News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Superbraga regista 280 mil visitantes em 2011

Started by ric, 26 de August de 2011, 10:38

Previous topic - Next topic

Wer Bn


Aquiles

FANTÁSTICO!

Quanto aos custos de manutenção do sitio, julgo que poderiam criar uma conta para donativos dos amigos do SB. Eu teria todo o gosto em dar uma pequena contribuição.
Tenho a certeza que um dos grandes motivos de crescimento do Enorme SCB, é sem duvida a qualidade deste sitio na net!

Forte abraço!
Manuel José

rvx

Quote from: Aquiles on 27 de August de 2011, 09:56
FANTÁSTICO!

Quanto aos custos de manutenção do sitio, julgo que poderiam criar uma conta para donativos dos amigos do SB. Eu teria todo o gosto em dar uma pequena contribuição.
Tenho a certeza que um dos grandes motivos de crescimento do Enorme SCB, é sem duvida a qualidade deste sitio na net!

Forte abraço!
Manuel José

Exacto. Se fosse necessária uma contribuição anual para conseguir pagar um alojamento que não impusesse um limite de pedidos tão baixo, eu não me importaria de contribuir.

PauloLopes

Parabéns a quem criou este forum e a todos que o ajudam a manter.

O dia a dia do clube é aqui, antigamente quando era mais novo dos tempos dos treinos serem sempre abertos, conseguiamos acompanhar todas as novidades e os mais velhos que lá passavam tinham sempre novidades, agora nestes tempos modernos, com treinos quase sempre fechados, é aqui o ponto de encontro com uma grande variedade de ideias.

O superbraga.com é o site oficial dos sócios, adeptos e simpatizantes do Enorme S.C. Braga!

BRAGA FOREVER

SUPERBRAGA.COM cada vez mais ENORME!

Parabéns a todos! ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

euxinha


jaimec

Parabéns ao superbraga.com e a todos que dão o seu tempo movidos pela paixão ao SCB !

... e a todos que o fazem ser ENORME !

JR1287

Quote from: RVX1921 on 27 de August de 2011, 10:25
Quote from: Aquiles on 27 de August de 2011, 09:56
FANTÁSTICO!

Quanto aos custos de manutenção do sitio, julgo que poderiam criar uma conta para donativos dos amigos do SB. Eu teria todo o gosto em dar uma pequena contribuição.
Tenho a certeza que um dos grandes motivos de crescimento do Enorme SCB, é sem duvida a qualidade deste sitio na net!

Forte abraço!
Manuel José

Exacto. Se fosse necessária uma contribuição anual para conseguir pagar um alojamento que não impusesse um limite de pedidos tão baixo, eu não me importaria de contribuir.

Certamente que muitos de nós ajudariam. Se for preciso, digam!!!

E parabéns a todos!

bracarense23


Sérgio Gonçalves

Publicidade? Não obrigado. Prefiro contribuir monetariamente se for caso disso para ajudar a manter o site.

Muitos parabens a todos os envolvidos no SuperBraga.com. Eu já referi isto e sei que o Ric nao gosta mas em vez de andarmos com AB era o SuperBraga avançar e crescer para ser a verdadeira uniao dos adeptos do Braga.
Sócio nº 2014

sintoosimbolodobraga

Este site tem de mudar de nome...tem que ser , SUPER HIPER MEGA BRAGA!

guerreira_minhota

#31
Muito Parabéns a todos os responsáveis pela criação deste fantástico site, que é, nada mais nada menos, um grande ponto de encontro da comunidade braguista espalhada por todo o mundo!


ric

mAIS UM RECORDE E APESAR DE PROBLEMAS QUE AINDA TEMOS COM A INDISPONIBILIDADE TEMPORARIA DO SITE:

HOJE, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE AGOSTO, PELAS 22.39H, BATEMOS O RECORD DE USERS ON-LINE.
148 FORISTAS ESTAVAM A VER OU A ESCREVER NO FÓRUM

ric


ric


lininho

Quote from: ric on 29 de August de 2011, 23:50
164 ÀS 23.49

vou telefonar para os amigos para se logarem assim vamos batendo records
;)
sempre a crescer
zé: futuro capitão. 8-)

Sheriff

Este fórum é como a equipa... SEMPRE A CRESCER  !!!

Parabéns  :)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

JCosta.05



Andam a dar rebuçados?? :D :D :D

Realmente este fórum tem crescido a olhos vistos...Parabéns!!

Braga Sempre

Ritaraujo

Muitos parabéns a todos os responsáveis pelo Superbraga. Já não consigo passar um dia sem cá vir, é vicio mesmo!  :)