News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PACK LIGA EUROPA - Inclui 3 jogos , já disponível!

Started by darkshines, 09 de September de 2011, 18:05

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Isto é tudo muito relativo, podemos ficar aqui uma eternidade que vamos ter sempre argumentos para defender a nossa tese ;)

Mais Norte

Vá lá pessoal...

Toca a fazer todos os esforços para estarmos presentes.

Gritaremos três vzes mais para lembrar os que, por uma ou outra razão, não puderam ir MAS QUE TÊM LÁ O CORAÇÃO.

Como diz o DJAM(AL), e não diz nada M(AL), vamos à FIN(AL).

Força Braga. Braga Sempre.

Carvalhinha

Está para aqui um debate.. é bom! Também não me quero alongar muito mais. Só quero confirmar que os tais 20 jogos que mencionei eram mesmo aqueles jogos que o Kriticus postou (Apresentação, Liga Zon Sagres, Play-off e Fase de Grupos da LE).

É claro que se pode comparar com o preço praticado da LC, eu não disse que não se podia fazê-lo. Disse que não se podia levar muito a sério porque apenas participámos lá uma única vez. A margem de comparação é menor do que a que temos com os jogos da LE.

Eu não estou a pôr em causa a disposição de qualquer um, só quero mostrar que o valor que o Braga escolheu não é nada fora do normal, não é excessivo. Se alguém não pode ir por causa do horário, por não ter dinheiro, por ter outros afazeres o problema não está no valor do pack e muitos esquecem-se desse pormenor. Eu não tenho dinheiro para algumas coisas que gostava de ter, mas tenho a perfeita noção que valem o que custam. É aqui que quero chegar, e espero que me tenha feito entender.

(não citei ninguém porque senão isto ficava enorme ;))

PAF

Quote from: barinho on 22 de September de 2011, 13:54
Não vou pôr em causa que acha que é muito dinheiro porque de facto vivemos tempos difíceis.Também compreendo o argumento do horário porque realmente dois dos jogos vão ser disputados a horas impróprias para muita gente.

Não concordo é com o argumento dos adversários mais fracos.Joga o Braga e isso devia chegar.É claro que dá pica deforntar Arsenal,Liverpool,Sevilha,etc.Mas o que interessa é o Braga,eu vou lá para ver o meu clube,seja contra quem for.E se pagamos 5 euros por um jogo "normal" do nosso campeonato,não ma parece exagerado pagar 10 euros por um jogo duma competição europeia.Mas isto é só a minha opinião claro.
Claro que vamos ver o Braga jogar, mas isso vemos todas as semanas! UEFA significa melhores jogos, mas infelizmente tivemos azar no sorteio, basicamente vamos pagar 10€ para ver um Braga-Vizela ou coisa do género(caso do Maribor)! E se fosse como o Vizela toda a gente dizia que era um roubo! Só por ser o Braga ou por ser UEFA não significa que se possa pôr preços mais altos, nem mesmo jogando contra um grande significa que as pessoas estejam dispostas a pagar qualquer preço(exemplo do Bayern). Se fosse somente para ver o Braga até pagavamos para ver o Braga contra um clube da regional... e parece-me que poucos o fariam!
O ano passado era a champions e isso garante logo um grande europeu, na uefa não. Os 30€ do ano passado, não se pode dizer que eram 10€ por jogo, porque os jogos tinham relevância bem diferentes, o Arsenal merecia bem mais que os 10€, e o partizam bem menos... o Braga fez uma média. Este ano nenhum deles merece nem de perto nem de longe os 10€(o Birmingham podia merecer se estivesse na 1ªliga)! E por isso eu acho o pack caro, neste caso não vale o que custa, pode ser 1€ a mais ou 5€ ou 10€, mas que no custo beneficio está caro, para mim está! São 3 dos piores clubes que recebemos nos últimos tempos. E neste caso quem paga é bem mais pelo Braga que pelos adversários.
No meu grupo somos 4 e não vamos comprar o pack, eu possivelmente só irei ver com o Birmingham. Como já disse antes acho a campanha muito boa, mas a mim não me serve, quer pelos sócios novos (quem podia ser sócio já o é), quer pelo cachecol que traz, que não preciso, quer pelos bilhetes para os jogos da liga que não me servem para nada, além de serem para jogos com pouco interesse!
Seria interessante saber o sucesso do pack, e já agora se houve realmente um aumento significativo de sócios com a campanha, e isso é só saber o número de sócio novo e comparar com os que o pessoal foi pondo por cá.

