News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Superbraga regista 280 mil visitantes em 2011

Started by ric, 26 de August de 2011, 10:38

Previous topic - Next topic

Bracarense

Quote from: Sérgio Gonçalves on 29 de August de 2011, 12:35
Publicidade? Não obrigado. Prefiro contribuir monetariamente se for caso disso para ajudar a manter o site.

Muitos parabens a todos os envolvidos no SuperBraga.com. Eu já referi isto e sei que o Ric nao gosta mas em vez de andarmos com AB era o SuperBraga avançar e crescer para ser a verdadeira uniao dos adeptos do Braga.

Totalmente de acordo.

FIDELIS

já repararam na quantidade de foristas on-line ultimamente

isto também é crescer

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Pé Ligeiro

Quote from: Fidelis on 30 de August de 2011, 22:45
já repararam na quantidade de foristas on-line ultimamente

isto também é crescer

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Aqui está um testemunho da participação de foristas, no final do jogo contra o Vitória de Setúbal:

Quote from: Pé Ligeiro on 29 de August de 2011, 21:00
Quote from: Armando Coelho on 29 de August de 2011, 20:53
Hoje, a avaliar pelo número de participantes, o SB deve ter batido todos os records, está um tráfego infernal. Até aqui o Braga está cada vez maior.


De facto, estamos cada vez maiores!


BRAGA SEMPRE MAIS!

Jovision

Parabéns e espero que continuem a crescer, a desenvolver e melhorar o site. Já agora a amostragem de uns cartões vermelhos e amarelos a quem utiliza este espaço para ofender outros companheiros bracarenses era extremamente importante, afinal este é um site de dinamização e harmonia entre todos os apoiantes do nosso SC Braga e o ataque agressivo e ofensivo a quem tem uma opinião diferente deverá ser punido para o bem do site e do clube,....ainda me lembro do que me chamaram quando simplesmente disse "que era óbvio que o Domingos se ia embora..."! Normalmente levado a cabo por pessoas sem capacidade de argumentação e que dificilmente se conseguem destinguir se são do BRAGA, ou então se são espiões infiltrados.

JL

Quote from: Jovision on 01 de September de 2011, 00:26
Parabéns e espero que continuem a crescer, a desenvolver e melhorar o site. Já agora a amostragem de uns cartões vermelhos e amarelos a quem utiliza este espaço para ofender outros companheiros bracarenses era extremamente importante, afinal este é um site de dinamização e harmonia entre todos os apoiantes do nosso SC Braga e o ataque agressivo e ofensivo a quem tem uma opinião diferente deverá ser punido para o bem do site e do clube,....ainda me lembro do que me chamaram quando simplesmente disse "que era óbvio que o Domingos se ia embora..."! Normalmente levado a cabo por pessoas sem capacidade de argumentação e que dificilmente se conseguem destinguir se são do BRAGA, ou então se são espiões infiltrados.

Exactamente. Se há coisa que me irrita, são pessoas que para fazer ver o seu ponto de vista têm de ridicularizar o dos outros.

guerreiro16402

Quote from: JL on 01 de September de 2011, 00:36
Quote from: Jovision on 01 de September de 2011, 00:26
Parabéns e espero que continuem a crescer, a desenvolver e melhorar o site. Já agora a amostragem de uns cartões vermelhos e amarelos a quem utiliza este espaço para ofender outros companheiros bracarenses era extremamente importante, afinal este é um site de dinamização e harmonia entre todos os apoiantes do nosso SC Braga e o ataque agressivo e ofensivo a quem tem uma opinião diferente deverá ser punido para o bem do site e do clube,....ainda me lembro do que me chamaram quando simplesmente disse "que era óbvio que o Domingos se ia embora..."! Normalmente levado a cabo por pessoas sem capacidade de argumentação e que dificilmente se conseguem destinguir se são do BRAGA, ou então se são espiões infiltrados.

Exactamente. Se há coisa que me irrita, são pessoas que para fazer ver o seu ponto de vista têm de ridicularizar o dos outros.
Não sei se já repararam mas no fórum dos espanhóis só entra quem é usuário, é uma questão bem pensada...
Sempre Braga

lininho

Quote from: guerreiro16402 on 01 de September de 2011, 11:50
Quote from: JL on 01 de September de 2011, 00:36
Quote from: Jovision on 01 de September de 2011, 00:26
Parabéns e espero que continuem a crescer, a desenvolver e melhorar o site. Já agora a amostragem de uns cartões vermelhos e amarelos a quem utiliza este espaço para ofender outros companheiros bracarenses era extremamente importante, afinal este é um site de dinamização e harmonia entre todos os apoiantes do nosso SC Braga e o ataque agressivo e ofensivo a quem tem uma opinião diferente deverá ser punido para o bem do site e do clube,....ainda me lembro do que me chamaram quando simplesmente disse "que era óbvio que o Domingos se ia embora..."! Normalmente levado a cabo por pessoas sem capacidade de argumentação e que dificilmente se conseguem destinguir se são do BRAGA, ou então se são espiões infiltrados.

Exactamente. Se há coisa que me irrita, são pessoas que para fazer ver o seu ponto de vista têm de ridicularizar o dos outros.
Não sei se já repararam mas no fórum dos espanhóis só entra quem é usuário, é uma questão bem pensada...

Não vejo necessidade disso.
Apenas faria com que o nº de "usuários" registados crescesse, exponencialmente,  sem necessidade, além de que o que os assuntos tratados no forum são, em regra, de conhecimento público.
Quanto aos insultos e respectivas punições, penso também que a única forma é apagar os ditos comentários (eu quando reparo num comentário deveras ofensivo, de um para outro forista, denuncio aos moderadores , pois quem não se lembra das rábulas do Fino»» Finesco, etc...
zé: futuro capitão. 8-)

ombaiz


sintoosimbolodobraga


RikardoSCBRAGA

A melhor comunidade de braguistas online! Presença assídua quase todos dias! Obrigado SuperBraga por levares o ENORME BRAGA mais longe!

cumprimentos  :D
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.