News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de January de 2012, 23:56
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de January de 2012, 23:55
1 ANO E MEIO! Os lampioes ja corrigiram!

Retiro o que disse...

Portanto, BOM NEGÓCIO, mas por favor que não venha desejar as vitórias do seu clube  :-\

Resta acreditar que foram os lampiões que escreveram aquilo por ele para nos picar...

PMPF

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de January de 2012, 23:53
Quote from: Kriticus on 30 de January de 2012, 23:51
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de January de 2012, 23:49
Quote from: Kriticus on 30 de January de 2012, 23:47
"...formulando votos que esta temporada se confirme com tantas páginas de sucesso quanto são os títulos que estamos a disputar com brilhantismo."

Então mas o que é isto? >:(

Isso, ou melhor, todo o comunicado, foi o que o Benfica o obrigou a fazer ou a assinar para simplesmente poder libertá-lo para o Braga... Deve passar por ai  ;)

Atenção que eu estou muito satisfeito com a contratação dele, mas não pode assinar um comunicado destes a desejar sucesso ao Benfica (e por sucesso quer dizer títulos) nas provas onde está inserido, sendo que em duas delas (campeonato e Taça da Liga) vai representar o Braga!

Sim é mesmo isso exactamente... Não acho nada bem esse último paragrafo pa  >:(

Se vem para o Braga é pa GANHAR no Braga, e não desejar as vitórias dos outros  :-\

Porque é que eu acho que este gajo vai dar algumas entrevistas a dizer que um dos seus principais objectivos é jogar e ser titular no Benfica.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: PMPF on 30 de January de 2012, 23:57
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de January de 2012, 23:53
Quote from: Kriticus on 30 de January de 2012, 23:51
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de January de 2012, 23:49
Quote from: Kriticus on 30 de January de 2012, 23:47
"...formulando votos que esta temporada se confirme com tantas páginas de sucesso quanto são os títulos que estamos a disputar com brilhantismo."

Então mas o que é isto? >:(

Isso, ou melhor, todo o comunicado, foi o que o Benfica o obrigou a fazer ou a assinar para simplesmente poder libertá-lo para o Braga... Deve passar por ai  ;)

Atenção que eu estou muito satisfeito com a contratação dele, mas não pode assinar um comunicado destes a desejar sucesso ao Benfica (e por sucesso quer dizer títulos) nas provas onde está inserido, sendo que em duas delas (campeonato e Taça da Liga) vai representar o Braga!

Sim é mesmo isso exactamente... Não acho nada bem esse último paragrafo pa  >:(

Se vem para o Braga é pa GANHAR no Braga, e não desejar as vitórias dos outros  :-\

Porque é que eu acho que este gajo vai dar algumas entrevistas a dizer que um dos seus principais objectivos é jogar e ser titular no Benfica.

Não nos podemos também prolongar muito mais, não sabemos o dia de amanhã...

O negócio efectivamente é excelente, esperemos que tenha um bom comportamento tanto com o treinador como com os adeptos...

Profissionalismo pede-se ao Ruben Amorim em Braga  ;)

Já agora, BEM VINDO AO ENORME!!!

darkshines

Que enorme equipa temos, que enorme equipas estamos a formar!!!!

Estou nas nuvens. Vitória categórica na Madeira! Contratação de Rubem Amorim é 5 estrelas.....

Tudo está a ficar no ponto! Agora é levantar a onda vermelha e levar esta equipa às costas :DDDD

TFPC

acho que a unica coisa que falta agora e emprestar o miudo ze luis ao gil onde jogara com regularidade visto que em braga e 4ª opçao...
a cereja no topo do bolo era o regrresso do xerife MOISES...
o djalo dava jeito porque assim tinhamos um gajo rapido nas alas embora ache que ao salario que deve auferir nao possui tanta qualidade

DeBarceloscomAmor <3

Para isto ficar excelente era:

Regressar o Moisés  ::)
Emprestar Zé Luis ao Gil Vicente...

E siga lutar com o que temos  ;)

Lateralus

Se o Amorim vier para desempenhar a sua função natural, médio-interior direito, é bem-vindo e pode dar jeito. Menos do que isso, só vem para fazer número.

Faltam menos de 24 horas. Acredito que Zé Luís e Vinicius ainda possam sair por empréstimo, o que seria o ideal. Djamal também me parece que vai perder espaço e mediante uma boa proposta também é transferível.