ComContaPesoEMedida

Quote from: Duarte on 22 de September de 2011, 14:32
Isso de relacionar o preço com os horários dos jogos penso que não faz sentido.

Então à hora de ponta as coisas não são mais caras???? Então como explicar os ... «happy hours»????

Heheheheehh

Cici

Quote from: Kriticus on 22 de September de 2011, 14:28
LOL bem, então o Milan veio cá e ninguém soube de nada ;D nessa altura a Taça UEFA era composta por grupos de 5 (esqueceste-te do Heerenveen, da Holanda), com 2 jogos em casa e 2 fora. Em casa recebemos o Portsmouth e o Wolfsburgo, fora jogámos com Milan e Heerenveen. Como podes ver aqui:
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=2296&fase=15122&grupo=1952

O jogo de apresentação é pago, mas se tiveres lugar anual não pagas, logo parece-me que está incluído nesse lote. Aliás, na promoção diz mesmo isso... E, seguindo a lógica que tenho lido por aqui, o Aston Villa até é um adversário que se justifica pagar para ver!

Confundi, só depois é que reparei que em casa foi o Portsmouth e Wolfsburg e fora tivemos esses dois. Já nem me lembrava que naquela altura a fase de grupos era assim. E já agora, não era o site do zerozero que não era de se fiar?! ::) ;D
Bem, já chega de mastigar este assunto. Vocês têm o vosso ponto de vista que não discordo por completo, e eu, assim como outros temos o nosso ;)

Kriticus

Quote from: Cici on 22 de September de 2011, 20:22
Quote from: Kriticus on 22 de September de 2011, 14:28
LOL bem, então o Milan veio cá e ninguém soube de nada ;D nessa altura a Taça UEFA era composta por grupos de 5 (esqueceste-te do Heerenveen, da Holanda), com 2 jogos em casa e 2 fora. Em casa recebemos o Portsmouth e o Wolfsburgo, fora jogámos com Milan e Heerenveen. Como podes ver aqui:
http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=2296&fase=15122&grupo=1952

O jogo de apresentação é pago, mas se tiveres lugar anual não pagas, logo parece-me que está incluído nesse lote. Aliás, na promoção diz mesmo isso... E, seguindo a lógica que tenho lido por aqui, o Aston Villa até é um adversário que se justifica pagar para ver!

Confundi, só depois é que reparei que em casa foi o Portsmouth e Wolfsburg e fora tivemos esses dois. Já nem me lembrava que naquela altura a fase de grupos era assim. E já agora, não era o site do zerozero que não era de se fiar?! ::) ;D
Bem, já chega de mastigar este assunto. Vocês têm o vosso ponto de vista que não discordo por completo, e eu, assim como outros temos o nosso ;)

O zerozero não é de se fiar em matéria de plantéis e contratações, porque se antecipam e fazem alterações antes de ser oficial. Para apontar os resultados eles ainda dão uns toques :D mas se o problema é esse, temos o site oficial da prova ;) ::)

http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2009/clubs/club=52336/matches/index.html

jacm

Conclui-se que o Pack este ano é caro, porque os clubes são fracos em comparação com os da Liga dos Campeões. Podiam era concluir o contrário: o ano passado foi barato!Prefiro muito mais assim, um preço intermédio nas competições europeias(seja a UEFA seja a Champions) entre os 10 e 15 euros, seja qual for o adversário, do que baixar com clubes sem grande expressão e aumentar com os ditos colossos.  No entanto, é preciso frisar que o pack em relação ao ano passado sai mais barato:tem várias ofertas para quem quiser aproveitar e com um bocado de trabalho até fica grátis. Mas até assim há criticas: ou é porque os bilhetes de oferta não são para jogos atractivos, ou porque não têm que colocar a sócio....Sinceramente não vejo o que o Braga pode fazer mais....um dia destes ainda reclamam porque o jogo é de borla mas não há pipocas.

