News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

barinho

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de January de 2012, 03:43
Quote from: barinho on 31 de January de 2012, 03:40
Eu só não sei é se ele não acabou de hipotecar as hipóteses de ir ao Euro.No benfica nem jogava e era sempre convocado.Agora no Braga se calhar nunca mais lá põe os pés.Quer dizer,se o Hugo Viana a jogar da forma que está não vai...

Temos 5 jogadores seleccionáveis para o Euro:Quim,Custódio,Hugo Viana,Rúben Amorim e Nuno Gomes.Tenho a impressão que nem um lá vai...

Já equacionas-te um meio campo assim:   ;)

                    Custódio

Ruben Amorim

                                Hugo Viana


Ou então vai haver rodagem, não sei... Mas esta é uma forte hipótese, por muito que custe aos amantes do Mossoró (sou um deles)  :-\

E como substituto desse Luís Alberto,Vinícius e Mossoró.Um autêntico luxo!Mas para já o meio campo titular deve continuar a ser o mesmo de hoje.E bem digo eu ;).

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 31 de January de 2012, 03:46
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de January de 2012, 03:43
Quote from: barinho on 31 de January de 2012, 03:40
Eu só não sei é se ele não acabou de hipotecar as hipóteses de ir ao Euro.No benfica nem jogava e era sempre convocado.Agora no Braga se calhar nunca mais lá põe os pés.Quer dizer,se o Hugo Viana a jogar da forma que está não vai...

Temos 5 jogadores seleccionáveis para o Euro:Quim,Custódio,Hugo Viana,Rúben Amorim e Nuno Gomes.Tenho a impressão que nem um lá vai...

Já equacionas-te um meio campo assim:   ;)

                    Custódio

Ruben Amorim

                                Hugo Viana


Ou então vai haver rodagem, não sei... Mas esta é uma forte hipótese, por muito que custe aos amantes do Mossoró (sou um deles)  :-\

E como substituto desse Luís Alberto,Vinícius e Mossoró.Um autêntico luxo!Mas para já o meio campo titular deve continuar a ser o mesmo de hoje.E bem digo eu ;).

Sim claro... Não justifica mexer numa equipa que ganha... E também temos que ver como estão os indicies físicos do R.Amorim, que embora sozinho, teve sempre a treinar durante este tempo  ;)

Introduzi-lo aos poucos no 11, isto se o merecer claro  ;)

darkshines

E depois não acham que foram as galinhas a obriga-lo a escrever tal coisa?

Vamos mas é receber o miúdo de braços abertos. É nosso jogador e só temos é que apoia-lo! Enquanto estivera lá o judas, o Rubem Amorim não vai para lá....e pelo caminho da carruagem o judas fica lá esta época, e dificilmente o mandarão embora para o ano.


Temos tantas provas para atacar: Taça da Liga, Campeonato ( tão bom seria ter a champions novamente no AXA) e Liga Europa ( com a equipa que estamos a formar, podemos ir longe novamente...)!

TEMOS QUE REMAR TODOS PARA O MESMO LADO!

DeBarceloscomAmor <3

Parece que o Zé Luis será mesmo emprestado ao Gil Vicente  ;)

O avançado tão desejado por Paulo Alves é... Zé Luís! O cabo-verdiano deve ser a grande novidade no treino desta manhã do Gil Vicente. Tal como Record noticiou, o agora jogador do Sp. Braga fechará o plantel e dará ao treinador uma alternativa de peso a Roberto e Yero.

"Estamos a trabalhar para dar uma boa prenda aos sócios e adeptos. Eles merecem um bom jogador", referiu, ontem, António Fiúsa, sem querer confirmar o nome de Zé Luís.

