News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Young Boys - 2 Vs S.C.Braga - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 25 de August de 2011, 16:56

Previous topic - Next topic

sheli

Partilho convosco um humilde "vídeo" que fiz antes do jogo

http://www.facebook.com/video/video.php?v=1486916028357

Meus parabéns aos GVERREIROS dentro e fora do campo que acreditaram até ao último segundo.Eu mesma confesso que tive medo e pouca confiança  :-[ :-\...mas passámos e estamos lá!  :)


FcCastro

easy_scb

Quote from: RVX1921 on 26 de August de 2011, 16:39
Quote from: do topo da pedreira on 26 de August de 2011, 16:15
Nota Prévia: Só vi os ultimos 10 minutos de jogo.

Mas, pelo que tenho lido em grande parte dos posts deste tópico, até parece que não merecemos passar a eliminatória, não foi o Helder Barbosa que por ventura marcou o golo mais bonito desta eliminatória e não foi o N/ BRAGA que esteve sempre na frente do marcador até eles empatarem.

É um facto que o futebol que temos vindo a praticar não é o mais atrativo nem o mais eficaz, mas também não deixa de ser verdade que até agora temos vindo a atingir os objectivos pretendidos.

Também é verdade que para a fase de grupos, este futebol pode não chegar, aí o LJ tem que entender que o BRAGA não pode jogar um "futebol à Beira-Mar" para se afirmar nestes palcos.

E a verdade é muito simples. Mesmo tremendo, o Braga foi a equipa que teve as verdadeiras oportunidades do jogo. Deu para ver isso no resumo da SporTV, e se quiserem ver uma análise ao jogo que eu acho adequada e que não é guiada por ressentimento de jornalistas contra nós ou de adeptos anti-Jardim, vejam a crónica de OJogo.

Quanto ao "futebol" actual do Braga, temos muito que melhorar, sem dúvida, mas o cenário não é tão negro como a imagem que muitos fazem passar. O problema do Braga ontem foi a 2ª parte, mais propriamente, a forma como pressionou no meio campo, estando em vantagem. Em parte isso deveu-se à má forma do Hugo Viana, e notou-se que a equipa melhorou muito com a entrada do Mossoró. O outro problema foi o facto de o Djamal jogar muito recuado, o que permitiu ao Young Boys ter muito espaço na zona central. A má capacidade de construção de jogo por parte do Salino, também, não ajudou.

Onde o Jardim errou foi na abordagem da equipa ao jogo. Fomos pouco agressivos e jogamos muito recuados, o que é incompreensível, já que, sempre que pressionávamos, eles tremiam bastante. O que me interessa pensar, neste momento, é que temos 4 em 6 pontos, na liga, e estamos na fase de grupos, e quero pensar na qualidade técnica que esta equipa possui e que, se bem aproveitada, nos vai proporcionar boas exibições. E já houve rasgos de boas jogadas de ataque e uma boa consistência defensiva. Se tivermos em conta que vão entrar vários jogadores, não há razão para tanto pessimismo.

Eu penso que o nosso maior problema foi mesmo a inexistência de um líder que conseguisse acalmar a equipa no momento certo. Com mais uma unidade aquilo que nos competia fazer era a troca de bola pura e simples sempre espreitando a baliza adversária.

Pelo contrário limitamo-nos a despejar bolas (o Quim principalmente) e a esperar pelo próximo ataque do adversário.

Já aqui o disse: ano passado passamos por situações complicadas de certa forma semelhantes. A diferença é que tivemos capitães!!! Lembro-me por exemplo em Belgrado onde estavamos ganhar 1-0 e sofríamos a pressão do partizan embalado pelos seus adeptos. Ou na luz, na 1ª mão da meia-final, ou até o sufoco que passamos na ucrânia nos 1ºs 20min.