POR UM BRAGA CAMPEÃO

RikardoSCBRAGA

QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

PAF

Quote from: jacm on 23 de September de 2011, 00:01
Conclui-se que o Pack este ano é caro, porque os clubes são fracos em comparação com os da Liga dos Campeões. Podiam era concluir o contrário: o ano passado foi barato!Prefiro muito mais assim, um preço intermédio nas competições europeias(seja a UEFA seja a Champions) entre os 10 e 15 euros, seja qual for o adversário, do que baixar com clubes sem grande expressão e aumentar com os ditos colossos.  No entanto, é preciso frisar que o pack em relação ao ano passado sai mais barato:tem várias ofertas para quem quiser aproveitar e com um bocado de trabalho até fica grátis. Mas até assim há criticas: ou é porque os bilhetes de oferta não são para jogos atractivos, ou porque não têm que colocar a sócio....Sinceramente não vejo o que o Braga pode fazer mais....um dia destes ainda reclamam porque o jogo é de borla mas não há pipocas.
Mesmo considerando o pack do ano passado barato (eu acho que tinha um preço justo), o deste ano continua a ser caro, nem preciso de comparação. Mas mesmo em termos de comparações, este preço é caro em quase todas elas, exceptuando os longinquos preços de Bayern e Parma. O que dizes é o mesmo que ires ao restaurante e pagares o mesmo por um bife ou por uma lagosta, o preço é sempre médio independentemente do espectáculo! Quanto aos bilhetes oferecidos, é uma oferta mas com um valor pouco mais que simbólico, eu sou sócio não preciso deles para nada! Se os amigos querem ir ver têm duas soluções, ou se fazem sócios ou se só vão ver uma vez por ano pagam o seu bilhete! Nada mais simples. Eu quase todas as semanas até tenho cartões com cadeira livres que tento sempre usar. E tenho-os porque a cadeira tem preços atractivos, indo ver 2 jogos (porto e slb por exemplo) já compensa a sua compra!
Se eu vou comprar arroz, não quero chegar lá e pagar mais 2€ para trazer um chouriço, mesmo que o chouriço valha os 2€, obriga-me a gastar mais que o que eu queria.
E volto a dizer para mim a ideia dos packs foi bem pensada, o seu sucesso é que vai ser relativo por diversas circunstâncias, entre elas os preços.

jacm

Quote from: PAF on 23 de September de 2011, 13:08
Quote from: jacm on 23 de September de 2011, 00:01
Mesmo considerando o pack do ano passado barato (eu acho que tinha um preço justo), o deste ano continua a ser caro, nem preciso de comparação. Mas mesmo em termos de comparações, este preço é caro em quase todas elas, exceptuando os longinquos preços de Bayern e Parma. O que dizes é o mesmo que ires ao restaurante e pagares o mesmo por um bife ou por uma lagosta, o preço é sempre médio independentemente do espectáculo! Quanto aos bilhetes oferecidos, é uma oferta mas com um valor pouco mais que simbólico, eu sou sócio não preciso deles para nada! Se os amigos querem ir ver têm duas soluções, ou se fazem sócios ou se só vão ver uma vez por ano pagam o seu bilhete! Nada mais simples. Eu quase todas as semanas até tenho cartões com cadeira livres que tento sempre usar. E tenho-os porque a cadeira tem preços atractivos, indo ver 2 jogos (porto e slb por exemplo) já compensa a sua compra!
Se eu vou comprar arroz, não quero chegar lá e pagar mais 2€ para trazer um chouriço, mesmo que o chouriço valha os 2€, obriga-me a gastar mais que o que eu queria.
E volto a dizer para mim a ideia dos packs foi bem pensada, o seu sucesso é que vai ser relativo por diversas circunstâncias, entre elas os preços.
Não confundas alhos com bugalhos. Isso de misturar futebol com lagosta é conversa do Manuel Machado.
Quanto ao não precisares das ofertas para nada porque os amigos têm duas soluções: ou se tornam sócios ou pagam bilhete. Não podia concordar mais. São duas soluções simples, tal como a tua: ou compras o pack e pagas 10,00 por jogo, ou não compras e pagas 12,00. Também é simples. E nem devia dar para discussão. O Braga oferece soluções, cada um deve ver qual a melhor para sí.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Vasco Soares

