News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eduardo quer sair do benfica!!

Started by hugosakbraga, 29 de August de 2011, 12:18

Previous topic - Next topic

hugosakbraga

O guarda-redes internacional português de 28 anos foi um pedido expresso de Jorge Jesus para a titularidade na baliza das águias, mas o bom momento de Artur remeteu o português para o banco, o que desagradou a Eduardo, que não foi convocado para o jogo de hoje à noite com o Nacional da Madeira. O CM sabe que o guarda-redes emprestado pelo Génova quer sair da Luz até ao dia 31 e que estão a ser analisadas opções nos mercados de Inglaterra e Escócia, países onde o internacional já era desejado antes de rumar ao Benfica.

Eduardo está desiludido com Jesus, pois apostava muito em vingar na Luz, mas agora também vê em perigo o lugar de titular na Selecção (Patrício jogou no último jogo particular, com o Luxemburgo, 5-0) e quer um clube onde possa ser titular, hipótese cada vez mais remota na Luz.

hugosakbraga

barinho

Quote from: hugosakbraga on 29 de August de 2011, 12:18
Que venha para o Braga
!!

Para quê?!Eu gosto muito do Eduardo mas neste momento estamos muito bem servidos.E seria muito injusto ele vir e tirar o lugar ao Quim.

sedas

Toda a gente via que ia dar nisto... Foi para um clube habituado a queimar jogadores Portugueses...

Sérgio Gonçalves

E alguém de juizo que nao queira?  ;D

Esta é boa, ele assinou um contrato com o Benfica, mas como nao joga quer sair, estes jogadores andam muito mal habituados...que treine para ser melhor que o Artur, mas pelo que conheco dos dois vai ser muito dificil, para nao dizer impossivel...
Sócio nº 2014

lininho

lamento a situação do Eduardo, por quem tenhoa a maior estima, mas tava mais que visto que aquilo era lenha para se queimar
confiou no judas: OTÁRIO.
zé: futuro capitão. 8-)

bracarense23

Na minha opinião o Eduardo foi para o benfa e queimou-se....mas também demonstrou falta de inteligencia.

DeBarceloscomAmor <3

A minha opinião: Balelas do CM  ;)

Sérgio Gonçalves

Não percebo porque se insiste em criticar o Jesus, se ele tem um GR melhor porque haveria de colocar em campo o Eduardo? É a mesma coisa que este Rivera seja um grande avançado e o Jardim poe o Nuno Gomes porque...sim!
Sócio nº 2014

Pé Ligeiro

Quote from: lininho on 29 de August de 2011, 12:24
lamento a situação do Eduardo, por quem tenhoa a maior estima, mas tava mais que visto que aquilo era lenha para se queimar
confiou no judas: OTÁRIO.

Nem mais...
BRAGA SEMPRE MAIS!

euxinha

E pensar que ainda há um ano atrás era o herói nacional...  ::)

Memória curta meus senhores... memória muito curta! ;)

enormeBRAGA

Não sei o que é que Eduardo pensava, sinceramente. Estava na cara que tirar o lugar ao Moraes, era tarefa quase impossível... Por isso eu critiquei a sua escolha, agora, acho que pelo menos até Janeiro, não lhe restam outras alternativas. Infelizmente.
#VãoTerDeContarConnosco

Zusco

Ele não tinha nada que sair do Braga em 1º lugar. Em 2º estava no Génova era titular, veio para o SLB porque o JJ tinha de ter alguém da equipa que fosse chamado para a selecção, se não até parecia mal.

Não tem nada que se queixar, ele é que aceitou ir para aquele clubezeco e bem sabia para onde ia.

sintoosimbolodobraga

Quote from: euxinha on 29 de August de 2011, 13:06

Memória curta ? Ele estupidamente escolheu o Benfica para dar novo rumo à nova carreira e como era de esperar, viu-se relegado para o banco de suplentes por causa da boa forma de Artur, o jorge Jesus tinha que mete-lo por causa de ser o herói nacional do mundial ? A culpa é somente do Eduardo, de mais ninguém.

euxinha

Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de August de 2011, 13:19

Memória curta ? Ele estupidamente escolheu o Benfica para dar novo rumo à nova carreira e como era de esperar, viu-se relegado para o banco de suplentes por causa da boa forma de Artur, o jorge Jesus tinha que mete-lo por causa de ser o herói nacional do mundial ? A culpa é somente do Eduardo, de mais ninguém.

Escolheu o Benfica... pois bem... e as alternativas eram quais?sabes?pois, eu não sei!

sintoosimbolodobraga

Quote from: MrFabio on 29 de August de 2011, 13:17
Ele não tinha nada que sair do Braga em 1º lugar. Em 2º estava no Génova era titular, veio para o SLB porque o JJ tinha de ter alguém da equipa que fosse chamado para a selecção, se não até parecia mal.

