News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: darkshines on 31 de January de 2012, 16:51
" ....continuar a fazer um grande campeonato, com TÍTULOS SE POSSÍVEL"

Mais nada!!!!!!!!!!!!

Assim sim, seja bem-vindo!

E o Samuel sempre foi inscrito! Foi um grande mercado de Inverno, o plantel está muito equilibrado.

Sérgio Gonçalves

Quote from: Kriticus on 31 de January de 2012, 15:27
Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de January de 2012, 13:37
***** li o comunicado (suposto) do Ruben Amorim no site do Benfica. Independemente dos motivos que Benfica até possa ter, aquele comunicado é do mais reles que já vi, uma vergonha. Não me cai nada que ele venha para o Braga por emprestimo e tenho a certeza que daqui a ano e meio vai ser mais um como o Silvio...Apesar de tudo continuo a achar que faz falta um jogador para lugar de Mossoro, a nao ser que Jardim aponte Viana mais à frente. A proposito do Viana acho que será desta que irá à selecção.

Não percebi essa comparação com o Sílvio, o que é que me está a escapar?

O Silvio quando saiu disse que o clube dele era o Braga, estava a dizer que daqui a uns tempos o Ruben vai dizer o mesmo. Nao havia nada nas entrelinhas.
Sócio nº 2014

miguel_afonso

Bem vindos os 2!

Gostei das palavras! Espero que as honrem com actos!
Acho que neste mercado de inverno o Braga foi brilhante, preencheu as lacunas do plantel e conseguimos mais um internacional A português que esteve no ultimo mundial!

O futuro parece ser brilhante!
Força Braga!

Zusco

Finalmente o Samuel está oficializado. Agora temos defesa muito boa e mais um português, faltava era o tal 10 mas pode ser que haja surpresa  ;D

Kriticus

Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de January de 2012, 17:01
Quote from: Kriticus on 31 de January de 2012, 15:27
Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de January de 2012, 13:37
***** li o comunicado (suposto) do Ruben Amorim no site do Benfica. Independemente dos motivos que Benfica até possa ter, aquele comunicado é do mais reles que já vi, uma vergonha. Não me cai nada que ele venha para o Braga por emprestimo e tenho a certeza que daqui a ano e meio vai ser mais um como o Silvio...Apesar de tudo continuo a achar que faz falta um jogador para lugar de Mossoro, a nao ser que Jardim aponte Viana mais à frente. A proposito do Viana acho que será desta que irá à selecção.

Não percebi essa comparação com o Sílvio, o que é que me está a escapar?

O Silvio quando saiu disse que o clube dele era o Braga, estava a dizer que daqui a uns tempos o Ruben vai dizer o mesmo. Nao havia nada nas entrelinhas.

O que me estava a escapar eram mesmo essas declarações do Sílvio ;) oxalá tenhas razão!

Kriticus

Quote from: MrFabio on 31 de January de 2012, 17:03
Finalmente o Samuel está oficializado. Agora temos defesa muito boa e mais um português, faltava era o tal 10 mas pode ser que haja surpresa  ;D

Já esgotámos as 5 vagas, agora só no Verão ;)

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

brigada da relote

Quote from: Kriticus on 31 de January de 2012, 17:05
Quote from: MrFabio on 31 de January de 2012, 17:03
Finalmente o Samuel está oficializado. Agora temos defesa muito boa e mais um português, faltava era o tal 10 mas pode ser que haja surpresa  ;D

Já esgotámos as 5 vagas, agora só no Verão ;)
LOL
A surpresa ou vai ser a subida de forma do Mossoró ou vamos ter um Barbosa/Ukra/Amorim em grande forma a actuarem nessa posição. Olha, se o Ruben brilhar nessa posição era mesmo uma grande surpresa. :P

DeBarceloscomAmor <3

Portanto, presume-se que o Ruben é mesmo bom profissional e acho que irá demonstrar isso com a camisola do Braga... Ele quer titulos, que jogadores é que não querem?! Acho muito bem, demonstra que ainda podes ir ao Euro'12, era bom sinal para nós  :D

Quanto ao Samuel, partilho da mesma opinião que todos, seria ingrato contratá-lo e não o inscrever... O mercado está fechado, pena que o Moisés não tenha regressado, mas o nosso plantel é de luxo mesmo, não nos podemos queixar de nada...

OFF TOPIC: C. Peixoto no Gil Vicente, parece que teremos a carinha laroca da Diana Chaves em Barcelos ;D

JotaCC

Quote from: Olho Vivo on 31 de January de 2012, 16:54
Penso que acabámos por fechar bem o período de transferências: Luís Alberto, Miguel Lopes, Ukra (já era nosso mas é como se fosse uma nova entrada), Amorim e Samuel oferecem ao treinador um leque de escolhas mais completo. Fico contente pela inscrição do Samuel, mesmo não o conhecendo como jogador. Não seria muito agradável tê-lo contratado e depois deixá-lo de fora do lote de inscritos.

