News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs GIL VICENTE - Dom, 11/9/2011 às 17h «Lanç. do jogo» TODOS AO AXA!

Started by Legião, 29 de August de 2011, 23:50

Previous topic - Next topic

saroukasbracarense

Quote from: GverreirodoMinho on 30 de August de 2011, 18:27

Ao contrário dos campónios das redondezas que agora até invadem os treinos para agredir jogadores...
Não bastava sair da final da Taça aos 60m e do jogo com o Atletico aos 23, agora até aos jogadores batem.

Ainda se dizem únicos...

Sim... Esses deviam mesmo ter vergonha do que fazem...
Só quem sente é que entende... Amote BRAGA

Msilva

Vou estar presente no Derby do Minho... Preparem-se para uma romaria Barcelense! :)

saroukasbracarense

Quote from: Bracarense on 30 de August de 2011, 09:14
Quote from: SCBomelhor on 30 de August de 2011, 00:17
já se sabe hora e dia deste jogo ?
so peço por tudo que nao seja no dia 10.

Uma vez que jogamos em Birmingham no dia 15, o jogo devera ser no sábado dia 10. Na 6ª deve jogar o que jogar na Champions na 3ª. Eventualmente poderá ser do Domingo mas não deve ser muito provável.

é no dia 11 domingo ás 16horas
Lá estarei...
Só quem sente é que entende... Amote BRAGA

Anabela

Quote from: saroukasbracarense on 30 de August de 2011, 22:01
Quote from: Bracarense on 30 de August de 2011, 09:14
Quote from: SCBomelhor on 30 de August de 2011, 00:17
já se sabe hora e dia deste jogo ?
so peço por tudo que nao seja no dia 10.

Uma vez que jogamos em Birmingham no dia 15, o jogo devera ser no sábado dia 10. Na 6ª deve jogar o que jogar na Champions na 3ª. Eventualmente poderá ser do Domingo mas não deve ser muito provável.

é no dia 11 domingo ás 16horas

Todos os jogos estão marcados para essa hora. As transmissões televisivas dessa jornada ainda não estão definidas pelo que, o dia e hora do jogo podem mudar.

saroukasbracarense

Quote from: Anabela on 30 de August de 2011, 22:04
Quote from: saroukasbracarense on 30 de August de 2011, 22:01
Quote from: Bracarense on 30 de August de 2011, 09:14
Quote from: SCBomelhor on 30 de August de 2011, 00:17
já se sabe hora e dia deste jogo ?
so peço por tudo que nao seja no dia 10.

Uma vez que jogamos em Birmingham no dia 15, o jogo devera ser no sábado dia 10. Na 6ª deve jogar o que jogar na Champions na 3ª. Eventualmente poderá ser do Domingo mas não deve ser muito provável.

é no dia 11 domingo ás 16horas

Todos os jogos estão marcados para essa hora. As transmissões televisivas dessa jornada ainda não estão definidas pelo que, o dia e hora do jogo podem mudar.

ok obrg
Só quem sente é que entende... Amote BRAGA

Lateralus

Visto que temos jogo na quinta seguinte e ainda por cima uma deslocação, o jogo deve ser ou à sexta ou ao Sábado.

Aposto para Sábado, pelas 18h00 ou pelas 20.45h.

nando11

GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

JuBraga

Quote from: Stk on 30 de August de 2011, 21:36
Quote from: HQ - BragaManíaco on 30 de August de 2011, 21:33
Quote from: Stk on 30 de August de 2011, 21:28
Quote from: HQ - BragaManíaco on 30 de August de 2011, 21:24
Alguém já reparou na faixa a pedir para o Lima ficar em frente ao estádio ?

Fui eu , a JuBraga e outro amigo que a fizemos!  ;D ;D

Grande inciativa, os meus parabéns. És tu que apareces na foto ? ;D ;D

Apesar de não gostar do Lima e achar que ele não tem lugar na equipa, apoio muito estas iniciativas de adeptos a defender os seus jogadores preferidos porque acho que isto só faz bem é ao ego do jogador, e se contribuir para o sucesso dele está a contribuir para o sucesso do Braga, por isso. Parabéns. ;)
Abraços ;)

Sim , também apareço na foto logo ao lado da faixa :P

Foi uma iniciativa para ver se ele ficava e conseguimos , tive oportunidade de privar com ele no treino depois do jogo com o Young Boys e ele ficou super satisfeito e agradeceu o gesto que tivemos e prometeu dar uma camisola a cada  ;D ;D, apesar de esta não ser a primeira iniciativa que tomamos para ele.

São iniciativas que por vezes têm resultados e a verdade é que o Lima apesar de não ter saído não se foi abaixo e tem jogado bem e contribuído para o sucesso da equipa.

Obrigada pelas palavras! :D Foi uma excelente iniciativa e o melhor é que deu resultados positivos :))

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Msilva on 30 de August de 2011, 21:49
Vou estar presente no Derby do Minho... Preparem-se para uma romaria Barcelense! :)

Sportinguista... Tá a correr mal ao Minguinhos não?! Deixa lá  ;)

Presentíssimo  ;)

FIDELIS

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de August de 2011, 23:27
Quote from: Msilva on 30 de August de 2011, 21:49
Vou estar presente no Derby do Minho... Preparem-se para uma romaria Barcelense! :)

Sportinguista... Tá a correr mal ao Minguinhos não?! Deixa lá  ;)

Presentíssimo  ;)

???????????????????????

