News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: isi_scb on 17 de February de 2012, 22:11
Pela qualidade e pela polivalência que demonstram, na minha opinião, Diego Barcellos e Danilo Dias deviam ser apostas para a nova época. Encaixavam no nosso futebol pela rapidez, pela técnica e pelos processos simples quer a jogar nas alas quer a jogar no centro.

No caso do Diego acredito num negócio aparentemente fácil de fazer. O nacional anda longe dos tempos em que tinha muito dinheiro, e vê-se obrigado a abrir mão dos activos quanto mais não seja para poupar nos ordenados.

Já o caso do Danilo é mais complicado pela boa época que o marítimo está a fazer. O jogador, ao que se sabe, está a dar nas vistas para clubes estrangeiros.

Em ambos os casos é fazer valer jogadores que estejam emprestados e/ou que não tenham perspectivas de entrar no nosso plantel da nova época. Vinicius (?), Fernando Alexandre, Yazalde, ...

A esse dois juntava também o Roberto Sousa que está em fim de contrato e embora não precisemos de um médio defensivo, atendendo a que é um jogador raçudo, está a fazer um grande campeonato (melhor que os anteriores) e que viria de borla.
BRAGA SEMPRE MAIS!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Pé Ligeiro on 17 de February de 2012, 22:15
Quote from: isi_scb on 17 de February de 2012, 22:11
Pela qualidade e pela polivalência que demonstram, na minha opinião, Diego Barcellos e Danilo Dias deviam ser apostas para a nova época. Encaixavam no nosso futebol pela rapidez, pela técnica e pelos processos simples quer a jogar nas alas quer a jogar no centro.

No caso do Diego acredito num negócio aparentemente fácil de fazer. O nacional anda longe dos tempos em que tinha muito dinheiro, e vê-se obrigado a abrir mão dos activos quanto mais não seja para poupar nos ordenados.

Já o caso do Danilo é mais complicado pela boa época que o marítimo está a fazer. O jogador, ao que se sabe, está a dar nas vistas para clubes estrangeiros.

Em ambos os casos é fazer valer jogadores que estejam emprestados e/ou que não tenham perspectivas de entrar no nosso plantel da nova época. Vinicius (?), Fernando Alexandre, Yazalde, ...

A esse dois juntava também o Roberto Sousa que está em fim de contrato e embora não precisemos de um médio defensivo, atendendo a que é um jogador raçudo, está a fazer um grande campeonato (melhor que os anteriores) e que viria de borla.

E eu ainda acrescento o Jr. Caiçara, um defesa esquerdo moderno, à margem de Alvaro Pereira... Defende, ataca bem, destro que joga na esquerda, muito bom a flectir para o meio e era uma peça que nos faz falta no lado esquerdo (Eldersorn e Imorou são amaldiçoados pelas lesões) e não sabemos se Elderson sairá...

Espero que o Salvador veja esta tópico, estamos a dar muitas e boas sugestões...

Ficava contente com Danilo Dias (Mossoró), Diego Barcellos (Hélder Barbosa/P.César) e Caiçara (Elderson e Imorou)...

diogo_scb

caiçara, danilo dias e hugo vieira para a próxima época mais o regresso ou o dinheiro de pizzi e tinha-mos tudo para fazer mais uma grande época.

Kilo

Olhando para o actual plantel e tendo em conta as oportunidades de venda, do meio campo para trás praticamente não é preciso mexer (à excepção de um defesa esquerdo que seja titular de caras) e devemos, por isso, aproveitar todos os recursos para reforçarmos o meio campo ofensivo e o lugar de PL (NG não deve continuar, Carlão é emprestado e Lima pode render bom dinheiro, está no "limite" de idade para ser negociado).

Concordo com a generalidade dos nomes: Danilo Dias ou Diego Barcelos (10) ou até o Rúben Brígido a pensar no futuro, Hugo Vieira (prioridade absoluta para as alas), Pizzi, se não for negociado e Artur, do Beira-Mar. Em Portugal não vejo nenhum PL que me encha as medidas, sinceramente.