Nesses jogos houveram o Moisés e o Vandinho a acalmar a equipa. A pensar o jogo, a matar e a definir a melhor estratégia. Ontem tivemos pelo contrário o Alan a entrar em quezilias e o Lima a abusar do individualismo. Não houve ninguém que fosse a extensão do treinador em campo que conseguisse acalmar a equipa e atenuar todo aquele entusiasmo que o yb ganhou após o 1-1.

De resto em termos de jogo jogado já dei a minha opinião. Sofremos 2 golos de bola parada, oportunidades de bola corrida o yb teve pouco ou nada...lembro-me de um cruzamento muito perigoso e de uma escorregadela do Ewerton, mas nada que se traduzisse em remates perigosos. Já o Braga pelo contrário teve 3 oportunidades de golo pelo HB (uma deu golo), 3 grandes remates do Lima (1 deu golo), 1 remate perigoso do P Vinicius à meia volta...enfim, muito longe de se justificarem certos comentários acerca de pobreza em termos exibicionais e principalmente ofensivos.

sintoosimbolodobraga

Não vi a segunda parte, afinal o que é qe o Alan fez ?

Tive a ver o resumo de 7 minutos no TVGOLO, mas não aparece nada.

rvx

isi_scb, tens muita razão em relação ao capitão. Notou-se, claramente, a falta de uma unidade que acalmasse a equipa. Com alguma calma ematuridade, teríamos conseguido trocar a bola, tal como fizemos nos primeiros 10 minutos, o que nos teria poupado o sofrimento. A equipa tem potencial para acreditarmos nela!

Quote from: HQ - BragaManíaco on 26 de August de 2011, 16:56
Não vi a segunda parte, afinal o que é qe o Alan fez ?

Tive a ver o resumo de 7 minutos no TVGOLO, mas não aparece nada.

Mostrou o dedo ao guarda-redes, nas costas do árbitro.

José Soares

Até está tudo a correr bem melhor do que esperava. Garantida a fase de grupos , e com o sorteio hoje realizado, até podemos ter esperança de continuar em prova.
Só ouvi o relato do jogo na Antena Minho. Ainda nem vi o resumo do jogo. Confesso que fiquei bastante nervoso nos momentos finais. Estivemos duas vezes em vantagem e não soubemos mandar no jogo. Foram difíceis de eliminar, tal como previra. Fiquei muito satisfeito pelo golo de Helder Barbosa. Sempre o admirei muito e não entendo muitos comentários que o querem ver dispensado (tal como Elderson que por acaso também já marcou o seu golito). Quanto a Lima, já vão dois. Começo a pensar que posso ser um pouco injusto e que está a voltar à forma. Oxalá.
Parabéns a LJ que arriscou e teve resultados (Helder Barbosa marcou golo, Lima marcou golo, Guilherme fez a assistência para o golo).

Stk

Quote from: RVX1921 on 26 de August de 2011, 16:58
isi_scb, tens muita razão em relação ao capitão. Notou-se, claramente, a falta de uma unidade que acalmasse a equipa. Com alguma calma ematuridade, teríamos conseguido trocar a bola, tal como fizemos nos primeiros 10 minutos, o que nos teria poupado o sofrimento. A equipa tem potencial para acreditarmos nela!

Quote from: HQ - BragaManíaco on 26 de August de 2011, 16:56
Não vi a segunda parte, afinal o que é qe o Alan fez ?

Tive a ver o resumo de 7 minutos no TVGOLO, mas não aparece nada.

Mostrou o dedo ao guarda-redes, nas costas do árbitro.

