News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Young Boys - 2 Vs S.C.Braga - 2 --» Comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 25 de August de 2011, 16:56

Previous topic - Next topic

Pezinhuh

Quote from: zicler on 26 de August de 2011, 00:55
Quote from: Pezinhuh on 26 de August de 2011, 00:49
Antes demais boa noite a todos os braguistas e todos que por cá andam...

Ora cá vai a minha sincera e honesta análise sobre o jogo:

Todos, ou praticamente todos fomos surpreendidos com a presença do Hélder Barbosa no onze inicial, contudo julgo que a resposta da equipa nos 15 primeiros minutos foi agradável,  com o golo do H.Barbosa que para mim era um dos mais mexidos no ataque a par de Alan, conseguimos abrir o activo, no entanto o futebol do Braga desapareceu por completo, não havia criação de espaços bem como má gestão a meio campo, julgo que o H.Viana apenas está a 80%, adorei os dois últimos jogos do Salino, é um motor pequenino que dá muito trabalho para as equipas que querem construir jogo a partir da sua posição, tal como, em recuperação de bolas, contudo, penso que Djamal ainda não demonstrou todas as suas reais potencialidades, errou alguns passes e parece algo lento na transição, eu pessoalmente, prefiro, Vinicius, posso vir a ser criticado, mas é a minha opinião, contudo o trinco mais completo que temos é Custódio sem margem para dúvida, e acho que o ponto fulcral da nossa equipa é o meio campo estamos frágeis.
Na segunda parte entramos algo tremidos até que sofremos o golo de empate onde o Quim fez jus à sua experiência e expulsou um elemento que nos estava a dar alguns problemas, no entanto continuamos a não conseguir demonstrar a nossa superioridade mesmo estando a jogar contra 10.
Num excelente lance de contra-ataque iniciado por o "puto maravilha" conseguimos dilatar a vantagem pelo Lima que até aquele momento parecia-me algo apagado.
Com o "rei na barriga" julgando que o desafio estava ganho fomos obrigados a sofrer para a garantir a passagem, pois numa falta que pessoalmente para mim não me parece onde Quim foi um pouco mal batido.

Continuo a realçar que o nosso problema é o meio campo, com Djamal não conseguimos ser tão rápidos na transição, que foi e espero que continue a ser o nosso ponto forte desde à alguns para cá.

ps: alguém ouviu os comentários daquele homem infeliz, um tal de Diamantino Miranda, já não é a primeira vez que nos "deita abaixo" durante os seus comentários, recordo-me do jogo do Liverpool (fora) que sistematicamente dizia que o mérito não era do Braga e que o Liverpool é que estava fraco, BASTA! Comentadores tendenciosos não, já chega a Benfica TV

Abraços a todos que por este clube sofrem.

Pezinhuh

Excelente comentario, nao concordo com a do Vinicius mas tambem nao discordo que hoje ele entrou muito bem no jogo. E concordo o Custódio é o nosso trinco titular, que azar ter-se lesionado na pré epoca. Temos muitas boas soluçoes lesionadas como Ukra, Paulo Cesar e Ze Luis :\. Espero que os reforços que estão a chegar nestes ultimos dias sejam de facto uma mais valia.

São as tais opiniões e cabe ao mister decidir. Mas o Custódio é o rei deles todos.  ;D

barinho

Chegou eu aqui,leio os comentários e até me dá um pulo no coração.Será que o jogo foi repetido e fomos eliminados?!Afinal não,sempre passamos.Ufa!Também mau era,com a equipa toda montada dos últimos anos,treinador com anos de casa e equipa a 100% era um vergonha se não passavamos.Pena foi não termos dado 5 ao intervalo e 10 no final mas paciência,fica para 2ª feira.

Agora vamos lá ver amanhã,mas seja qual foi o sorteio se não formos à final é um fracasso.

Pezinhuh

Quote from: barinho on 26 de August de 2011, 01:12
Chegou eu aqui,leio os comentários e até me dá um pulo no coração.Será que o jogo foi repetido e fomos eliminados?!Afinal não,sempre passamos.Ufa!Também mau era,com a equipa toda montada dos últimos anos,treinador com anos de casa e equipa a 100% era um vergonha se não passavamos.Pena foi não termos dado 5 ao intervalo e 10 no final mas paciência,fica para 2ª feira.