Fidelis Bracara
Braga e Basta

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Fidelis on 30 de August de 2011, 23:31
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de August de 2011, 23:27
Quote from: Msilva on 30 de August de 2011, 21:49
Vou estar presente no Derby do Minho... Preparem-se para uma romaria Barcelense! :)

Sportinguista... Tá a correr mal ao Minguinhos não?! Deixa lá  ;)

Presentíssimo  ;)

???????????????????????

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Brincadeira, ele deve perceber :D

Não liguem  ;D

BragaMaHor

Quote from: Msilva on 30 de August de 2011, 21:49
Vou estar presente no Derby do Minho... Preparem-se para uma romaria Barcelense! :)
Seguramente que invadirei o AXA a partir de Barcelos, direitinho ao sector A4 e à minha polida cadeira anual para apoiar o ENORME como sempre, seja contra o Real Madrid ou o Águas Santas (2.ª distrital do Porto).

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

sintoosimbolodobraga

OFF TOPIC

À 20 segundos atrás estavam 21 membros online, à 00h45 de uma terça feira (quarta), é obra. :o

Renato_1921

Quote from: HQ - BragaManíaco on 31 de August de 2011, 00:45
OFF TOPIC

À 20 segundos atrás estavam 21 membros online, à 00h45 de uma terça feira (quarta), é obra. :o
é a juventude do nosso clube :D
arrisco-me  a dizer que mais de 40 % dos nossos adeptos devem ter menos de 20 anos

magicobragarui

Quote from: GverreirodoMinho on 30 de August de 2011, 18:04
Quote from: Mais Norte on 30 de August de 2011, 18:01
Também tenho uma simpatia especial pelo Gil Vicente, clube da cidade onde tenho imensos amigos, mas no próximo jogo quero ganhar claro.Está a ser um começo difícil, c/ a equipa por definir até quase ao final do prazo mas os objectivos estão a ser atingidos.Imagino as dificuldades para formar a equipa em jogos seguidos de tanta responsabilidade.Lembro que só lesionados são Paulo César,Custódio,Ukra,Ewerton,Zé Luís e temos 5 jogadores que chegaram nos últimos dias.
Alguém me sabe dizer se o Collado ainda está ligado ao Braga? Entrou muito bem na equipa B do Atlético de Madrid, marcou 3 golos no primeiro jogo contra o Celta B e foi entrevistado para o site do Atlético.
Força Braga.Braga Sempre.

Espero bem que sim, porque até gostava de ver a moça dele nas bancadas do AXA :p

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002097978539 (para aduçar a boca :D )

Agora a falar a sério, ouve um forista que lhe perguntou no Facebook se ele ainda pertencia ao Braga, e ele respondeu que pertencia até 2013 ou 2014.


:o que coisa boa  :o

Ela faz o que no braga? E tipo a Larissa ;D

euxinha

Eu vou!!! 8) Vá...eu vou a todos em casa! ::) Mas este tem gosto especial já que nutro um certo carinho pelos nossos vizinhos! :) Claro que é para ganhar... Tirando estes dois jogos, espero que o Gil se saia sempre bem! :D

sintoosimbolodobraga

Quote from: magicobragarui on 31 de August de 2011, 02:22
Quote from: GverreirodoMinho on 30 de August de 2011, 18:04
Quote from: Mais Norte on 30 de August de 2011, 18:01
Também tenho uma simpatia especial pelo Gil Vicente, clube da cidade onde tenho imensos amigos, mas no próximo jogo quero ganhar claro.Está a ser um começo difícil, c/ a equipa por definir até quase ao final do prazo mas os objectivos estão a ser atingidos.Imagino as dificuldades para formar a equipa em jogos seguidos de tanta responsabilidade.Lembro que só lesionados são Paulo César,Custódio,Ukra,Ewerton,Zé Luís e temos 5 jogadores que chegaram nos últimos dias.
Alguém me sabe dizer se o Collado ainda está ligado ao Braga? Entrou muito bem na equipa B do Atlético de Madrid, marcou 3 golos no primeiro jogo contra o Celta B e foi entrevistado para o site do Atlético.
Força Braga.Braga Sempre.

Espero bem que sim, porque até gostava de ver a moça dele nas bancadas do AXA :p

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002097978539 (para aduçar a boca :D )

Agora a falar a sério, ouve um forista que lhe perguntou no Facebook se ele ainda pertencia ao Braga, e ele respondeu que pertencia até 2013 ou 2014.


:o que coisa boa  :o

Ela faz o que no braga? E tipo a Larissa ;D

Era bom não era ? ::)

MeZut#

Cheguei hoje de férias e falhei o jogo em casa com o Young Boys e com o Maritimo, que fome de bola  ;D

PRESENTE!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

nando11

Aparte o carinho que quase todos os Braguistas têem com os Gilistas, espero que o Salvador não caia na esparrela de autorizar o Gil a utilizar o Guilherme, visto este ter sido emprestado ao clube de Barcelos, não vá o Henrique tornar-se um segundo Pizzi.
http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4347
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

A.COSTA

Quote from: nando11 on 31 de August de 2011, 18:58
Aparte o carinho que quase todos os Braguistas têem com os Gilistas, espero que o Salvador não caia na esparrela de autorizar o Gil a utilizar o Henrique, visto este ter sido emprestado ao clube de Barcelos, não vá o Henrique tornar-se um segundo Pizzi.
http://www.scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4347


Não será o GUILHERME?
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo