News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Superbraga regista 280 mil visitantes em 2011

Started by ric, 26 de August de 2011, 10:38

Previous topic - Next topic

ric

A poucos dias de fazer 14 anos de vida , o site SuperBraga.com regista números impressionantes de visitas dando uma ideia da dimensão do clube, da abrangência do SuperBraga e da sua envolvência a nível mundial.
Desde o inicio do ano, o site registou cerca de 280 mil visitantes que com base numa média de 2.47 visitas efectuaram 693 mil acessos ao site.
No total, estes acessos cifraram-se em mais de 26 milhões (!!!) de páginas vistas ou acedidas.
Entre os meses com mais acessos, registe-se Maio (onde o SCBraga atingiu a final da Liga Europa no dia 18). Neste mês, o site registou 47694 visitantes com mais de 4.7 milhões de páginas acedidas. Janeiro com 29797 visitantes foi o mês com menor movimento de acessos.
Curioso é observar também que é ao sábado que o site regista menos acessos. Neste dia, não chegam às 100 mil as páginas observadas enquanto nos outros dias a média ronda as 115 mil. É ao fim de semana que se regista, mesmo assim, a menor afluência.

Interessante é verificar ainda que em termos horários, é à noite (entre as 21 e as 24h) que mais gente acede ao site. Das 22 às 23h, são vistas mais de 1,8 milhões de páginas número que baixa até às 24h (mesmo assim com 1.4 milhões de páginas).
Os registos mostram que só ás 10h se torna a assistir a um número assinalável de visitas com cerca de 1 milhão de páginas vistas naquela hora da manhã. Pouco tráfego só mesmo às 6h da manhã com 96 mil páginas vistas.

O site Superbraga.com já foi acedido em mais de 140 países. Portugal, como é óbvio, é quem regista a grande maioria dos acessos, logo seguido por França, Estados Unidos, Inglaterra, Suíça, Alemanha e Brasil. Angola, Moçambique e Cabo Verde estão no Top 30 em termos de acessos internacionais. Aruba, Iraque, Cazaquistão, Benin ou Mali já tiveram também visitantes ali residentes a aceder ao SuperBraga.


geiras

Continua assim que vais bem SuperBraga! Obrigado por nos dares este cantinho!

JL

Acho que nesta altura, e aproveitando a elevada popularidade do site, justificava-se a colocação de publicidade, uma vez que, segundo sei, são os moderadores quem suporta os custos do servidor. As receitas obtidas poderiam fazer face às despesas inerentes ao funcionamento do site.

RcRb2

Quote from: JL on 26 de August de 2011, 12:11
Acho que nesta altura, e aproveitando a elevada popularidade do site, justificava-se a colocação de publicidade, uma vez que, segundo sei, são os moderadores quem suporta os custos do servidor. As receitas obtidas poderiam fazer face às despesas inerentes ao funcionamento do site.

Concordo...

Pedro ED

Na minha opinião o fórum tem acompanhado o crescimento do clube. Estão de parabéns.

Só tenho algo a criticar ao que se tem passado com o fórum, é que a cada 5 paginas que abro, isto empanca e aparece "temporariamente indisponível". Têm de ter mais atenção a isto, de resto, tudo optimo e continuação com o bom trabalho.  ;D
[url="http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663"]http://www.facebook.com/pages/Sporting-Clube-de-Braga/168096509922663[/url] Adere!

lipe

Quote from: ric on 26 de August de 2011, 10:38
A poucos dias de fazer 14 anos de vida , o site SuperBraga.com regista números impressionantes de visitas dando uma ideia da dimensão do clube, da abrangência do SuperBraga e da sua envolvência a nível mundial.
Desde o inicio do ano, o site registou cerca de 280 mil visitantes que com base numa média de 2.47 visitas efectuaram 693 mil acessos ao site.
No total, estes acessos cifraram-se em mais de 26 milhões (!!!) de páginas vistas ou acedidas.
Entre os meses com mais acessos, registe-se Maio (onde o SCBraga atingiu a final da Liga Europa no dia 18). Neste mês, o site registou 47694 visitantes com mais de 4.7 milhões de páginas acedidas. Janeiro com 29797 visitantes foi o mês com menor movimento de acessos.
Curioso é observar também que é ao sábado que o site regista menos acessos. Neste dia, não chegam às 100 mil as páginas observadas enquanto nos outros dias a média ronda as 115 mil. É ao fim de semana que se regista, mesmo assim, a menor afluência.

Interessante é verificar ainda que em termos horários, é à noite (entre as 21 e as 24h) que mais gente acede ao site. Das 22 às 23h, são vistas mais de 1,8 milhões de páginas número que baixa até às 24h (mesmo assim com 1.4 milhões de páginas).
Os registos mostram que só ás 10h se torna a assistir a um número assinalável de visitas com cerca de 1 milhão de páginas vistas naquela hora da manhã. Pouco tráfego só mesmo às 6h da manhã com 96 mil páginas vistas.

