News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PACK LIGA EUROPA - Inclui 3 jogos , já disponível!

Started by darkshines, 09 de September de 2011, 18:05

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Quote from: Kriticus on 13 de September de 2011, 18:23
Quote from: Kriticus on 13 de September de 2011, 16:08
Quote from: Braguista_T on 13 de September de 2011, 15:34
Quote from: Kriticus on 13 de September de 2011, 15:14
Já comprei o pack, vem com o Alan na caixa!

E como é o cachecol?

É azul escuro, mais logo, se tiver tempo, publico uma foto.

Aqui está:


Consegues por também da caixa? tenho uma certa curiosidade em ve-la ;)
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sif


nando11

Quote from: eduardo_manulo on 13 de September de 2011, 18:51
Quote from: Kriticus on 13 de September de 2011, 18:23
Quote from: Kriticus on 13 de September de 2011, 16:08
Quote from: Braguista_T on 13 de September de 2011, 15:34
Quote from: Kriticus on 13 de September de 2011, 15:14
Já comprei o pack, vem com o Alan na caixa!

E como é o cachecol?

É azul escuro, mais logo, se tiver tempo, publico uma foto.

Aqui está:


Consegues por também da caixa? tenho uma certa curiosidade em ve-la ;)
Não gosto do cachecol, azul???????????
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

JotaCC

Alguém sabe se há data limite para compra do pack?

Zusco

Quote from: JotaCC on 17 de September de 2011, 21:48
Alguém sabe se há data limite para compra do pack?

Até ao 1º jogo em casa se calhar  ;) Vou ponderar este pack, podia era vir os 4 clubes no cachecol

JotaCC

Quote from: MrFabio on 18 de September de 2011, 00:46
Quote from: JotaCC on 17 de September de 2011, 21:48
Alguém sabe se há data limite para compra do pack?

Até ao 1º jogo em casa se calhar  ;) Vou ponderar este pack, podia era vir os 4 clubes no cachecol

Também estou infelizmente os horários dos jogos.

GverreirodoMinho

Quote from: guerreira_minhota on 13 de September de 2011, 18:37
Quote from: ddbraga on 13 de September de 2011, 15:38
Quote from: guerreira_minhota on 13 de September de 2011, 14:13
Quote from: GverreirodoMinho on 13 de September de 2011, 13:43
Quote from: CarlosV_SCB on 13 de September de 2011, 13:19
Pessoal, como a minha escola lê os meus pensamentos, a minha unica tarde ocupada é a de quinta-feira  ::) ::) e como tal não sei se irei comprar o pack devido ao facto de termos dois jogos ás 18h.. Mas alguém sabe se há bilhetes individuais para cada jogo para sócios com lugar anual?

Pois, eu tmb tenho a tarde de quinta ocupada :(

Já somos três :(

Eu também, mas não vai ser isso que me vai afastar do AXA! :D

A mim também não, falto à última aula e está feito xD São só 2 faltas, só espero é não ter nenhum teste nesse dia, isso é que era muitoooo mau.. Vamos "rezar" para que isso não aconteça x)

Isso do faltar é muito bonito, mas é para quem ainda anda a "brincar" na escola. Infelizmente, e por muito que goste do Braga, com a minha média actual, não me posso mesmo dar ao luxo de faltar a nenhuma aula, ainda por cima F.Q...  :-\
Sócio 2669.

guerreira_minhota

Quote from: GverreirodoMinho on 20 de September de 2011, 20:38
Quote from: guerreira_minhota on 13 de September de 2011, 18:37
Quote from: ddbraga on 13 de September de 2011, 15:38
Quote from: guerreira_minhota on 13 de September de 2011, 14:13
Quote from: GverreirodoMinho on 13 de September de 2011, 13:43
Quote from: CarlosV_SCB on 13 de September de 2011, 13:19
Pessoal, como a minha escola lê os meus pensamentos, a minha unica tarde ocupada é a de quinta-feira  ::) ::) e como tal não sei se irei comprar o pack devido ao facto de termos dois jogos ás 18h.. Mas alguém sabe se há bilhetes individuais para cada jogo para sócios com lugar anual?