Agora vamos lá ver amanhã,mas seja qual foi o sorteio se não formos à final é um fracasso.

Alguma ironia no comentário, no entanto AMBIÇÃO é a palavra de ordem. Queremos mais mais e mais!

ZT143

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB


easy_scb

Penso que o Braga terá a ganhar se o Jardim aproveitar algum do trabalho do Domingos em relação ao meio-campo.

O Hugo Viana tem dado pouco nas vistas pisa terrenos diferentes em relação àquilo que estavamos habituados a ver. Hoje o meio-campo do Braga posicionava-se com duas linhas, atrás Djamal e depois Salino e Viana.

Teríamos a ganhar se o Hugo Viana se juntasse mais ao trinco nas tarefas defensivas, transformando a equipa num 4x2x3x1.

Em termos defensivos vimos muitas vezes o Hugo ser ultrapassado devido à sua posição no terreno e devido à sua pouca velocidade.

Hoje não fosse o individualismo lá na frente sairíamos com vitória muito confortável. O Lima quis rematar de todo o lado! Ainda assim existiram jogadas dignas de reparo como os golos, outras duas oportunidades do HB, um remate à meia-volta do P Vinicius, e ainda um grande remate do Lima quase a fechar o encontro*.

Mexeu bem o treinador. Lançou o Guilherme pois o Helder estava cansado com todo o trabalho defensivo a que foi sujeito. Lançou bem também o Mossoró e inclusive o Vinicius para refrescar o meio-campo e dar mais altura à equipa.

*a propósito de oportunidades de golo, eu fico espantado como é que há aqui opiniões ainda a dizer que jogamos 0, que somos nulidade em termos atacantes. Juro que às vezes acho que vejo jogos diferentes em relação aos outros.


barinho

Isi_scb não vês jogos diferentes de mim,costumo concordar com a maior parte das tuas opiniões e desta vez também.Acho que não ganhamos e sofremos por culpa própria.Na 1ª parte estivemos globalmente bem,faltou alguma objectividade na frente e mais agressividade atrás,mas no cômputo geral estivemos bem.Na 2ª deixamo-nos ir abaixo e sofremos um golo,a equipa enervou-se mas conseguiu marcar o 2º.Quando tínhamos o jogo na mão o Quim comete aquele erro e voltamos a tremer mas nos último 5 minutos fizemos aquilo que se impunha.Trocar a bola no meio campo deles,sem atrapalhações.

Não gostei da forma como perdemos a cabeça por vezes na 2ª parte,até mesmo os jogadores mais experientes.O Alan hoje nesse aspecto esteve mal.Não acho é que seja motivo para não ser capitão,até ao jogo de hoje todos tinham orgulho no facto de ele ser capitão.O Gui curiosamente sendo o mais novo deu o exemplo,não só criou um golo como ainda conseguiu gerir bem a bola.

As pessoas têm que se aperceber é das atenuantes todas,coisa que não fazem.Temos treinador novo,equipa quase toda nova sendo que muitos dos jogadores estão a jogar a Liga Europa pela 1ª vez,jogadores importantes lesionados e outros ainda fora de forma e alguns jogadores que vão ser importantes que ainda não podiam jogar.Tudo isto contra um adversário mais adiantado na época e que não eram coxos nenhuns.Mesmo assim passamos,coisa que por ex o Domingos com bem menos atenuantes não fez (e falo á vontade porque tenho muita admiração por ele).

Até mesmo o treinador que tantos dizem ser fraquinho hoje esteve bem.Montou bem a equipa e fez as substituições todas bem,embora o Mossoró devesse ter entrado mais cedo.

Tem que se dar tempo,ainda o jogo não tinha começado e já se dizia que iamos jogar com menos um,e não é que esse menos um faz um golaço?Também fiquei surpreendido com a titularidade dele mas caramba,deixem ao menos o moço tocar na bola.