Não tem nada que se queixar, ele é que aceitou ir para aquele clubezeco e bem sabia para onde ia.

Com as pobres exibições do Eduardo no ano passado, muito dificilmente iria ser titular no Génova com a vinda do Frey.

É verdade meus amigos, desde que saiu do Braga a carreira do Eduardo tem sido uma carreira "triste e de incerteza".

Quote from: euxinha on 29 de August de 2011, 13:21
Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de August de 2011, 13:19

Escolheu o Benfica... pois bem... e as alternativas eram quais?sabes?pois, eu não sei!

Era continuar no Génova ou ir para o West Bromwich ( falou-se na altura do interesse do WB no Eduardo), na minha opinião, eu que não queria que ele fosse para lá, acabo por admitir que se calhar era a melhor escolha. Pois não tinha uma concorrência tão forte como no benfica ou no Génova.

PEDRØ XVI

ao que parece a noticia não é totalmente falsa, acabei de ouvir o mesmo na Bola Branca da RR
e quem diz que ele era titular no genova esquece-se que ele foi criticado fortemente pelo presidente e era mais que certo que ele este ano iria ser relegado para o banco tb no genova
só não percebo é uma coisa, tudo bem que dizem que o Artur é melhor que o Eduardo e até sou capaz de concordar, mas ambos CM e RR dizem que foi pedido pessoal do Judas tendo em vista a titularidade... agora pergunto-me se eles já tinham o Artur certo antes sequer de se falar na ida do Eduardo para la para quê que o judas o queria se já tinha atribuido a titularidade ao Artur? parece mesmo que tem prazer em queimar os jogadores...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

euxinha

Eu só acho que não se deve criticar levianamente... Ele, tal como outros ou até nós mesmos, procuramos sempre o melhor para nós... ele correu o risco e correu mal, mas podia ter corrido bem! Eu, não me importava de o ter cá de novo... entre ele e o Marcos... prefiro ele, sem pensar duas vezes!Estando cá...teria que competir com o Quim, o que também não seria nada fácil para ele... Mas uma coisa vos digo, estaria bem mais motivado já que estaria a jogar em casa... numa casa que sempre considerou ser sua!Não merece ser alvo de tantas críticas depois de ter defendido tão afincadamente as nossas redes... são poucos os jogadores que por cá passaram que guardo, e ele é, sem dúvida, um deles!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Pedro Abreu on 29 de August de 2011, 13:27
ao que parece a noticia não é totalmente falsa, acabei de ouvir o mesmo na Bola Branca da RR
e quem diz que ele era titular no genova esquece-se que ele foi criticado fortemente pelo presidente e era mais que certo que ele este ano iria ser relegado para o banco tb no genova
só não percebo é uma coisa, tudo bem que dizem que o Artur é melhor que o Eduardo e até sou capaz de concordar, mas ambos CM e RR dizem que foi pedido pessoal do Judas tendo em vista a titularidade... agora pergunto-me se eles já tinham o Artur certo antes sequer de se falar na ida do Eduardo para la para quê que o judas o queria se já tinha atribuido a titularidade ao Artur? parece mesmo que tem prazer em queimar os jogadores...

Não podemos ir por aí, acredito bem que possa ter sido um pedido de Judas para a titularidade, mas sem nunca pensar na real valia de Artur, ao longo dos treinos e dos jogos, o Judas via que o Artur podia não ser melhor que o Eduardo mas transmitia uma segurança e tranquilidade enorme à defesa benfiquista.
  Também temos que olhar para os contornos do negócio, certamente, que o Benfica não esperava que o Edaurdo viesse emprestado com a condição de aos 20 jogos ter que ser obrigatoriamente adicionada a opção de compra por 4,5 milhões, e com Mika e com Júlio César ( apesar de estar emprestado) fez com que o Jorge Jesus ficasse de um pé atrás quando a utilização de Eduardo, com as condições do negócio do Eduardo acredito bem que o Vieira e o Rui Costa tenham conversado com o Jorge Jesus sobre a utilização de Eduardo, certamente não queriam que ele chegasse a fazer os 20 jogos no Benfica e a partir dái, passou somente a servir para preencher a lista de portugueses da Champions.

E também não nos podemos fiar nas suposições duma rádio ou dum jornal, que nem sempre correspondem à verdade.

PEDRØ XVI

Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de August de 2011, 13:51
[E também não nos podemos fiar nas suposições duma rádio ou dum jornal, que nem sempre correspondem à verdade.
Do CM não digo nada, porque é o que se sabe, mas a Bola Branca da RR não costuma dar noticias sem ter certezas
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]