News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

14novembro

Quote from: Gui10 on 31 de January de 2012, 11:37
Quote from: 14novembro on 31 de January de 2012, 11:33
Já agora, a má reação de algumas pessoas á chegada de ruben amorim e ás suas declarações já chegou á comunicação social. O jornalista JTFigueiredo postou isto no seu twiter: "Ruben Amorim: ainda agora chegou a Braga e já está envolvido em polémica: arsenaldebraga.blogspot.com

é por essas e por outras que eu acho que o fórum podia estar privado em algumas secções... mas é um aparte...
Já tou bem a ver amanhã esta notícia a sair nos jornais desportivos....

Kriticus

Quote from: sedas on 31 de January de 2012, 11:26
Quote from: Kriticus on 31 de January de 2012, 09:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de January de 2012, 05:46
Parece que o Zé Luis será mesmo emprestado ao Gil Vicente  ;)

O avançado tão desejado por Paulo Alves é... Zé Luís! O cabo-verdiano deve ser a grande novidade no treino desta manhã do Gil Vicente. Tal como Record noticiou, o agora jogador do Sp. Braga fechará o plantel e dará ao treinador uma alternativa de peso a Roberto e Yero.

"Estamos a trabalhar para dar uma boa prenda aos sócios e adeptos. Eles merecem um bom jogador", referiu, ontem, António Fiúsa, sem querer confirmar o nome de Zé Luís.

Que marque muitos golos mas que não se lembre de marcar nos dois jogos que vamos disputar a Barcelos esta temporada :)

Quanto ao Rúben Amorim, também quero acreditar que aquilo não foi escrito por ele, vou estar atento às suas declarações na apresentação, mas é um grande reforço! E como diz o barinho é um orgulho ver um plantel com tantos portugueses (10), coisa que não acontecia há muito tempo, sendo que 5 têm aspirações perfeitamente legítimas a ir ao Euro 2012.

Nesses jogadores com aspirações legítimas incluiria o Custódio (apesar de saber que o Paulo Bento não gosta dele).
Não há em Portugal nenhum trinco com a qualidade do nosso número 27

Eu refiro-me ao Quim, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana e Nuno Gomes ;)

miguel_afonso

Quote from: Gui10 on 31 de January de 2012, 11:37
Quote from: 14novembro on 31 de January de 2012, 11:33
Já agora, a má reação de algumas pessoas á chegada de ruben amorim e ás suas declarações já chegou á comunicação social. O jornalista JTFigueiredo postou isto no seu twiter: "Ruben Amorim: ainda agora chegou a Braga e já está envolvido em polémica: arsenaldebraga.blogspot.com

é por essas e por outras que eu acho que o fórum podia estar privado em algumas secções... mas é um aparte...

Eu já disse isso algumas vezes, permitimos  tudo e publicamente... Que é para toda a gente ver e comentar! Até aqui tudo bem (liberdade de expressão e tal) o problema é quando há nitidamente infiltrados que apenas se "logam" nos momentos mais turbulentos para criticar, ofender e destabilizar, e pouco ou nada lhes acontece...

sedas

Quote from: Kriticus on 31 de January de 2012, 11:42
Quote from: sedas on 31 de January de 2012, 11:26
Quote from: Kriticus on 31 de January de 2012, 09:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de January de 2012, 05:46
Parece que o Zé Luis será mesmo emprestado ao Gil Vicente  ;)

O avançado tão desejado por Paulo Alves é... Zé Luís! O cabo-verdiano deve ser a grande novidade no treino desta manhã do Gil Vicente. Tal como Record noticiou, o agora jogador do Sp. Braga fechará o plantel e dará ao treinador uma alternativa de peso a Roberto e Yero.

"Estamos a trabalhar para dar uma boa prenda aos sócios e adeptos. Eles merecem um bom jogador", referiu, ontem, António Fiúsa, sem querer confirmar o nome de Zé Luís.

Que marque muitos golos mas que não se lembre de marcar nos dois jogos que vamos disputar a Barcelos esta temporada :)

Quanto ao Rúben Amorim, também quero acreditar que aquilo não foi escrito por ele, vou estar atento às suas declarações na apresentação, mas é um grande reforço! E como diz o barinho é um orgulho ver um plantel com tantos portugueses (10), coisa que não acontecia há muito tempo, sendo que 5 têm aspirações perfeitamente legítimas a ir ao Euro 2012.