O Alan esteve mal , de facto ao fazer isso. Mas não acho que seja um mau capitão, se repararem, em todos os jogos ele está sempre a puxar pelos jogadores para irem para cima e não ficarem enfiados lá atrás.

jorge79

O mais importante foi alcançado. Na primeira parte, controlamos as coisas mas na segunda houve algum descontrolo e em dois lances de bola parada sofremos golos mas felizmente conseguimos alcançar o objectivo de chegar á fase de grupos. Agora há que encarar a fase de grupos com confiança e fazer de tudo para nos qualificarmos para a fase seguinte.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Magico SCB

Ser capitao nao é so incentivar os colegas...temos varios jogadores que o fazem..tipo Mossoro..Mas o que se pede ao capitao é ser exemplar no campo e fora do campo, respeitar o adversario e com os arbitros...Precisamos de um capitao que tenha carisma. Olhem pelos ultimos capitaes que tivemos : VANDINHO, MOISES, PAULO JORGE, BARROSO...devo estar a me esquecer de alguém com certeza...O ponto em comum entre esses grandes jogadores foi a raça que demostravam em campo, voz de comando, e carisma...

O ALAN é um grande jogador mas, a meu ver ainda lhe falta esses 3 pontos..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Magico SCB

Uma nota ainda sobre o Alan, ele tem raça em campo mas ultimamente falta-lhe frieza...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Carvalhinha

Estive no Stade de Suisse. Estava um calor imenso. Nada normal por estas bandas, mas na hora do jogo a chuva lembrou-se de cair forte e feio. Relvado sintético. Trovoada e relâmpagos fizeram-se à cena. Os jogadores não se livraram de escorregadelas, e não foram só os nossos, os da casa, aqueles que estão acostumados ao cenário também caíram. Se já antes achávamos que iríamos ter alguns problemas por causa da relva não ser natural, então imaginem as complicações num terreno desnatural e encharcado de água. Não é fácil, nem foi fácil, e os pupilos do Leonardo Jardim, muitos deles estreantes nesta competição europeia, que o digam. Entraram bem, durante a primeira meia-hora, e que golaço o Hélder Barbosa marcou, mas depois começaram a ficar nervosos e em vez de jogarem em equipa, viu-se muito individualismo e 'zangas' entre os colegas. Não havia calma, o ambiente ficou tenso. Também não gostei do 'queima-tempo' do Quim (tão cedo para quê?), nem da atitude do Hugo Viana perante o árbitro. Gastaram dois cartões que eram completamente desnecessários. Não foi uma partida excepcional, mas admirei a aposta do onze do nosso treinador, e também achei as três substituições acertadas. Mudou de esquema, sem qualquer rodeio! O Lima não desperdiçou, marcou (já só faltam 28!) numa jogada em que o Matheus me veio à memória. ::) Tivemos de sofrer, o que é normal para quem está em fase de crescimento, mas o importante foi alcançado: passar à fase de grupos da LE. Fiquei contente.


De resto, não demorei sequer três minutos, desde que cheguei à porta de entrada do estádio, até sentar-me no lugar que marcava no bilhete. Passei num segurança que controlava se estava a entrar pela porta certa, e depois foi só subir umas escadas e passar no torniquete. Não fui revistada por ninguém. O estádio é considerado de elite, e custou 350 milhões de CHF, só que eu não consigo achar muita piada a este tipo de estádios que parecem umas caixas de ferramenta quadradas... em plástico. Devido ao sítio em que me encontrava tive o privilégio de falar e saudar alguns dos nossos Gverreiros (gostei particularmente do Pizzi, Mossoró e Meyong), e técnicos. Sempre simpáticos e cheios de boa disposição. No fim do jogo, e após terem ido aplaudir os adeptos bracarenses que se encontravam no sector dos visitantes, alguns (incuíndo o Jardim) fizeram questão de olhar na direcção em que eu estava (na segunda fila atrás do banco dos suíços – e não fiquei molhada!) e levantaram os braços, sorriram e bateram-nos palmas. Fiquei sensibilizada com o comportamento, que só me apetecia lançar-me a eles. Bastava-me descer duas escadas, dar dois passos que já estava dentro do relvado. Não tinha qualquer grade a dividir o espaço.
No tópico de lançamento do jogo escrevi que apostava em apenas 800 adeptos a torcer pelo Braga. Enganei-me redondamente. Estava muita mais gente espalhada por todos os sectores do que aqueles que apareceram no sector visitante! Havia de tudo, gente equipada à Braga, outros com camisolas, cachecóis de outros clubes e de Portugal, e outra grande enchente de portugueses sem qualquer adereço mas pelo aspecto e pela fala não enganavam: "tugas de gema". No intervalo fui abordada por uma sra. de nacionalidade suíça que me perguntou de onde eu tinha arranjado a camisola que eu levava vestida, disse-lhe que veio de Braga, e ela ficou fascinada e contou-me que as acha muito giras e que queria ter uma também, questionou-me como é que ela conseguiria obter uma. Sabendo eu como o Dpt. de Marketing/Loja  funcionam, optei por lhe dizer que lhe ia tratar de arranjar e entregar a camisola. Guardei os seus dados no telemóvel. E há uma pessoa que conhece bem este fórum (;D) que assistiu a este episódio sem querer. Quem andava a vender cachecóis do jogo era a D. Mélinha, fora do estádio. Não consegui saber por quanto é que elas os vendia, mas sei que ainda vendeu muitos a adeptos do YB.