DeBarceloscomAmor <3

#2784
Quote from: Zé Cometa on 18 de February de 2012, 13:44
Olhando para o actual plantel e tendo em conta as oportunidades de venda, do meio campo para trás praticamente não é preciso mexer (à excepção de um defesa esquerdo que seja titular de caras) e devemos, por isso, aproveitar todos os recursos para reforçarmos o meio campo ofensivo e o lugar de PL (NG não deve continuar, Carlão é emprestado e Lima pode render bom dinheiro, está no "limite" de idade para ser negociado).

Concordo com a generalidade dos nomes: Danilo Dias ou Diego Barcelos (10) ou até o Rúben Brígido a pensar no futuro, Hugo Vieira (prioridade absoluta para as alas), Pizzi, se não for negociado e Artur, do Beira-Mar. Em Portugal não vejo nenhum PL que me encha as medidas, sinceramente.

Bock ?!  ::)  ;D

É pedir o Dzeko ou Tevez ao City  ;)

Kilo

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 18 de February de 2012, 13:45
Quote from: Zé Cometa on 18 de February de 2012, 13:44
Olhando para o actual plantel e tendo em conta as oportunidades de venda, do meio campo para trás praticamente não é preciso mexer (à excepção de um defesa esquerdo que seja titular de caras) e devemos, por isso, aproveitar todos os recursos para reforçarmos o meio campo ofensivo e o lugar de PL (NG não deve continuar, Carlão é emprestado e Lima pode render bom dinheiro, está no "limite" de idade para ser negociado).

Concordo com a generalidade dos nomes: Danilo Dias ou Diego Barcelos (10) ou até o Rúben Brígido a pensar no futuro, Hugo Vieira (prioridade absoluta para as alas), Pizzi, se não for negociado e Artur, do Beira-Mar. Em Portugal não vejo nenhum PL que me encha as medidas, sinceramente.

Bock ?!  ::)  ;D

É pedir o Dzeko ou Tevez ao City  ;)

Bock, Bock, Super Bock!  ;D

(Espero, obviamente, uma aposta forte em Zé Luís e Guilherme...mas até já me sentei para não me cansar muito)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Zé Cometa on 18 de February de 2012, 13:49
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 18 de February de 2012, 13:45
Quote from: Zé Cometa on 18 de February de 2012, 13:44
Olhando para o actual plantel e tendo em conta as oportunidades de venda, do meio campo para trás praticamente não é preciso mexer (à excepção de um defesa esquerdo que seja titular de caras) e devemos, por isso, aproveitar todos os recursos para reforçarmos o meio campo ofensivo e o lugar de PL (NG não deve continuar, Carlão é emprestado e Lima pode render bom dinheiro, está no "limite" de idade para ser negociado).

Concordo com a generalidade dos nomes: Danilo Dias ou Diego Barcelos (10) ou até o Rúben Brígido a pensar no futuro, Hugo Vieira (prioridade absoluta para as alas), Pizzi, se não for negociado e Artur, do Beira-Mar. Em Portugal não vejo nenhum PL que me encha as medidas, sinceramente.

Bock ?!  ::)  ;D

É pedir o Dzeko ou Tevez ao City  ;)

Bock, Bock, Super Bock!  ;D

(Espero, obviamente, uma aposta forte em Zé Luís e Guilherme...mas até já me sentei para não me cansar muito)

Ahaha... Certamente que Zé Luis será e terá que ser aposta para o ano... Lima (out?), Nuno Gomes (out?), Carlao não sei... Terá que ser, mas com o LJ ao leme nunca se sabe  ;D

easy_scb

Quote from: Zé Cometa on 18 de February de 2012, 13:44
Olhando para o actual plantel e tendo em conta as oportunidades de venda, do meio campo para trás praticamente não é preciso mexer (à excepção de um defesa esquerdo que seja titular de caras) e devemos, por isso, aproveitar todos os recursos para reforçarmos o meio campo ofensivo e o lugar de PL (NG não deve continuar, Carlão é emprestado e Lima pode render bom dinheiro, está no "limite" de idade para ser negociado).

