News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic


easy_scb

Quote from: 03BL on 31 de January de 2012, 14:55
Que o Braga contrate o John Ogu.

Acabei de ver os seus golos frente ao paços de ferreira e que golaços!!!


JOKER

SC BRAGA

miguel_afonso

Quote from: barinho on 31 de January de 2012, 14:58
Quote from: joelvm on 31 de January de 2012, 14:56
http://www.skybet.com/cms/breaking-transfer-news.shtm?name=Djamal

Lol,eu ainda não percebi bem a notícia.Quem é este Djamal?!Não conheço nenhum no City.

Tanga! Pode ser um qualquer basta colocar o nome no lado esquerdo e a noticia sai com o nome que quiseres...

barinho

Lol,ok já percebi ;D.Mas por esses valores até o levava até Barcelona a pé às cavalitas.

Kriticus

Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de January de 2012, 13:37
***** li o comunicado (suposto) do Ruben Amorim no site do Benfica. Independemente dos motivos que Benfica até possa ter, aquele comunicado é do mais reles que já vi, uma vergonha. Não me cai nada que ele venha para o Braga por emprestimo e tenho a certeza que daqui a ano e meio vai ser mais um como o Silvio...Apesar de tudo continuo a achar que faz falta um jogador para lugar de Mossoro, a nao ser que Jardim aponte Viana mais à frente. A proposito do Viana acho que será desta que irá à selecção.

Não percebi essa comparação com o Sílvio, o que é que me está a escapar?

barinho

Eu acho é que está na altura de investirmos na compra do Ukra,Carlão e principalmente Ewerton.O Rúben Amorim temos tempo e o Miguel Lopes com o regresso do Baiano poderá sair na boa no final da época.Mas estes 3 primeiros acho que era mesmo de apostar na sua compra em definitivo.O Ewerton não tenho dúvidas nenhumas que o faremos,os outros é que não sei.

Costa

Quote from: barinho on 31 de January de 2012, 15:45
Eu acho é que está na altura de investirmos na compra do Ukra,Carlão e principalmente Ewerton.O Rúben Amorim temos tempo e o Miguel Lopes com o regresso do Baiano poderá sair na boa no final da época.Mas estes 3 primeiros acho que era mesmo de apostar na sua compra em definitivo.O Ewerton não tenho dúvidas nenhumas que o faremos,os outros é que não sei.

Concordo, e muito!! Agora, acredito é que não seja nada fácil. Desses cenários todos, o que me parece mais "provável" ou menos "difícil" seja a compra do Carlão. Através da chamada "desvinculação" (com custos, em luvas, claro) do clube de origem. Já não era o primeiro nem vai ser o último jogador a vir cá parar nessa condição.
Quanto ao Ewerton, ainda não percebi bem qual a situação. Mas que é de investir, sem dúvida. Se tivermos a tal opção de compra, creio que o Salvador vai cumprir o prazo à risca, acabando por pagar o que constar da opção, visto ser um jogador que começa a ter muitos olhos cravados na nuca...
Quanto ao Ukra, bem, quanto a este não sei. Para mim, seria, sem dúvida, um bom investimento. Sei que não recolhe a simpatia de muita gente, mas é, para mim, um jogador com qualidades, potencial e características acima da média (Pizzi não deve voltar, Alan já não é novo, Ukra é "diferente" de Barbosa)...

A ver vamos...

PEDRØ XVI

Quote from: Costa on 31 de January de 2012, 16:00
Quote from: barinho on 31 de January de 2012, 15:45
Eu acho é que está na altura de investirmos na compra do Ukra,Carlão e principalmente Ewerton.O Rúben Amorim temos tempo e o Miguel Lopes com o regresso do Baiano poderá sair na boa no final da época.Mas estes 3 primeiros acho que era mesmo de apostar na sua compra em definitivo.O Ewerton não tenho dúvidas nenhumas que o faremos,os outros é que não sei.

Concordo, e muito!! Agora, acredito é que não seja nada fácil. Desses cenários todos, o que me parece mais "provável" ou menos "difícil" seja a compra do Carlão. Através da chamada "desvinculação" (com custos, em luvas, claro) do clube de origem. Já não era o primeiro nem vai ser o último jogador a vir cá parar nessa condição.
Quanto ao Ewerton, ainda não percebi bem qual a situação. Mas que é de investir, sem dúvida. Se tivermos a tal opção de compra, creio que o Salvador vai cumprir o prazo à risca, acabando por pagar o que constar da opção, visto ser um jogador que começa a ter muitos olhos cravados na nuca...
Quanto ao Ukra, bem, quanto a este não sei. Para mim, seria, sem dúvida, um bom investimento. Sei que não recolhe a simpatia de muita gente, mas é, para mim, um jogador com qualidades, potencial e características acima da média (Pizzi não deve voltar, Alan já não é novo, Ukra é "diferente" de Barbosa)...