Gui40

O Rúben Amorim, é sem duvida um bom reforço, dada á sua polivalência, mas neste momento, não tira o lugar a ninguém do onze e nem fazia sentido tirar... Vai ser um jogador, importante para a equipa nos momentos em que necessitarmos, sem duvida nenhuma. Ele é profissional, logo não me acredito nessas hipotéticas palavras que ele escreveu... quem escreveu isso, sabemos nós bem  ::)

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de January de 2012, 05:46
Parece que o Zé Luis será mesmo emprestado ao Gil Vicente  ;)

O avançado tão desejado por Paulo Alves é... Zé Luís! O cabo-verdiano deve ser a grande novidade no treino desta manhã do Gil Vicente. Tal como Record noticiou, o agora jogador do Sp. Braga fechará o plantel e dará ao treinador uma alternativa de peso a Roberto e Yero.

"Estamos a trabalhar para dar uma boa prenda aos sócios e adeptos. Eles merecem um bom jogador", referiu, ontem, António Fiúsa, sem querer confirmar o nome de Zé Luís.

Que marque muitos golos mas que não se lembre de marcar nos dois jogos que vamos disputar a Barcelos esta temporada :)

Quanto ao Rúben Amorim, também quero acreditar que aquilo não foi escrito por ele, vou estar atento às suas declarações na apresentação, mas é um grande reforço! E como diz o barinho é um orgulho ver um plantel com tantos portugueses (10), coisa que não acontecia há muito tempo, sendo que 5 têm aspirações perfeitamente legítimas a ir ao Euro 2012.

Carvalhinha

Ora bem, o Rúben Amorim renovou o contrato com o SLB até o final de 2013/2014 e fica em Braga até Junho de 2013. Nunca o achei grande coisa, nem acho que ele seja uma arma potente para a nossa equipa, mas como é óbvio espero estar enganada. Que seja bem-vindo ao Minho.

Deixando a bola de parte, aprecio-o como pessoa, admiro bastante o projecto de solidariedade dele.

rvx

Têm algumas dúvidas de que, se ele não render na equipa, nem joga? O LJ não teve problemas em tirar o Nuno Gomes quando necessário.

miki

podiam era ir buscar um jogador que ja demonstrou interesse em ca voltar e esse sim uma verdadeira mais valia o moises mas é o presidente que temos. enfim

gurka

Como jogador gosto dele, agora emprestado e com contrato com o Benfica, nunca. Vamos estar a trabalhar para eles? Espero que pelo menos seja o Benfica a pagar o ordenado
Gurka
Viva o Braga

ombaiz

Acredito que o R. Amorim será um profissional dedicado, até porque pelo que temos visto nos últimos anos aqui em baga premeiam-se os bons jogadores!

Virá por um ano e meio e esperemos que jogue e que nos dê muitas alegrias! É um jogador que pela polivalência poderá ajudar em fases mais complicadas da epoca!

Freitas

O Ruben Amorim é um bom jogador, mas por princípio, não gosto de ver jogadores emprestados dos 3 metralhas. Fora isso, o Leonardo Jardim está a ficar com um plantel de luxo, com muita soluções e a meu ver a primeira medida era tirar o Elderson do 11 titular.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

sedas

Quote from: Carvalhinha on 31 de January de 2012, 10:11
Ora bem, o Rúben Amorim renovou o contrato com o SLB até o final de 2013/2014 e fica em Braga até Junho de 2013. Nunca o achei grande coisa, nem acho que ele seja uma arma potente para a nossa equipa, mas como é óbvio espero estar enganada. Que seja bem-vindo ao Minho.

Deixando a bola de parte, aprecio-o como pessoa, admiro bastante o projecto de solidariedade dele.

Pessoalmente não o queria cá e ainda concordo menos com o facto de ele ter renovado e depois ter vindo para Braga,  pois acho que não devíamos estar a valorizar jogadores de outras equipas..
Mas pronto já que cá está que seja feliz em Braga e que dê uma ajuda importante à equipa..
Já agora já viram a bofetada que era para os 3 da Comunicação Social se ganhássemos um jogo com este onze:

Quim; Amorim, NAC, Palmeira, Miguel Lopes; Custódio, Nuno Valente, Viana; Ukra, Nuno Gomes, Hélder Barbosa...

