News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - 0 vs Young Boys - 0 -- » Comentários durante e após o jogo

Started by Pireks_23, 18 de August de 2011, 20:41

Previous topic - Next topic

Renato_1921

ja se previa uma certa falta de ligação entre a defesa e o ataque, isto porque hoje o meio campo nao funcionou ... o hugo e o mossoró quase zero... o djamal é bom mas nao para este tipo de jogos, o djamal quando o custódio vier será um salino na época passada, jogará nos jogos mais difíceis e para defender o resultado... mas falta claramente um BOM avançado, o nuno nao pode jogar sozinhu

SCB!

Quote from: P$M on 19 de August de 2011, 00:00
Neste momento esta questão pode não ser muito importante, mas desda nascente observei algo estranho na poente...

Porque é que na poente inferior o meio tava vazio e as laterais cheias?  :o

meteram separadores para os sectores D1 e D2

Duarte

Quote from: P$M on 19 de August de 2011, 00:00
Neste momento esta questão pode não ser muito importante, mas desda nascente observei algo estranho na poente...

Porque é que na poente inferior o meio tava vazio e as laterais cheias?  :o

Puseram um ferro para o "povo" não incomodar os "cativos" ...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

P$M

Quote from: Duarte on 19 de August de 2011, 00:05
Quote from: P$M on 19 de August de 2011, 00:00
Neste momento esta questão pode não ser muito importante, mas desda nascente observei algo estranho na poente...

Porque é que na poente inferior o meio tava vazio e as laterais cheias?  :o

Puseram um ferro para o "povo" não incomodar os "cativos" ...

E agora vai ser assim? A Bancada vazia?  :o

Até já nas bancadas a ver a bola o dinheiro se apodera do nosso clube? Anda lindo isto...
Gverreiro nº3959

magicobragarui

Quote from: Magico SCB on 18 de August de 2011, 23:17
O Dinheiro nao é tudo SALVADOR....espero que a busca de bons negocios nao nos vai custar a eliminaçao da Liga Europa...

Andavamos os ultimos anos a massacrar, e com razao, os jornais nacionais por nos tentar desnortear-nos mas desta vez conseguimos esse facto sozinhos...

Que timing tao fraco para deixar sair o Pizzi e o Lima, pelo menos se ja contavam com isso era melhor deixar-los ir durante a pré época ou melhor antes da pré época, assim ja podiamos contar com um plantel fechado..

Parece que nao aprenderam com o clube suéco (ja nem sei o nome)...

O Leonardo Jardim tem que perder o medo de vencer, se tem medo veio para o clube errado...Com 10 jogadores em campo era OBRIGATORIO deixar o Nuno e fazer entrar o Zé...

A 2da mao é para a semana ??

Nem mais o Salvador agora so ve milhoes a frente!  >:(

Que saudades que eu tenho do ZE DO GOLO do LINZ e ate JOAO TOMAS acho que se nao contramaos ninguem chegamos ao fim do campeonato com 10 golos marcados!

Marco SCB SEMPRE

Tanto dinheiro ganhamos na liga dos campeões e ainda não temos os jogadores todos fdxe  :'( Nesta altura já devíamos ter os reforços todos e não deixar sair ninguém é sempre a mesma coisa, e agora comprometemos a eliminatória mas a culpa para mim não é do JARDIM mas sim do SALVADOR antes dum jogo importantíssimo tira duas "flores" do nosso jardim principal. . . O Hélder Barbosa é incrível não joga nada nem sei como ainda é jogar do braga, deus me livre  >:(. O braga tem que mudar muito neste aspecto e contratar mais cedo os jogadores. Espero bem que quinta feira ganhe-nos lá o jogo, senão ta td fudido. . . :(       
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