Sobre a expulsão do Khalifa, tinham-me dito que o Quim tinha simulado, mas depois de ver as imagens televisivas não tenho qualquer dúvida de que o vermelho foi bem mostrado, apesar do nosso guardião ter sido bem manhoso. É uma decisão pesada, mas o suíço-tunisiano que está no Young Boys por empréstimo do Vfl Wolfsburg mereceu aquele castigo. Para além de ter dado uma pancada com o cotovelo esquerdo ao nosso guarda-redes, ainda lhe bateu com o joelho direito. Foram dois actos inúteis e feios. Não tive pena. Assim como não iria reclamar se o Alan (ontem esteve irreconhecível) tivesse recebido cartão vermelho aquando do gesto impróprio que fez. Mas devo confessar que eu vi o fiscal de linha que estava do meu lado a fazer o mesmo gesto, ainda na primeira parte da partida, para um jogador da equipa amarela, quando este reclamou por um lançamento que foi a nosso favor.

Ao ir embora, depois de subir as escadas até o corredor principal da bancada dei de caras com o nosso Manager, o Fernando Couto. Não perdi a oportunidade e tirámos uma foto em conjunto (outra para a colecção). Cheguei a casa já passava da meia-noite, e apesar do cansaço das 2h30 de viagem de carro, aterrei com um sorriso alargado no rosto pelo momento vivido em que o Braga me proporcionou. :)

FIDELIS

O Braga cumpriu o seu objectivo..estar presente na fasede grupos da UEFA
Continuamos a jogar mal, é certo mas também não é menos certo que estanos lá e isso neste momento é o que mais interessa.
Também eu ando apreensivo com este Braga...não há fio de jogo, fazem-se jogadas completamente disparatas, os jogadores mostram-se nervosos, enfim a coisa não está para grandes voos neste momento.
Mas.....estamos a começar....a porcaria do mercado que devia encerrar quando as ligas começam ainda está aberto e continua a baralhar tudo e todos....assim não há treinador que resista....
Neste momento LJ continua com todo o crédito mesmo até que não tivesse obtido os resultados que já obteu...é que ainda nem perdemos.
Portanto devagar vamos lá chegar....força Braga e força LJ

Também não gostei da atitude do ALAN...sem duvida um grande jogador dos melhores que já tivemos e um idolo em Braga, não gostei do dedinho e não gostei da simulação patética de uma suposta agessão....vamos lá continuar com a cabecinha no lugar, porque carissimos jogadores do Braga, nunca se esqueçam que a camisola que vestem vale infinitas vezes mais que qualquer um de vós e essa é que sempre defenderemos..até à morte. Respeitem-na.

Agora temos uma fase de grupos teoricamente acessivel...vamos lá espalhar magia novamente

Fidelis Bracara
Braga e Basta

A.COSTA

Uma equipa faz uma época através de objetivos. Esta passagem à fase de grupos foi o 1º objetivo sério atingido. Parabéns ao grupo.

