News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs GIL VICENTE - Dom, 11/9/2011 às 17h «Lanç. do jogo» TODOS AO AXA!

Started by Legião, 29 de August de 2011, 23:50

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Também tenho uma simpatia especial pelo Gil Vicente, clube da cidade onde tenho imensos amigos, mas no próximo jogo quero ganhar claro.Está a ser um começo difícil, c/ a equipa por definir até quase ao final do prazo mas os objectivos estão a ser atingidos.Imagino as dificuldades para formar a equipa em jogos seguidos de tanta responsabilidade.Lembro que só lesionados são Paulo César,Custódio,Ukra,Ewerton,Zé Luís e temos 5 jogadores que chegaram nos últimos dias.
Alguém me sabe dizer se o Collado ainda está ligado ao Braga? Entrou muito bem na equipa B do Atlético de Madrid, marcou 3 golos no primeiro jogo contra o Celta B e foi entrevistado para o site do Atlético.
Força Braga.Braga Sempre.

JP

Quote from: GverreirodoMinho on 30 de August de 2011, 18:00
Quote from: JP on 30 de August de 2011, 17:58
Espero mais apoio por parte dos sócios do que no último jogo em casa com o Marítimo. Acho que um grupo de 4 "velhos" a jogar á sueca faziam mais barulho que o público presente no último jogo.

FORÇA BRAGA!

Mesmo! Aonde eu estava (Poente Superior), até me senti envergonhado por ser o único a cantar o hino...

Mas acredito que tenha sido por causa da chuva :P


Nunca te sintas envergonhado, canta bem alto, manifesta-te bem alto, faz os outros sim sentirem-se envergonhados por terem uma atitude tão passiva!

GverreirodoMinho

Quote from: Mais Norte on 30 de August de 2011, 18:01
Também tenho uma simpatia especial pelo Gil Vicente, clube da cidade onde tenho imensos amigos, mas no próximo jogo quero ganhar claro.Está a ser um começo difícil, c/ a equipa por definir até quase ao final do prazo mas os objectivos estão a ser atingidos.Imagino as dificuldades para formar a equipa em jogos seguidos de tanta responsabilidade.Lembro que só lesionados são Paulo César,Custódio,Ukra,Ewerton,Zé Luís e temos 5 jogadores que chegaram nos últimos dias.
Alguém me sabe dizer se o Collado ainda está ligado ao Braga? Entrou muito bem na equipa B do Atlético de Madrid, marcou 3 golos no primeiro jogo contra o Celta B e foi entrevistado para o site do Atlético.
Força Braga.Braga Sempre.

Espero bem que sim, porque até gostava de ver a moça dele nas bancadas do AXA :p

http://www.facebook.com/profile.php?id=100002097978539 (para aduçar a boca :D )

Agora a falar a sério, ouve um forista que lhe perguntou no Facebook se ele ainda pertencia ao Braga, e ele respondeu que pertencia até 2013 ou 2014.
Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Quote from: JP on 30 de August de 2011, 18:04
Quote from: GverreirodoMinho on 30 de August de 2011, 18:00
Quote from: JP on 30 de August de 2011, 17:58
Espero mais apoio por parte dos sócios do que no último jogo em casa com o Marítimo. Acho que um grupo de 4 "velhos" a jogar á sueca faziam mais barulho que o público presente no último jogo.

FORÇA BRAGA!

Mesmo! Aonde eu estava (Poente Superior), até me senti envergonhado por ser o único a cantar o hino...

Mas acredito que tenha sido por causa da chuva :P


Nunca te sintas envergonhado, canta bem alto, manifesta-te bem alto, faz os outros sim sentirem-se envergonhados por terem uma atitude tão passiva!

Se calhar expressei-me mal. Não foi bem vergonha, foi mais desconforto. É sempre esquisito estares a cantar numa bancada sozinho com toda a gente a olhar para ti :P. Mas não foi isso que me impediu de cantar, não te preocupes. Ainda está para vir o dia em que a vergonha me vai fazer parar de cantar pelo Braga. Cantei sozinho no inicio do jogo, mas não me impediu de cantar outra vez no intervalo, outra vez sozinho.
Sócio 2669.