Destes (mais Vinicius) será preciso escolher os três novos inscritos para a Liga Europa. Em princípio, Miguel Lopes, Amorim e Ukra (com Vinicius como hipótese mais remota, digo eu).

Concordo com a palavras do Pedro seria desagradável para o jogador a treinar aqui à 3 semanas e agora ir embora, penso que as inscrições na LE  serão O miguel, ukra e Amorim, como samuel e luis alberto não podem jogar, o vinicius não será inscrito com a recuperação do custódio e o CAN terminado para o Djamal não tem hipótese pensei até que sairia agora em janeiro.

miki

hello!!!alguem me sabe dizer se este samuel e craque??
faltam poucas horas para fechar o mercado de transferencias deixem se de expriencias venha o XERIFE MOISES. serei o unico a ver que seria a ultima e ENORME  contrataçao.

A.COSTA

Bem-vindos SAMUEL e RÚBEN AMORIM. Chegaram a um clube tremendo. Espero que sejam felizes e conquistem títulos.

Com o regresso de NAC para breve faz todo o sentido inscrever o SAMUEL. O RÚBEN oferece algumas nuances que podem ser importantes em vários momentos. DJAMAL também tem lugar no plantel e será útil quando, como ontem, for preciso defender um resultado. Deve ser um bom profissional para o LJ gostar dele.

Sublinho aqui a ideia que alguns serão menos titulares do que outros, mas igualmente importantes. Basta recordar o que o NUNO GOMES já nos deu esta época, mesmo com uma utilização inferior ao esperado.

Espero que o nosso técnico continue a demonstrar toda a competência que a equipa tem exibido por esses palcos fora. Estou a gostar imenso deste bom hábito de ver a equipa a ganhar.

Em frente Gverreiros. Temos condições para lutar por coisas importantes. E as bancadas também têm um papel preponderante neste "filme". Muito mais importante do que teclar apenas para criticar.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

duasbancadas

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de January de 2012, 17:44
Portanto, presume-se que o Ruben é mesmo bom profissional e acho que irá demonstrar isso com a camisola do Braga... Ele quer titulos, que jogadores é que não querem?! Acho muito bem, demonstra que ainda podes ir ao Euro'12, era bom sinal para nós  :D

Quanto ao Samuel, partilho da mesma opinião que todos, seria ingrato contratá-lo e não o inscrever... O mercado está fechado, pena que o Moisés não tenha regressado, mas o nosso plantel é de luxo mesmo, não nos podemos queixar de nada...

OFF TOPIC: C. Peixoto no Gil Vicente, parece que teremos a carinha laroca da Diana Chaves em Barcelos ;D
Ainda não está confirmado, depende das condições salariais!... Ainda vai haver golpe de teatro, o C. Peixoto volta para cá, depois de ir a pé ao Sameiro como penitência pelo que nos fez! Atenção, gostava que esta transferência se concretizasse apenas pela Diana Chaves... 8) ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Kriticus

Quote from: duasbancadas on 31 de January de 2012, 18:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de January de 2012, 17:44
Portanto, presume-se que o Ruben é mesmo bom profissional e acho que irá demonstrar isso com a camisola do Braga... Ele quer titulos, que jogadores é que não querem?! Acho muito bem, demonstra que ainda podes ir ao Euro'12, era bom sinal para nós  :D

Quanto ao Samuel, partilho da mesma opinião que todos, seria ingrato contratá-lo e não o inscrever... O mercado está fechado, pena que o Moisés não tenha regressado, mas o nosso plantel é de luxo mesmo, não nos podemos queixar de nada...

OFF TOPIC: C. Peixoto no Gil Vicente, parece que teremos a carinha laroca da Diana Chaves em Barcelos ;D
Ainda não está confirmado, depende das condições salariais!... Ainda vai haver golpe de teatro, o C. Peixoto volta para cá, depois de ir a pé ao Sameiro como penitência pelo que nos fez! Atenção, gostava que esta transferência se concretizasse apenas pela Diana Chaves... 8) ;D

Pessoal, nem discuto o valor dele como jogador, mas só se podem inscrever 5 jogadores nesta janela de mercado. São eles o Luiz Alberto, o Miguel Lopes, o Ukra, o Samuel e o Rúben Amorim ;)

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 31 de January de 2012, 18:14
Quote from: duasbancadas on 31 de January de 2012, 18:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de January de 2012, 17:44
Portanto, presume-se que o Ruben é mesmo bom profissional e acho que irá demonstrar isso com a camisola do Braga... Ele quer titulos, que jogadores é que não querem?! Acho muito bem, demonstra que ainda podes ir ao Euro'12, era bom sinal para nós  :D

Quanto ao Samuel, partilho da mesma opinião que todos, seria ingrato contratá-lo e não o inscrever... O mercado está fechado, pena que o Moisés não tenha regressado, mas o nosso plantel é de luxo mesmo, não nos podemos queixar de nada...

