no meu firefox, mas abri no Internet explorer e da fixe

Sylverstar

Quote from: eumesmo on 22 de December de 2011, 15:28
Só tenho 1 palavra: desilusão.
@braços
Eumesmo

Subscrevo...

Já comecei a evidenciar os erros na página Facebook do Clube :-(
Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

JotaCC

Quote from: andre.s.c.Braga on 22 de December de 2011, 15:53
o site do braga, não abre direito no meu firefox, mas abri no Internet explorer e da fixe

No meu dá, atualiza os plugins

RIKYSCB



SC Braga renova «site» oficialPor Paulo Pinto

Entrou esta sexta-feira  em funcionamento novo «site» do SC Braga.

Na criação da nova página oficial do clube foi levado em conta um estudo a outros emblemas, que visou saber onde melhorar.

Os responsáveis esperam aumentar a interacção com os adeptos do clube e apostam num novo design para o atingir.

O «site» irá contar também com várias novidades, ou seja, vai permitir regularizar as cotas, actualizar os dados, comprar bilhetes, mesmo não sendo sócios, e também merchandising.

Terá também uma secção de vídeos, com ligação ao portal «Youtube».

O presidente António Salvador não marcou presença por questões profissionais.


Ai a Abola´ainda é muito poir que os erros do site do Braga
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Legião

No geral está melhor que a versão anterior, penso que evoluimos. Agora é deixar aqui sugestões e criticas (positivas e negativas) para que melhor cada vez mais.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Fernando Marques

Quote from: andre.s.c.Braga on 22 de December de 2011, 15:47
VEJAM A SEMELHANÇA
s.c.braga: http://www.scbraga.pt/
manchester united: http://www.manutd.com/Splash-Page.aspx
podem ter opinião diferente mas eu acho que está semelhante
Vendo rápido e sem prestar atenção aos conteúdos também acho que está bastante parecido.

Na minha opinião, que não sou técnico nem expert na área, está bem melhor que o anterior.

BRG_1921

Na secção "ESTÁDIO" a primeira imagem que aparece do AxA é com as cadeiras partidas penso que não fica bem nem há necessidade de cometer esse erro com tantas fotos que há do estádio.


BRG_1921

A Nivel de design penso que peca por ter pouca identidade com "OS GVERREIROS DO MINHO" a nossa imagem de marca. O símbolo dos Gverreiros do minho quase nem se vê ao longo de todo o site deveria estar logo na entrada.