News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eduardo quer sair do benfica!!

Started by hugosakbraga, 29 de August de 2011, 12:18

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de August de 2011, 17:57
(...) este Rui Patricio é um grande guarda-redes que com apenas de 22/23 anos é so o melhor guarda-redes português da actualidade, como defende a sua baliza como nenhuns, entre postes como este jovem à poucos, quias De Geas, quais Sczenys,... O Man United devia era ter contratado este, era muito melhor para nós  ;D
era? então o sporting está actualmente com 2 pontos em 9 possiveis, queres melhor que isso para o Braga??
se o rapaz é assim tão bom não se compreende como já sofreu 5 golos em 5 jogos oficiais? para um clube dito grande 1 golo sofrido por jogo não é la muito bom digo eu, e as equipas que defrontaram não são assim tao dificeis quanto isso, teoricamente...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: Pedro Abreu on 29 de August de 2011, 18:08
(...) este Rui Patricio é um grande guarda-redes que com apenas de 22/23 anos é so o melhor guarda-redes português da actualidade, como defende a sua baliza como nenhuns, entre postes como este jovem à poucos, quias De Geas, quais Sczenys,... O Man United devia era ter contratado este, era muito melhor para nós  ;D
era? então o sporting está actualmente com 2 pontos em 9 possiveis, queres melhor que isso para o Braga??
se o rapaz é assim tão bom não se compreende como já sofreu 5 golos em 5 jogos oficiais? para um clube dito grande 1 golo sofrido por jogo não é la muito bom digo eu, e as equipas que defrontaram não são assim tao dificeis quanto isso, teoricamente...

Se tivesse uma defesa como a do Sporting, nem o Super Homem se safava! ;)

Zav

Quote from: Zav on 29 de August de 2011, 17:33
Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de August de 2011, 15:12
Quote from: refugio on 29 de August de 2011, 14:44
Era uma situação previsível esta. E o Eduardo, apesar de adorar o Braga e de ser um jogador que (pelo menos eu) admiro e tenho o maior respeito, nunca escondeu que gostaria de jogar no benfas. Como teve essa oportunidade (quer dizer, ainda não teve oportunidade nenhuma) e sabendo da sua situação no Genoa, rumou a Lisboa.
Agora vê a sua titularidade na selecção ameaçada pelo queridinho do Paulo Bento, o Patrício. E agora toda a conjectura é favorável para o Bento: O Eduardo não é tirular e pode dar essa desculpa para (finalmente) pôr o seu queridinho a titular. Era uma situação que apenas era uma questão de tempo, se não fosse por isto seria por um franguito do Edu.

Perante a situação o Edu falou com os responsáveis do benfas e se, eventualmente, surgir até ao fecho do mercado, uma situação boa para si, que o deixem ir. Ir para França é um possibilidade, tal como trocar com o Julio Cesar, ou seja, o brasuca voltar para o benfas e em sentido contrário, vai o Edu para Granada.

Temos qu ser realistas, o Rui Patricio é só o melhor guarda-redes português como também é um dos guarda redes mais promissores a nível mundial.

É de inteira justiça a sua titularidade.

Não concordo.
As saídas dele...Franguinhos e a jogar com os pés é uma nulidade.
Quim e Eduardo na minha opinião são melhores que ele.

Saídas ? Tocas-te no ponto fulcral dos guarda-redes portugueses, saídas, o Eduardo não é melhor do que ele nas saídas e o Quim tem o mal de raramente se sair, por isso não creio que sejam muito melhores do que o Patricio.
Franguinhos ? Franguinhos todos mamam, até os melhores. Basta ir ao Youtube que tem lá frangos do Eduardo e do Quim.
Os pés é o menos,é dificil arranjar um Helton ou um Valdés, mas prefiro um que mostre o que vale dentro postes.
Cada um tem a sua opinião. ;)

Quote from: ELSA on 29 de August de 2011, 17:41
Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de August de 2011, 16:52
Quote from: ELSA on 29 de August de 2011, 16:25
Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de August de 2011, 15:12

Temos qu ser realistas, o Rui Patricio é só o melhor guarda-redes português como também é um dos guarda redes mais promissores a nível mundial.

É de inteira justiça a sua titularidade.

O melhor guarda-redes português, desde quando? Nunca o foi e muito provavelmente nunca o há-de ser...a não ser que o Vital consiga fazer dele aquilo que ele nunca foi - um grande guarda-redes!
Tá é cheio de sorte pelos outros não estarem a jogar tão regularmente...e beneficiou sempre do facto de P.Bento ter uma especial predilecção por ele (vá lá saber-se porquê!), que veio a tornar-se no seleccionador nacional!
Pra mim é o mais mediano dos guarda-redes que passaram na selecção nos últimos anos!