Depois do jogo com o Setúbal pára o campeonato duas semanas.Aí poderemos recuperar lesionados,entrosar reforços e assimilar processos.SE passados uns tempos não hoiver evolução aí sim é motivo de preocupação-Até aí o que importa é ganhar e um dos objectivos da época já está cumprido.Se gostava que tivesse sido feito com mais brilhantismo?Claro que sim mas se para já não dá,não dá.Estamos lá que é o que interessa,milhões de adeptos gostariam de estar no nosso lugar e não estão e de certeza que não se impirtavam de passar mesmo jogando mal.

JCosta.05


GverreiroMeister

Quote from: barinho on 26 de August de 2011, 01:12
Chegou eu aqui,leio os comentários e até me dá um pulo no coração.Será que o jogo foi repetido e fomos eliminados?!Afinal não,sempre passamos.Ufa!Também mau era,com a equipa toda montada dos últimos anos,treinador com anos de casa e equipa a 100% era um vergonha se não passavamos.Pena foi não termos dado 5 ao intervalo e 10 no final mas paciência,fica para 2ª feira.

Agora vamos lá ver amanhã,mas seja qual foi o sorteio se não formos à final é um fracasso.

Muita ironia no teu comentário. Mas pela maneira como falaste, deste a entender que o que interessa é passar. Isso para um Nacional é bom. Para o Braga não, o Braga tem de ter mais.

E como se diz: não pedimos que vençam, pedimos que joguem para vencer.

E não foi o que aconteceu hoje.

Stk

Quote from: JoaoOliveira on 26 de August de 2011, 02:01
Quote from: barinho on 26 de August de 2011, 01:12
Chegou eu aqui,leio os comentários e até me dá um pulo no coração.Será que o jogo foi repetido e fomos eliminados?!Afinal não,sempre passamos.Ufa!Também mau era,com a equipa toda montada dos últimos anos,treinador com anos de casa e equipa a 100% era um vergonha se não passavamos.Pena foi não termos dado 5 ao intervalo e 10 no final mas paciência,fica para 2ª feira.

Agora vamos lá ver amanhã,mas seja qual foi o sorteio se não formos à final é um fracasso.

Muita ironia no teu comentário. Mas pela maneira como falaste, deste a entender que o que interessa é passar. Isso para um Nacional é bom. Para o Braga não, o Braga tem de ter mais.

E como se diz: não pedimos que vençam, pedimos que joguem para vencer.

E não foi o que aconteceu hoje.

Pela tua ordem de ideias , era melhor perder e jogar bem ?  8) 8)

barinho

Quote from: JoaoOliveira on 26 de August de 2011, 02:01
Quote from: barinho on 26 de August de 2011, 01:12
Chegou eu aqui,leio os comentários e até me dá um pulo no coração.Será que o jogo foi repetido e fomos eliminados?!Afinal não,sempre passamos.Ufa!Também mau era,com a equipa toda montada dos últimos anos,treinador com anos de casa e equipa a 100% era um vergonha se não passavamos.Pena foi não termos dado 5 ao intervalo e 10 no final mas paciência,fica para 2ª feira.

Agora vamos lá ver amanhã,mas seja qual foi o sorteio se não formos à final é um fracasso.

Muita ironia no teu comentário. Mas pela maneira como falaste, deste a entender que o que interessa é passar. Isso para um Nacional é bom. Para o Braga não, o Braga tem de ter mais.

E como se diz: não pedimos que vençam, pedimos que joguem para vencer.

E não foi o que aconteceu hoje.

Neste momento com todas as condicionantes sim,o que interessa é passar não tenhas dúvidas.As boas exibições virão com o tempo.Se não vierem aí sim é motivo de preocupação.E diga-se o que se disser prefiro jogar mal e passar do que jogar bem e não passar.Vitórias morais temos muitas,na final jogamos bastante bem mas o caneco foi para os outros.

Agora claro que quero ver o Braga jogar melhor e acredito que o vai fazer pois tem todo o potencial para isso.Mas também acho que embora tenha tido alturas em que se perdeu em campo,a equipa não esteve assim tão horrível.