JP

Quote from: GverreirodoMinho on 30 de August de 2011, 18:08
Quote from: JP on 30 de August de 2011, 18:04
Quote from: GverreirodoMinho on 30 de August de 2011, 18:00
Quote from: JP on 30 de August de 2011, 17:58
Espero mais apoio por parte dos sócios do que no último jogo em casa com o Marítimo. Acho que um grupo de 4 "velhos" a jogar á sueca faziam mais barulho que o público presente no último jogo.

FORÇA BRAGA!

Mesmo! Aonde eu estava (Poente Superior), até me senti envergonhado por ser o único a cantar o hino...

Mas acredito que tenha sido por causa da chuva :P


Nunca te sintas envergonhado, canta bem alto, manifesta-te bem alto, faz os outros sim sentirem-se envergonhados por terem uma atitude tão passiva!

Se calhar expressei-me mal. Não foi bem vergonha, foi mais desconforto. É sempre esquisito estares a cantar numa bancada sozinho com toda a gente a olhar para ti :P. Mas não foi isso que me impediu de cantar, não te preocupes. Ainda está para vir o dia em que a vergonha me vai fazer parar de cantar pelo Braga. Cantei sozinho no inicio do jogo, mas não me impediu de cantar outra vez no intervalo, outra vez sozinho.

Um jogo de futebol é uma festa e devemos fazer dele isso mesmo. Se realmente somos "Enormes" como dizemos, temos de ser nós adeptos os primeiros a dar o exemplo dessa tal grandeza. E a melhor maneira de dar esse exemplo é agir na bancada activamente, cantando, batendo palmas, incentivando.

GverreirodoMinho

Quote from: JP on 30 de August de 2011, 18:16
Quote from: GverreirodoMinho on 30 de August de 2011, 18:08
Quote from: JP on 30 de August de 2011, 18:04
Quote from: GverreirodoMinho on 30 de August de 2011, 18:00
Quote from: JP on 30 de August de 2011, 17:58
Espero mais apoio por parte dos sócios do que no último jogo em casa com o Marítimo. Acho que um grupo de 4 "velhos" a jogar á sueca faziam mais barulho que o público presente no último jogo.

FORÇA BRAGA!

Mesmo! Aonde eu estava (Poente Superior), até me senti envergonhado por ser o único a cantar o hino...

Mas acredito que tenha sido por causa da chuva :P


Nunca te sintas envergonhado, canta bem alto, manifesta-te bem alto, faz os outros sim sentirem-se envergonhados por terem uma atitude tão passiva!

Se calhar expressei-me mal. Não foi bem vergonha, foi mais desconforto. É sempre esquisito estares a cantar numa bancada sozinho com toda a gente a olhar para ti :P. Mas não foi isso que me impediu de cantar, não te preocupes. Ainda está para vir o dia em que a vergonha me vai fazer parar de cantar pelo Braga. Cantei sozinho no inicio do jogo, mas não me impediu de cantar outra vez no intervalo, outra vez sozinho.

Um jogo de futebol é uma festa e devemos fazer dele isso mesmo. Se realmente somos "Enormes" como dizemos, temos de ser nós adeptos os primeiros a dar o exemplo dessa tal grandeza. E a melhor maneira de dar esse exemplo é agir na bancada activamente, cantando, batendo palmas, incentivando.

Nem mais! Mas como eu já disse antes, deve ter sido só do mau tempo, que faz sempre com que as pessoas se inibam um pouco mais. Acredito que este jogo (ainda por isso contra o Gil Vicente) seja com um ambiente de festa...
Sócio 2669.

Wer Bn

LOL.
Eu estou sempre na nascente superior e faço sempre umas figuras do caraças a cantar o "Quando entras em campo". :P
Mas caguei, quem não canta ou não sabe a letra é que devia ter vergonha.