Concordo com a generalidade dos nomes: Danilo Dias ou Diego Barcelos (10) ou até o Rúben Brígido a pensar no futuro, Hugo Vieira (prioridade absoluta para as alas), Pizzi, se não for negociado e Artur, do Beira-Mar. Em Portugal não vejo nenhum PL que me encha as medidas, sinceramente.

Parece-me um erro pensar no Hugo Vieira para uma das alas. Julgo que a ser contratado deveria-se pensar nele como um 2º avançado ou dar-lhe o papel que coube a Matheus nos últimos tempos. Uma coisa é certa, seria muito útil quando precisassemos de jogar com o bloco baixo.

Em relação aos avançados, gostava de ver o Nuno Gomes continuar, penso também que devemos fazer tudo para segurar Carlão. O regresso do Zé Luís será um dado adquirido, e por outro lado palpita-me que o Éder da académica acabará mesmo em Braga.

No meu último post falei no Diego Barcellos e no Danilo Dias. Se viessem os dois seria uma jogada brutal da parte do nosso clube. E sim, penso que os dois poderiam encaixar na nossa equipa. Um (qualquer um) seria a alternativa que não existe neste momento ao Mossoró, enquanto o outro entraria para o lugar do Paulo César que me parece estar numa espiral descente que inevitavelmente o leverá à saída do clube.

guerreira_minhota

O Paulo César acaba contrato este ano não é? Pelo menos foi o que vi no zerozero. Se for esse o caso certamente para o ano já cá não estará

Kilo

Quote from: isi_scb on 18 de February de 2012, 17:10
Quote from: Zé Cometa on 18 de February de 2012, 13:44
Olhando para o actual plantel e tendo em conta as oportunidades de venda, do meio campo para trás praticamente não é preciso mexer (à excepção de um defesa esquerdo que seja titular de caras) e devemos, por isso, aproveitar todos os recursos para reforçarmos o meio campo ofensivo e o lugar de PL (NG não deve continuar, Carlão é emprestado e Lima pode render bom dinheiro, está no "limite" de idade para ser negociado).

Concordo com a generalidade dos nomes: Danilo Dias ou Diego Barcelos (10) ou até o Rúben Brígido a pensar no futuro, Hugo Vieira (prioridade absoluta para as alas), Pizzi, se não for negociado e Artur, do Beira-Mar. Em Portugal não vejo nenhum PL que me encha as medidas, sinceramente.

Parece-me um erro pensar no Hugo Vieira para uma das alas. Julgo que a ser contratado deveria-se pensar nele como um 2º avançado ou dar-lhe o papel que coube a Matheus nos últimos tempos. Uma coisa é certa, seria muito útil quando precisassemos de jogar com o bloco baixo.

Em relação aos avançados, gostava de ver o Nuno Gomes continuar, penso também que devemos fazer tudo para segurar Carlão. O regresso do Zé Luís será um dado adquirido, e por outro lado palpita-me que o Éder da académica acabará mesmo em Braga.

No meu último post falei no Diego Barcellos e no Danilo Dias. Se viessem os dois seria uma jogada brutal da parte do nosso clube. E sim, penso que os dois poderiam encaixar na nossa equipa. Um (qualquer um) seria a alternativa que não existe neste momento ao Mossoró, enquanto o outro entraria para o lugar do Paulo César que me parece estar numa espiral descente que inevitavelmente o leverá à saída do clube.

Pois eu acho que Hugo Vieira evoluiria muito mais a jogar no lado esquerdo do ataque. Apesar de estar bem, e devido às suas características, pode ser ainda melhor a jogar mais encostado à linha e aproveitar as diagonais para a área. É rápido, bom no um para um e tem bom remate.

Ainda no outro dia na TV vi dois comentadores (não sei se o LFL) a referirem exactamente o mesmo.

Nuno Gomes não acredito que fique. Continua a ser terceira opção no ataque e não me parece que vá ficar mais um ano nessa situação. Acho que tem sido muito desaproveitada a sua presença no nosso plantel, mas...os resultados não deixam margem para muitos argumentos.