Quanto a mim as duas versoes do caro e barato teem argumento bem sustentados.Queria apenas mencionar 2 factores que para mim sao os que sao alvo de mair discussao, comparativamente 10 euros para ver o arsenal é barato sendo que os mesmos 10 euros para ver o maribor é muito caro, assim como na liga portuguesa os bilhetes para ver os metralhas nao sao de igual valor do que para ver  feirense, academica ou beira mar (por exemplo), portanto o preço de qualquer espectaculo tem que ser adaptado aos intervinientes, pois pago muito mais para ver u2 do que para ver quim barreiros.
Por outro lado pagar 10 euros para ver um jogo da liga europa é barato sabendo que para ver o tal feirense, beira mar etc etc pago os mesmos 10 euros
É sempre dificil agradar a gregos e troianos mas parece-me que o preço do pack pode ser consensualmente apelidado de equilibrado.

PAF

jacm o que disseste foi uma não resposta. Estamos a discutir o pack e eu comentei a tua opinião dando a minha nada mais que isso.
Obviamente que percebeste o que eu quis dizer, não misturei lagosta com futebol ( e já agora o Manuel machado até tinha razão), só disse que não se deve pagar sempre o mesmo porque cada jogo é um jogo. E quando referi os amigos acho que também percebeste, que o quis dizer é que preferia o pack mais barato do que ter bilhetes para os amigos, sou sócio do Braga para eu ir ver os jogos não para levar os amigos. Nesta altura só não é sócio quem não quer (pode haver meia dúzia de excepções). E não preciso que me digas quais são as minhas soluções, toda a gente sabe quais são, até te esqueceste de uma diga-se, que é ficar em casa e poupar 30€ e quem sabe comer uma bela lagosta!:) Mas já antes disse o que ia fazer, e que era talvez só ir ver o jogo como Birmingham, não vejo 2 jogos mas em principio poupo 18 euros, não é muito, mas dá-me para 7meses de cotas! Ou poupo para jogos mais há frente, ou para outras prioridades, que a vida está longe de ser só futebol!
O Braga dá as soluções mas eu não sou obrigado a concordar com elas e muito menos a aceitá-las! Neste caso a forma de não a aceitar é a mesmo de outros tempos, é não comprar...

Kriticus

Acabei de dar uso aos meus bilhetes de acompanhante. Amigos que simpatizam do Braga (mas não são de cá) e que há uns tempos que lhes falo em ir ver um jogo. Até me disseram que se gostarem podem passar a vir mais vezes...

darkshines

Quote from: Kriticus on 23 de September de 2011, 14:11
Acabei de dar uso aos meus bilhetes de acompanhante. Amigos que simpatizam do Braga (mas não são de cá) e que há uns tempos que lhes falo em ir ver um jogo. Até me disseram que se gostarem podem passar a vir mais vezes...

já agora, como funciona isso dos bilhetes de acompanhante do pack liga europa?

compras o pack, e tens que escolher logo os jogos que quer? e dão te logo os bilhetes, ou podes levantar mais tarde?

Kriticus

Quote from: darkshines on 23 de September de 2011, 14:24

compras o pack, e tens que escolher logo os jogos que quer? e dão te logo os bilhetes, ou podes levantar mais tarde?

Dentro da caixa vêm dois vales que podes trocar mais tarde!

Zusco

Quote from: Kriticus on 23 de September de 2011, 14:48

Mas tens de ir a uma loja para trocar ou podes entrar mostrando o vale?

Kriticus

Quote from: MrFabio on 23 de September de 2011, 17:57
Quote from: Kriticus on 23 de September de 2011, 14:48

Mas tens de ir a uma loja para trocar ou podes entrar mostrando o vale?

Tens de trocar os vales por bilhetes numa loja ;)

Minhoto21

Vamos lá pessoal fazer um pouco de esforço pelo nosso clube, e comprar o pack da Liga Europa! :)

3 jogos da liga europa, 2 bilhetes para o campeonato, 1 cachecol exclusivo... Eu acho que é uma boa compra! 8)

GALEGO

Para facilitar ainda mais a  venda de packs, estarao a venda também este sábado, nas bilheteiras do AXA... Nao ha desculpas -salvo impedimento económico- para nao adquirir. Todo sao facilidades... as coisas como sao.