Armando Coelho

Que vergonha de jogo, que vergonha de aspirante a treinador. Será que no meio de todos aqueles milhares de adeptos só o jardineiro da madeira é que percebe da bola??? Será ele o único iluminado, para conseguir ver mais talento e aptidões no H.Barbosa do que no Guilherme?. Já o tinha dito, mas vou me repetir doa a quem doer, andamos a lutar durante anos para dar estatuto europeu ao Braga e vem este calhau com dois olhos estragar o trabalho de uma vida >:(Andamos a lutar para correr com os machadêzes e os rogerinhos gonçalves e vem aqui desembarcar este cagão treinador que apenas joga para não perder >:( Eles com 10 e parecia que eramos nós que estavamos em inferioridade numérica. Verdade seja dita, com as mágnificas substituições passamos a jogar com apenas 9. Não basta vir para a comunicação social com discursos a falar de ambição e chegada a hora da verdade mostrar precisamente o lado cobarde. Infelizmente, tenho péssimas perspectivas em relação a esta época, cheira-me que nos vai sair cara, tanto desportiva como financeira, o mal é que quando a direcção decidir agir já será demasiado tarde, já estaremos provavelmente afastados da EL e ainda nos sairá cara a indemnização que teremos de pagar a este incompetente, o homem estava completamente perdido sem saber o que fazer e não era por falta opções, foi a inteligência deste iluminado que dispensou diversos jogadores, e só ainda não foi o Vinicius porque por ironia se lesionou o Custódio, senão a esta hora só teriamos aquele trinco que mais parece 3º central tal a forma como o homem foge do jogo e se encosta aos centrais. Por azar, ainda se foi lesionar um jogador em quem depositava algumas esperanças para balancear a equipa para o ataque, não que o Elderson tenha estado mal, antes pelo contrário, para que vinha de uma longa paragem até se portou muitissimo bem. E pronto, depois desta estreia europeia por parte do madeireiro, o home até se deve sentir orgulhoso, 1 jogo 1 ponto, tal e qual ele estava habituado.
Já sei que provavelmente serei crucificado por descarregar no treinador que muitos dizem ter posto a equipa a jogar um futebol bonito, mas se aquilo é futebol bonito, vou ali e já venho. Podem arranjar todo o tipo de argumentos para defender o homem, mas o facto é que vamos com 2 jogos péssimos e 2 empates, para alguns pode ser suficiente, para mim não, e olhem que estou (ou estava) habituado a ver o Braga a lutar para não descer, poderão argumentar que perdi a humildade, mas para trás mija a burra, e eu não tenho saudades nenhumas de regressar ao passado.

Por hoje vou ficar por aqui de tão triste e frustrado com tão deprimente espectáculo. Só espero e desejo que na 2ª mão desta eliminatória as coisas já tenham tomado outro rumo, pois independentemente das vitórias ou derrotas, serei Braga até morrer.

bracarense23


sedas

Como destruir uma equipa grande...
Vai-se buscar um treinador que só tem no palmarés uma subida à II Liga e meia época na I, e não se renova com um treinador vice-campeão (deixando-o ir para um rival)...
Deixa-se sair a defesa completa.
Contrata-se jogadores banais a equipas do nível do Beira-Mar e deixa-se sair o capitão que foi o símbolo da equipa..
No dia de um dos jogos mais importantes da época vendem-se 2 jogadores titulares...
Desculpem os mais sensíveis mas tinha de fazer este desabafo...

Lateralus

Quote from: Duarte on 19 de August de 2011, 00:05
Quote from: P$M on 19 de August de 2011, 00:00
Neste momento esta questão pode não ser muito importante, mas desda nascente observei algo estranho na poente...

Porque é que na poente inferior o meio tava vazio e as laterais cheias?  :o

Puseram um ferro para o "povo" não incomodar os "cativos" ...

E uns seguranças também, não vão os "bandidos" da "populaça" fazer das suas. Mas seguranças noutros sítios não metem eles. Ou um site em condições. Ou equipamentos a tempo. Ou...bem, já perceberam o que quis dizer.
Andamos com as prioridades todas trocadas.

sedas

Quote from: sedas on 19 de August de 2011, 00:14
Como destruir uma equipa grande...
Vai-se buscar um treinador que só tem no palmarés uma subida à II Liga e meia época na I, e não se renova com um treinador vice-campeão (deixando-o ir para um rival)...
Deixa-se sair a defesa completa.
Contrata-se jogadores banais a equipas do nível do Beira-Mar e deixa-se sair o capitão que foi o símbolo da equipa..
No dia de um dos jogos mais importantes da época vendem-se 2 jogadores titulares...
Desculpem os mais sensíveis mas tinha de fazer este desabafo...