OFF TOPIC: C. Peixoto no Gil Vicente, parece que teremos a carinha laroca da Diana Chaves em Barcelos ;D
Ainda não está confirmado, depende das condições salariais!... Ainda vai haver golpe de teatro, o C. Peixoto volta para cá, depois de ir a pé ao Sameiro como penitência pelo que nos fez! Atenção, gostava que esta transferência se concretizasse apenas pela Diana Chaves... 8) ;D

Pessoal, nem discuto o valor dele como jogador, mas só se podem inscrever 5 jogadores nesta janela de mercado. São eles o Luiz Alberto, o Miguel Lopes, o Ukra, o Samuel e o Rúben Amorim ;)

É simples, ao Braga não faz falta, ao Gil faz  ;) Se vier para Barcelos, é muito bem jogado por parte do Fiúsa... Garantir Zé Luis e C.Peixoto, cuidado  ;)

TFPC

compreendo e apoio com todo a força este emprestimo do ze luis ao gil...
assim o gil ganha mais poder de fogo e jovem guerreiro ze luis pode recuperar a forma..
bons negocios por parte do Enorme Antonio Salvador!

lezani

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de January de 2012, 18:25
Quote from: Kriticus on 31 de January de 2012, 18:14
Quote from: duasbancadas on 31 de January de 2012, 18:10
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de January de 2012, 17:44
Portanto, presume-se que o Ruben é mesmo bom profissional e acho que irá demonstrar isso com a camisola do Braga... Ele quer titulos, que jogadores é que não querem?! Acho muito bem, demonstra que ainda podes ir ao Euro'12, era bom sinal para nós  :D

Quanto ao Samuel, partilho da mesma opinião que todos, seria ingrato contratá-lo e não o inscrever... O mercado está fechado, pena que o Moisés não tenha regressado, mas o nosso plantel é de luxo mesmo, não nos podemos queixar de nada...

OFF TOPIC: C. Peixoto no Gil Vicente, parece que teremos a carinha laroca da Diana Chaves em Barcelos ;D
Ainda não está confirmado, depende das condições salariais!... Ainda vai haver golpe de teatro, o C. Peixoto volta para cá, depois de ir a pé ao Sameiro como penitência pelo que nos fez! Atenção, gostava que esta transferência se concretizasse apenas pela Diana Chaves... 8) ;D

Pessoal, nem discuto o valor dele como jogador, mas só se podem inscrever 5 jogadores nesta janela de mercado. São eles o Luiz Alberto, o Miguel Lopes, o Ukra, o Samuel e o Rúben Amorim ;)

É simples, ao Braga não faz falta, ao Gil faz  ;) Se vier para Barcelos, é muito bem jogado por parte do Fiúsa... Garantir Zé Luis e C.Peixoto, cuidado  ;)

Não ia comentar mas não resisto: só faltava o Braga querer o palerma, enganador, fraco e único jogador do Braga que insultei na vida!!! e para mais nemtinha lugar nos melhore 30 jogadores do Braga.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

darkshines

Quote from: subix on 31 de January de 2012, 19:01
compreendo e apoio com todo a força este emprestimo do ze luis ao gil...
assim o gil ganha mais poder de fogo e jovem guerreiro ze luis pode recuperar a forma..
bons negocios por parte do Enorme Antonio Salvador!

Só espero que o Salvador tenha deixado bem claro: próximo jogo Gil Vs Braga.....queremos preços acessíveis para os bracarenses!

Enorme_Guerreiro

Quote from: darkshines on 31 de January de 2012, 19:24
Quote from: subix on 31 de January de 2012, 19:01
compreendo e apoio com todo a força este emprestimo do ze luis ao gil...
assim o gil ganha mais poder de fogo e jovem guerreiro ze luis pode recuperar a forma..
bons negocios por parte do Enorme Antonio Salvador!

Só espero que o Salvador tenha deixado bem claro: próximo jogo Gil Vs Braga.....queremos preços acessíveis para os bracarenses!

Queremos meio estádio só para nós com bilhetes a 7,5€  ::) ::) ::)

eduardo_manulo

Quote

Gilistas também garantem José Luís

José Luís também é reforço do Gil Vicente. O avançado cabo-verdiano de 21 anos está de volta ao Gil Vicente, por empréstimo do Sp. Braga.

O ordenado de José Luís será pago pelo emblema de Barcelos.

BolaBranca
Quem não sente, não entende! SCB1921@