News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Quote from: Kriticus on 11 de February de 2012, 15:58
Quote from: MrFabio on 11 de February de 2012, 14:27
Na AntenaMinho durante o jogo com setúbal falaram que o Braga propôs a opção de compra.
Vamos ver  :o

Estás a falar de que jogador?

Ewerton ?!

brigada da relote

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de February de 2012, 10:05
Brigada, esses jogadores que falaste, o Braga está de olho em algum ?  ;)
Desconheço, tal coisa. São apenas sugestões minhas.

Pé Ligeiro

O Danilo Dias do Marítimo é muito bom. Tem contrato até 2014 o que não facilita...
BRAGA SEMPRE MAIS!

MeZut#

Quote from: Pé Ligeiro on 11 de February de 2012, 20:19
O Danilo Dias do Marítimo é muito bom. Tem contrato até 2014 o que não facilita...

Eu já tenho vindo a dizer, fantástico jogador!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Quote from: CarlosV_SCB on 11 de February de 2012, 20:44
Quote from: Pé Ligeiro on 11 de February de 2012, 20:19
O Danilo Dias do Marítimo é muito bom. Tem contrato até 2014 o que não facilita...

Eu já tenho vindo a dizer, fantástico jogador!
Pode sempre chegar por troca com jogadores do Braga, ao estilo da transferência do Evaldo. Talvez o Yazalde os convencesse.

PS: Penalty contra o Benfica? Não sei o que passou pela cabeça do árbitro... ::)

darkshines


MeZut#

Sem dúvida que Diego Barcelos também é um bom valor nesta primeira liga.. Ele e Danilo Dias são dois bons nos contentores de brasileiros que invadem a maioria dos clubes em Portugal..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

BragaAtéMorrer

Uma pergunta : É melhor o Candeias ou o Yazalde ?

diogo_scb

Quote from: BragaAtéMorrer on 09 de February de 2012, 18:28
Candeias seria boa aposta ? Português, jovem, extremo.. Alan e Paulo César não caminham para novos e o Ukra só está emprestado

Creio que seria uma boa aposta do Braga! Bom jogador, desequilibrador e novo. Para garantir o futuro do plantel e economia do braga acho que temos de apostar na compra do passe do Ewerton e renovar/aumentar cláusula do Lima, Hugo Viana, Custódio e Salino.

MeZut#

Quote from: BragaAtéMorrer on 11 de February de 2012, 21:39
Uma pergunta : É melhor o Candeias ou o Yazalde ?

Eu com a maior das sinceridades prefiro Yazalde.. Mais possante, melhor feitio com os árbitros, é nosso, tem forte presença na área, e é mais regular..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Lateralus


DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Lateralus on 12 de February de 2012, 00:40
Neto. Excelente central que ali está.

A TSF afirmou que já está ligado ao Benfica, agora falta saber se é verdade...

Danilo Dias é jogador mesmo, dava ali uma boa opção a Mossoró  ;)

Fernando Marques

Quote from: brigada da relote on 11 de February de 2012, 21:00
Quote from: CarlosV_SCB on 11 de February de 2012, 20:44
Quote from: Pé Ligeiro on 11 de February de 2012, 20:19
O Danilo Dias do Marítimo é muito bom. Tem contrato até 2014 o que não facilita...

Eu já tenho vindo a dizer, fantástico jogador!
Pode sempre chegar por troca com jogadores do Braga, ao estilo da transferência do Evaldo. Talvez o Yazalde os convencesse.

PS: Penalty contra o Benfica? Não sei o que passou pela cabeça do árbitro... ::)
O comentador perdoe-me as palavras mas é um nojento, um ignóbil, uma mente monocórdica!! A dizer que era um escândalo que não era penalty etc etc.
É limpo, claro e flagrante. 

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Fernando Marques on 12 de February de 2012, 02:43
Quote from: brigada da relote on 11 de February de 2012, 21:00
Quote from: CarlosV_SCB on 11 de February de 2012, 20:44
Quote from: Pé Ligeiro on 11 de February de 2012, 20:19
O Danilo Dias do Marítimo é muito bom. Tem contrato até 2014 o que não facilita...

Eu já tenho vindo a dizer, fantástico jogador!
Pode sempre chegar por troca com jogadores do Braga, ao estilo da transferência do Evaldo. Talvez o Yazalde os convencesse.