Esqueci-me de uma coisa: Contrata-se um avançado acabado e odiado pela maioria dos adeptos só para vender camisolas do clube a troca-tintas...

NightHawk

Não jogamos bem.

Mas sinceramente ñão se pode pedir muito de um ataque quando 2 titulares deixam de estar disponíveis de um momento para o outro. Coisas do Mercado, não há muito a fazer.

Gostei da equipa em termos defensivos, era o que mais temia na pré-época e para já estamos a mostrar alguma solidez. Em relação ao ataque, muito lento, sem ligação, com os jogaodres bastante afastados uns dos outros.

Já toda a gente sabia que o Nuno Gomes não é PL para jogar sozinho no meio, isto juntando-se ao facto de não jogarmos com ninguém nas costas (seria o Pizzi) levou a que ele fosse quase uma ilha no meio dos centrais.

Ainda assim, apesar de termos jogado mal em termos ofensivos podiamos ter marcado por 2 ou 3 vezes.

Não critico, para já, o LJ. Ficou sem 2 titulares 1 dia antes de um jogo. Em Vila do Conde mostramos ser uma equipa dominante, em grande parte da 2ª parte massacramos até, o que demonstra trabalho. Não podendo jogar com 2 dos titulares a coisa muda de figura. Não me parece que se possa pedir muito quando as opções que temos no banco, em termos ofensivos, são o Helder Barbosa e o Meyong...


Pedro Barroso

Ando a dizer desde o inicio da época passada que Meyog e Helder Barbosa não acrescentam nada mas o que digo é que "vozes de burro não chegam ao céu"!!
Sinceramente nunca percebi porque é que esses mesmos jogadores são tão defendidos aqui no forum e agora ta toda a gente a dizer o mesmo, nestes momentos não se individualiza!!
Quanto ao Mister, só tenho a lamentar que o nosso treinador nesta fase da época ainda não tenha um conjunto de jogadores e soluções dignas para um clube como o nosso, para já só podemos dizer isso, não é ele que define os "timings" das compras e vendas!!
A estrutura do plantel não é coincidente com a entrevista e ambição que o Presidente demonstrou recentemente á RTPN!!
No lançamento deste jogo escrevi que estava com muito receio deste jogo, infelizmente não me enganei!!
No inicio eramos nós os favoritos, agora ao intervalo são eles os favoritos, veremos de hoje a oito dias!!
Um problema que foi gritante hoje foi o numero de jogadores "veteranos" que deram o estouro!!! Demais para uma equipa que defronta um adversário poderoso fisicamente!!

sergiomaka

Erro crasso do treinador:
Jogar com três trincos!!! Brincadeira...

Sei que sem ovos não se fazem omeletas mas pelo menos podia ter deixado o Mossoró em campo aquando da sua substituição.
Mais grave ainda, hoje jogamos sem uma asa! Até eu que não sou adepto do Hélder Barbosa acho que ele deveria ter iniciado este jogo.
À falta de melhores soluções...

Sei que vão dizer que o Domingos também não se apurou para a EL e depois estivemos a lutar pelo título e como tal, ainda, não vou julgar o treinador.

Quem gere a equipa tem de arranjar soluções...

afonbraga

Vamos acreditar que isto é o inicio e que as coisas vão melhorar..... até às vitórias.

Leonardo Jardim para já é o menos culpado... onde para o PIZZI, o LIMA!!!!!

Já agora em pleno jogo recebi uma mensagem... para mim credivel,que dizia que o Vadinho vai assinar amanha pelos Espanhois (V.GUIMARAES)!!!!!!!!

FORÇA BRAGA, na Suiça vamos marcar...  e passar a fase de grupos.