GverreiroMeister

Quote from: barinho on 26 de August de 2011, 02:07
Quote from: JoaoOliveira on 26 de August de 2011, 02:01
Quote from: barinho on 26 de August de 2011, 01:12
Chegou eu aqui,leio os comentários e até me dá um pulo no coração.Será que o jogo foi repetido e fomos eliminados?!Afinal não,sempre passamos.Ufa!Também mau era,com a equipa toda montada dos últimos anos,treinador com anos de casa e equipa a 100% era um vergonha se não passavamos.Pena foi não termos dado 5 ao intervalo e 10 no final mas paciência,fica para 2ª feira.

Agora vamos lá ver amanhã,mas seja qual foi o sorteio se não formos à final é um fracasso.

Muita ironia no teu comentário. Mas pela maneira como falaste, deste a entender que o que interessa é passar. Isso para um Nacional é bom. Para o Braga não, o Braga tem de ter mais.

E como se diz: não pedimos que vençam, pedimos que joguem para vencer.

E não foi o que aconteceu hoje.

Neste momento com todas as condicionantes sim,o que interessa é passar não tenhas dúvidas.As boas exibições virão com o tempo.Se não vierem aí sim é motivo de preocupação.E diga-se o que se disser prefiro jogar mal e passar do que jogar bem e não passar.Vitórias morais temos muitas,na final jogamos bastante bem mas o caneco foi para os outros.

Agora claro que quero ver o Braga jogar melhor e acredito que o vai fazer pois tem todo o potencial para isso.Mas também acho que embora tenha tido alturas em que se perdeu em campo,a equipa não esteve assim tão horrível.

Compreendo-te.
Mas o Braga não é tão pequeno assim, e a época já começou.
Temos é de exigir já para a equipa começar a trabalhar, do que deixar andando e quando repararmos está a época perdida. O Braga está com a fasquia muito alta, 2º lugar no campeonato e uma final europeia. Ficar nos play-off da Liga Europa este ano era um autêntico fracasso.

LeonelP

Continuamos com os tiques dos 3 porquinhos. Tenho muita pena que isto esteja a acontecer. As pessoas que partilham da minha opinião sabem que não falo contra as críticas construtivas, mas sim contra a arrogância, botabaixismo que vai na "cara" de muita gente. Não conheço muita gente pessoalmente aqui do forum, mas tenha a sensação que muitos dos novos-ricos são gente que viu as origens humildes deste clube, e isso ainda me chateia mais. É a minha opinião.

Quanto ao jogo, além do que foi dito, acho que faz falta alguma cabeça fria nos jogadores. Alan não se pode deixar levar assim. Um capitão tem que dar o exemplo e notava-se que haviam muitos jogadores a passar ao lado do jogo.

Não sei como é LJ do ponto de vista psicológico, mas acho que mais que tacticamente o trabalho futuro deve ser psicológico. Um trabalho a nível da agressividade, garra, organização. O mote de não querermos que ganhem sempre mas joguem sempre para ganhar tem que estar sempre presente na mente dos jogadores!!

4338

Quote from: Pezinhuh on 26 de August de 2011, 01:01
Quote from: zicler on 26 de August de 2011, 00:55
Quote from: Pezinhuh on 26 de August de 2011, 00:49
Antes demais boa noite a todos os braguistas e todos que por cá andam...

Ora cá vai a minha sincera e honesta análise sobre o jogo:

Todos, ou praticamente todos fomos surpreendidos com a presença do Hélder Barbosa no onze inicial, contudo julgo que a resposta da equipa nos 15 primeiros minutos foi agradável,  com o golo do H.Barbosa que para mim era um dos mais mexidos no ataque a par de Alan, conseguimos abrir o activo, no entanto o futebol do Braga desapareceu por completo, não havia criação de espaços bem como má gestão a meio campo, julgo que o H.Viana apenas está a 80%, adorei os dois últimos jogos do Salino, é um motor pequenino que dá muito trabalho para as equipas que querem construir jogo a partir da sua posição, tal como, em recuperação de bolas, contudo, penso que Djamal ainda não demonstrou todas as suas reais potencialidades, errou alguns passes e parece algo lento na transição, eu pessoalmente, prefiro, Vinicius, posso vir a ser criticado, mas é a minha opinião, contudo o trinco mais completo que temos é Custódio sem margem para dúvida, e acho que o ponto fulcral da nossa equipa é o meio campo estamos frágeis.
Na segunda parte entramos algo tremidos até que sofremos o golo de empate onde o Quim fez jus à sua experiência e expulsou um elemento que nos estava a dar alguns problemas, no entanto continuamos a não conseguir demonstrar a nossa superioridade mesmo estando a jogar contra 10.
Num excelente lance de contra-ataque iniciado por o "puto maravilha" conseguimos dilatar a vantagem pelo Lima que até aquele momento parecia-me algo apagado.
Com o "rei na barriga" julgando que o desafio estava ganho fomos obrigados a sofrer para a garantir a passagem, pois numa falta que pessoalmente para mim não me parece onde Quim foi um pouco mal batido.

Continuo a realçar que o nosso problema é o meio campo, com Djamal não conseguimos ser tão rápidos na transição, que foi e espero que continue a ser o nosso ponto forte desde à alguns para cá.

ps: alguém ouviu os comentários daquele homem infeliz, um tal de Diamantino Miranda, já não é a primeira vez que nos "deita abaixo" durante os seus comentários, recordo-me do jogo do Liverpool (fora) que sistematicamente dizia que o mérito não era do Braga e que o Liverpool é que estava fraco, BASTA! Comentadores tendenciosos não, já chega a Benfica TV

Abraços a todos que por este clube sofrem.

Pezinhuh

Excelente comentario, nao concordo com a do Vinicius mas tambem nao discordo que hoje ele entrou muito bem no jogo. E concordo o Custódio é o nosso trinco titular, que azar ter-se lesionado na pré epoca. Temos muitas boas soluçoes lesionadas como Ukra, Paulo Cesar e Ze Luis :\. Espero que os reforços que estão a chegar nestes ultimos dias sejam de facto uma mais valia.

São as tais opiniões e cabe ao mister decidir. Mas o Custódio é o rei deles todos.  ;D

Aproveito para acrescentar, a nível defensivo/posicional os seguintes pontos que me parecem pertinentes:

1) O meio campo está sempre muito partido, com as unidades mais ofensivas muito adiantadas e um Djamal que deixa muito espaço para jogar não pressionando como devia muito encostado à defesa. Resultado? Um buracão no meio campo que sentencia a nossa criação de jogo e dá oportunidade ao adversário de praticar o seu futebol;

2) Os laterais (nomeadamente o Baiano) uma vez em posição ofensiva têm de ter alguém que faça a chamada mancha e ocupe o espaço deixado por ele, convém ainda saberem entrosar-se melhor com os extremos já que me parece existir ali falta de comunicação e sobreposição.

3) Deveríamos praticar, sem bola, uma pressão com a equipa em bloco, com o PL e os extremos numa primeira linha, os jogadores mais avançados numa segunda linha com o apoio do trinco, mais recuado, e em seguida a própria linha defensiva, novamente deixamos muitos espaços abertos que facilita a criação de oportunidades ao adversário.

Faço ainda o reparo referindo que se realmente não conseguimos colocar o meio campo a funcionar direitinho (e refiro-me ao rendimento dos jogadores porque é inadmissível cairmos nos mesmos erros tácticos/estratégicos em em 1, 2, 3 e 4 jogos seguidos) deveremos então focar o nosso caudal ofensivo pelas alas, com o próprio ala, um ou 2 unidades do meio campo e o extremo a conjugarem entre si os passes e as triangulações/desmarcações necessárias para progredirmos e não chutar a bola para a frente como temos vindo a fazer, aliás no jogo com o Marítimo marcamos 2 golos apenas de bola parada e neste jogo 1 dos golos foi total mérito de uma jogada individual (HBarbosa) e no segundo uma espécie de contra-ataque onde o Guilherme cria a jogada e desmarca de forma fantástica o Lima na cara do golo, ou seja, em nenhuma das jogadas existiu movimentações e rotinas ofensivas para levar a bola até às alas, foram jogadas individuais que resultaram em golo!