O site Superbraga.com já foi acedido em mais de 140 países. Portugal, como é óbvio, é quem regista a grande maioria dos acessos, logo seguido por França, Estados Unidos, Inglaterra, Suíça, Alemanha e Brasil. Angola, Moçambique e Cabo Verde estão no Top 30 em termos de acessos internacionais. Aruba, Iraque, Cazaquistão, Benin ou Mali já tiveram também visitantes ali residentes a aceder ao SuperBraga.
ric, é possível colocar o número de visitantes por país?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

ric

Quote from: lipe on 26 de August de 2011, 12:28
Quote from: ric on 26 de August de 2011, 10:38
A poucos dias de fazer 14 anos de vida , o site SuperBraga.com regista números impressionantes de visitas dando uma ideia da dimensão do clube, da abrangência do SuperBraga e da sua envolvência a nível mundial.
Desde o inicio do ano, o site registou cerca de 280 mil visitantes que com base numa média de 2.47 visitas efectuaram 693 mil acessos ao site.
No total, estes acessos cifraram-se em mais de 26 milhões (!!!) de páginas vistas ou acedidas.
Entre os meses com mais acessos, registe-se Maio (onde o SCBraga atingiu a final da Liga Europa no dia 18). Neste mês, o site registou 47694 visitantes com mais de 4.7 milhões de páginas acedidas. Janeiro com 29797 visitantes foi o mês com menor movimento de acessos.
Curioso é observar também que é ao sábado que o site regista menos acessos. Neste dia, não chegam às 100 mil as páginas observadas enquanto nos outros dias a média ronda as 115 mil. É ao fim de semana que se regista, mesmo assim, a menor afluência.

Interessante é verificar ainda que em termos horários, é à noite (entre as 21 e as 24h) que mais gente acede ao site. Das 22 às 23h, são vistas mais de 1,8 milhões de páginas número que baixa até às 24h (mesmo assim com 1.4 milhões de páginas).
Os registos mostram que só ás 10h se torna a assistir a um número assinalável de visitas com cerca de 1 milhão de páginas vistas naquela hora da manhã. Pouco tráfego só mesmo às 6h da manhã com 96 mil páginas vistas.

O site Superbraga.com já foi acedido em mais de 140 países. Portugal, como é óbvio, é quem regista a grande maioria dos acessos, logo seguido por França, Estados Unidos, Inglaterra, Suíça, Alemanha e Brasil. Angola, Moçambique e Cabo Verde estão no Top 30 em termos de acessos internacionais. Aruba, Iraque, Cazaquistão, Benin ou Mali já tiveram também visitantes ali residentes a aceder ao SuperBraga.
ric, é possível colocar o número de visitantes por país?

È UMA LONGA LISTA ONDE SÓ APARECE O Nº DE PÁGINAS ABERTAS. Não dá o nº de visitantes por pais

enormeBRAGA

#7
Parabéns aos seus moderadores, fundadores, e demais pessoal que mantém o forum/site de pé ( nós também contamos )
Rumo às 500 000  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

ric

Atenção, estes visitantes e páginas visitadas não são apenas do fórum. São os acessos a todo o site incluindo forum

MRamoa

Parabéns a todo o staff que mantém o site em funcionamento e ajuda ,com o seu suor e a troco apenas do sentimento que nutrem pelo nosso clube, ao seu crescimento. Penso que nesta altura e com estes números deveras impressionantes para a dimensão do nosso clube, seria de aproveitar junto de alguns bons patrocinadores e proporcionar algum tipo de financiamento aos moderadores deste site para que assim existam algumas verbas para que estes o possam usar em favor do site, dos adeptos, do clube.
Mais uma vez os meus parabéns pelos números.

Pezinhuh


Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Jamiro


ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

#8EDUARDA

Quote from: Jamiro on 26 de August de 2011, 19:27
É o meu vicio SuperBraga 100x ao dia :P:P

Ahah, o meu também  :D
Parabéns SuperBraga!
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Duarte

Números inflacionados porque temos de fazer "refresh" muitas vezes para deixar de estar "temporariamente indisponível" :D

Estou a brincar, até porque nem sei se conta. ;D  PARABÉNS SB.COM, sempre a crescer, tal como o ENORME!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

zebraga1985

Que saudades do verdadeiro forum do superbraga
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

FIDELIS

parabens SB sempre a crescer

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Golbery

Bem haja aos responsáveis pelo êxito do seu trabalho e pelo seu tempo dedicado de forma generosa.
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Karoglan Taibraga

"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga