News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs GIL VICENTE - Dom, 11/9/2011 às 17h «Lanç. do jogo» TODOS AO AXA!

Started by Legião, 29 de August de 2011, 23:50

Previous topic - Next topic

Legião

BRAGA vs GIL VICENTE - «Lançamento do jogo» TODOS AO AXA!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Sheriff

O Gil também tem praticado bom futebol, perspectiva-se uma excelente partida de futebol.

Presente!

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

lininho

zé: futuro capitão. 8-)

Pezinhuh


SCBomelhor

já se sabe hora e dia deste jogo ?
so peço por tudo que nao seja no dia 10.



DeBarceloscomAmor <3

A este não falto decerteza... Perspectiva-se uma grande partida de futebol  ;)

Este sim, o VERDADEIRO derby do Minho  ;D

#8EDUARDA

FINALMENTE UM JOGO EM BRAGA!

Desde que cheguei do Algarve todos os jogos têm sido fora, mas finalmente chegou o jogo em casa!
Estou anciosa por voltar ao AXA, voltar a cantar e a viver aquele ambiente único  :D E claro, também quero estrear o meu lugar anual  ;D ;D
Logo estarei PRESENTE  ;D

FORÇA BRAGA!
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Bracarense

Quote from: SCBomelhor on 30 de August de 2011, 00:17
já se sabe hora e dia deste jogo ?
so peço por tudo que nao seja no dia 10.

Uma vez que jogamos em Birmingham no dia 15, o jogo devera ser no sábado dia 10. Na 6ª deve jogar o que jogar na Champions na 3ª. Eventualmente poderá ser do Domingo mas não deve ser muito provável.

Wer Bn

Estou confiante na vitória.
Mas não vai ser nada fácil.

Este ano estou a gostar das equipas pequenas. A única que está a desiludir é o Rio Ave (que nos arrancou um pontinho a utilizar o autocarro os 90min).

Kriticus

Este jogo vai ser muito difícil, prevejo um jogo com golos de parte a parte! Penso que iremos estrear alguns jogadores, pelo menos na convocatória!

JuBraga

Lá estarei ! como sempre :b
Vai ser um jogo de luxo ! Derby Minhoto no seu esplendor

bracarense23

Espero que seja um bom jogo de futebol e que o ENORME ganhe claro...este sim vai ser um derby mas diferente de todos os outros, vai ser um derby com fair play entre os jogadores e principalmente fair play entre os adeptos que é sempre bom.

Zusco

Um jogo que esperava à muito que acontecesse. Que o Braga vença obviamente  ;D

Rbraga

MAIS QUE UMA FÉ TODA A CURVA VAI CANTAR FORÇA BRAGA ALLEZ

A.Castro

Espero que represente mais uma vitória, iniciar bem os campeonatos trás sempre moral acrescida e como diz o ditado...candeia que vai á frente alumia duas vezes....

Como é óbvio vai ser um jogo com paciencia, pois acredito que o Gil Vicente, venha com tacticas defensivas, com 11 jogadores atrás da linha da bola e procurar sair em contra ataque sempre que possivel. Mas isso é o que qualquer equipa nos ultimos anos tem feito em Braga, defender e jogar para o ponto.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

FIDELIS

O Gil é um clube pelo qual nutro enorme simpatia, pelo que antes de mais bem vindos novamente á primeira, lugar de onde nunca deveriam ter saido.

Por mim que o GIL ganhe todos os jogos com excepção de dois....

quanto ao jogo propriamente dito, não me parece que o Gil venha a Braga jogar olhos nos olhos com o Mágico, podia até resultar mas podia ser suicidio e atendendo aos objectivos do clube penso que virão sobretudo ganhar um ponto, o que para as suas contas era precioso, pelo que o Braga vai ter que ter muita paciência para abrir a muralha do GIL.

Como sempre lá estarei de vermelho e branco a empurrar o Braga para a conquista de mais tres pontos. È que se queremos realmente alguma coisa deste campeonato estes jogos em casa têm obrigatoriamente que ser ganhos, pelo que não me passa pela cabeça outro resultado.

Toca a acreditar nesta equipa e começar novamente a criar aquele ambiente que só nós conseguimos

Força Braguistas

Fidelis Bracara
Braga e Basta

GverreirodoMinho

Há tanto tempo que espero por este jogo no AXA! O meu clube de coração a jogar contra o, digamos, "meu 2º clube". Este não posso perder!!
Sócio 2669.

JP

Espero mais apoio por parte dos sócios do que no último jogo em casa com o Marítimo. Acho que um grupo de 4 "velhos" a jogar á sueca faziam mais barulho que o público presente no último jogo.

FORÇA BRAGA!

GverreirodoMinho

Quote from: JP on 30 de August de 2011, 17:58
Espero mais apoio por parte dos sócios do que no último jogo em casa com o Marítimo. Acho que um grupo de 4 "velhos" a jogar á sueca faziam mais barulho que o público presente no último jogo.

FORÇA BRAGA!

Mesmo! Aonde eu estava (Poente Superior), até me senti envergonhado por ser o único a cantar o hino...

Mas acredito que tenha sido por causa da chuva :P
Sócio 2669.