News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

PACK LIGA EUROPA - Inclui 3 jogos , já disponível!

Started by darkshines, 09 de September de 2011, 18:05

Previous topic - Next topic

HSPS

E eu a pensar que ainda existia gente que ia à bola pelo Braga, mas parece que ainda há quem vá pelo adversário. Enfim!

ruilopes

Penso que os preços são normais!!
há sempre a possibilidade de conseguir essas entradas de borla!!!
quantas pessoas há em braga e nos arredores que ainda não são socios do braga, e querem ser!!!!
para quem não tem ainda lugar anual tem tambem uma grande promoção!!!
esta aqui uma grande possibilidade de aumentar o exercito dos guerreiros do minho!!!
agora é com todos nós!!
vamos agariar sócios para o nosso enorme!!!
eu já arranjei 4 sócios e vou oferecer o meu pack liga europa a um desses ´novos sócios!!!

raçabracarense

Eu só sei que há gente a protestar com os preços enquanto há a possibilidade, e eu vou usufruir dela, de ter o pack de borla, de ver 3 jogos da liga europa sem pagar um centimo e ainda ajudar o clube ao angariar socios.

Cici

Quote from: raçabracarense on 12 de September de 2011, 20:56
Eu só sei que há gente a protestar com os preços enquanto há a possibilidade, e eu vou usufruir dela, de ter o pack de borla, de ver 3 jogos da liga europa sem pagar um centimo e ainda ajudar o clube ao angariar socios.

E ainda bem que tens essa sorte. Eu dificilmente arranjo quem se queira fazer sócio, conto pelos dedos os que na minha família são 100% bracarenses. Já ando à que tempos a chatear o meu pai para o ser, mais por causa do pack família para adquirir a cadeira anual mais em conta.
Continuo a dizer que este pack em termos de preço é caro, porque se já vimos jogos nesta Liga a 5€ e o jogo com o Sevilha para a LC se não me engano também foi a 5€, porque vamos tar a pagar o dobro agora?
É isso que questiono.
Quanto à ideia comercial do pack, está muito bem pensada desta vez o dep. marketing fez jus ao seu nome.

Carvalhinha

Quote from: PAF on 12 de September de 2011, 13:13
Quote from: HQ - BragaManíaco on 12 de September de 2011, 12:42
Eu tinha ideia que no jogo com o Parma tinham estado só 5 mil pessoas, mas fui ver agora ao zerozero, lá diz que estavam 15 mil pessoas, estranho.
http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=244297

Noticias da época falam em, 6mil e poucos adeptos. 15mil não foram de certeza.

A famosa frase do Salvador, com uma pesquisa rápida na net, diz que foi a seguir à vitória por 2-0 sobre o Estrela Vermelha, Kriticus como vês todos nos enganamos de vez em quando...

O zerozero não é de se fiar. Eu ia responder, mas já o fizeram:

Quote from: barinho on 12 de September de 2011, 14:48
Nesse jogo com o Parma estavam só cerca de 6 mil pessoas sim,lembro-me perfeitamente.Isso deveu-se em grande parte ao facto de estar uma daquelas noites de tempestade,chovia a cântaros e estava um vento forte e isso já se sabe que afasta muitos adeptos que são comodistas.Essa célebre frase foi proferida cerca de 2 meses antes no jogo com o Grasshoppers em que estavam cerca de 10 mil pessoas.

Tudo dito. ;)

MeZut#

Pessoal, como a minha escola lê os meus pensamentos, a minha unica tarde ocupada é a de quinta-feira  ::) ::) e como tal não sei se irei comprar o pack devido ao facto de termos dois jogos ás 18h.. Mas alguém sabe se há bilhetes individuais para cada jogo para sócios com lugar anual?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

GverreirodoMinho

Quote from: CarlosV_SCB on 13 de September de 2011, 13:19
Pessoal, como a minha escola lê os meus pensamentos, a minha unica tarde ocupada é a de quinta-feira  ::) ::) e como tal não sei se irei comprar o pack devido ao facto de termos dois jogos ás 18h.. Mas alguém sabe se há bilhetes individuais para cada jogo para sócios com lugar anual?

Pois, eu tmb tenho a tarde de quinta ocupada :(
Sócio 2669.