Augusto Gomes

Não creio que o treinador tenha culpa...
Os reforços é que só chegarão quando já estivermos afastados da Liga Europa!
Hoje Pizzi e Lima foram à vida, e o bom é inimigo do óptimo.
Facilitar vai dar alto risco e se o Braga for eliminado o Salvador vai pagar a factura mas se calhar com os cofres mais cheios...
Claro que eu também pensei que a "vaquinha" acabava por chegar e marcaríamos um golo, mas não...
Falta poder de fogo à entrada da área e um ponta de lança mais móvel, que rasgue a defesa.
Hoje, Lima fez falta se jogasse a ponta de lança...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Mary

Enfim...o costume, quando as coisas correm menos bem é um festival...
Meus amigos...não há milagres se a equipa já estava em reconstrução e precisava de tempo...então agora é tempo de reconstruir a reconstruida(passe a redundância). O Jardim, nem qualquer outro faz milagres... O Braga precisa de apoio dos adeptos não assobios e lenços brancos (apetecia-me partir os dentes a quem os agitou...desculpem mas é a verdade!)
Muitos aqui já perceberam que admiro a gestão de de Salvador.. ..mas há momentos em que tem de se guardar alguns aneis. Este era um deles... Só espero que o negócio seja mesmo irecusável e seja colmatado com qualidade...porque se a ideia é só encher o "porquinho do bes" não vamos bem... Não se esqueçam que futebol também é paixão...se nos tiram esse estusiasmo estão à espera do quê por aprte dos adeptos?Ou agora o Braga já não precisa dos adeptos?
Seja como for: o Braga somos nós e como tal...Força Braga...Domingo lá estarei a apoiar a equipa!

magic_brg

Quote from: afonbraga on 19 de August de 2011, 00:33
Vamos acreditar que isto é o inicio e que as coisas vão melhorar..... até às vitórias.

Leonardo Jardim para já é o menos culpado... onde para o PIZZI, o LIMA!!!!!

Já agora em pleno jogo recebi uma mensagem... para mim credivel,que dizia que o Vadinho vai assinar amanha pelos Espanhois (V.GUIMARAES)!!!!!!!!

FORÇA BRAGA, na Suiça vamos marcar...  e passar a fase de grupos.

O Vandinho estava na bancada poente a ver o jogo hoje.
<3 S.C.B.

sekko

nao entendo isto.......o nuno gomes tem 15 anos de futebol profissional...desde o benfica ate a selecção sempre se descutiu que o nuno gomes jogava melhor com outro ponta de lança ao lado.......que o nuno era bom a tabelar,a arranjar espaco para o outro ponta de lanca,bla,bla,bla historia que toda a gente de traz para a frante........o que nao acredito é que o nosso mister(nao tenho nada contra o senhor,porque ainda é cedo para avaliar o seu trabalho) que é mais velhito de que eu,uns anitos (nao muitos)certamente nao acompanhava futebol.....porque isto ja é sabido de cor e salteado.....isto custa me claramente a entender........

amtbraga

Quote from: magicobragarui on 19 de August de 2011, 00:09
Quote from: Magico SCB on 18 de August de 2011, 23:17
O Dinheiro nao é tudo SALVADOR....espero que a busca de bons negocios nao nos vai custar a eliminaçao da Liga Europa...

Andavamos os ultimos anos a massacrar, e com razao, os jornais nacionais por nos tentar desnortear-nos mas desta vez conseguimos esse facto sozinhos...

Que timing tao fraco para deixar sair o Pizzi e o Lima, pelo menos se ja contavam com isso era melhor deixar-los ir durante a pré época ou melhor antes da pré época, assim ja podiamos contar com um plantel fechado..

Parece que nao aprenderam com o clube suéco (ja nem sei o nome)...

O Leonardo Jardim tem que perder o medo de vencer, se tem medo veio para o clube errado...Com 10 jogadores em campo era OBRIGATORIO deixar o Nuno e fazer entrar o Zé...

A 2da mao é para a semana ??

Nem mais o Salvador agora so ve milhoes a frente!  >:(

Que saudades que eu tenho do ZE DO GOLO do LINZ e ate JOAO TOMAS acho que se nao contramaos ninguem chegamos ao fim do campeonato com 10 golos marcados!

Tudo dito....
Orgulho Bracarense