Pois, eu tmb tenho a tarde de quinta ocupada :(

Já somos três :(

Eu também, mas não vai ser isso que me vai afastar do AXA! :D

A mim também não, falto à última aula e está feito xD São só 2 faltas, só espero é não ter nenhum teste nesse dia, isso é que era muitoooo mau.. Vamos "rezar" para que isso não aconteça x)

Isso do faltar é muito bonito, mas é para quem ainda anda a "brincar" na escola. Infelizmente, e por muito que goste do Braga, com a minha média actual, não me posso mesmo dar ao luxo de faltar a nenhuma aula, ainda por cima F.Q...  :-\

Calha-me nas aulas de educação fisica, por isso nao deve haver problema para mim. Mas a hora é sem duvida muito muito má

Guerreiro03

Queria por o meu afilhado que nasceu á 15 dias como sócio,alguém me sabe dizer o que é necessário? Como nasceu em França não sei o que é preciso fazer.

Reis

Eu não vou comprar. Além de achar que é mmmmmuuuuuuiiiiiiiittttttttooooooo caro- 10€ para cada um dos jogos?!?!

Comparem: com a época passada que o mesmo pack custou exactamente o mesmo com jogos da liga dos campeões, entre eles o Arsenal e Shaktar....

Lech 16 avos
Liverpool 8.ºs
Dinamo 4.ºs
Benfica meias


Comparem os preços e digam alguma coisa.

Já ouvi que estamos mal habituados, e agora pergunto eu, quem anda mal habituado, nós ou o SC Braga?!?!?!?

É que nós criticamos quando em inicio das conquistas europeias pagamos 20€ para ver o Bayern... e passados uns anos ninguém critica por pagar 10€ para ver o poderoso Maribor?!?!?!?
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

eumesmo

Quote from: Reis on 21 de September de 2011, 10:05
Eu não vou comprar. Além de achar que é mmmmmuuuuuuiiiiiiiittttttttooooooo caro- 10€ para cada um dos jogos?!?!

Comparem: com a época passada que o mesmo pack custou exactamente o mesmo com jogos da liga dos campeões, entre eles o Arsenal e Shaktar....

Lech 16 avos
Liverpool 8.ºs
Dinamo 4.ºs
Benfica meias


Comparem os preços e digam alguma coisa.

Já ouvi que estamos mal habituados, e agora pergunto eu, quem anda mal habituado, nós ou o SC Braga?!?!?!?

É que nós criticamos quando em inicio das conquistas europeias pagamos 20€ para ver o Bayern... e passados uns anos ninguém critica por pagar 10€ para ver o poderoso Maribor?!?!?!?


Há diferenças sim senhor, oferecem caxecol  e 2 bilhetes de acompanhante para os jogos da Liga.
Como só posso assistir a um jogo não vou comprar.


braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

maffonseca

Quote from: Reis on 21 de September de 2011, 10:05
Eu não vou comprar. Além de achar que é mmmmmuuuuuuiiiiiiiittttttttooooooo caro- 10€ para cada um dos jogos?!?!

Comparem: com a época passada que o mesmo pack custou exactamente o mesmo com jogos da liga dos campeões, entre eles o Arsenal e Shaktar....

Lech 16 avos
Liverpool 8.ºs
Dinamo 4.ºs
Benfica meias


Comparem os preços e digam alguma coisa.

Já ouvi que estamos mal habituados, e agora pergunto eu, quem anda mal habituado, nós ou o SC Braga?!?!?!?

É que nós criticamos quando em inicio das conquistas europeias pagamos 20€ para ver o Bayern... e passados uns anos ninguém critica por pagar 10€ para ver o poderoso Maribor?!?!?!?
O ano passado o pack era suposto ser tambem so para os jogos da fase de grupos da liga dos campeões
Os outros jogos foram um bonus :P

Cici

Quote from: eumesmo on 21 de September de 2011, 11:09
Quote from: Reis on 21 de September de 2011, 10:05
Eu não vou comprar. Além de achar que é mmmmmuuuuuuiiiiiiiittttttttooooooo caro- 10€ para cada um dos jogos?!?!

Comparem: com a época passada que o mesmo pack custou exactamente o mesmo com jogos da liga dos campeões, entre eles o Arsenal e Shaktar....

Lech 16 avos
Liverpool 8.ºs
Dinamo 4.ºs
Benfica meias


Comparem os preços e digam alguma coisa.

Já ouvi que estamos mal habituados, e agora pergunto eu, quem anda mal habituado, nós ou o SC Braga?!?!?!?