14novembro

Licá fez mais 2 golos na vitoria do estoril por 3-0

DeBarceloscomAmor <3

Jr. Caiçara pf  ::)

O único que deu mesmo trabalho a Salino, e a Custódio, e a Alan  ;D

diogo_scb

reparei na página do zerozero que o lima tem contrato até junho de 2013 e cláusula de 15 milhões de euros!! Será que é verdade ? à uns tempos dizia-se que cláusula era só de 4,5.... A ser verdade no fim da época podíamos realizar um encaixe financeiro histórico.

Renato_1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de February de 2012, 01:03
Jr. Caiçara pf  ::)

O único que deu mesmo trabalho a Salino, e a Custódio, e a Alan  ;D
houve uma jogada em que ele fez ali um nó cego aos nosso jogadores  ::) sorte que ele foi invejoso e nao quis passar ao hugo vieira que estava sozinho

maffonseca

Quote from: Renato_1921 on 19 de February de 2012, 23:30
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 19 de February de 2012, 01:03
Jr. Caiçara pf  ::)

O único que deu mesmo trabalho a Salino, e a Custódio, e a Alan  ;D
houve uma jogada em que ele fez ali um nó cego aos nosso jogadores  ::) sorte que ele foi invejoso e nao quis passar ao hugo vieira que estava sozinho

mesmo ele comeu 3/4 jogadores
na 1º parte e principalmente depois de marcarmos ele deu.nos cabo da cabeça

Lateralus

Se o Setúbal descer o Diego, guarda-redes, era bem sacado. Melhor guardião do campeonato, na minha opinião.

Renato_1921

Quote from: Lateralus on 20 de February de 2012, 00:10
Se o Setúbal descer o Diego, guarda-redes, era bem sacado. Melhor guardião do campeonato, na minha opinião.
concordo, um senão é a idade mas para mim ele tirava o lugar ao quim, ele é muito bom gr

Lateralus

Quote from: Renato_1921 on 20 de February de 2012, 00:42
Quote from: Lateralus on 20 de February de 2012, 00:10
Se o Setúbal descer o Diego, guarda-redes, era bem sacado. Melhor guardião do campeonato, na minha opinião.
concordo, um senão é a idade mas para mim ele tirava o lugar ao quim, ele é muito bom gr

Tem 32, que é normalmente a altura em que os guarda-redes atingem o pico de forma.

Caracois_07

Quote from: Lateralus on 20 de February de 2012, 00:59
Quote from: Renato_1921 on 20 de February de 2012, 00:42
Quote from: Lateralus on 20 de February de 2012, 00:10
Se o Setúbal descer o Diego, guarda-redes, era bem sacado. Melhor guardião do campeonato, na minha opinião.
concordo, um senão é a idade mas para mim ele tirava o lugar ao quim, ele é muito bom gr

Tem 32, que é normalmente a altura em que os guarda-redes atingem o pico de forma.

Mas nao tirava o lugar ao Quim. Nenhum guarda redes, tirava o lugar ao Quim na minha opiniao !
EU RESPIRO BRAGA

MRamoa

Quote from: Caracois_07 on 20 de February de 2012, 14:19
Quote from: Lateralus on 20 de February de 2012, 00:59
Quote from: Renato_1921 on 20 de February de 2012, 00:42
Quote from: Lateralus on 20 de February de 2012, 00:10
Se o Setúbal descer o Diego, guarda-redes, era bem sacado. Melhor guardião do campeonato, na minha opinião.
concordo, um senão é a idade mas para mim ele tirava o lugar ao quim, ele é muito bom gr

Tem 32, que é normalmente a altura em que os guarda-redes atingem o pico de forma.

Mas nao tirava o lugar ao Quim. Nenhum guarda redes, tirava o lugar ao Quim na minha opiniao !

Não sei que mal fez o Quim a certas pessoas, como todos os grandes guarda-redes que já passarm pelo nosso clube tem as suas fraquezas e os seus momentos menos bons, mas as suas virtudes compensam largamente os seus defeitos, veja-se a defesa quase impossivel que fez ao remate do Hugo Vieira numa altura em que estava 0-0 e que caso não tivesse defendido o jogo teria sido diferente...