Duarte

Quote from: CarlosV_SCB on 13 de September de 2011, 13:19
Pessoal, como a minha escola lê os meus pensamentos, a minha unica tarde ocupada é a de quinta-feira  ::) ::) e como tal não sei se irei comprar o pack devido ao facto de termos dois jogos ás 18h.. Mas alguém sabe se há bilhetes individuais para cada jogo para sócios com lugar anual?
Claro que há :)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

guerreira_minhota

Quote from: GverreirodoMinho on 13 de September de 2011, 13:43
Quote from: CarlosV_SCB on 13 de September de 2011, 13:19
Pessoal, como a minha escola lê os meus pensamentos, a minha unica tarde ocupada é a de quinta-feira  ::) ::) e como tal não sei se irei comprar o pack devido ao facto de termos dois jogos ás 18h.. Mas alguém sabe se há bilhetes individuais para cada jogo para sócios com lugar anual?

Pois, eu tmb tenho a tarde de quinta ocupada :(

Já somos três :(

xOuPo

Como tenho possibilidade de assistir e assisto a todos os jogos europeus no EMB, é uma boa opção para mim a compra do pack e obviamente irei fazê-lo.

Sem dúvida que jogos às 18h00 é um grande entrave a ida dos sócios e simpatizantes ao EMB. Na UEFA como na Liga Portuguesa, o dinheiro da tv manda!

MeZut#

Quote from: Duarte on 13 de September de 2011, 14:00
Quote from: CarlosV_SCB on 13 de September de 2011, 13:19
Pessoal, como a minha escola lê os meus pensamentos, a minha unica tarde ocupada é a de quinta-feira  ::) ::) e como tal não sei se irei comprar o pack devido ao facto de termos dois jogos ás 18h.. Mas alguém sabe se há bilhetes individuais para cada jogo para sócios com lugar anual?
Claro que há :)

Hmm, obrigado pela informação, assim escuso de comprar o pack quando vou usufruir apenas de um jogo em casa..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kriticus


Rondo

"100% de respeito e 0% de medo"

ddbraga

Quote from: guerreira_minhota on 13 de September de 2011, 14:13
Quote from: GverreirodoMinho on 13 de September de 2011, 13:43
Quote from: CarlosV_SCB on 13 de September de 2011, 13:19
Pessoal, como a minha escola lê os meus pensamentos, a minha unica tarde ocupada é a de quinta-feira  ::) ::) e como tal não sei se irei comprar o pack devido ao facto de termos dois jogos ás 18h.. Mas alguém sabe se há bilhetes individuais para cada jogo para sócios com lugar anual?

Pois, eu tmb tenho a tarde de quinta ocupada :(

Já somos três :(

Eu também, mas não vai ser isso que me vai afastar do AXA! :D
100% BRAGA

Kriticus

Quote from: Braguista_T on 13 de September de 2011, 15:34
Quote from: Kriticus on 13 de September de 2011, 15:14
Já comprei o pack, vem com o Alan na caixa!

E como é o cachecol?

É azul escuro, mais logo, se tiver tempo, publico uma foto.

Éderbayor

Quem tem aulas à quinta à tarde falta é simples, não vou morrer nem reprovar de ano por dar três faltas, ou saiam mais cedo da aula...

sintoosimbolodobraga

Já vi o meu horário, tenho a quinta à tarde livre! :D

Kriticus


guerreira_minhota

Quote from: ddbraga on 13 de September de 2011, 15:38
Quote from: guerreira_minhota on 13 de September de 2011, 14:13
Quote from: GverreirodoMinho on 13 de September de 2011, 13:43
Quote from: CarlosV_SCB on 13 de September de 2011, 13:19
Pessoal, como a minha escola lê os meus pensamentos, a minha unica tarde ocupada é a de quinta-feira  ::) ::) e como tal não sei se irei comprar o pack devido ao facto de termos dois jogos ás 18h.. Mas alguém sabe se há bilhetes individuais para cada jogo para sócios com lugar anual?

Pois, eu tmb tenho a tarde de quinta ocupada :(

Já somos três :(

Eu também, mas não vai ser isso que me vai afastar do AXA! :D

A mim também não, falto à última aula e está feito xD São só 2 faltas, só espero é não ter nenhum teste nesse dia, isso é que era muitoooo mau.. Vamos "rezar" para que isso não aconteça x)

Enorme_Guerreiro

Quote from: HQ - BragaManíaco on 13 de September de 2011, 16:12
Já vi o meu horário, tenho a quinta à tarde livre! :D

Já somos dois  ;D ;D ;D
Mas mesmo que não tivesse, faltava sem problema nenhum e dizia que estava com dores de cabeça. O ano passado até para ver o jogo na Polónia pela TV faltei  ;D