News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Eduardo quer sair do benfica!!

Started by hugosakbraga, 29 de August de 2011, 12:18

Previous topic - Next topic

Báá

É engraçado como se esquece muito rápido das coisas. Ninguém tem de o culpar de nada, tal como aqui já foi referido ele foi a pedido pessoal do JJ. Tal como toda a gente ele só queria o melhor para si, foi enganado e percebeu isso, é normal que agora queira um clube onde possa jogar está muita coisa em risco. O meu apoio terá sempre.

disco infiltrator

Contratos que exigem titularidade são irreais e não têm qualquer lógica. O valor e o momento do jogador é que têm que justificar a titularidade.A ser verdade, o Eduardo esteve muito mal. Tem que assumir a sua escolha e admitir que está no banco pois o titular é MELHOR e tem mais qualidade do que ele.

Poderemos ter algum carinho dedicado ao Eduardo mas temos que ser coerentes. O Jorge Jesus está a tomar a opção certa, está a zelar pelos melhores interesses da equipa que ele treina e que lhe paga o salário. Pelo menos neste caso, a sua decisão tem lógica.

Quanto a nós, estamos bem servidos. Em forma, e dadas as recentes exibições, sinto-me mais seguro com o Quim na baliza do que com o Eduardo.

...agora que tenho muitas saudades do Artur Moraes...isso tenho. Com certeza, dos melhores guarda-redes que alguma vez passou pelo SCB ou mesmo o melhor.

Sérgio Gonçalves

Quote from: disco infiltrator on 29 de August de 2011, 14:02
Contratos que exigem titularidade são irreais e não têm qualquer lógica. O valor e o momento do jogador é que têm que justificar a titularidade.A ser verdade, o Eduardo esteve muito mal. Tem que assumir a sua escolha e admitir que está no banco pois o titular é MELHOR e tem mais qualidade do que ele.

Poderemos ter algum carinho dedicado ao Eduardo mas temos que ser coerentes. O Jorge Jesus está a tomar a opção certa, está a zelar pelos melhores interesses da equipa que ele treina e que lhe paga o salário. Pelo menos neste caso, a sua decisão tem lógica.

Quanto a nós, estamos bem servidos. Em forma, e dadas as recentes exibições, sinto-me mais seguro com o Quim na baliza do que com o Eduardo.

...agora que tenho muitas saudades do Artur Moraes...isso tenho. Com certeza, dos melhores guarda-redes que alguma vez passou pelo SCB ou mesmo o melhor.

Porra pá, também estás a exagerar, quem já teve Conhé ou Wozniak  ;D ;D ;D
Sócio nº 2014

João Pedro Sá

E o que é que o nosso clube - o Braga - tem a ver com os desejos dele?

Que vá para onde quiser e que sempre que jogue pela selecção que esteja em grande forma!

GALEGO

Quote from: euxinha on 29 de August de 2011, 13:33
Eu só acho que não se deve criticar levianamente... Ele, tal como outros ou até nós mesmos, procuramos sempre o melhor para nós... ele correu o risco e correu mal, mas podia ter corrido bem! Eu, não me importava de o ter cá de novo... entre ele e o Marcos... prefiro ele, sem pensar duas vezes!Estando cá...teria que competir com o Quim, o que também não seria nada fácil para ele... Mas uma coisa vos digo, estaria bem mais motivado já que estaria a jogar em casa... numa casa que sempre considerou ser sua!Não merece ser alvo de tantas críticas depois de ter defendido tão afincadamente as nossas redes... são poucos os jogadores que por cá passaram que guardo, e ele é, sem dúvida, um deles!