Armando Coelho

Quote from: Afonso Matos on 26 de August de 2011, 00:38


PS. Sugiro que o actual trinco veja alguns jogos da época passada para aprender algo com o Vandinho, isto caso não seja o treinador a mandá-lo ficar colado aos defesas, o que a ser verdade, é preocupante...

Passamos e isso é que importa.

Não querendo crucificar o jogador em causa, Djamal, mas na minha opinião, esta é a principal razão pela qual este Braga sofre muito no aspecto defensivo. Se é por iniciativa do Djamal, demonstra que tem pouca qualidade para ser titular do Braga. Se é por indicação do treinador, bem....... só demonstra que não faz o trabalho de casa.
Já sei que vão dizer, há e tal...... não se faz uma equipa de um dia para o outro, blá, blá, blá, etc...etc...etc. Pois é meus caros, mas se trocar de trabalho, de empresa, de função ou seja lá o que fôr, tenho um mês de adaptação, findo o qual, bye bye, e não ganho milhares de euros por mês. Portanto essa desculpa já não cola, já passou de prazo. L.Jardim não tem um mês de trabalho, tem 3 mêses de trabalho, 3, fora todo aquele tempo que teve para escolher jogadores, planificar a época, o estágio em Melgaço, jogos de preparação (baseados na sua grande maioria com equipas sem qualidade extra que nos pusesse à prova). Resultado, vamos com 4 jogos oficiais e o treinador parece que ainda não percebeu que a pré época já acabou. Mas admiro os seus incondicionais defensores, trataram logo de comparar os resultados do 1º ano do mingos na liga europa. Domingos pegou na equipa quase em cima do inicio de época devido ao baixo jogo do "judas papa chiclas", mas aí já não serve de atenuante. Em contrapartida nessa época, 2 jogos para a liga 2 vitórias. Esta época, 4 jogos oficiais 3 empates e 1 vitória, contra adversários ..............

Mas aquilo que realmente quero frizar é que, deixem as pessoas opinar livremente, mal ou bem é a visão de cada um, desde que não hája falta de respeito. Agora ver aqui comentários do género ( tristes , dá-me nojo ver certos comentários, de adeptos tem pouco blá blá blá). Mas..... realmente, este fórum parece a coutada de certos foristas.

darkshines

ESTOU CONTENTE, MUITO CONTENTE!

Acima de tudo, isto é o reflexo do crescimento do nosso clube.

Relembro, que nas equipas que nos podiam calhar para este playoff, calhou-nos a equipa com o maior ranking da uefa.

Relembro ainda que mais de 50% dos jogadores que jogaram hoje, nem experiência em competições europeias têm.

Fico mais feliz ainda por saber que mesmo sem jogar grande coisa, que mesmo sabendo que jogamos contra uma boa equipa, num ambiente dificil e com condições meteorológicas complicas, cumprimos o objectivo: PASSAMOS À FASE DE GRUPOS! E assim, se vê a estaleca que já começamos a ter nestas andanças...


Mas, há muito a melhorar mas mesmo muito! Mas prefiro melhorar sabendo que tenho competições europeias até pelo menos dezembro no AXA, do que ter que melhorar e estar FORA DELAS!


Força SCBRAGA!

Bracari.Trad

Tenho 2 coisas a dizer:

- em 1º lugar dizer (pensando alto) que está tudo maluco, realmente não há pachorra p'ra isto... o pessoal só sabe deitar abaixo e criticar! Não ficaram contentes? Querem o quê? Gostava de saber a vossa pro-actividade para com a sociedade e o mundo que vos rodeia (deveis ser perfeitos  ;D ;D 8) :o)

- em 2º lugar Viva o Braga! Estamos na fase de grupos, com uma equipa toda nova a ser formada, com grande parte dos jogadores sem experiência europeia! Com humildade, trabalho e os jogadores que aí chegaram e estão para chegar, ainda vamos atingir grandes objectivos... vão ver! ;) ;) ;) ;)

PARABÉNS BRAGA!