Em relação à equipa eu espero claramente mais de facto. Este jogo mostrou alguma displicência que custou a vitória e algum sofrimento. O 2-2 surgiu na sequência de um lance em que o Braga poderia ter feito o 1-3, apesar de o QUIM não ter ficado muito bem nesta foto. Mas está recuperado o nosso guardião.

Parabéns ao treinador que surpreendeu ao colocar BARBOSA - que grande golo e que espírito na ajuda aos aspetos defensivos da equipa, e LIMA - que está a recuperar a confiança que andou tão afastada dele. Agora até parece fácil marcar golo. Precisamos deste LIMA que marca golos e decide jogos, pelo menos até sair em definitivo (se é que isso vai acontecer). A entrada de GUILHERME mostrou que aquele miúdo merece jogar mais do que outros que passeiam a camisola em vez de serem autênticos gverreiros.

O sorteio da fase de grupos de Liga  Europa foi amigo. Mas é preciso confirmar em campo que somos melhores do que os outros. Exige-se a passagem neste grupo.

Na fase de grupos das competições da UEFA estão as 4 melhores equipas do país. Claramente as melhores.

Por fim espero que o jogo da Liga em Setúbal tenha começado em Berna. Esta passagem deve injetar na equipa maior dose de confiança e vontade de vencer.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 26 de August de 2011, 22:50
Estive no Stade de Suisse. Estava um calor imenso. Nada normal por estas bandas, mas na hora do jogo a chuva lembrou-se de cair forte e feio. Relvado sintético. Trovoada e relâmpagos fizeram-se à cena. Os jogadores não se livraram de escorregadelas, e não foram só os nossos, os da casa, aqueles que estão acostumados ao cenário também caíram. Se já antes achávamos que iríamos ter alguns problemas por causa da relva não ser natural, então imaginem as complicações num terreno desnatural e encharcado de água. Não é fácil, nem foi fácil, e os pupilos do Leonardo Jardim, muitos deles estreantes nesta competição europeia, que o digam. Entraram bem, durante a primeira meia-hora, e que golaço o Hélder Barbosa marcou, mas depois começaram a ficar nervosos e em vez de jogarem em equipa, viu-se muito individualismo e 'zangas' entre os colegas. Não havia calma, o ambiente ficou tenso. Também não gostei do 'queima-tempo' do Quim (tão cedo para quê?), nem da atitude do Hugo Viana perante o árbitro. Gastaram dois cartões que eram completamente desnecessários. Não foi uma partida excepcional, mas admirei a aposta do onze do nosso treinador, e também achei as três substituições acertadas. Mudou de esquema, sem qualquer rodeio! O Lima não desperdiçou, marcou (já só faltam 28!) numa jogada em que o Matheus me veio à memória. ::) Tivemos de sofrer, o que é normal para quem está em fase de crescimento, mas o importante foi alcançado: passar à fase de grupos da LE. Fiquei contente.