A nossa estimada companheira forista, está a situar dedo no lugar adequado. Tem razao... Eduardo foi un dos poucos jogadores que eu vi verdadeiramente comprometidos -até o último minuto- com o Braga. Quando menos
merece o maior respeito. E desejar-lhe boa sorte no tempo que vem...

rfg_mlk

Era uma situação previsível esta. E o Eduardo, apesar de adorar o Braga e de ser um jogador que (pelo menos eu) admiro e tenho o maior respeito, nunca escondeu que gostaria de jogar no benfas. Como teve essa oportunidade (quer dizer, ainda não teve oportunidade nenhuma) e sabendo da sua situação no Genoa, rumou a Lisboa.
Agora vê a sua titularidade na selecção ameaçada pelo queridinho do Paulo Bento, o Patrício. E agora toda a conjectura é favorável para o Bento: O Eduardo não é tirular e pode dar essa desculpa para (finalmente) pôr o seu queridinho a titular. Era uma situação que apenas era uma questão de tempo, se não fosse por isto seria por um franguito do Edu.

Perante a situação o Edu falou com os responsáveis do benfas e se, eventualmente, surgir até ao fecho do mercado, uma situação boa para si, que o deixem ir. Ir para França é um possibilidade, tal como trocar com o Julio Cesar, ou seja, o brasuca voltar para o benfas e em sentido contrário, vai o Edu para Granada.

barinho

Eu por mim não estou a criticar o Eduardo,aliás é daqueles jogadores a quem desejo tudo de bom mesmo depois de sair do clube como por ex também desejo ao Vandinho.E compreendo perfeitamente a sua saída do Braga,por muito que ele goste do clube tinha que ir tratar da vida dele.

Ele fez é uma péssima opção ao ir pro benfica,tudo bem que no Génova dificilmente jogaria também,mas de certeza que havia muitos mais clubes interessados e onde ele seria de certeza titular.Se ainda tivesse chegado ao benfica no início da pré-época ainda tinha hipóteses de lutar pelo lugra,mas quando chegou o Artur já tinha o lugar ganho.E o Artur é de facto um guarda redes de topo.

sintoosimbolodobraga

Quote from: refugio on 29 de August de 2011, 14:44
Era uma situação previsível esta. E o Eduardo, apesar de adorar o Braga e de ser um jogador que (pelo menos eu) admiro e tenho o maior respeito, nunca escondeu que gostaria de jogar no benfas. Como teve essa oportunidade (quer dizer, ainda não teve oportunidade nenhuma) e sabendo da sua situação no Genoa, rumou a Lisboa.
Agora vê a sua titularidade na selecção ameaçada pelo queridinho do Paulo Bento, o Patrício. E agora toda a conjectura é favorável para o Bento: O Eduardo não é tirular e pode dar essa desculpa para (finalmente) pôr o seu queridinho a titular. Era uma situação que apenas era uma questão de tempo, se não fosse por isto seria por um franguito do Edu.

Perante a situação o Edu falou com os responsáveis do benfas e se, eventualmente, surgir até ao fecho do mercado, uma situação boa para si, que o deixem ir. Ir para França é um possibilidade, tal como trocar com o Julio Cesar, ou seja, o brasuca voltar para o benfas e em sentido contrário, vai o Edu para Granada.

Temos qu ser realistas, o Rui Patricio é só o melhor guarda-redes português como também é um dos guarda redes mais promissores a nível mundial.

É de inteira justiça a sua titularidade.

sintoosimbolodobraga

Eu não acho que estejam a criticar o Eduardo, estão a criticar a sua escolha e com razão, ele já devia estar è espera disto e foi ele quem escolheu, e não, não é o Judas o culpado como muitos o querem fazer parecer.

ric

E este tópico vai para o seu correcto lugar que é "assuntos do desporto nacional".
O Eduardo já não faz parte do >SCBraga. Seguiu o seu caminho, ficamos a dever-lhe imenso mas a vida é isto.
Fica na nossa saudade e nos nossos corações.