Nesses jogadores com aspirações legítimas incluiria o Custódio (apesar de saber que o Paulo Bento não gosta dele).
Não há em Portugal nenhum trinco com a qualidade do nosso número 27

Eu refiro-me ao Quim, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana e Nuno Gomes ;)

Pensei que também te referias ao Hélder Barbosa que esta época também já esteve nos pré-convocados...

Kriticus

Quote from: sedas on 31 de January de 2012, 12:19
Quote from: Kriticus on 31 de January de 2012, 11:42
Quote from: sedas on 31 de January de 2012, 11:26
Nesses jogadores com aspirações legítimas incluiria o Custódio (apesar de saber que o Paulo Bento não gosta dele).
Não há em Portugal nenhum trinco com a qualidade do nosso número 27

Eu refiro-me ao Quim, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana e Nuno Gomes ;)

Pensei que também te referias ao Hélder Barbosa que esta época também já esteve nos pré-convocados...

É difícil face à concorrência, mas porque não?

JotaCC

José Luís confirmado em Barcelos

É garantido. José Luís vai representar o Gil Vicente até final da época, por empréstimo do SC Braga.

O acordo entre os dois clubes é total é será concretizado esta tarde, com a deslocação de António Fiusa à cidade dos arcebispos.

O internacional cabo-verdiano, que havia deixado os gilistas no final da época passada, será apresentado quarta-feira em Barcelos.

A BOLA

14novembro

Quote from: miguel_afonso on 31 de January de 2012, 12:11
Quote from: Gui10 on 31 de January de 2012, 11:37
Quote from: 14novembro on 31 de January de 2012, 11:33
Já agora, a má reação de algumas pessoas á chegada de ruben amorim e ás suas declarações já chegou á comunicação social. O jornalista JTFigueiredo postou isto no seu twiter: "Ruben Amorim: ainda agora chegou a Braga e já está envolvido em polémica: arsenaldebraga.blogspot.com

é por essas e por outras que eu acho que o fórum podia estar privado em algumas secções... mas é um aparte...

Eu já disse isso algumas vezes, permitimos  tudo e publicamente... Que é para toda a gente ver e comentar! Até aqui tudo bem (liberdade de expressão e tal) o problema é quando há nitidamente infiltrados que apenas se "logam" nos momentos mais turbulentos para criticar, ofender e destabilizar, e pouco ou nada lhes acontece...
O facto de ás vezes chegarem a estar mais de 100 "visitantes" online diz muita coisa....

Vasco Soares

Vejo a contrataçao de Ruben Amorim sob dois prismas, o 1º é que acho que será concerteza um jogador muito util ao braga, dada a sua qualidade e polivalencia. depois porque cada vez mais isto sao sinais do nosos crescimento, há uns anos atras este tipo de negocio seria impensavel, pois os jogadores prefeririam jogar num clube pequenissimo em espanha ou italia do que ficar em portugal, prova que ruben amorim deve ter a cabeça em cima dos ombros, e para alem disso anda bem aconselhado e muito atento, e por fim nao podemos negar que rubem amorim é um jogador habituado á pressao de ganhar, sem desprimor por ninguem, parece-me que em determinadas fases das competiçoes este lidar bem com a pressao só no poderá ser util.
Por fim desejar muita sorte ao ruben, agora nao é um ex benfica, é um guerreiro  e como tal deve sentir-se acarinhado.


brigada da relote

#2649
A pouco menos de 12h do fecho do mercado:

QuotePonto de situação (nomes já associados):