De resto, não demorei sequer três minutos, desde que cheguei à porta de entrada do estádio, até sentar-me no lugar que marcava no bilhete. Passei num segurança que controlava se estava a entrar pela porta certa, e depois foi só subir umas escadas e passar no torniquete. Não fui revistada por ninguém. O estádio é considerado de elite, e custou 350 milhões de CHF, só que eu não consigo achar muita piada a este tipo de estádios que parecem umas caixas de ferramenta quadradas... em plástico. Devido ao sítio em que me encontrava tive o privilégio de falar e saudar alguns dos nossos Gverreiros (gostei particularmente do Pizzi, Mossoró e Meyong), e técnicos. Sempre simpáticos e cheios de boa disposição. No fim do jogo, e após terem ido aplaudir os adeptos bracarenses que se encontravam no sector dos visitantes, alguns (incuíndo o Jardim) fizeram questão de olhar na direcção em que eu estava (na segunda fila atrás do banco dos suíços – e não fiquei molhada!) e levantaram os braços, sorriram e bateram-nos palmas. Fiquei sensibilizada com o comportamento, que só me apetecia lançar-me a eles. Bastava-me descer duas escadas, dar dois passos que já estava dentro do relvado. Não tinha qualquer grade a dividir o espaço.
No tópico de lançamento do jogo escrevi que apostava em apenas 800 adeptos a torcer pelo Braga. Enganei-me redondamente. Estava muita mais gente espalhada por todos os sectores do que aqueles que apareceram no sector visitante! Havia de tudo, gente equipada à Braga, outros com camisolas, cachecóis de outros clubes e de Portugal, e outra grande enchente de portugueses sem qualquer adereço mas pelo aspecto e pela fala não enganavam: "tugas de gema". No intervalo fui abordada por uma sra. de nacionalidade suíça que me perguntou de onde eu tinha arranjado a camisola que eu levava vestida, disse-lhe que veio de Braga, e ela ficou fascinada e contou-me que as acha muito giras e que queria ter uma também, questionou-me como é que ela conseguiria obter uma. Sabendo eu como o Dpt. de Marketing/Loja  funcionam, optei por lhe dizer que lhe ia tratar de arranjar e entregar a camisola. Guardei os seus dados no telemóvel. E há uma pessoa que conhece bem este fórum (;D) que assistiu a este episódio sem querer. Quem andava a vender cachecóis do jogo era a D. Mélinha, fora do estádio. Não consegui saber por quanto é que elas os vendia, mas sei que ainda vendeu muitos a adeptos do YB.

Sobre a expulsão do Khalifa, tinham-me dito que o Quim tinha simulado, mas depois de ver as imagens televisivas não tenho qualquer dúvida de que o vermelho foi bem mostrado, apesar do nosso guardião ter sido bem manhoso. É uma decisão pesada, mas o suíço-tunisiano que está no Young Boys por empréstimo do Vfl Wolfsburg mereceu aquele castigo. Para além de ter dado uma pancada com o cotovelo esquerdo ao nosso guarda-redes, ainda lhe bateu com o joelho direito. Foram dois actos inúteis e feios. Não tive pena. Assim como não iria reclamar se o Alan (ontem esteve irreconhecível) tivesse recebido cartão vermelho aquando do gesto impróprio que fez. Mas devo confessar que eu vi o fiscal de linha que estava do meu lado a fazer o mesmo gesto, ainda na primeira parte da partida, para um jogador da equipa amarela, quando este reclamou por um lançamento que foi a nosso favor.

Ao ir embora, depois de subir as escadas até o corredor principal da bancada dei de caras com o nosso Manager, o Fernando Couto. Não perdi a oportunidade e tirámos uma foto em conjunto (outra para a colecção). Cheguei a casa já passava da meia-noite, e apesar do cansaço das 2h30 de viagem de carro, aterrei com um sorriso alargado no rosto pelo momento vivido em que o Braga me proporcionou. :)

Que belo relato! ;)

BragaMaHor

Quote from: Stk on 26 de August de 2011, 17:05
Quote from: RVX1921 on 26 de August de 2011, 16:58
isi_scb, tens muita razão em relação ao capitão. Notou-se, claramente, a falta de uma unidade que acalmasse a equipa. Com alguma calma ematuridade, teríamos conseguido trocar a bola, tal como fizemos nos primeiros 10 minutos, o que nos teria poupado o sofrimento. A equipa tem potencial para acreditarmos nela!

Quote from: HQ - BragaManíaco on 26 de August de 2011, 16:56
Não vi a segunda parte, afinal o que é qe o Alan fez ?

Tive a ver o resumo de 7 minutos no TVGOLO, mas não aparece nada.

Mostrou o dedo ao guarda-redes, nas costas do árbitro.