Armando Coelho

Que me descupe o Eduardo por quem tenho a maior consideração, mas era previsível aquilo que actualmente está a passar. Demonstrou ser pouco inteligente. Se no Génova com os frangos que deu comprometeu a sua situação, ao vir para os encornados dificilmente (para não dizer impossível) ficaria melhor posicionado para assumir a titularidade, Artur é inquestionávelmente melhor guarda redes. Quem, como nós braguistas, teve o prazer ou a possibilidade de avaliar ao vivo o valor de um e outro, sabe perfeitamente daquilo que estou a falar. Quando saiu na CS que Eduardo estava a caminho dos encornados, eu disse logo a alguns amigos braguistas que Eduardo estava a arranjar lenha para se queimar e, com isso iria perder a titularidade na selecção e quem sabe a convocatória (caso fiquemos apurados) para o próximo europeu. Tudo bem que procurou o melhor para si, mas também demonstrou que não confia totalmente nas suas capacidades. Aquando a sua transferência para o Génova, foi noticiado na CS que o Arsenal também estava na sua peugada e oferecia mais dinheiro por ele, na altura a direcção tudo fez para que ele aceitasse o convite do Arsenal visto que realizaria um maior encaixe financeiro, e a justificação do Eduardo foi que, já se tinha comprometido com o Génova pelo facto do clube ter demonstrado um enorme interesse em contratá-lo, além de que lhe asseguravam a titularidade (é esta ultima parte que quero frizar). Com tudo isto, o Braga perdeu a possibilidade de realizar um maior encaixe financeiro.
No entanto, só posso desejar tudo de bom para o Edu. Força Edu, sai desse clube de *****.

lezani

Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de August de 2011, 15:12

Temos qu ser realistas, o Rui Patricio é só o melhor guarda-redes português como também é um dos guarda redes mais promissores a nível mundial.

se isso é assim (Patrício) estamos tramados!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

ELSA

O melhor guarda-redes português, desde quando? Nunca o foi e muito provavelmente nunca o há-de ser...a não ser que o Vital consiga fazer dele aquilo que ele nunca foi - um grande guarda-redes!
Tá é cheio de sorte pelos outros não estarem a jogar tão regularmente...e beneficiou sempre do facto de P.Bento ter uma especial predilecção por ele (vá lá saber-se porquê!), que veio a tornar-se no seleccionador nacional!
Pra mim é o mais mediano dos guarda-redes que passaram na selecção nos últimos anos!

Deixa o Quim fazer mais uns jogos...

sintoosimbolodobraga

Quote from: ELSA on 29 de August de 2011, 16:25

O melhor guarda-redes português, desde quando? Nunca o foi e muito provavelmente nunca o há-de ser...a não ser que o Vital consiga fazer dele aquilo que ele nunca foi - um grande guarda-redes!
Tá é cheio de sorte pelos outros não estarem a jogar tão regularmente...e beneficiou sempre do facto de P.Bento ter uma especial predilecção por ele (vá lá saber-se porquê!), que veio a tornar-se no seleccionador nacional!
Pra mim é o mais mediano dos guarda-redes que passaram na selecção nos últimos anos!

Discordo totalmente, o Quim é um bom guarda-redes e capaz de transmitir segurança.

Mas o patricio, na minha opinião é um enorme guarda-redes, que só precisa de ter menos pressão em cima para ser um dos melhores do mundo.

Zav

Não concordo.
As saídas dele...Franguinhos e a jogar com os pés é uma nulidade.
Quim e Eduardo na minha opinião são melhores que ele.

disco infiltrator

Patrício é excelente e, hoje, é sem dúvida o melhor guarda-redes português. É jovem e tem enorme margem de progressão.

Preocupa-me esta recente invasão de guarda-redes brasileiros. Reparem na nossa primeira divisão e vejam que quase todas as equipas têm um guarda redes brasileiro (o SCB é uma das excepções).

Como se trata apenas de 1 posição (só joga 1), as oportunidades para os jovens portugueses estão ainda mais tapadas. Não é por acaso que não têm surgido destaques recentes de novos guarda-redes portugueses...