Deixa o Quim fazer mais uns jogos...

Discordo totalmente, o Quim é um bom guarda-redes e capaz de transmitir segurança.

Mas o patricio, na minha opinião é um enorme guarda-redes, que só precisa de ter menos pressão em cima para ser um dos melhores do mundo.

Menos pressão? Isso não existe no futebol profissional ao mais alto nível!
Ele é que precisa de saber transmitir mais tranquilidade...
Mais oportunidades do que as que tem tido para se afirmar e provar o que vale...::)

Já provou que é o guarda-redes a par do Quim que mais merece a titularidade na selecção. No ano passado, safou o Sporting de muitos golos sofridos e quando foi à selecção correspondeu e bem à expectativa. Temos que ser realisas, este Rui Patricio é um grande guarda-redes que com apenas de 22/23 anos é so o melhor guarda-redes português da actualidade, como defende a sua baliza como nenhuns, entre postes como este jovem à poucos, quias De Geas, quais Sczenys,... O Man United devia era ter contratado este, era muito melhor para nós  ;D

Todos mamam franguinhos, mas o Patrício é do tipo "Temos que contar com os 5 frangos do Patricio"  ;D
Saídas ? Sai muito mal, Quim é melhor, e de um para um não há melhor do que o Eduardo.
O Patrício para mim é 3ª escolha.

PEDRØ XVI

Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de August de 2011, 18:10

o que? vais-me dizer que o João Pereira, Evaldo e Rodriguez (à excepção de alguns jogos que esteve cá contrariado) no Braga eram uma má defesa?
se não me engano com estes jogadores tivemos uma das melhores defesas do campeonato, acho que fomos a melhor defesa do campeonato a par do porto com estes jogadores...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: Pedro Abreu on 29 de August de 2011, 18:13
Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de August de 2011, 18:10

o que? vais-me dizer que o João Pereira, Evaldo e Rodriguez (à excepção de alguns jogos que esteve cá contrariado) no Braga eram uma má defesa?
se não me engano com estes jogadores tivemos uma das melhores defesas do campeonato, acho que fomos a melhor defesa do campeonato a par do porto com estes jogadores...

Pois é, isso era em Braga. Desde que chegaram ao Sporting, excluindo o Rodriguez, o João Pereira e o evaldo a nível defensivo têm estado desastrosos e com desconcentrações incríveis, e quem tem jogado com Polga e Carriço a centrais, tem tudo...de mau ;D

karon

O Eduardo é uma excelente pessoa, e um bom guarda-redes, mas é emocionalmente fraco, e tem tendência a falhar em momentos cruciais (quem não se lembra da frangalhada monumental nos 8º contra o PSG?).
Ainda aqui há semanas li numa revista do JN que ele e a mulher estão a pensar em aumentar a família e provavelmente esse facto pesou na escolha de jogar em Portugal (o que eu não concordo nada, mas parece-me que a mulher tem demasiado ascendente sobre ele e lá deve ter prevalecido a sua vontade, para além do que, ela infelizmente também é benfa).

Quiseram escolher o benfas, confiaram no judas, OTÁRIOS (parafraseando o meu mano)!

Quanto à selecção, sou da opinião de que, quem não é titular na respectiva equipa não deve ser convocado.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

PEDRØ XVI

Quote from: karon on 29 de August de 2011, 22:12
O Eduardo é uma excelente pessoa, e um bom guarda-redes, mas é emocionalmente fraco, e tem tendência a falhar em momentos cruciais (quem não se lembra da frangalhada monumental nos 8º contra o PSG?).
Ainda aqui há semanas li numa revista do JN que ele e a mulher estão a pensar em aumentar a família e provavelmente esse facto pesou na escolha de jogar em Portugal (o que eu não concordo nada, mas parece-me que a mulher tem demasiado ascendente sobre ele e lá deve ter prevalecido a sua vontade, para além do que, ela infelizmente também é benfa).

Quiseram escolher o benfas, confiaram no judas, OTÁRIOS (parafraseando o meu mano)!

Quanto à selecção, sou da opinião de que, quem não é titular na respectiva equipa não deve ser convocado.
A Jessica Augusto é do benfas?? Desde quando? ::) ::)
Que eu saiba foi atleta do Braga por muito tempo, e não do benfas, além do mais ela actualmente é uma atleta independente, ou seja, sem clube mas aidna assim em competição
Agora do benfas?! Duvido muito

ZeGato

Típica notícia à CM. É para criar instabilidade.

Não me acredito que tenha vindo com a premissa de ser titular e ele não foi convocado pela mesma razão que o Quim (carrega FPF!). Com o Artur seguríssimo, vai ser difícil para ele calçar. Tenho pena pois merecia melhor sorte mas também não estaria melhor se tivesse ficado no Génova, isso é certo.