News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

easy_scb

É uma grande contratação para o Braga ainda mais por 1 ano e meio!!!

Que meio-campo estrondoso que temos!!!

Pé Ligeiro

Quote from: isi_scb on 30 de January de 2012, 22:27
É uma grande contratação para o Braga ainda mais por 1 ano e meio!!!

Que meio-campo estrondoso que temos!!!

Espero que não implique o hipotecar de nenhum dos nossos maiores valores ( tipo Ewerton)
BRAGA SEMPRE MAIS!

Kilo

Quote from: MrFabio on 30 de January de 2012, 22:24
O Salino voltará então ao meio terreno? Ele até que estava bem naquela posição, que digo acenta-lhe muito bem  ;D

Nãooooooooo! Deixem estar o Salino onde está. Ele no meio campo não é uma mais valia, MUITO pelo contrário. Do lado direito, é dos melhores laterais do campeonato. Agora que ele encontrou a vocação dele, não o estraguem! ! !

Stk

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de January de 2012, 22:30
Quote from: isi_scb on 30 de January de 2012, 22:27
É uma grande contratação para o Braga ainda mais por 1 ano e meio!!!

Que meio-campo estrondoso que temos!!!

Espero que não implique o hipotecar de nenhum dos nossos maiores valores ( tipo Ewerton)

O Ewerton está emprestado ao Braga , logo não podemos hipotecar algo que não é nosso. Mas porque tanta desconfiança? Até parece que alguma vez o Salvador fez negocios que nos prejudicassem!

Quanto ao Rúben , Ano e meio? Vamos ter mais um jogador no Europeu!!! Penso que o ano e meio é o que falta para acabar contrato com o Benfica , assim sendo no fim o Ruben fica por cá ! Bem vindo Guerreiro!  ;D

Zusco

Quote from: Zé Cometa on 30 de January de 2012, 22:32
Quote from: MrFabio on 30 de January de 2012, 22:24
O Salino voltará então ao meio terreno? Ele até que estava bem naquela posição, que digo acenta-lhe muito bem  ;D

Nãooooooooo! Deixem estar o Salino onde está. Ele no meio campo não é uma mais valia, MUITO pelo contrário. Do lado direito, é dos melhores laterais do campeonato. Agora que ele encontrou a vocação dele, não o estraguem! ! !
É o que eu digo, que o nosso meio campo está muito bem assim.

BragaAtéMorrer

Eu só ainda não percebi se é por empréstimo ou definitivo xD

easy_scb

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de January de 2012, 22:46
Eu só ainda não percebi se é por empréstimo ou definitivo xD

O Ruben Amorim assinará por ano e meio, que é exactamente o tempo que lhe resta de contrato com o benfica.

Stk

Quote from: isi_scb on 30 de January de 2012, 22:49
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de January de 2012, 22:46
Eu só ainda não percebi se é por empréstimo ou definitivo xD

O Ruben Amorim assinará por ano e meio, que é exactamente o tempo que lhe resta de contrato com o benfica.

"Apesar do momento menos bom entre o médio e o clube da Luz, nas hostes encarnadas continua a certeza de que Amorim é um jogador de utilidade inegável, e que terá bastante mercado, pelo que se o seu contrato (que termina no próximo ano) não for renovado o atleta poderá acabar por sair a custo zero do clube."

Tudo indica que ficará por cá no fim do ano e meio de contrato , resta saber se renovou antes de vir ou não!  :D

brigada da relote

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de January de 2012, 22:46
Eu só ainda não percebi se é por empréstimo ou definitivo xD
Eu não vi o jogo. Hoje tive de trabalhar fora de horas, mas ouvi na Antena Minho os últimos 5 min. a caminho de casa e ouvi perfeitamente o LJ a confirmar o empréstimo de ano e meio. Agora falta saber se o Ruben Amorim vai renovar pelo Benfica, que, para mim, será o mais previsivel de acontecer.

easy_scb

Quote from: Stk on 30 de January de 2012, 22:50
Quote from: isi_scb on 30 de January de 2012, 22:49
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de January de 2012, 22:46
Eu só ainda não percebi se é por empréstimo ou definitivo xD

O Ruben Amorim assinará por ano e meio, que é exactamente o tempo que lhe resta de contrato com o benfica.

"Apesar do momento menos bom entre o médio e o clube da Luz, nas hostes encarnadas continua a certeza de que Amorim é um jogador de utilidade inegável, e que terá bastante mercado, pelo que se o seu contrato (que termina no próximo ano) não for renovado o atleta poderá acabar por sair a custo zero do clube."

Tudo indica que ficará por cá no fim do ano e meio de contrato , resta saber se renovou antes de vir ou não!  :D

Se veio por empréstimo por ano e meio continua a ser grande negócio.

Estou certo que se der nas vistas e apareçam interessados na sua compra (imaginemos no próximo verão) o Braga terá direito a alguma compensação.

Se ficar até ao fim do ano e meio, terá depois tudo para assinar um contrato com o SCB.

Mas aguardemos pela confirmação dos moldes do negócio.

BragaAtéMorrer

Na abola e record só dizem que ele vai assinar contrato por 1 ano e meio, por isso é que me surgiu esta dúvida

brigada da relote

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de January de 2012, 22:57
Na abola e record só dizem que ele vai assinar contrato por 1 ano e meio, por isso é que me surgiu esta dúvida
O jogador mesmo vindo por empréstimo tem de assinar um vínculo/contrato.

Rubara

Quote from: Zé Cometa on 30 de January de 2012, 22:32
Quote from: MrFabio on 30 de January de 2012, 22:24
O Salino voltará então ao meio terreno? Ele até que estava bem naquela posição, que digo acenta-lhe muito bem  ;D

Nãooooooooo! Deixem estar o Salino onde está. Ele no meio campo não é uma mais valia, MUITO pelo contrário. Do lado direito, é dos melhores laterais do campeonato. Agora que ele encontrou a vocação dele, não o estraguem! ! !
É isso mesmo Zé Cometa!!!

Kriticus

Quote from: isi_scb on 30 de January de 2012, 22:27
É uma grande contratação para o Braga ainda mais por 1 ano e meio!!!

Que meio-campo estrondoso que temos!!!

E com 3 jogadores portugueses de top!

BragaAtéMorrer

Quote from: brigada da relote on 30 de January de 2012, 23:00
Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de January de 2012, 22:57
Na abola e record só dizem que ele vai assinar contrato por 1 ano e meio, por isso é que me surgiu esta dúvida
O jogador mesmo vindo por empréstimo tem de assinar um vínculo/contrato.

Sim, mas podiam dizer isso na notícia

GanDhi


DeBarceloscomAmor <3

Excelente mesmo...

              Custódio

Amorim

                          Hugo Viana

;)

DeBarceloscomAmor <3


Stk

Quote from: GanDhi on 30 de January de 2012, 23:03
Agora só falta assinar o Djálo.

Corrigindo : Agora só falta assinar o Moisés  :D

GanDhi