ELSA

Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de August de 2011, 16:52

Discordo totalmente, o Quim é um bom guarda-redes e capaz de transmitir segurança.

Mas o patricio, na minha opinião é um enorme guarda-redes, que só precisa de ter menos pressão em cima para ser um dos melhores do mundo.

Menos pressão? Isso não existe no futebol profissional ao mais alto nível!
Ele é que precisa de saber transmitir mais tranquilidade...
Mais oportunidades do que as que tem tido para se afirmar e provar o que vale...::)

PEDRØ XVI

LOL o Rui Patrício o melhor GR português da actualidade? Na minha opinião isso é de rir, mas muito...
GR mediano, podem não ser muitos mas n faltam GR portugueses melhor que eles. A CS é que tenta po-lo como um prodigio e cada vez que faz uma defesa, nem precisa de ser uma grande defesa, "meu deus! enorme rui patricio!" e ao que parece muita gente se deixa levar pela CS pelos vistos, já deviam estar habituados que tudo o que é dos ditos grandes é que é bom, isto é só ver o caso do Artur, João Pereira, Sílvio...no Braga não tinham um decimo da atenção que têm agora e não estao a jogar melhor que jogavam no Braga, a unica diferença é o nome do clube...
mais... se o Rui Patrício é assim tão bom, certamente o seu clube não sofreria golos em quase todos os jogos...
Não é por serem ou terem sido do Braga, mas Eduardo e Quim são de longe melhor que o Rui Patricio

ps: o sporting ganhou quantas taças desde que o Patricio está la como GR?  ::)
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

sintoosimbolodobraga

Quote from: Zav on 29 de August de 2011, 17:33

Não concordo.
As saídas dele...Franguinhos e a jogar com os pés é uma nulidade.
Quim e Eduardo na minha opinião são melhores que ele.

Saídas ? Tocas-te no ponto fulcral dos guarda-redes portugueses, saídas, o Eduardo não é melhor do que ele nas saídas e o Quim tem o mal de raramente se sair, por isso não creio que sejam muito melhores do que o Patricio.
Franguinhos ? Franguinhos todos mamam, até os melhores. Basta ir ao Youtube que tem lá frangos do Eduardo e do Quim.
Os pés é o menos,é dificil arranjar um Helton ou um Valdés, mas prefiro um que mostre o que vale dentro postes.
Cada um tem a sua opinião. ;)

Quote from: ELSA on 29 de August de 2011, 17:41
Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de August de 2011, 16:52

Menos pressão? Isso não existe no futebol profissional ao mais alto nível!
Ele é que precisa de saber transmitir mais tranquilidade...
Mais oportunidades do que as que tem tido para se afirmar e provar o que vale...::)

Já provou que é o guarda-redes a par do Quim que mais merece a titularidade na selecção. No ano passado, safou o Sporting de muitos golos sofridos e quando foi à selecção correspondeu e bem à expectativa. Temos que ser realisas, este Rui Patricio é um grande guarda-redes que com apenas de 22/23 anos é so o melhor guarda-redes português da actualidade, como defende a sua baliza como nenhuns, entre postes como este jovem à poucos, quias De Geas, quais Sczenys,... O Man United devia era ter contratado este, era muito melhor para nós  ;D

sintoosimbolodobraga

Quote from: Pedro Abreu on 29 de August de 2011, 17:47
ps: o sporting ganhou quantas taças desde que o Patricio está la como GR?  ::)

Não vale a pena ir por aí, o Sporting não ganhou nada porque não joga nada não porque o Rui patricio está a baliza. Se formos por aí também posso perguntar:
Quantas taças ganhamos nós com o Eduardo na baliza ?
Quantas taças ganhamos nós com o Quim na baliza ?

Eu não me vou alongar muito mais sobre este assunto, porque cada um tem a sua opinião, e se a baliza da selecção nacional estiver entregue a patricio, ainda bem e se estiver entregue a Quim, ainda bem, para além de ser um bom guarda-redes, é nosso.

Abraços