Também faço bué figuras a mandar vir com os árbitros. NUNCA com os jogadores. Não consigo.

GverreirodoMinho

Quote from: Wer Bn on 30 de August de 2011, 18:21
LOL.
Eu estou sempre na nascente superior e faço sempre umas figuras do caraças a cantar o "Quando entras em campo". :P
Mas caguei, quem não canta ou não sabe a letra é que devia ter vergonha.

Também faço bué figuras a mandar vir com os árbitros. NUNCA com os jogadores. Não consigo.

Ao contrário dos campónios das redondezas que agora até invadem os treinos para agredir jogadores...
Não bastava sair da final da Taça aos 60m e do jogo com o Atletico aos 23, agora até aos jogadores batem.

Ainda se dizem únicos...
Sócio 2669.

Renato_1921

Quote from: GverreirodoMinho on 30 de August de 2011, 18:27
Quote from: Wer Bn on 30 de August de 2011, 18:21
LOL.
Eu estou sempre na nascente superior e faço sempre umas figuras do caraças a cantar o "Quando entras em campo". :P
Mas caguei, quem não canta ou não sabe a letra é que devia ter vergonha.

Também faço bué figuras a mandar vir com os árbitros. NUNCA com os jogadores. Não consigo.

Ao contrário dos campónios das redondezas que agora até invadem os treinos para agredir jogadores...
Não bastava sair da final da Taça aos 60m e do jogo com o Atletico aos 23, agora até aos jogadores batem.

Ainda se dizem únicos...
a vitima foi o fauzi ::) são mesmo únicos isso há que reconhecer

Ritaraujo

Quote from: Renato_1921 on 30 de August de 2011, 18:40
Quote from: GverreirodoMinho on 30 de August de 2011, 18:27
Quote from: Wer Bn on 30 de August de 2011, 18:21
LOL.
Eu estou sempre na nascente superior e faço sempre umas figuras do caraças a cantar o "Quando entras em campo". :P
Mas caguei, quem não canta ou não sabe a letra é que devia ter vergonha.

Também faço bué figuras a mandar vir com os árbitros. NUNCA com os jogadores. Não consigo.

Ao contrário dos campónios das redondezas que agora até invadem os treinos para agredir jogadores...
Não bastava sair da final da Taça aos 60m e do jogo com o Atletico aos 23, agora até aos jogadores batem.

Ainda se dizem únicos...
a vitima foi o fauzi ::) são mesmo únicos isso há que reconhecer

Ainda bem que são únicos porque se todos os adeptos fossem assim nem quero pensar..

easy_scb

Com o Paulo César o Custódio e o Ewerton de regresso por lesão, e com o Carlão, o Douglão e o Samson já adaptados com maior ritmo, que bela dor de cabeça que o treinador terá para construir o 11.

Atenção que na semana seguinte teremos o jogo em birmingham, facto que poderá condicionar as escolhas.

GverreirodoMinho

Quote from: isi_scb on 30 de August de 2011, 18:45
Com o Paulo César o Custódio e o Ewerton de regresso por lesão, e com o Carlão, o Douglão e o Samson já adaptados com maior ritmo, que bela dor de cabeça que o treinador terá para construir o 11.

Atenção que na semana seguinte teremos o jogo em birmingham, facto que poderá condicionar as escolhas.

Como eu já disse antes, o Braga, parecendo que não, teve muitas baixas para este jogo: Quim, Douglão, Ewerthon, Imorou, Custódio, Mérida, Paulo César, Samsom, Zé Luis, Carlão e Rivera. Pelo menos no próximo, e se inscrevermos todos os jogadores, só não devemos ter o Custódio, Pualo césar, Zé Luis e talvez Imorou.
Sócio 2669.

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Renato_1921

Quote from: ZT143 on 30 de August de 2011, 19:21
Offtopic:



e assim vai para os lados da morreira  ;D ;D ;D
eles saíram do bar do nunes e viram o fauzi e pimba

easy_scb

Quote from: GverreirodoMinho on 30 de August de 2011, 19:07
Quote from: isi_scb on 30 de August de 2011, 18:45
Com o Paulo César o Custódio e o Ewerton de regresso por lesão, e com o Carlão, o Douglão e o Samson já adaptados com maior ritmo, que bela dor de cabeça que o treinador terá para construir o 11.