AV - Éder (Académica) - acordo com o FCP, garantia RR
DC - Christian Ramos (Alianza Lima)
MD - Sissoko (Académica) - assinou pelo Wolfsburgo
MD - Paolo Hurtado (Alianza Lima)
ME - Jorge Bazán (Alianza Lima)
MD - Emilio N'Sue (Maiorca)
AV - Irven Ávila (Sport Huancayo) - assinou pelo Sp. Cristal
DC - André Hainault (Houston Dynamo)
MD - Fabrice Ondama (Wydad de Casablanca) - assinou pelo Ittihad Jeddah por 2M€
DC - Kanú (St. Liege)
GR - Igor Stefanovic (St. Clara)
ME - Amara Baby (Châteauroux)
MD/ME - Raul Ruidiaz (Universitario de Deportes) - assinou pela U. Chile por 6 meses para seguir para o Benfica
MDF - Pape Sow (Académica)
DD - Miguel Lopes (FC Porto) - CONFIRMADO (empréstimo)
DC - Naldo (União S. João EC) - assinou pelo Grêmio
DD - Douglas (Goiás) - vai assinar pelo Internacional
MDF - Luís Alberto (Nacional) - CONFIRMADO
DD/DC/DE/MDF/MD - Yassine Jebbour (Rennes) - não aceitou a proposta
DC - Paulão (St. Étienne) - emprestado ao Bétis
AV - Youcef Belaïli - (MC Oran) - apontado para 2012/13
DC - Djamel Benlamri - (NA Hussein Dey)
DC - Samuel (Anderlecht) - CONFIRMADO
ME/MOC - Arturo Álvarez (ex-Real Salt Lake City) - assinou pelo P. Ferreira por empréstimo de 6 meses
AV - Ryan Mendes (Le Havre) - chegou a acordo com o Marselha para 2012/13
ME - Fidel Chaves (Recreativo Huelva) - assinou pelo Benfica
DC - Moisés (Al Rayyan)
MC - Rúben Amorim (Benfica) - CONFIRMADO (empréstimo)

candidatos a sair:

MOC - Mossoró - ?
DD/MD - R. Galo - Gil Vicente (empréstimo)
MOC - Mérida - At. Madrid (regresso do empréstimo)
GR - Marcos - ?
AV - Meyong - V. Setúbal
AV - Keita - Nacional (empréstimo)
DE - Elderson - ?
AV - Zé Luís - Gil Vicente (empréstimo)
DC - Douglão - ?
DE - Marco Ramos - ?
MDF - Djamal - ?

miguel_afonso

Malta um duvida?

Ainda há vaga para o Samuel ou com o R. Amorim deixamos de poder inscrever mais alguém?

Olho Vivo

Tenho pena que o Zé Luís saia (por empréstimo) sem ter mostrado nada em Braga. Não teve sorte nenhuma. Com a equipa consolidada e com Lima, Carlão e Nuno Gomes a darem até aqui boa conta do recado, talvez seja a melhor solução porque teria dificuldade em entrar na equipa. Que tenha mais sorte no Gil Vicente, que ganhe andamento para regressar mais forte na próxima época.

De resto, a não inscrição de Zé Luís só pode significar a inscrição de um novo jogador que, espero eu, será Samuel.

Sérgio Gonçalves

***** li o comunicado (suposto) do Ruben Amorim no site do Benfica. Independemente dos motivos que Benfica até possa ter, aquele comunicado é do mais reles que já vi, uma vergonha. Não me cai nada que ele venha para o Braga por emprestimo e tenho a certeza que daqui a ano e meio vai ser mais um como o Silvio...Apesar de tudo continuo a achar que faz falta um jogador para lugar de Mossoro, a nao ser que Jardim aponte Viana mais à frente. A proposito do Viana acho que será desta que irá à selecção.
Sócio nº 2014

Carlos Ferreira


NS_BRAGA

Mas anda tudo cego, ignorante ou quê? Cabe na cabeça a alguém sequer que aquele comunicado ter sido narrado pelo Rúben??? É quase delirante o comunicado, nem que ele pensasse isso nunca ia dizer para não ser mal recebido aqui... Ele tinha melhores propostas a nível financeiro e apostou no Braga, claro que o Benfas renovou com ele porque sabe do seu valor e que simplesmente ele não triunfa lá porque a sua relação com o Jorge Jasus azedou... Para eles do mal o menos, para nós, nem sabemos os termos do contracto e se temos uma parte do passe! Ou opção de compra.... Realço duas coisas: 1º ele quis vir para Braga e tinha quem lhe pagasse bem mais e com mais chances de ir à selecção, aqui já se sabe como é! 2º O comentário é tão cómico que até os lampeões não se acreditam em nada do que lá diz...