Se ainda tivermos vagas para isso, gostava que o Salvador abrisse os cordões à bolsa e trouxesse um médio-ofensivo e/ou extremo-esquerdo para o ataque à Liga dos Campeões.

DeBarceloscomAmor <3

Djaló confirmado pelo Benfica no site oficial...

Menos 1 ...

rasarb

peço desculpa pela minha ignorancia mas o ruben da cortiça a que posiçao ao certo joga?
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

PauloLopes

Não entro em euforias com contratações, abria apenas uma excepção mas tinha de ser o Messi, por isso Ruben Amorim só me faz lembrar que temos mais um excelente jogador, muito trabalhador, boa leitura de jogo e acima de tudo mais experiencia a acrescentar a esta equipa.

Em relação às declarações que estão no site deles, tenho certeza que foram escritas por outros e ele apenas assinou por baixo.

Apartir de amanhã, vai ser nosso jogador, e tenho a certeza que vai suar a camisola, e é isso que me importa.

Bem-vindo Rubem Amorim.

mgl

tenham calma com o homem, ele não se comprometeu no comunicado escrito pelas galinhas. ele sabe bem aquilo que assinou, pois vejam:  "formulando votos que esta temporada se confirme com tantas páginas de sucesso quanto são os títulos que estamos a disputar com brilhantismo." com brilhantismo!? traduzindo, nenhum! o que é preciso é saber ler nas entrelinhas... ;D

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: rasarb on 31 de January de 2012, 00:29
peço desculpa pela minha ignorancia mas o ruben da cortiça a que posiçao ao certo joga?

Posição de raiz é Médio interior direito...

Também joga a lateral  ;)

lininho

O que o R. Amorim deve ter pensado foi: onde está essa me*da para assinar? Fdx, estava a ver que não me livrava disto.
zé: futuro capitão. 8-)

4338

Expliquem-me lá uma coisa, o Amorim renovou por 1 ano com os lamps e vem 1 ano e meio por empréstimo para o SCB? Sabem se há alguma clausula que permita o retorno deste à luz durante o período de empréstimo? (salvo se 'dispensado' pelo SCB). Sinceramente parece-me bom negócio mas gostava de o ter a título definitivo, creio que o meio campo com Viana, Custódio e Amorim vai dar muito que falar!

A vitória de hoje creio ter sido um dos momentos chave para uma excelente época, cada vez mais Jardim acaba com o meu cepticismo e estou confiante num bom resto de campeonato!
Siga atacar a Champions! Força Braga!

Stk

Esses declarações a mim não me dizem NADA! Vem do site do Benfica , pode MUITO BEM ser editado contra vontade do jogador , que neste caso não tem posição para negar.

Agora , quero SIM ouvir as declarações dele amanhã ou quando for apresentado com a nossa camisola , o resto para mim é novelas e tentar arranjar filmes onde eles não existem.

Ritaraujo

Agora só faltava vir o Moisés e era perfeito!

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Stk on 31 de January de 2012, 01:01
Esses declarações a mim não me dizem NADA! Vem do site do Benfica , pode MUITO BEM ser editado contra vontade do jogador , que neste caso não tem posição para negar.

Agora , quero SIM ouvir as declarações dele amanhã ou quando for apresentado com a nossa camisola , o resto para mim é novelas e tentar arranjar filmes onde eles não existem.

Acredito também que seja assim...  ;)

Parece ser um bom Profissional, além de grande jogador... O nosso meio campo cuidado...

Só dores de cabeça para o Jardim  ;D

Stk

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de January de 2012, 01:08

Parece ser um bom Profissional, além de grande jogador... O nosso meio campo cuidado...

Não tenho dúvidas que o Jardim vai ter uma boa dor de cabeça  ;D

Só peço que a última vaga seja para o Moisés! E se o Djamal sair que se inscreva o Samuel, coitado.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Stk on 31 de January de 2012, 01:09
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 31 de January de 2012, 01:08

Não tenho dúvidas que o Jardim vai ter uma boa dor de cabeça  ;D

Só peço que a última vaga seja para o Moisés! E se o Djamal sair que se inscreva o Samuel, coitado.

So falta mesmo o Xerife porra, que nos surpreendam amanhã  ;)

Quanto ao Samuel, se não for para inscrever, não sei pra quê que o contrataram  :-\

semprebraga

Sinceramente não percebo a contratação do Ruben Amorim e acho as suas declarações muito muito infelizes. Deitam por terra muita da identidade que temos construído enquanto clube.