Atenção que na semana seguinte teremos o jogo em birmingham, facto que poderá condicionar as escolhas.

Como eu já disse antes, o Braga, parecendo que não, teve muitas baixas para este jogo: Quim, Douglão, Ewerthon, Imorou, Custódio, Mérida, Paulo César, Samsom, Zé Luis, Carlão e Rivera. Pelo menos no próximo, e se inscrevermos todos os jogadores, só não devemos ter o Custódio, Pualo césar, Zé Luis e talvez Imorou.

O Paulo César e o Custódio foram inscritos para o play off da liga europa. Esse é um sinal de que as suas lesões seriam aparentemente menores e que haveria alguma hipotese de eles recuperarem a tempo da 2ª mão (pelo menos).

O que é certo é que não recuperaram...mas mau é se houve expectativa de os recuperar até à 2ª mão e passadas 3 semanas ainda estão lesionados.

spinto

este jogo tem tudo para ser um belissimo desby e com muita gente, desde que a horas aceitaveis, tipo sbado ás 20h00 ou domingo ás 18h00.

temos estes 3 proximos jogos para ganhar e assumir a liderança isolados (gil,vsc,nacional).
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

sintoosimbolodobraga

Alguém já reparou na faixa a pedir para o Lima ficar em frente ao estádio ?

Stk

Quote from: HQ - BragaManíaco on 30 de August de 2011, 21:24
Alguém já reparou na faixa a pedir para o Lima ficar em frente ao estádio ?

Fui eu , a JuBraga e outro amigo que a fizemos!  ;D ;D

sintoosimbolodobraga

Quote from: Stk on 30 de August de 2011, 21:28
Quote from: HQ - BragaManíaco on 30 de August de 2011, 21:24
Alguém já reparou na faixa a pedir para o Lima ficar em frente ao estádio ?

Fui eu , a JuBraga e outro amigo que a fizemos!  ;D ;D

Grande inciativa, os meus parabéns. És tu que apareces na foto ? ;D ;D

Apesar de não gostar do Lima e achar que ele não tem lugar na equipa, apoio muito estas iniciativas de adeptos a defender os seus jogadores preferidos porque acho que isto só faz bem é ao ego do jogador, e se contribuir para o sucesso dele está a contribuir para o sucesso do Braga, por isso. Parabéns. ;)
Abraços ;)

Stk

Quote from: HQ - BragaManíaco on 30 de August de 2011, 21:33
Quote from: Stk on 30 de August de 2011, 21:28
Quote from: HQ - BragaManíaco on 30 de August de 2011, 21:24
Alguém já reparou na faixa a pedir para o Lima ficar em frente ao estádio ?

Fui eu , a JuBraga e outro amigo que a fizemos!  ;D ;D

Grande inciativa, os meus parabéns. És tu que apareces na foto ? ;D ;D

Apesar de não gostar do Lima e achar que ele não tem lugar na equipa, apoio muito estas iniciativas de adeptos a defender os seus jogadores preferidos porque acho que isto só faz bem é ao ego do jogador, e se contribuir para o sucesso dele está a contribuir para o sucesso do Braga, por isso. Parabéns. ;)
Abraços ;)

Sim , também apareço na foto logo ao lado da faixa :P

Foi uma iniciativa para ver se ele ficava e conseguimos , tive oportunidade de privar com ele no treino depois do jogo com o Young Boys e ele ficou super satisfeito e agradeceu o gesto que tivemos e prometeu dar uma camisola a cada  ;D ;D, apesar de esta não ser a primeira iniciativa que tomamos para ele.

São iniciativas que por vezes têm resultados e a verdade é que o Lima apesar de não ter saído não se foi abaixo e tem jogado bem e contribuído para o sucesso da equipa.