Reis

Quote from: miki on 31 de January de 2012, 10:50
... mas é o presidente que temos. enfim



FXXXXX.....
Tens mesmo muito com o que te queixar....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

sedas

Quote from: Kriticus on 31 de January de 2012, 09:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de January de 2012, 05:46
Parece que o Zé Luis será mesmo emprestado ao Gil Vicente  ;)

O avançado tão desejado por Paulo Alves é... Zé Luís! O cabo-verdiano deve ser a grande novidade no treino desta manhã do Gil Vicente. Tal como Record noticiou, o agora jogador do Sp. Braga fechará o plantel e dará ao treinador uma alternativa de peso a Roberto e Yero.

"Estamos a trabalhar para dar uma boa prenda aos sócios e adeptos. Eles merecem um bom jogador", referiu, ontem, António Fiúsa, sem querer confirmar o nome de Zé Luís.

Que marque muitos golos mas que não se lembre de marcar nos dois jogos que vamos disputar a Barcelos esta temporada :)

Quanto ao Rúben Amorim, também quero acreditar que aquilo não foi escrito por ele, vou estar atento às suas declarações na apresentação, mas é um grande reforço! E como diz o barinho é um orgulho ver um plantel com tantos portugueses (10), coisa que não acontecia há muito tempo, sendo que 5 têm aspirações perfeitamente legítimas a ir ao Euro 2012.

Nesses jogadores com aspirações legítimas incluiria o Custódio (apesar de saber que o Paulo Bento não gosta dele).
Não há em Portugal nenhum trinco com a qualidade do nosso número 27

14novembro

Paços de Ferreira contrata internacional de El Salvador
Arturo Álvarez joga nas alas ou como número 10. Falta um ponta-de-lança que chegará terça-feira

O Paços de Ferreira contratou Arturo Álvarez, jogador de características ofensivas que pode jogar nas alas ou como médio ofensivo. Tem 26 anos, é internacional pela selecção de El Salvador apesar de ter nascido nos Estados Unidos e jogava na Major League Soccer, ao serviço do Real Salt Lake, 3º classificado no último campeonato.

«Já me tinha sido indicado há algum tempo, tem uma capacidade técnica acima da média, o que nos permite pensar que será uma mais-valia. No fundo, será mais um que vem para ajudar», afirmou Carlos Carneiro, director desportivo do Paços de Ferreira.

O contrato será apenas até ao final da época, mas o Paços fica com direito de opção.

Este não será o último reforço dos «castores» que ainda deverão receber um ponta de lança. Fábio Faria deve sair

Mais Futebol

Mais um que foi apontado e que não vem

miki

que tal ir buscar o moises.
o homem quer voltar os salarios nao serão a desculpa para nao o irem buscar.mais vale apostar neste moises do que num central que nem ninguem conhece para sair um barrete tais como marco ramos contratado por videos o imorou e outros iguais...contrate o moises. o xerife merece por tudo que nos ajudou enquanto ca esteve.e o clube tem sido ingrato com alguns jogadores q por ca passaram.entre outras situacoes.

Gui40

Quote from: Reis on 31 de January de 2012, 11:23
Quote from: miki on 31 de January de 2012, 10:50
... mas é o presidente que temos. enfim



FXXXXX.....
Tens mesmo muito com o que te queixar....

deixa pra la' Reis...
já sabes como são alguns...

14novembro

Já agora, a má reação de algumas pessoas á chegada de ruben amorim e ás suas declarações já chegou á comunicação social. O jornalista JTFigueiredo postou isto no seu twiter: "Ruben Amorim: ainda agora chegou a Braga e já está envolvido em polémica: arsenaldebraga.blogspot.com

Gui40

Quote from: 14novembro on 31 de January de 2012, 11:33
Já agora, a má reação de algumas pessoas á chegada de ruben amorim e ás suas declarações já chegou á comunicação social. O jornalista JTFigueiredo postou isto no seu twiter: "Ruben Amorim: ainda agora chegou a Braga e já está envolvido em polémica: arsenaldebraga.blogspot.com

é por essas e por outras que eu acho que o fórum podia estar privado em algumas secções... mas é um aparte...