PS: Penalty contra o Benfica? Não sei o que passou pela cabeça do árbitro... ::)
O comentador perdoe-me as palavras mas é um nojento, um ignóbil, uma mente monocórdica!! A dizer que era um escândalo que não era penalty etc etc.
É limpo, claro e flagrante.

Não é Penalty!

Se este é Penalty, existem prai 10 penaltys por jogo, sejamos realistas  ;)

BragaAtéMorrer

Licá do Estoril voltou a marcar! Bom movimento e bom remate

Fernando Marques

#2755
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 12 de February de 2012, 02:50
Quote from: Fernando Marques on 12 de February de 2012, 02:43
Quote from: brigada da relote on 11 de February de 2012, 21:00
Quote from: CarlosV_SCB on 11 de February de 2012, 20:44
Quote from: Pé Ligeiro on 11 de February de 2012, 20:19
O Danilo Dias do Marítimo é muito bom. Tem contrato até 2014 o que não facilita...

Eu já tenho vindo a dizer, fantástico jogador!
Pode sempre chegar por troca com jogadores do Braga, ao estilo da transferência do Evaldo. Talvez o Yazalde os convencesse.

PS: Penalty contra o Benfica? Não sei o que passou pela cabeça do árbitro... ::)
O comentador perdoe-me as palavras mas é um nojento, um ignóbil, uma mente monocórdica!! A dizer que era um escândalo que não era penalty etc etc.
É limpo, claro e flagrante.

Não é Penalty!

Se este é Penalty, existem prai 10 penaltys por jogo, sejamos realistas  ;)
Barcelos permite-me discordar mas o penalty é claro como a água. Com a perna esquerda o Emerson impede claramente o Diego Barcelos(?) de fazer a rotação. Só na câmara mais afastada é que surgem dúvidas. Vendo de perto e com um árbitro bem posicionado como se encontrava o Jorge Sousa não tenho a mínima dúvida que seja. E não é o meu anti-benfiquismo a falar, se fosse contra o Braga diria o mesmo

http://rutube.ru/tracks/5309001.html      minuto 2:59 

Se isto não é penalty, não sei o que é.

Tu aqui aplicas o critério da negligência?..é que trata-se claramente de imprudência, dando lugar a marcação de pontapé de livre directo e advertência.   

Kilo

 Estou a ver o Hércules - Deportivo e o português Tiago Gomes de 26 anos (não o confundam com o fraco defesa esquerdo) continua em bom plano. Termina contrato em Junho.  ;D

guerreira_minhota

No nosso campeonato há inúmeros jogadores com grande qualidade (excluindo os jogadores dos 3 do sistema) e que seriam muito bem vindos cá na próxima época, não é preciso ir sempre lá fora podemos também explorar o produto interno.
Deixo aqui algumas sugestões que, a meu ver, têm grande valor:

Marítimo: Roberge (DC); Danilo Dias (Médio/Avançado); Sami (Extremo/Avançado); Rúben Ferreira (DE)
Olhanense: Wilson Eduardo (AV) mas está ligado aos lagartos, portanto deve ser difícil;
Académica: Adrien Silva (Médio) mas também ligado aos lagartos; Éder (AV); Pape Sow (DC/Trinco);
Gil Vicente: Caiçara (DE); Hugo Vieira (AV); Richard (Médio)
Nacional: Neto (DC); Diego Barcellos (Médio); Candeias (Extremo)
Beira Mar: Artur (Médio);
Rio Ave: Vitor Gomes (Médio); Atsu (AV) mas ligado aos dragões;
Leiria: Rúben Brígido (Médio); John Ogu (Médio).



 

Pé Ligeiro

Quote from: Zé Cometa on 12 de February de 2012, 12:24
Estou a ver o Hércules - Deportivo e o português Tiago Gomes de 26 anos (não o confundam com o fraco defesa esquerdo) continua em bom plano. Termina contrato em Junho.  ;D

Terminou agora com vitória do Despotivo da Corunha por 1-4, em que o Bruno Gama e o Salomão marcaram 1 golo cada.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de February de 2012, 12:51
Quote from: Zé Cometa on 12 de February de 2012, 12:24
Estou a ver o Hércules - Deportivo e o português Tiago Gomes de 26 anos (não o confundam com o fraco defesa esquerdo) continua em bom plano. Termina contrato em Junho.  ;D

Terminou agora com vitória do Despotivo da Corunha por 1-4, em que o Bruno Gama e o Salomão marcaram 1 golo cada.

Sim, eu sei, estive a ver o jogo, por isso me lembrei dele.  ;)