O Alan esteve mal , de facto ao fazer isso. Mas não acho que seja um mau capitão, se repararem, em todos os jogos ele está sempre a puxar pelos jogadores para irem para cima e não ficarem enfiados lá atrás.
Sim... mas tem que ser muito mais que isso... e também não se pode atirar para o chão com grosseira simulação de agressão nas barbas do árbitro.
Para além de levar cartão amarelo é muito negativa a imagem que passa para o exterior e, principalmente, o estado de espírito negativo que pode propagar aos restantes elementos da equipa com inevitáveis prejuízos desta.
Ouvindo as palavras que Vandinho dirigiu ao ENORME na apresentação à sua nova equipa e relembrando a postura de correcção que sempre teve em campo ou fora dele (p. ex. caso do túnel com a agremiação desportiva do Judas), entende-se porque era capitão e o que realmente é um capitão... não há comparação possível.
Quanto ao jogo, estivemos suficientes e só não ganhamos porque o Quim foi mal batido no 2.º golo e o Salino mantém a "pecha" de falhar muito no último passe.
Já com o sorteio da fase de grupos realizado acho que o mais que temos que fazer é assumir o favoritismo à conquista do 1.º lugar... também já era hora de termos alguma estrelinha na hora em que os adversários são distribuídos.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Wer Bn

Concordo.
Se o Quim por acaso defende aquela bola(o que não era muito difícil) as críticas já não eraqm tão pesadas...

Jovision

Não atribuo a culpa do ultimo golo deles apenas ao Quim, se tiverem oportunidade de revêrem as imagens, vejam a desorganização que foi a construção daquela barreira antes de marcarem o livre. Por isso amigo Jardim a questão de colocar uma voz de comando dentro do campo é de primordial importância. Sabemos que estamos a começar a época e por isso também temos a certeza de que todos estes aspectos vão melhorar.

magico10

É a primeira vez que estou a participar no fórum e mal chego aqui só se vê, em grande parte, críticas.
Quanto ao Leonardo Jardim, tudo bem, pode até não ter tomado boas decisões em alguns jogos mas lembrem-se que Domingos no início também era assim e não me lembro de ele ser tão criticado. É um treinador novo, com jogadores novos, há que dar o benefício da dúvida em vez de criticarem e criticarem.
Quanto aos jogadores, nós nos Braga, tal como já li aqui, não temos Ronaldo's nem Messi's. Temos de nos contentar com o que temos e lutar por eles! Dar-lhes força em vez de os mandarmos abaixo! Temos de, acima de tudo, apostar neles. Coisa que muitos não fazem. Logo no início estava tudo muito surpreendido com o Hélder Barbosa, pelo facto dele ser titular. Mas caramba, ele é jogador desta enorme equipa, tem o direito total de jogar. Da maneira que falavam parece que ele não valia nada. "Com ele, é como jogar com 10" Sabem que mais? Calou-vos a todos (;
Em Braga só baixámos a cabeça para beijar o símbolo que trazemos ao peito! *

Éderbayor

Já alguém reparou que o número de utilizadoras femininas do superbraga está a aumentar e a maioria delas vem sempre para defender um jogador lool

#8EDUARDA

Quote from: Gringoscb on 27 de August de 2011, 21:55
Já alguém reparou que o número de utilizadoras femininas do superbraga está a aumentar e a maioria delas vem sempre para defender um jogador lool
Ahahah, sabes que em geral cada adepto tem o seu jogador preferido é normal que o defenda  ;D ;D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Renato_1921

Quote from: #8EDUARDA on 27 de August de 2011, 22:01
Quote from: Gringoscb on 27 de August de 2011, 21:55
Já alguém reparou que o número de utilizadoras femininas do superbraga está a aumentar e a maioria delas vem sempre para defender um jogador lool
Ahahah, sabes que em geral cada adepto tem o seu jogador preferido é normal que o defenda  ;D ;D
O meu era o Marco ramos mas ele foi embora  ::) ;D