P-s- Andamos a ficar com um número terrível de infiltrados e biclubistas... Alguns já nem disfarçam, pelo menos parece-me!
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Enorme_Guerreiro

Quote from: Kriticus on 31 de January de 2012, 12:31
Quote from: sedas on 31 de January de 2012, 12:19
Quote from: Kriticus on 31 de January de 2012, 11:42
Quote from: sedas on 31 de January de 2012, 11:26
Nesses jogadores com aspirações legítimas incluiria o Custódio (apesar de saber que o Paulo Bento não gosta dele).
Não há em Portugal nenhum trinco com a qualidade do nosso número 27

Eu refiro-me ao Quim, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana e Nuno Gomes ;)

Pensei que também te referias ao Hélder Barbosa que esta época também já esteve nos pré-convocados...

É difícil face à concorrência, mas porque não?

Se calhar porque para o lugar dele há Ronaldo, Nani, Danny, Quaresma, Varela,... até o Djaló agora passa a ser mais um concorrente.
O Hélder Barbosa é melhor nem sonhar com isso. Na minha opinião, Quim, Nuno Gomes e Amorim são os únicos com hipóteses, no entanto, na minha opinião, mais depressa punha lá o Custódio e o Viana, mas o Bento não gosta deles

Kriticus

Quote from: Enorme_Guerreiro on 31 de January de 2012, 14:21
Quote from: Kriticus on 31 de January de 2012, 12:31
Quote from: sedas on 31 de January de 2012, 12:19
Quote from: Kriticus on 31 de January de 2012, 11:42
Quote from: sedas on 31 de January de 2012, 11:26
Nesses jogadores com aspirações legítimas incluiria o Custódio (apesar de saber que o Paulo Bento não gosta dele).
Não há em Portugal nenhum trinco com a qualidade do nosso número 27

Eu refiro-me ao Quim, Custódio, Rúben Amorim, Hugo Viana e Nuno Gomes ;)

Pensei que também te referias ao Hélder Barbosa que esta época também já esteve nos pré-convocados...

É difícil face à concorrência, mas porque não?

Se calhar porque para o lugar dele há Ronaldo, Nani, Danny, Quaresma, Varela,... até o Djaló agora passa a ser mais um concorrente.
O Hélder Barbosa é melhor nem sonhar com isso. Na minha opinião, Quim, Nuno Gomes e Amorim são os únicos com hipóteses, no entanto, na minha opinião, mais depressa punha lá o Custódio e o Viana, mas o Bento não gosta deles

Acabaste de dizer o mesmo que eu, mas com exemplos...

barinho

#2657
Não alimentemos polémicas com o Rúben Amorim.Aquele comunicado foi claramente redigido por alguém dos milhafres,o Rúben Amorim aceitou porque o que ele queria era sair dali para fora.Vamos mas é apoiá-lo porque agora é um dos nossos e é um belo reforço.

Quanto ao Zé Luís acho que foi o melhor para ele.Tenho quase a certeza que se não fosse a lesão ele ia-se impor já esta época mas o rapaz tem muito azar com as lesões.Espero que tenha muito sucesso no Gil nestes 6 meses e que volte para na próxima época explodir de vez aqui.Espero também que não possa jogar contra nós,estamos quase a ir jogar lá e eles estão a jogar muito bem,com o Zé Luís ainda se torna um jogo mais complicado.E se tudo correr bem podemos ir lá outra vez para a Taça da Liga.

Kriticus

Quote from: barinho on 31 de January de 2012, 14:49
Não alimentemos polémicas com o Rúben Amorim.Aquele comunicado foi claramente redigido por alguém dos milhafres,o Rúben Amorim aceitou porque o que ele queria era sair dali para fora.Vamos mas é apoiá-lo porque agora é um dos nossos e é um belo reforço.

Reflectindo mais a frio sobre a situação, vou acreditar nesse cenário, mas espero que o Braga coloque um vídeo da sua apresentação no site, com uma breve declaração dele, aliás, como tem feito ultimamente!

WOOTER