Para as almas pequenas e pobres de espírito - a paciência e a humildade são grandes virtudes (o mundo e este forum seriam bem melhores se abundassem um pouco mais)... Cresçam e Apareçam!!! :P :P :P ;)
Braga sempre!!!

4338

Quote from: Bracari.Trad on 26 de August de 2011, 02:48
Tenho 2 coisas a dizer:

- em 1º lugar dizer (pensando alto) que está tudo maluco, realmente não há pachorra p'ra isto... o pessoal só sabe deitar abaixo e criticar! Não ficaram contentes? Querem o quê? Gostava de saber a vossa pro-actividade para com a sociedade e o mundo que vos rodeia (deveis ser perfeitos  ;D ;D 8) :o)

- em 2º lugar Viva o Braga! Estamos na fase de grupos, com uma equipa toda nova a ser formada, com grande parte dos jogadores sem experiência europeia! Com humildade, trabalho e os jogadores que aí chegaram e estão para chegar, ainda vamos atingir grandes objectivos... vão ver! ;) ;) ;) ;)

PARABÉNS BRAGA!

Para as almas pequenas e pobres de espírito - a paciência e a humildade são grandes virtudes (o mundo e este forum seriam bem melhores se abundassem um pouco mais)... Cresçam e Apareçam!!! :P :P :P ;)

Ora bem tendo eu dado algumas opiniões do foro correccional relativamente à equipa aproveito para fazer o reparo não vá ser mal interpretado: Numa conversa há dias com o Djfc disse-lhe de caras que o importante de momento eram os resultados (entenda-se as vitórias) já que a forma da equipa e o entrosamento apenas se adquirem com o devido tempo e trabalho, ou seja, o que quero mesmo neste momento são os resultados e a um prazo o mais curto possível melhorar as exibições ;)

Fiquei, logicamente, super contente com o resultado de hoje como aliás há prova disso em todos os meus anteriores comentários tendo eu sempre demonstrado positivismo e confiança face a esta partida.

Moral da história: este objectivo mínimo está cumprido, é também uma vitória moral e motivacional para a equipa e siga para a frente Braga ;b

Ainda é muito cedo para tirar ilações do que quer que seja, a seu tempo poderemos deliberar se estamos no rumo certo ou não, para já os resultados (um pouco contrariamente às exibições) falam por si ;b

Força SCB!

Ps: Espero um grupo acessível amanhã e é importantíssimo ganharmos frente ao Setúbal

Anabela

Quote from: Stk on 26 de August de 2011, 02:04
Quote from: JoaoOliveira on 26 de August de 2011, 02:01
Quote from: barinho on 26 de August de 2011, 01:12
Chegou eu aqui,leio os comentários e até me dá um pulo no coração.Será que o jogo foi repetido e fomos eliminados?!Afinal não,sempre passamos.Ufa!Também mau era,com a equipa toda montada dos últimos anos,treinador com anos de casa e equipa a 100% era um vergonha se não passavamos.Pena foi não termos dado 5 ao intervalo e 10 no final mas paciência,fica para 2ª feira.

Agora vamos lá ver amanhã,mas seja qual foi o sorteio se não formos à final é um fracasso.

Muita ironia no teu comentário. Mas pela maneira como falaste, deste a entender que o que interessa é passar. Isso para um Nacional é bom. Para o Braga não, o Braga tem de ter mais.

E como se diz: não pedimos que vençam, pedimos que joguem para vencer.

E não foi o que aconteceu hoje.

Pela tua ordem de ideias , era melhor perder e jogar bem ?  8) 8)

Tipo com o shaktar na época passada em que fizemos um grande jogo mas no final levámos com 3 secas. Ou, contra o Milan há 3 épocas, outro grande jogo e chegámos ao fim e o que conta na ficha de jogo é o resultado:1-0.
Se o SCBraga chegar à final da LE e a vencer, ninguém se vai lembrar se jogamos bem ou mal. Faz-me lembrar a grécia do euro04. Nao jogaram nada mas saíram daqui com o caneco na mão.