A ver vamos...
não deve? não estou a ver o at. madrid a pagar 15 milhões por ele, ainda para mais não tem jogado muito
o mais certo é que ele no final da época volte
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Costa

Quote from: Pedro Abreu on 31 de January de 2012, 16:04
Quote from: Costa on 31 de January de 2012, 16:00
Quote from: barinho on 31 de January de 2012, 15:45
Eu acho é que está na altura de investirmos na compra do Ukra,Carlão e principalmente Ewerton.O Rúben Amorim temos tempo e o Miguel Lopes com o regresso do Baiano poderá sair na boa no final da época.Mas estes 3 primeiros acho que era mesmo de apostar na sua compra em definitivo.O Ewerton não tenho dúvidas nenhumas que o faremos,os outros é que não sei.

Concordo, e muito!! Agora, acredito é que não seja nada fácil. Desses cenários todos, o que me parece mais "provável" ou menos "difícil" seja a compra do Carlão. Através da chamada "desvinculação" (com custos, em luvas, claro) do clube de origem. Já não era o primeiro nem vai ser o último jogador a vir cá parar nessa condição.
Quanto ao Ewerton, ainda não percebi bem qual a situação. Mas que é de investir, sem dúvida. Se tivermos a tal opção de compra, creio que o Salvador vai cumprir o prazo à risca, acabando por pagar o que constar da opção, visto ser um jogador que começa a ter muitos olhos cravados na nuca...
Quanto ao Ukra, bem, quanto a este não sei. Para mim, seria, sem dúvida, um bom investimento. Sei que não recolhe a simpatia de muita gente, mas é, para mim, um jogador com qualidades, potencial e características acima da média (Pizzi não deve voltar, Alan já não é novo, Ukra é "diferente" de Barbosa)...

A ver vamos...
não deve? não estou a ver o at. madrid a pagar 15 milhões por ele, ainda para mais não tem jogado muito
o mais certo é que ele no final da época volte

Seja o Atletico ou não, não estou a ver o Pizzi no plantel 2012/2013 do Braga...

Kriticus

Quote from: Costa on 31 de January de 2012, 16:00
Quote from: barinho on 31 de January de 2012, 15:45
Eu acho é que está na altura de investirmos na compra do Ukra,Carlão e principalmente Ewerton.O Rúben Amorim temos tempo e o Miguel Lopes com o regresso do Baiano poderá sair na boa no final da época.Mas estes 3 primeiros acho que era mesmo de apostar na sua compra em definitivo.O Ewerton não tenho dúvidas nenhumas que o faremos,os outros é que não sei.

Concordo, e muito!! Agora, acredito é que não seja nada fácil. Desses cenários todos, o que me parece mais "provável" ou menos "difícil" seja a compra do Carlão. Através da chamada "desvinculação" (com custos, em luvas, claro) do clube de origem. Já não era o primeiro nem vai ser o último jogador a vir cá parar nessa condição.
Quanto ao Ewerton, ainda não percebi bem qual a situação. Mas que é de investir, sem dúvida. Se tivermos a tal opção de compra, creio que o Salvador vai cumprir o prazo à risca, acabando por pagar o que constar da opção, visto ser um jogador que começa a ter muitos olhos cravados na nuca...
Quanto ao Ukra, bem, quanto a este não sei. Para mim, seria, sem dúvida, um bom investimento. Sei que não recolhe a simpatia de muita gente, mas é, para mim, um jogador com qualidades, potencial e características acima da média (Pizzi não deve voltar, Alan já não é novo, Ukra é "diferente" de Barbosa)...

A ver vamos...

Há que tratar disso rapidamente, até porque o Ewerton já está debaixo de olho de outros clubes!

jaimec

A administração não dorme ... confiemos na gestão que até aqui só nos deu bons motivos para o fazer.

E vamos ver se ainda não irá haver mais notícias ainda hoje!

darkshines

Por um lado, acho bem que se faça chegar ao Rúben Amorim, a ambição que este clube tem bem como os objectivos que tem. E que aqui....é para lutar e ganhar seja a quem for!


Depois, acabem mas é com esta polémica, pois só algúem MUITO INOCENTE é que acredita que aquilo que apareceu no comunicado do site dos lamps, foi escrito por ele. Ele queria mas é sair daquele club à força toda....já que lá, só joga ou é bem tratado QUEM NÃO FALAR A LINGUA DE CAMÕES!


Bem vindo, Rúben! Aqui vais ser muito feliz.......

Bracaraugustano

Já está no site oficial um video do R. Amorim


darkshines

" ....continuar a fazer um grande campeonato, com TÍTULOS SE POSSÍVEL"

Mais nada!!!!!!!!!!!!

Stk

Só vim aqui dizer , gostei do à vontade do Ruben Amorim e das suas palavras! Bem Vindo!

Olho Vivo

Penso que acabámos por fechar bem o período de transferências: Luís Alberto, Miguel Lopes, Ukra (já era nosso mas é como se fosse uma nova entrada), Amorim e Samuel oferecem ao treinador um leque de escolhas mais completo. Fico contente pela inscrição do Samuel, mesmo não o conhecendo como jogador. Não seria muito agradável tê-lo contratado e depois deixá-lo de fora do lote de inscritos.

Destes (mais Vinicius) será preciso escolher os três novos inscritos para a Liga Europa. Em princípio, Miguel Lopes, Amorim e Ukra (com Vinicius como hipótese mais remota, digo eu).