É que nós criticamos quando em inicio das conquistas europeias pagamos 20€ para ver o Bayern... e passados uns anos ninguém critica por pagar 10€ para ver o poderoso Maribor?!?!?!?


Há diferenças sim senhor, oferecem caxecol  e 2 bilhetes de acompanhante para os jogos da Liga.
Como só posso assistir a um jogo não vou comprar.


braços
Eumesmo

Mas era mais convidativo se em vez desses 2 bilhetes de acompanhante o pack fosse mais barato, porque é como o Reis diz, paga-se como se fossem jogos da LC (e no pack da LC também havia cachecol).
Devido às horas dos jogos não deverei comprar este pack, com sorte ainda consigo ver o jogo com o Birmingham.

Reis

Quote from: Cici on 21 de September de 2011, 12:21
Quote from: eumesmo on 21 de September de 2011, 11:09
Quote from: Reis on 21 de September de 2011, 10:05
Eu não vou comprar. Além de achar que é mmmmmuuuuuuiiiiiiiittttttttooooooo caro- 10€ para cada um dos jogos?!?!

Comparem: com a época passada que o mesmo pack custou exactamente o mesmo com jogos da liga dos campeões, entre eles o Arsenal e Shaktar....

Lech 16 avos
Liverpool 8.ºs
Dinamo 4.ºs
Benfica meias


Comparem os preços e digam alguma coisa.

Já ouvi que estamos mal habituados, e agora pergunto eu, quem anda mal habituado, nós ou o SC Braga?!?!?!?

É que nós criticamos quando em inicio das conquistas europeias pagamos 20€ para ver o Bayern... e passados uns anos ninguém critica por pagar 10€ para ver o poderoso Maribor?!?!?!?


Há diferenças sim senhor, oferecem caxecol  e 2 bilhetes de acompanhante para os jogos da Liga.
Como só posso assistir a um jogo não vou comprar.


braços
Eumesmo

Mas era mais convidativo se em vez desses 2 bilhetes de acompanhante o pack fosse mais barato, porque é como o Reis diz, paga-se como se fossem jogos da LC (e no pack da LC também havia cachecol).
Devido às horas dos jogos não deverei comprar este pack, com sorte ainda consigo ver o jogo com o Birmingham.


Exactamente.
este ano: 2 jogos às 18h, 1 às 20h05m
no ano passado: 3 jogos às 19h45m

este ano: Liga europa
no ano passado: Liga dos Campeões

este ano: 3 jogos com clubes medianos-fracos
no ano passado: 3 jogos. contra 1 colosso, 1 gigante e um mediano

este ano: oferta de cachecol
no ano passado: oferta de cachecol

este ano: oferta de bilhete de acompanhante (excepto contra 4 clubes)
no ano passado: baixa de preço nos jogos seguintes

este ano: FMI e aumento de desemprego
no ano passado: Socrates :)

este ano: 30€
no ano passado: 30€

Agora sinceramente, quem ainda acha que este pack é uma 
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

PAF

O que me parece é que se o superbraga for uma amostra dos sócios do braga (geralmente até acho que é para melhor), as assistências serão um pequeno desastre nestes jogos,principalmente nos 2 ás 6h, poucos packs vendidos,juntando preços e horários desastrosos.... já estou a ver o que vem aí!

DeBarceloscomAmor <3

E os bilhetes para este jogo sem o Pack é de 12€...

A ver se vou contra o Maribor apenas  :-\

brigada da relote

Este ano não vou comprar. Não sei se vou a algum jogo desta fase de grupos, mas se for tenho sempre alguém que me arranja 2 bilhetes à borla. A vida custa a todos e estes 30€ poupados agora são uma maravilha nas férias...

gonçalobraguista

a unica tarde que tenho ocupada tinha de ser logo a quinta-feira -.-
mas mesmo assim não vou faltar aos jogos , prefiro faltar ás aulas ;D

Anabela

Quote from: Reis on 21 de September de 2011, 10:05
Eu não vou comprar. Além de achar que é mmmmmuuuuuuiiiiiiiittttttttooooooo caro- 10€ para cada um dos jogos?!?!

Depende da perspectiva.
Se fores a todos os jogos então compensa comprar o pack (12*3=36€). Se não é para ires aos 3 então não compensa. Eu, como só posso ir a 2 (em princípio), não vou comprar.